~criados-mudos

criados-mudos
Inês
Nome: Catarina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Ficha para guarda


Postado

FICHA PARA GUARDA




“Not Your Dear”

Coloquei essa música pra dar um clima na leitura.





Nome completo:
Morgan Bass
“O nome Morgan significa guerreiro do mar.”

Personalidade:
Morgan é muito peculiar: às vezes afunda em um mar profundo e desconhecido, para logo submergir sorrindo e brincando como uma criança crescida — mas seus olhos são solitários e tristes: algo lhe faz muita falta, ou alguém. É ao mesmo tempo jovem e muito velha, tomando um ar contraditório, não aceita falar de sua vida pessoal, principalmente sobre a identidade secreta do pai. Também tem comportamentos estranhos, como desaparecer misteriosamente durante a tarde por uma ou duas horas, uma vez na semana, e depois fica instável, melancólica ou até arredia. Com exceção desses momentos é compreensiva, carinhosa, carente e até engraçada.
Ela é extremamente inteligente e intuitiva, sabe reconhecer uma oportunidade ou um perigo antes que ele seja indicado. De vez em quando, faz uma cara misteriosa, como se estivesse prestes a botar em prática um de seus planos mirabolantes. As vezes é tão dócil com os irmãos que eles acabam a enxergando como uma boneca que precisa de cuidados especiais. Ela adora frases com duplo sentido e por ter TDAH não consegui ficar parada somente em um lugar. Precisa se movimentar, ou melhor, se aventurar.

Idade:
19, geminiana, nascida no dia 23/05.

Opção sexual:

Bissexual

Aparência:

Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém. Absolutamente bela, parece uma deusa grega: alta; pele alva com uma luminosidade fraca, macia e lisa como seda; seu sorriso ressalta as bochechas levemente rosadas. É magra, mas tem músculos definidos. Possui feições serenas e um olhar agressivo, lábios um pouco cheios e pequenos, seu rosto é mais afilado que o da pai; suas sobrancelhas são delineadas e arqueadas.

Altura:
Um metro e setenta e cinco centímetros.

Pertence a que província ?
Paloma

Casta:
Seis

Família:


Pai: Connor James Waldorf (Aparência: Leonardo DiCaprio)

Connor era um dois com o sonho de não ser taxado como um dois. Para ele as castas só eram títulos impostos pela monarquia para as pessoas não terem o direito de ser e viver como achavam melhor. No início os seus pais que eram médicos não aceitavam o fato do filho ser do ramo artístico e faziam de tudo para tira-lo do curso de teatro. Porém, Connor era insistente em seus sonhos e aos dezenove anos estrelou como protagonista em seu primeiro filme. O sucesso foi de imediato assim como a aceitação dos pais e de toda a sociedade. Entretanto, a fama o impediu de ter uma vida próxima aos filhos.


Mãe : Cananda Green Bass (Aparência: Lena Headey)
Cananda Bass era uma seis apaixonada por quatro coisas: aventura, rock pesado, Connor Waldorf e Bela Bass. Na adolescência passava a maior parte do seu tempo trabalhando, trabalhando e trabalhando. Precisava ajudar Bela, sua irmã mais nova, que era portadora de TDAH a pagar o tratamento mais barato que elas haviam encontrado na região. Connor era o filho do médico que as atendiam uma vez por semana.
Em um belo dia quando Cananda estava na recepção da lavanderia em que trabalhava, Connor apareceu com uma sacola cheia de roupas e um sorriso estupidamente atraente no rosto. Ele é realmente de tirar o fôlego, pensou Cananda. Mas, para o seu azar, ela havia dito isso em voz alta e clara bem na hora em que ele estava muito, muito próximo dela. Foi preciso ter um excesso de alto controle para ambos não se beijarem na frente de todos que estavam presentes na lavanderia.



Irmão do meio: Matthew Bass (Aparencia: Brant Daugherty)
Matthew era a reapresentação de uma mente brilhante. Na adolescência passou a dedicar a maior parte do seu tempo livre aos livros de química e culinária, mais especificamente na parte das receitas para confeiteiros, onde encontrava inspirações para criar trufas, bolos e doces com sabores um tanto peculiares.
Ele gostava de ter essa liberdade de ser um seis com o sonho ambicioso de conquistar um dois, três, quatro, cinco ou até mesmo todo o povo de Illėa através de suas trufas recheadas.


Irmão mais velho: Nathaniel Bass (Aparência: Rick Cosnett)

Nathaniel era o mais velho dos três. Possuía uma alma divina e sempre carregava um sorriso cheio de positivismo para todos os lados. Segundo algumas mulheres e garotas da província, ele era um especialista nato em fazer sexo a três. Com um sorriso estupidamente atraente, ele vendia na rua as trufas gostosas feitas pelo seu irmão. Com o tempo, as delícias do Matt começaram a fazer sucesso e se expandiram para outras províncias aos arredores de Paloma. Coube a Nate cuidar das vendas e do acúmulo do capital. Até que em um certo dia eles realizaram o sonho de inaugurar a primeira confeitaria local conhecida por produzir doces peculiares. O nome da confeitaria foi escolhido por Morgan, ela adorou o modo como a frase “As delícias dos irmãos Bass” soou cheia de segundas intenções.


Caçula da família: Morgan Bass (Aparência: Erika Linder)

Os brinquedos preferidos de Morgan quando criança não eram as bonecas e panelinhas dadas por sua tia Bela, e sim as armas e espadas que os seus irmãos ganhavam de Connor, seu pai. Ela adorava sair por aí atirando nos seus irmãos, ainda mais quando era aquelas armas de água. De vez em quando, eles apostavam qual dos três conseguiria acertar mais alvos. Preciso dizer que era a Morgan? Bem, eu acho que não.
No seu décimo oitavo aniversário ela anunciou para toda sua família que pretendia seguir o sonho de ser uma franco-atirador. Já era de se esperar que os seus irmãos exageradamente protetores fossem fazer de tudo para tirar esse sonho idiota da cabeça dela. Mas, com a ajuda da tia Bela, ela conseguiu fugir da casa da mãe e viajou para Carolina, onde morava o seu pai.
Ele era muito influente perante a sociedade e conseguiu com muita facilidade uma vaga de guarda para a filha no castelo. Entretanto, o responsável pela segurança afirmou que era aceito apenas pessoas do sexo masculino na corporação e o jeito foi pedir a Morgan que se passasse por um homem durante os primeiros meses de adaptação.


História:

Morgan nasceu em uma pacata província conhecida como Paloma. Quando chegou ao mundo foi recebida por seus dois irmãos mais velhos, Matthew e Nathaniel. Os três eram crianças com uma pequena diferença de idade, adoravam aprontar e espalhar os brinquedos velhos pela casa feita de madeira com papelão. De vez em quando, Cananda os observava brincando com um sorriso no rosto, como se estivesse preparada para lidar com as consequências de criar três crianças com graus diferentes de hiperatividade. Ela sabia que não seria uma tarefa nada fácil e optou por sacrificar o seu sonho de se casar com Connor para ter uma renda maior.
Connor mandava todo mês uma quantia alta de dinheiro para fazer o tratamento dos filhos. Ele era conhecido por ser o protagonista de vários filmes famosos e longas-metragens. Adorava atuar em comédias românticas, e todas as vezes em que participava de uma cena de casamento ficava imaginando como seria a sua reação ao ver Cananda vestida de véu e grinalda pronta para assumir um compromisso formal. Mas, infelizmente, esse sonho nunca poderia vir a ser realizado. O fato dele ser um dois e ela uma seis influenciou muito quando ambos descobriram que seus filhos eram crianças portadoras de TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade).


Profissão antes de ser guarda:

Ela era balconista na confeitaria de seus irmãos.

Gostos:
Gosta de ouvir o farfalhar das folhas ao vento. Gosta de namorar, cantar fora do tom, observar o sol se pondo, os pingos de chuva evolvendo-lhe o corpo, recordar a infância, sonhar com o amanhã, ir ao teatro, jantar fora, andar ao ar livre, amigos engraçados, picolé de frutas, admirar a lua, discutir política, abraços apertados, praticar esportes, gritar para o nada, produzir eco, atirar a longa distância, gemer quando é preciso, tomar banho faça sol ou faça chuva, se divertir e chorar quando se sentir sensível.

Desgostos: Homofobia, racismo, pedofilia, machismo, estar errada, lutar por causas sem fundamentos, defender ideais que não condizem com o seu pensamento, criar raízes, ser desprezada, se sentir desconfortável e não poder fazer nada.

Medos:
O maior medo de todos é perder os seus entes queridos. O segundo, é se sentir imponente diante alguma situação perigosa. O terceiro, é perder a vontade de viver e cair em uma depressão profunda. O quarto e último medo, é deixar de ser ela mesma por influência de outras pessoas.

Manias:

Quando está nervosa ela começa a mexer freneticamente o pé direito em um vaivém sinfônico;
Às vezes, deixa de opinar em algo devido o excesso de “verdades” nas suas opiniões;
Ela costuma ter um rádio embutido no cérebro cheio de trilhas sonoras para cada ocasião de sua vida;
Ela adora falar frases com duplo sentindo;


Sobre a vida no Palácio.

Há quanto tempo trabalha no Palácio?

Dois meses e treze dias.

O que acha da Seleção?

A Seleção é um reality show que visa distrair o povo de Illéa.

Qual é sua relação com o Príncipe?
Seria uma relação profissional, e ao mesmo tempo próxima.

Qual será é relação com o resto da família real?

Morgan teria o prazer em passar a tarde se divertindo com os gêmeos mas se manteria afastada quando eles estivessem na presença dos pais.

Qual é a sua opinião em relação a Família Real?
A Família Real prioriza apenas os seus interesses deixando de lado a cidadania para com a população.

Teria algum relacionamento intimo com o príncipe, criada, selecionada ou alguém da realeza?
Sim, poderia ser com alguém da realeza ou uma criada.

Sobre as roupas e acessórios.

O que mais costuma usar quando não está de uniforme?

(Aparência: Erika Linder)

Costuma usar calça preta, botas de designer moderno e uma camisa de manga longa vermelha scarlet com um casaco jeans desbotado por cima.

Cores que gosta?
Vermelho fosco e castanho acobreado.

Tem algum acessório pessoal?


Era uma correntinha banhada por uma substância acobreada com um pequeno pingente dourado com o formato de um cupcake na ponta. A correntinha tinha um grande valor emocional para Morgan, pois todas as vezes em que a olhava lembrava do dia da inauguração da confeitaria “As delícias dos irmãos Bass”.


Estou muito apreensiva em relação se ela vai ser aceita ou não. Ah, também gostaria de saber se está tudo certinho ou se precisa melhorar algum tópico. Bem, eu acho que era só isso mesmo.

Beijos de glitter!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...