~criados-mudos

criados-mudos
Inês
Nome: Catarina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

The Heirss- FICHA


Postado

The Heirss- FICHA



"Vida longa à rainha Aileen"

" Antes de me conhecer, gostaria de lhe pedir uma coisa: não entre em pânico. Posso parecer estranho, mas o nome Charlie é normal."

Nome Completo
Charlie Rey Coulomb


— Significado:

Charlie: Significa “homem”, “homem do povo”, “homem livre”.
Rey: Rei.
Coulomb: Sobrenome de um físico muito famoso.

Apelido:

Chuck é o apelido dado por sua melhor amiga, Morgana.
Charles é usado mais por sua mãe, que o chama de tudo; menos de Charlie.

Idade:
19 anos, libriano, nascido em 23/09

Província:
Paloma

Casta:
Dois

Personalidade:

Charlie Coulomb é um cara muito apegado a seus amigos, extremamente mulherengo e muito distraído. Com alergia a relacionamentos, Charlie passa seus dias conquistando mulheres por uma noite e trabalhando em uma loja de souvenir chamada " Grave&Agudo".
Ele é espontâneo, carismático e sempre está pronto para oferecer a sua opinião ( às vezes hipócrita ). Além disso, ele é é altamente competitivo, aceitando "desafios" (em algumas ocasiões criados por ele mesmo) para completar tarefas (por vezes estranhas) a fim de provar seu valor. Charles é orgulhoso e teimoso, e insiste em manter sua palavra, não importa o que aconteça.
Coloumb é noventa e cinco por cento desleixo e cinco por cento hiperativo. De vez em quando, ele inventa, acrescenta ou omite palavras ao ler e ao escrever; perde-se facilmente no espaço e no tempo; sempre perde e esquece seus pertences; tem dificuldades para andar de bicicleta, para abotoar a camisa; para amarrar o cordão dos sapatos; entre outros sintomas. Charlie já fez alguns tratamentos e teve acompanhamento especial no período escolar. No entanto, alguns dos seus sintomas voltam quando ele está stressado, nervoso ou ansioso.
Se fosse uma animal, ele seria um camaleão, pois vive trocando de aparência. Já teve o cabelo: curto, longo, raspado, com dread, enrolado e de todas as formas que se pode imaginar. Charlie não se apega fácil, e ao mesmo tempo é romântico e sonhador na medida certa. Gosta de carinho sem grude, atenção sem sufoco e admiração sem muita bajulação.

Aparência

Aparência atual de Charlie


"Charlie não é uma beleza diferente. Pra falar a verdade, ele parece aqueles homens que passam feito um borrão por nós. Não é algo que se destaque, mas é o seu jeito de ser que o torna um camaleão de vários estilos e fases."

Criados-mudos

Descrição
Não é musculoso, nem magro, tem queixo quadrado e lábios razoavelmente cheios. O nariz é uma linha reta e as maças do rosto não tão encorpados.Tem olhos puxados e calorosos, emoldurados por uma fina camada de cílios escuros. O cabelo cor de café preto constranta com a sua pele alva e macia. Para manter as madeixas em dia, ele costuma prendê-las em um coque estilo samurai, deixando assim, alguns pequenos resquícios de barba à mostra.

Família

Mãe
Molly Di Mileto Rey

Molly descobriu-se lésbica após ter perdido a sua virgindade com Noel, pai de Charlie. Daquele momento em diante, ela se viu livre para admitir que o seu forte era por mulheres, e não por homens. No entanto, uma gravidez não planejada a pegou de surpresa. O nascimento de Charlie mudou o rumo de sua história. Ela o teve como um alicerce para vencer o preconceito da sociedade e assumir perante todos que estava completamente
apaixonada por Tauriel Espinola Rey, sua melhor amiga e atual esposa.


Pai
Noel Del Coulomb
Noel conheceu Molly em um aeroporto. Ele é piloto de avião; ela era uma aeromoça. Eles se sentiram fisicamente atraídos um pelo outro. Depois de um ano trabalhando juntos, resolveram marcar um jantar. O resultado disso veio após nove meses com o nascimento do seu único filho, cujo o nome é Charlie.
Diferente de muitos caras por aí, Noel aceitou a opção sexual de Molly e não teve medo de assumir a sua cria. Por ser um piloto de avião, ele não tem tanto tempo para o filho, ainda assim faz de tudo para estar presente nas datas especiais.

Madrasta
Tauriel Ibernon Rey
Nunca passou pela sua cabeça que viria a ser madrasta do garoto que cuidou quando ainda era um bebê de colo. Ela conhece Charlie desde o tempo que ele era uma criança com medo do bicho papão. Pra falar a verdade, ela era babá/vizinha dele. Tauriel é conselheira, companheira e, principalmente, amável. Ela é uma mulher de pulso forte
que não mede esforços para viver em paz com o amor de sua vida, Molly. Tauriel já tinha dois filhos antes de seu relacionamento atual. Eles moram com mãe.

Irmão de criação
Bart Ibernon Espinola
Extremamente bem-humorado e comunicativo, Bart têm necessidade de falar e fazer piadas, mesmo em situações sérias. Assim, às vezes ele leva o rótulo de insensível, inconveniente ou irrefletido, apesar de sua inteligência.Muitas pessoas o comparam com o seu falecido pai.
Ele é estudante de engenharia de alimentos. Gosta muito de sair e fez de Charlie um companheiro de balada. Além disso, tem secretamente um caso com melhor amiga de seu irmão de criação. Bart tem um coração puro e bondoso, e seu otimismo permite que mesmo diante das mais difíceis situações encontre um lado positivo, e assim anima todos à sua volta.

Irmã de criação
Margi Ibernon Espinola
Sempre pronta a se aventurar e criar, Margi adora chamar atenção e estar em evidência.
Ela é uma mulher de mente aberta a coisas novas e exóticos. Gosta de se jogar de cabeça em seus sonhos, cuidar das pessoas e, principalmente, espalhar o amor. Vista como simpática, dedicada e afetuosa, sempre distribuindo carinho. Sua maior preocupação é a família, e por isso frequentemente deixa de fazer as coisas que gosta para atender aos que ama. Sente-se frustrada com a deslealdade, quando se magoa tende a ocupar seu tempo trabalhando exageradamente.


História

Charlie Coulomb nasceu, cresceu e passou a maior parte da sua vida na pacata província conhecida como Paloma. Ele era uma criança que tinha dificuldades no aprendizado. O seu período escolar foi uma das fases mais complicadas de sua vida. Charlie já estava acostumado a sofrer bullign todos os dias. Ninguém conseguia compreender o garoto quando ele dizia que as letras dançavam na sua vista.
Aos 12 anos de idade foi diagnosticado com Dislexia e tem feito tratamento desde então. O medo rapidamente o abandonou e o fez se tornar um adolescente carismático e mulherengo, apaixonado pelas oportunidades da vida. Charlie é apegado a família e tem Morgana como uma irmã de sangue que sempre desejou. Nunca teve problemas com a opção sexual da mãe e , ainda por cima, dá o maior apoio ao relacionamento dela com Tauriel. De vez em quando, Noel aparece na Grave&Agudo com várias camisinhas e as entrega para Charlie. São tantas, que Chuck faz até uma coleção. Para Noel, essa é a única forma de estar presente na vida do seu filho. Segundo o próprio, não há nada melhor do que conscientizar os jovens.


Profissão antes de entrar:

Vendedor em uma loja de souvenir no aeroporto.

Gostos:

Charlie gosta de mixar batidas e ouvi-lás atentamente. Gosta de apostar por coisas fúteis, comer mesmo que não esteja com fome, caminhar para conhecer lugares novos, nadar em água fria, desenhar na parede do quarto, fazer tranças no cabelo, montar charadas, assistir filmes de caráter aterrorizante, olhar para o teto e, principalmente, se meter em encrencas. Além disso, ele gosta de achocolatado quente, uva passa, frutas cítricas, doces árabes e sopa de legumes. Segundo Charlie, uma sopa de legumes cura todos os males provenientes de um coração partido.

Desgostos:

Charlie não suporta pessoas inconvenientes. Não gosta de racismo, machismo, pedofilia, comidas excessivamente apimentadas, mastigar chiclete, ser desprezado, se sentir desconfortável e não fazer nada, ver alguma garota apanhando ou sendo chicoteada, comer pizza com talheres, cotoco, punir alguma pessoa por motivos banais, beijar de olho aberto, ler em público e, principalmente, de pessoas homofobicas.

Hobbies:

Desenhar na parede do quadro;
Mixar batidas de música;
Praticar tiro ao alvo;

Medos:

O maior medo de todos é perder os seus entes queridos. O segundo, é se sentir imponente diante alguma situação perigosa. O terceiro, é perder a vontade de viver e cair em uma depressão profunda. O quarto e último medo, é deixar de ser ela mesma por influência de outras pessoas.

Manias:

Batucar as unhas em uma superfície qualquer;
Passar a língua no céu da boca;
Olhar fixamente para uma determinada direção;
Andar olhando para o chão;
Usar o relógio de pulso no braço direito e de cabeça para baixo;

Seu personagem tinha uma namorada? É virgem?
O último namoro de Charlie foi quando ele ainda era uma criança. Faz tanto tempo que nem mesmo ele lembra o nome da garota. Antes de entrar na Seleção, ele beijou a sua melhor amiga, Morgana. Eles não estão apaixonados, são apenas parceiros que se ajudam nos momentos de carência. Aliás, foi com ela que ele perdeu a virgindade. Infelizmente ou felizmente, Morgana começou a se envolver com Bart.

Morgana Ferrari Trainor

SOBRE A SELEÇÃO:

Qual é a sua opinião sobre a Seleção?

Charlie vê a Seleção como uma junção da realeza com o povo.

Como será a sua relação com a princesa?

Ele a tratará com respeito e fará o possível para manter o seu autocontrole.

O que ele pensa dela?

Charlie é o tipo de pessoa que só tira conclusões de alguém quando ele conversa com ela. Então, por enquanto, ele não pensa nada sobre a princesa Aileen.

Como você vai tratar:

Zack e Ben:

Charlie teria o maior prazer do mundo em passar a tarde se divertindo com os gêmeos, mas se manteria afastado quando eles estivessem na presença dos pais.

Aspen:

De primeira, seria uma relação mais formal. Com o tempo ele tentaria se aproximar do príncipe. Charlie é uma pessoa carismática e aos poucos ganharia a confiança de todos no castelo. Ele vê o príncipe como uma figura intocável, ainda assim faria de tudo para criar vínculos com ele.

Você daria algum apelido para a princesa? Qual e por quê?

Sim, e seria Neelia, o inverso do nome Alieen. Devo lembrá-la que Charlie costuma inverter as palavras ao pronunciá-las ou ao escrevê-las.

Qual é a sua opinião sobre o resto da família real?

Charlie não é o tipo de cara que tira conclusões precipitadas, ou seja, ele precisa de um tempo para avaliar o comportamento da família Schereave.

Trairia a princesa com alguém?

Se estivesse muito apaixonado, sim.

O que te tornaria o escolhido por Aileen?

Nem ele mesmo sabe.

Trapacearia para ganhar a Seleção?

Não, ele não tem motivos suficientes que o levariam a fazer isso. Segundo Charlie, a princesa que escolhe, e não o selecionado.

Qual será o presente que você dará para a princesa quando ela fizer aniversário?

"Octoc é um rádio de comunicação."


—Caso você queria falar comigo, Neelia— Charlie pressiona o botão e aproxima o octoc da boca. — Já sabe onde me encontrar.Câmbio... desligo.
Charlie Rey Coulomb


VESTIMENTA

Seu personagem costuma usar ternos no dia-a-dia ou roupas mais despojadas?

Ele leva em conta a ocasião para escolher a sua vestimenta.



Ele prefere roupas com cores mais neutras ou extravagantes?

O meio termo para ele está de bom tamanho.

Tem algum objeto especial que sempre está com ele? Se sim, qual?

"Charlie diz que é interessante analisar o mundo de uma forma invertida."


TERMOS

Concorda com os termos da fanfic?

Olha, moça, eu concordo com todos os termos. Mas eu só te peço uma coisa: se caso o Charlie não for o escolhido, poderia escrever que fim ele levou.

Favoritou?
Já sim, monamur.

Vai ser um leitor ativo?

Talvez, sim. Talvez, não. Tudo depende da escola e dos meus treinos de basquete.

Sabe que talvez eu precise alterar alguma coisa em seu personagem?

Eu super entendo, até porque já fiz isso algumas vezes na minha Fanfic.

O que achou do prólogo da fanfic?

Eu achei a ideia legal e bem desafiadora. Gostei bastante dá forma como a sua escrita envolve o leitor na história. Sério, é difícil não se apaixonar pelos personagens , principalmente, pela princesa Aileen. Enfim, espero muito que você tenha gostado do Charlie. A minha amiga disse que ele é um amor.

Curiosidade

Além de disleixo, Charlie é sonâmbulo.


Escutando: 7 years

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...