~Cricket

Cricket
Stay Alive.
Nome: ∞ Rσввıε | {Luan💕Ɓαтмαη} Oph«marida [𝐼sa➷sweetheart]*.¸¸.☯ ƐƖƖα∴crushabatai 『Dia↔Mᴏᴍᴍʏ』 ♥Squad♥ 🎯
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

↠ Beacon Hills - Fichas ↞


Postado

Y.o.u took it out, but I'm still breathing


★Teen Wolf★

Nome completo
Annelise Roth Willer

Idade
17 anos
Nascida dia 29/10

Aparência
A aparência de Lise sempre lhe rendeu muitos apelidos carinhosos, tanto por parte da família como dos amigos. Seus traços leves lhe conferiram um ar jovial, quase infantil e angelical. O rosto redondo e levemente rechonchudo que é emoldurado por longos cabelos castanhos lisos até a metade de seu comprimento e que se enrolam de forma quase discreta em algumas ondas dando-lhe um certo volume, destaca uma das suas principais características: as bochechas bem marcadas e evidentes, sendo muitas vezes apelidada por bochechuda por alguns dos amigos mais próximos.
Dona de belos olhos doces e verdes, eles transmitem todo o ar misterioso contido em sua personalidade. Ao encará-los você nunca saberá exatamente o que se passa dentro daquela garota, mas o leve ar de tristeza contido nos mesmos denunciam a quantidade de coisas que ela guarda dentro de si mesma.
Os lábios são cheios, rosados e pequenos, o superior um pouco mais do que o inferior, e sempre que se curvam em um sorriso aberto e sincero faz com que suas bochechas levantem um pouco mais e pressionem os olhos, deixando-os fechadinhos, assim como acontece com a maioria das crianças.
Seu nariz é fino, pequeno e arrebitado, dando-lhe um ar de criança decidida, confiante e razoavelmente petulante, embora ela não fosse tanto quanto parecia, o que lhe conferia muitos apertões de leve no mesmo por parte dos pais em algumas conversas.
Sua estatura também não é de passar desapercebida. Medindo 159 centímetros era considerada por muitos dos amigos baixinha, sendo assim apelidada carinhosamente de gnomo, fato que só contribuía ainda mais para a construção de uma aparência infantil, mas as características que a assemelham a uma criança terminam quando voltava-se o olhar para o resto de seu corpo, o qual, certamente não pertencia a nada mais nada menos do que uma mulher.
Embora não tenha seios fartos como as outras garotas ou uma beleza estonteante, Lise chama atenção por possuir muitas e belas curvas que dão um ar mais adulto a sua aparência. As pernas são torneadas e grossas, com músculos fortes e bem definidos, resultado de sua participação na equipe de natação do antigo colégio.
Seu bumbum é firme e empinado, dando uma falsa impressão se ser maior do que realmente é, algo que lhe conferia vários olhares admirados e, por vezes, maliciosos por parte dos colegas do sexo oposto.







Personalidade
Lise sempre foi uma garota intensa, se tivéssemos que resumir sua personalidade em uma única palavra, essa seria, sem dúvidas, profundidade. Sente tudo intensamente, quando está feliz não é apenas feliz é radiante e quando está triste, não é apenas triste, é fundo do poço mesmo. Tudo para ela é aumentado, desde um mero abraço até a dor da perda de alguém importante e essa foi uma das características que mais contribuiu para a formação de sua personalidade tanto antes quanto atualmente.
Por ser muito emotiva e profunda, ela tem muitas oscilações de humor e pode ir de extremamente feliz até muito triste em um piscar de olhos, mas isso não significa que ela é uma garota instável, muito pelo contrário. Annelise costuma ter uma paciência e uma calma que são estranhas as outras pessoas, você não vai vê-la perdendo a cabeça muito facilmente como outros, por isso raramente está envolvida em brigas e discussões mais sérias, mas pode se magoar muito facilmente, as vezes uma única palavra é necessário para machucá-la, embora nunca deixe isso transparecer porque detesta se sentir fraca.
Ela repudia qualquer tipo de fraqueza e chora apenas quando está completamente sozinha e sabe que ninguém vai aparecer para acabar pegando-a no flagra. Muito orgulhosa e teimosa não gosta que ninguém faça as coisas por ela e quase nunca pede ajuda, sempre está tentando fazer tudo sozinha e claro da melhor maneira possível, mas nunca se recusa a ajudar alguém quando a sua ajuda é requisitada, muito pelo contrário, ela é bastante prestativa e sempre faz de tudo para ajudar quem está ao seu redor, mesmo que não conheça aquela pessoa muito bem.
É também desconfiada (principalmente com pessoas que não conhece e com os garotos, preferindo não se relacionar emocionalmente com ninguém.), quando gosta de alguém, ou gosta ou detesta, não há meio termo e muito menos não há quem a faça de mudar de ideia sobre isso ou qualquer outra coisa que seja. Quando coloca uma coisa na cabeça não tem quem a faça tirar de lá. Por isso pode demorar um pouco para ela se aproximar de alguém, evitando contato ao máximo até ver que aquela pessoa realmente vale a pena. Mas em alguns casos, quando a afinidade é inevitável ela se aproxima com muito mais facilidade do que gostaria.
Tem o péssimo hábito de guardar tudo para si, principalmente as mágoas, frustrações e todos os sentimentos ruins. Misteriosa e um pouco fechada, não é do tipo que fala sobre como está se sentindo, a não ser que tenha uma conexão muito grande com a pessoa.
Se abre apenas com seu amigo mais próximo e eventualmente com o seu par.
Detesta brigar, então vai estar sempre evitando conflitos, brigas serão apenas um ultimo recurso. Quando alguém faz algo que ela não gosta vai ficar de cara feia, mas não vai falar nada para evitar brigas que ela sabe que serão desnecessárias, mas todos têm um limite, até mesmo ela. E quando ela entrar em uma briga pode ter certeza que não será para perder, vai se tornar explosiva e até mesmo um pouco cruel, jogando na cara da pessoa não só coisas que ela fez para com ela como também antigas mágoas.
Sua postura quieta e serena lhe possibilita estar a margem das conversas, muitas vezes sem ser realmente notada o que a tornou uma pessoa bastante observadora com o tempo, do tipo que adquire o máximo de detalhes que consegue de determinada situação e pessoa e apenas dá sua opinião quando tem todos os detalhes que precisa, quando tem certeza absoluta do que está falando, e não é do tipo que julga sem provas, mas sim daquela que desconfia e vai a fundo para descobrir o que quer o que ajuda seu lado determinado.
Não é uma garota que fica sentada esperando as coisas acontecerem, pelo contrário, quando quer algo é a primeira a levantar, correr atrás e até mesmo brigar por isso. Mas quando se tratar de algum assunto amoroso ela pode demorar um pouco até perceber pelo que realmente está lutando, por isso suas atitudes tendem a ser um pouco confusas e conflitantes nesse sentido.
Lise costumava ser uma pessoa alegre e animada que estava sempre com um sorriso no rosto e disposta a ajudar qualquer um que precisasse. Aquele tipo de garota da qual todos sabiam o nome, que sorria por onde quer que passasse e que estava fazendo tudo para fazer as outras pessoas sorrirem também. Aquela que sempre via o lado bom das coisas e que estava determinada a fazer todos verem também, mas isso mudou quando descobriu o que realmente era, o que a fez se tornar uma pessoa mais fechada, observadora e a vida nas ruas a ensinou a estar sempre atenta, esperando por um ataque.
Mas quando ela conseguir se aproximar de alguém, não tenha dúvidas de que vai estar sempre disposta a ajudar o amigos com o que eles precisem. É uma pessoa leal e que sabe escutar, algo que vem da sua paciência, geralmente é a ela que recorrem quando precisam desabafar ou simplesmente de alguém para dizer que tudo vai dar certo.
Todos os laços que forma são frágeis e suscetíveis a quebrar com uma facilidade enorme, ela faz o tipo de pessoa a qual se demora anos para conquistar a confiança, mas que sem o devido cuidado e zelo pode acabar perdendo a mesma em meros segundos... E para conquistar essa confiança de volta... Digamos que não será nenhum pouco fácil.
Portanto nunca a magoe, se o fizer ela tenderá a afastá-lo e ignorá-lo, mesmo que isso a machuque muito mais do que o motivo que a levou aquela situação.

História
Orfã, Lise foi adotada quando tinha apenas um ano de idade pela família Campbell. Vivia no Arizona com Constance e Nathaniel Willer e sempre foi uma criança muito feliz, os pais sempre faziam suas vontades, e ela adorava a família.
Quando a garota completou dez anos os pais decidiram que já era hora da mesma ganhar um irmão e logo depois Simon, filho biológico do casal,chegou para animar a casa. Lise sempre foi uma garota popular na escola, conhecida por todos pelo seu jeito meigo e engraçado que sempre lhes lembrava uma criançinha fofa e meio desastrada.
Sempre foi a mais inteligente na turma, chegando a cursar todas as turmas avançadas e estar mais do que adiantada para o primeiro ano no colegial.
Quando estava prestes a completar 16 estava na festa de encerramento do ano do colégio, que geralmente era realizada perto da floresta com uma enorme fogueira e música alta.Quando acordou no outro dia estava no meio da floresta, eram quase quatro da manhã e ela não tinha a mínima ideia de como havia ido parar ali e a noite anterior parecia ser um borrão, desde então sua vida não foi a mesma, ela conseguia escutar coisas que não gostaria, sentir outras que também preferia não sentir e o pior, no próximo mês, na lua cheia, acabou se transformando em um enorme lobo cinza na frente dos próprios pais que horrorizados e também aterrorizados acabaram colocando-a para fora de casa.
Desde então Lise vive pelas ruas, se virando como pode e com o objetivo de encontrar seus pais verdadeiros e descobrir se eles têm algo a ver com o que lhe acontecera.
No caminho conheceu um druida que, um tanto quanto empático com sua história, resolveu tentar ajudá-la a encontrar seus pais, mas tudo o que ele conseguiu ver sobre eles foi o nome de uma cidadezinha da Califórnia: Beacon Hills. E Lise não pensou duas vezes antes de seguir para a tal cidade.
Por não ter ninguém para lhe ajudar com seus poderes, Lise descobriu muitas coisas por conta própria, mas desde sua primeira transformação não conseguiu tomar o controle, assim, toda lua cheia ela usa diversos artifícios para impedir a transformação e sempre se isola de todos, já que uma vez acabou matando uma garotinha que encontrou em seu caminho, algo que lhe conferiu os olhos azuis e brilhantes.
Assim que chegou em Beacon, acabou perdendo o controle de sua transformação mais uma vez e foi detida por Scott McCall, que logo depois descobriu ser o Alfa da matilha da região. Quando Scott a fez voltar para sua forma humana e Lise percebeu o quão descontrolada estava caiu no choro e balbuciava pedidos de desculpas de cinco em cinco minutos o que deixou McCall sem reação, mas logo ele tratou de tentar acalmá-la e depois de muito tempo conseguiram ter uma conversa decente. Após saber mais sobre a vida de Lise, Scott decide ajudá-la a controlar seus poderes e sua transformação e também acolhe a garota como uma filha.
Ele lhe oferece um lugar para ficar e um emprego para que pudesse se manter enquanto a garota treinava com ele para controlar seus poderes e então, quando tivesse tomado o controle ela poderia fazer o que quisesse, ir embora ou continuar com ele e se tornar parte integrante de seu bando.
Por ser muito desconfiada, Lise hesitou, mas acabou aceitando. Scott fora a unica pessoa em sua vida que não a julgou por ser o que era e que não se abalou em ver seus olhos azuis ou a expulsou por conta disso, confiava nele e ele a ofereceu o que mais poderia querer além de encontrar seus pais: tomar o controle de si mesma e não machucar mais ninguém como ja tinha feito tantas outras vezes em luas cheias. Mas ela também acabou conquistando muito mais do que isso, ele teve de volta algo que nunca mais pensou que poderia ter: uma família ao lado de Scott, que era o que ela tinha de mais próximo a um pai, e seus amigos.
Por viver nas ruas acabou se tornando uma pessoa com uma casca bem dura, viu coisas que nunca imaginou que iria ver e toda sua inocência acabou indo pelo ralo assim como sua antiga vida, agora ela não conseguia nem mesmo diferenciar a garota que um dia fora do lobo ágil e feroz que era agora.

Gosta
● Frio
● Ela adora ler, principalmente em lugares calmos
● Dias nublados
● Noites estreladas
● Chuva, principalmente o cheiro da terra molhada após a mesma e Neve
● Silêncio, gosta de como tudo fica quieto e calmo quando está sozinha ou simplesmente na companhia de alguém que também o aprecie.
● Ouvir música
● Pessoas divertidas
● Doces
● Chocolate quente
● Abraços
● Música
● Tocar piano
● Nadar

Não gosta
●Dias quentes
● Pessoas que encham o saco e a adulem
● Deslealdade
● Injustiça, opressão, ver outras pessoas sendo humilhadas e não conseguir fazer nada para ajudar
● Ser provocada
● Guerras
● Aranhas
●Frutos do mar e abóbora
● Tempestades
● Coisas salgadas demais
● Fast Food
● Ser ignorada
● Lugares escuros
● Não gosta que a chamem de Anne, pois a faz se lembrar da família adotiva, ja que era assim que eles a chamavam.

Par?
Com Certeza

Relação com a minha personagem
Quando você me mostrar ela eu te falo -qq

Defeitos
Desconfiada ao extremo, orgulhosa e teimosa.

Habilidades e Qualidades
Ela é uma ótima nadadora. Por ser bastante observadora, pode se dar conta de muitas coisas antes dos outros e vai estar sempre abrindo os olhos dos amigos sobre tal coisa. É bastante empática então um simples olhar ou gesto é o suficiente para ela saber o que está se passando pela cabeça daquela pessoa. Sempre vai encontrar um jeito de ajudar as pessoas que precisam, mesmo que elas digam que não querem pois isso a faz lembrar de todas as vezes que recusou ajuda enquanto morava na rua. E por fim, como morou nas ruas um bom tempo acabou aprendendo a se defender muito bem e sempre vai usar as fraquezas de seus inimigos a seu favor, além de explorar bastante sua agilidade e força.

Segredos
O único segredo que ela guarda é esse medo que tem de ser abandonada novamente e também, o medo de tempestades, ja que ela não gosta que ninguém saiba de suas fraquezas.

Roupas
Casuais








Escola








Festas







Bailes




Banho




Pijamas






Quarto
Quando ela chegou na casa dos McCall o quarto estava assim:

Mas depois de um tempo o pessoal ajudou ela a reformar pra ela ficar mais a vontade e ficou assim:


Era um quartinho reserva que tinha na casa do Scott, então ele não tem banheiro, ela tem que dividir o banheiro com os filhos do Scott se ele vier a ter algum na fic -q

Acessórios








Favoritou?
Sim ou claro?
ushahau

Sabe que seu personagem me pertence agora?
Pode usar e abusar dela!

♪★Artistas favoritos★♪
♬Sia
♬Imagine Dragons
♬One Republic
♬Birdy
♬Coldplay
♬Maroon5

♪★Musicas favoritas★♪
Couting Stars - One Republic
Alive - Sia
Yellow - Coldplay
Wipe Your Eyes - Maroon5
Wings - Birdy
What You Wanted - One Republic
It's Time - Imagine Dragons

♪★Música que define★♪
Paradise - Coldplay
When she was j.u.s.t a girl
She e.x.p.e.c.t.e.d the world
But it flew away from her reach so
She ran away in her sleep
And d.r.e.a.m.e.d of Paradise


Defina seu personagem em uma palavra
Intensidade

O que é?
(x) Werewolf
( ) Werecoyote
( ) Kitsune
( ) Quimera
( ) Kanima
( ) Darach
( ) Banshe
( ) Humano

Familia
Pais Biológicos
Identidade Desconhecida

Família adotiva
Nathaniel Willer - Engenheiro Civil - A relação de Anne com ele era ótima até o episódio da transformação. Ela não era tão próxima dele como era da mãe adotiva, mas se amavam muito.


Constance Willer - Arquiteta - A relação entre Constance e Anne, que era como a chamavam, era uma das mais bonitas que todos poderiam imaginar. Eram como duas melhores amigas, não havia segredos entre elas e muito menos uma conseguia viver sem a outra, pelo menos era o que Lise achava até o episódio da transformação, quando foi expulsa de casa por Nathaniel e Constance não fez nada para impedir que ela fosse embora e muito menos que seu marido a machucasse no processo.


Simon Willer - Anne e Simon se davam super bem, sempre que podia a garota passava todo o tempo com ele, brincando, jogando e fazendo de tudo para vê-lo sorrir. Ela amava o irmão e sente falta dele toda hora.


Atual Responsável
Scott McCall - Vetérinário - A relação deles é bem amistosa, Lise sente que pode confiar em Scott e eles conversam bastante sobre tudo, trabalho, escola, menos sobre garotos já que Annelise não se sente a vontade de conversar com o mesmo sobre isso. Scott por sua vez se preocupa muito com a garota e está sempre se certificando de que ela esteja a vontade no novo ambiente e se comporta quase como um pai de verdade para com ela.


Quer Hentai?
Preciso mesmo responder isso?
*olhinhos*

Virgem?
Não -q

Boca virgem?
Não.

Algo mais?
Manias
● Morder as unhas quando está nervosa.
● Rolar os olhos quando irritada.
● Passar a mão na nuca quando nervosa.
● Sorrir levemente quando alguém lhe diz algo que a agrada.
● Morder os lábios quando está muito concentrada em algo ou perdida em pensamentos.
● Desviar o olhar quando alguém está encarando-a, principalmente se for alguém que ela goste.

Medos
● Ela tem muito medo de aranhas.
● Por ter morado um tempo na rua ela tem bastante medo de tempestades e também desenvolveu um medo irracional de dormir, por isso costuma ter insônia.
●Ser abandonada ou deixada sozinha por alguém que ela ame


Sabe que se não comentar em dois capítulos sei personagem some?
Vai por mim, se não comentar é porque morri.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...