~Cricket

Cricket
Stay Alive.
Nome: ۩ .℘. Rσввiє || ℓυαท➳вατмαท .℘. ❥ รquคd ღ .℘. ۩
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

It's T.i.m.e


Postado

❝E.s.p.e.r.o que quando ;vo; der aquele 𝚜𝚊𝚕𝚝𝚘 não sinta a queda
Espero que quando a _água_ subir [v]ocê construa um muro
Espero que quando a multidão gritar, gritem o seu ◤nome◢
Espero զսε se todo o mundo //correr você escolha ficar
Espero que você se apaixone e que 𝕕𝕠𝕒 muito
A [[única]] maneira de ••saber•• é se ++doando por inteiro

◤•Nome Completo•◢
Benjamin William Fox
O nome Benjamin deriva do hebraico, sendo a junção de duas palavras: "Ben" que significa "filho" e "Yamin" que significa "mão direita". Sendo assim, esse nome significa "Filho da mão direita" que, na verdade, é uma metáfora para "Filho Da Felicidade" ou "O Bem-Amado" por causa do sentido positivo atribuído para o lado direito, simbolizando a felicidade que vem após a chegada tão esperada de um filho.
Já o nome William tem origem germânica, derivando da palavra "Willahelm" que é formado pelos termos "Will" que significa "desejo" ou "vontade" e "Helm" que significa "proteção", sendo assim seu significado completo "O que deseja proteger" ou "Protetor corajoso".

◤•Apelido•◢
+ Ben — Esse apelido é uma pequena abreviação de seu primeiro nome e costuma ser usado por quase todos ao seu redor por ser mais prático que o nome original.
+ Fox — É chamado assim principalmente pelos seus colegas de time e algumas pessoas não tão próximas, mas conhecidas. Além de ser uma clara referência a seu sobrenome, também pode ser relacionado ao fato de que Fox quer dizer raposa e essa espécie geralmente é associada a esperterza e agilidade, um dos motivos para seus colegas de time usarem-no
+ Benji — Esse apelido é um pouco mais pessoal, foi dado a ele pela sua melhor amiga, mas poucos sabem da existência do mesmo e, consequentemente, quase ninguém o usa. Apenas pessoas realmente muito, muito próximas a ele o chamarão assim.
+ Benny — Apenas seus pais o chamam assim. Quando era pequeno ele não ligava muito para o apelido, mas hoje em dia ele o detesta, então faz de tudo para que seus pais parem de chamá-lo assim. Esse apelido, geralmente, é usado pelas pessoas quando querem irritá-lo ou fazer alguma brincadeira de mal gosto.

◤•Idade•◢
18 anos
Nascido dia 13 de Julho e, portanto, canceriano

◤•Aparência•◢
Dono de um sorriso encantador e gentil, Ben atrai olhares curiosos e interessados por onde passa. Sua gentileza e cavalheirismo está presente em todos os seus gestos e mesmo sendo alto e esguio, 1,85 metros e 72 quilos, não é nenhum pouco atrapalhado, muito pelo contrário, tem pleno poder sob seu corpo chegando a ser bem ágil quando necessário.
Seus olhos são de um mel tão doce quanto o próprio e os cabelos são lisos e castanhos de uma tonalidade um pouco mais clara que os olhos. Possui pequenas pintas marrons espalhadas pelo corpo o que lhe confere um certo charme a mais, a mais evidente é a que fica abaixo dos lábios finos e rosados, do lado esquerdo do rosto.





◤•Personalidade•◢
Se pudesse definir Ben em apenas uma palavra essa seria gentileza, essa é a sua característica mais marcante.
Ele é o tipo de garoto que está sempre disposto a fazer as honras e ajudar os outros a realizar as tarefas mais simples como tirar alguma dúvida, ajudar a localizar alguma rua.
Mesmo sendo mais conhecido pela sua “fofura” e amor para com o próximo, Ben também possui seu ar divertido. Está sempre tentando alegrar todos a sua volta, não gosta de ver ninguém triste e se ver vai fazer de tudo para colocar um belo sorriso no rosto da pessoa, fazendo amizades com muita facilidade. É uma ótima pessoa para desabafar, falar tudo o que incomoda, ele mais do que qualquer outra pessoa, vai saber escutar, e embora, não seja tão bom com conselhos quanto deveria é dono do sorriso, dos abraços e de toda e qualquer demonstração de carinho mais acolhedoras de todo o mundo.
Pode não ser bom com conselhos, mas sempre que precisar de um abraço ou de uma palavra de apoio não há duvidas, é a ele a quem deve recorrer.
Objetividade definitivamente não é o seu forte, se ele quiser dizer ou fazer algo vai rodear, rodear, rodear até conseguir e sendo o mais sutil possível de forma que não chame atenção para si ou para a tarefa que deseja realizar. É a melhor pessoa que se conhece no mundo para preparar surpresas, pois sempre vai agir as escondidas sem que ninguém perceba, tornando-se até mesmo muito fingido quando preciso.
Embora sutil não sabe esconder suas emoções, chegando a ser bem transparente, quase como um livro aberto. Quando está feliz vai estar sempre com um sorriso no rosto e com uma brincadeirinha preparada, quando triste ou frustrado tende a ficar irritadiço, mal humorado e até mesmo negativo, chegando a ser um pouquinho exagerado, mas não muito.
Sem mencionar a extrema facilidade que tem para se irritar, ficando de cara feia na maioria das vezes em que é provocado, mas ao contrário de muitos sua irritação logo passa e seu sorriso alegre volta a enfeitar o rosto e ele pode até fazer piada da situação, a não ser que seja algo muito sério e que o machuque ou o deixe irritado por mais tempo que o normal.
Ben, não sabe, de forma alguma, agir sob pressão. Ele sempre fica agoniado, por assim dizer, quando recebe algum ultimato ou quando tem que agir com pressa, tornando-se atrapalhado e até mesmo irritadiço quando isso acontece, para o divertimento das pessoas a sua volta que sempre riem das suas caretas e expressões engraçadas (algo que sempre faz quando está nessas situações).
É o tipo de pessoa que está sempre com uma rodinha de amigos ao seu redor e faz com que as garotas suspirem devido seu cavalheirismo, carinho, atenção e atitudes gentis, conquistando corações com muita facilidade. Ben é uma pessoa apaixonante e quando em um relacionamento não vai medir esforços para fazer a garota com quem está se sentir feliz e amada.
Não é tão meloso quanto todos pensam, sabe dar o espaço que todos precisam para respirar, mas não veja isso como uma atitude relaxada ou de descaso, muito pelo contrário, ele sabe muito bem cuidar do que é seu. É sempre muito atencioso com as pessoas ao seu redor e adora um carinho e elogios, mesmo que se sinta sem graça com os mesmos.
Além disso Benjamin é um garoto extremamente sonhador e defende a ideia de que devemos viver intensamente, pois já que temos apenas uma vida ela deve ser vivida da melhor forma possível e todos os momentos devem ser aproveitados. Ele gosta da ideia de um dia poder contar a seus netos e bisnetos que viveu sua vida exatamente como deveria ser, como se cada momento fosse o seu ultimo e que aproveitou todos da forma como sempre quis.

◤•História•◢
Benjamin, sendo o primeiro e único filho do casal Damien e Lorena foi uma criança bastante planejada e amada, assim como relativamente mimada segundo a opinião de alguns amigos da família.
Mesmo sendo muito jovem, Lorena considerava estar completamente apaixonada por Damien e sempre tivera o desejo de ter um filho com o homem que escolheria para ficar pelo resto de sua vida e alguns meses após o casamento logo a mais velha descobriu que teria seu sonho realizado, o pequeno Benjamin estava a caminho e quando ele chegou serviu apenas para unir ainda mais o casal, sendo então a personificação de sua felicidade.
O garoto cresceu em um ambiente estável e cheio de amor, mas com um tempo Lorena percebeu que Damien estava muito afastado, não do filho dos dois, mas sim dela.
Foi então que algumas brigas começaram a despontar em meio ao relacionamento dos dois e o casamento que para Lori era considerado muito mais do que perfeito começou a demonstrar uma série de falhas e decepções até chegar ao ponto da mulher simplesmente não aguentar mais o comportamento do marido e pedir um tempo para o mesmo.
Ben não se lembra muito bem dessa fase de sua história, afinal era pequeno demais para conseguir guardar qualquer memória, mas até hoje esse é um assunto delicado em casa, mesmo que depois de um tempo seu pai tenha voltado e eles tenham reatado o relacionamento, dessa vez sem tantas expectativas um para com o outro e de forma menos sonhadora e mais real, ainda sim ninguém gosta muito de conversar sobre aquela época e Benjamin nunca se importou muito em perguntar, afinal, todos pareciam felizes demais para ter esse pequeno momento de paz perturbado, até o dia em que, por acaso o garoto descobriu que possuía uma meia irmã, fruto de um relacionamento do pai durante o tempo que estava fora de casa.
Tal descoberta mudou bastante o modo de Ben se relacionar com o pai e aos poucos eles foram se afastando, mesmo que ele soubesse que aquilo magoava sua mãe apenas não conseguia evitar. Sentia-se em parte traído pelo pai e quando recebeu a notícia de que teriam de se mudar do lugar em que ele cresceu e no qual havia construído sua vida inteira as coisas apenas pioraram.
Ben adorava a cidade de Phoenix, no Arizona, havia crescido ali, tinha amigos, uma namorada que amava, planos de vida e tudo o mais, mas seria obrigado a se mudar para a California devido a uma proposta irrecusável de trabalho que seu pai havia recebido, algo que desencadeou uma briga imensa entre os dois, mas o que Ben não sabia é que haviam outros motivos para a mudança.
Ele já havia percebido pequenas alterações no comportamento de sua mãe, algumas mudanças de humor um pouco mais pronunciadas e repentinas e algumas reclamações esporádicas de dor, mas nunca imaginou que pudesse ser algo sério, foi então que tudo pareceu desmoronar de uma só vez. A descoberta de que sua mãe possuía uma síndrome que lhe causava várias dores em alguns pontos do corpo e que poderia ver acompanhada de fadiga e alterações de humor chamada fibromialgia foi como um choque para Ben e foi pior ainda ao saber de que não havia cura para tal doença, a única coisa que o tranquilizou em parte foi saber que com um tratamento eficaz ela poderia ter uma boa qualidade de vida e... Esse era o principal motivo da mudança.
Na Califórnia se encontrava um médico especialista nessa síndrome e que poderia ajudar e muito sua mãe, mas como ela não poderia ir e voltar sempre que tivesse que ter uma consulta ou passar pelo tratamento e muito menos Damien teria como bancar todas as despesas apenas com sua pequena concessionária, ele precisaria de ainda mais dinheiro para o tratamento de sua mulher e as despesas seriam muito menores se mudassem para o local onde o médico atendia, então a mudança não era uma opção, mas sim uma necessidade e, sendo assim, Ben teve que abandonar todos os planos, amigos e até mesmo sua namorada para apoiar sua mãe.

◤•Família•◢
Mãe

Lorena Rae Fox - 38 anos – Designer de interiores
Lori, como é conhecida pela maioria das pessoas, sempre foi uma mulher compreensiva e adorável. Muitos costumam dizer que Benjamin é a personificação de sua mãe, mas Lori gosta de pensar que ele é apenas fruto da boa educação que ela sempre fez questão de oferecer ao filho.
Bem sempre foi muito ligado a mãe, a relação entre os dois sempre foi pautada em muita confiança e compreensão e o garoto sempre dava um jeito de estar por perto dela, não importa o que acontecesse, era quase como se se sentisse seguro com a presença da loira. Ben sempre soube que poderia contar qualquer coisa para a mãe e sempre que precisava de algum conselho ou incentivo era para ela que ele corria, pois sabia que seria acolhido de maneira carinhosa e prestativa e que não importa sobre o que fosse, ela o entenderia.
Lori sempre foi muito protetora com o filho, querendo protegê-lo de tudo e de todos, algo que o garoto sempre admirou nela, embora não gostasse tanto da proteção da mãe em alguns momentos a sensação de saber que havia alguém que o amava de tal maneira era simplesmente inexplicável, por isso ele sempre tentou retribuir tal carinho algo que ao longo do tempo o fez se preocupar bastante com La também e fazer o possível e impossível para ver sua mãe bem.

Pai

Damien Fox – 41 anos – Dono de uma pequena concessionária de carros
Embora não fosse considerado um homem rígido e frio pelo filho, Damien sempre foi um homem centrado e objetivo. O mais velho sempre se esforçava para estar presente nos momentos importantes para o filho, mas a verdade é que nem sempre conseguia e depois de um tempo acabou parando de se esforçar tanto, algo que foi percebido pelo garoto.
Quando mais novo, a relação de Ben com o pai era maravilhosa, eles costumavam brincar juntos e fazer várias coisas que o garoto gostava, mas a medida que o mesmo foi crescendo eles acabaram se afastando e finalmente, quando tinha idade o suficiente para entender o porquê de ter uma irmã que nem ao menos conhecia foi quando se afastaram ainda mais.
Embora o respeite e seja grato por tudo que Damien já fez por ele, Benjamin, muitas vezes na faz muita questão da presença do pai e como já foi citado na história ele o culpa por tudo de ruim que já teve que passar, principalmente após a mudança repentina a qual foi obrigado a aceitar.
Então, certamente a palavra que define a relação de ambos é: distância.
Benjamin já desejou muitas vezes se reaproximar do pai, mas essa seria uma tarefa muito difícil e árdua e o mesmo não sabia se realmente valeria a pena tanto esforço mesmo que o mais velho se mostre bastante receptivo e disposto a mudar a relação deles.

◤•Ocupação•◢
Sua paixão pela fotografia e pelo desenho fizeram com que a primeira coisa que ele fizesse, assim que foi matriculado em Delacur, fosse procurar pelo clube de artes da escola e por sempre ter jogado basquete ele também fez o teste para ver se conseguia entrar no time.
Além dessas duas ocupações, Ben também tornou-se um membro ativo no grêmio. Em sua antiga escola ele também gostava de participar das decisões e estar por dentro de todos os fatos importantes da escola, mas não estava muito animado para esse papel já que sabia que sua meia irmã desconhecida era a presidente do mesmo.
Ele passou a frequentar as reuniões do grêmio por conta de um pedido de sua mãe, que estava muito preocupada com o fato dele e da irmã não serem tão próximos e muito menos fazerem questão de se aproximarem, nutrindo certos sentimentos de animosidade entre si, então ele entrou para o grupo apenas por insistência de sua mãe que gostaria que eles convivessem um pouco mais e se conhecessem melhor.

◤•Orientação Sexual•◢
Heterossexual

◤•Deseja Par?•◢
Mas é claro!

◤•Relação com o par•◢
Uma relação com Benjamin seria pautada, principalmente, em uma palavra que ele preza muito: cumplicidade.
Antes de tudo, para que ele pudesse entrar em um relacionamento com alguém, ambos teriam de ser amigos e confiar bastante um no outro. Benjamin, inicialmente não tomaria nenhuma atitude, mas como não consegue esconder suas emoções por muito tempo logo tomaria uma atitude para conquistar a garota que deseja e isso não seria realizado de forma rápida ou imprudente, pelo contrário.
Devido a sua característica de ser sempre sutil, Benjamin não vai com muita sede ao pote, mas sim tenta manter a calma e fazer tudo de forma paciente e correta, mesmo que demore um pouco ele não se importa nenhum pouco, pois sabe que no final das contas será recompensado.
Uma vez iniciado um relacionamento com o garoto ele será cheio de carinhos e romantismos. Flores, chocolates, jantares românticos, carinhos e tudo o mais serão coisas comuns no dia a dia do casal. Ele se tornará ainda mais carinhoso e gentil que o normal, muito mais do que seria com qualquer outra pessoa, mas como nada na vida é perfeito haverão algumas brigas e discussões, algumas vezes até por motivos bobos já que o garoto tende a se irritar facilmente.
Quando isso acontecer será possível observar Benjamin um pouco perdido e sem saber o que fazer, em alguns casos ele pode até mesmo se desesperar e correr até algum amigo, por isso pode demorar um pouco para que ele possa pedir desculpas por algo que fez ou disse, mas irá se redimir da melhor forma que conseguir, pois não vai suportar a ideia de ter magoado alguém que ama.


◤•Relação com Beatriz Foster•◢

Ben conhece Beatriz por ela ser líder de torcida e além do mais uma garota popular no colégio, os dois já tiveram a oportunidade de conversar bastante e estabelecer alguns laços de gentilezas e pequenas brincadeiras um com o outro, mas não são muito próximos. Ben a acha engraçada e uma boa companhia e admira seu jeito extrovertido e feliz de ser, eles se divertem bastante juntos por alguns momentos, mas não possuem muita intimidade, então Ben os considera apenas bons colegas.

◤•Relação com Bella Young•◢

Benjamin não conhece Bella muito bem, embora tenham alguns amigos em comum e o garoto escute o nome dela ser citado vez ou outra durante algumas conversas do grupo eles não possuem uma convivência que possibilite o aprofundamento de seus laços. Vez ou outra a encontra pelos corredores e a cumprimenta de forma educada e até mesmo arrisca algumas conversas sobre assuntos bobos e nada relevantes com a mesma quando estão no mesmo recinto, como em alguma festa ou algo do tipo, mas fora isso são apenas meros conhecidos.
Um certo dia, em um treino do basquete, Ben errou um passe durante o jogo e a bola quase bateu na garota que coincidentemente estava por perto durante esse episódio, e, por sorte, um de seus colegas de equipe agiu de forma rápida e evitou que a garota se machucasse, mas tal fato o deixou extremamente envergonhado em relação a ela.

◤•Relação com Ella Montgomery•◢

Das três, Ella é a garota com quem Benjamin possui uma relação um pouco mais complicada. Os dois garotos nunca se viram e muito menos se conheciam, mas já possuem uma história juntos e um laço que os ligam por toda a vida, afinal Ella é fruto de um pequeno deslize de seu pai da época em que o casamento do mesmo com sua mãe não estava indo muito bem e, portanto, sua irmã.
Benjamin sempre soube da existência de sua meia-irmã, mas eles nunca haviam conversado ou muito menos haviam se interessado em conversar um com o outro, embora o garoto se sentisse relativamente interessado em conhecer a garota, afinal, ela era sua irmã, e com a mudança repentina pela qual o garoto teve de passar, descobrir que, de uma hora para outra, além de ter que deixar toda sua vida para trás também teria de conviver, todos os dias, com sua meia irmã não soou nada animador para o mais velho.
Então, inicialmente, os dois terão um relacionamento conturbado, pois Benjamin acabará por descontar certa parte de sua raiva na irmã, mesmo que seja injusto e mesmo ele sabendo disso, algo com que Ella não irá lidar muito bem e certamente não se manterá calada ou quieta diante disso, instalando assim um desgosto mútuo entre ambos.
Então eles se afastarão um pouco e evitarão se falar, mas após a entrada do garoto no grêmio não será algo que conseguirão evitar. Mesmo a contra gosto Ella terá de aceitar a presença do irmão no grêmio e a partir desse evento ela passará a perceber o quanto eles são parecidos, não apenas fisicamente, mas também em relação as suas ideias e valores.
O grêmio será o pontapé inicial para a aproximação de ambos e não há duvidas de que Ben poderá se tornar um irmão mais velho preocupado e extremamente protetor em relação a Ella, pois irá aprender a gostar da garota e finalmente verá o quanto foi idiota em relação a ela e pedirá desculpas da melhor maneira que conseguir.

◤•Vícios•◢
Benjamin não se considera viciado em nada, na verdade ele não gosta muito de ser dependente de algo e precisar sempre daquilo, então ele sempre busca não se apegar tanto a coisas que podem evoluir para um vício propriamente dito, mas ele possui o hábito de beber quando não está muito bem. Não de forma exagerada ou imprudente, mas sim de forma moderada, e faz tal coisa apenas para se concentrar em outros pensamentos que não sejam sobre aquilo que o deixam chateado.
Ele também bebe casualmente em festas, mas não passa de alguns copos não muito cheios.

◤•Música Tema•◢
Um dia meu pai me disse
❝Filho, não deixe as chances escaparem❞
Ele me segurou em seus braços, eu o ouvi dizer
❝Quando você ficar mais velho
Seu coração selvagem viverá pela juventude
Pense em mim se algum dia sentir medo❞
Ele disse ❝Um dia você deixará este mundo para trás
Então viva uma vida da qual você irá se lembrar❞
The Nights — Avicii

++ Extras ++
It's Time - Imagine Dragons
I Lived - OneRepublic
Beautiful Now - Zedd
Tenerife Sea - Ed Sheeran
Thinking Out Loud - Ed Sheeran

◤•Gostos•◢
Fotografia é a sua paixão | Livros | Chocolate quente com canela e creme | Pôr do Sol
Música | Sorrisos sinceros | Ver um amigo feliz | Se sentir amado | Pessoa sinceras
Cafuné | Séries de TV | Pessoas carinhosas | Luz do sol
Ambientes tranquilos e silenciosos
Todos os tipos de massa como pizza, lasanha, macarrão, etc | A Cor Vermelha
Biscoitos de morango
Café

◤•Desgostos•◢
Hipocrisia | Mentiras | Pessoas colocando pressão nele –q | Ultimatos
Sentir-se frustrado | Acumular muitas coisas, ou deixar tudo pra ultima hora | Ser ignorado
Traição, não importa de qual tipo | Amendoim | Insetos no geral | Chá
Pessoas mal humoradas e que sejam ignorantes com ele
A Cor Fúscia | Flores

◤•Qualidades•◢
Gentileza é seu sobrenome | Atencioso | Cavalheiro
Divertido | Carinhoso
Sutil

◤•Defeitos•◢
Não sabe agir sob pressão | Um pouco exagerado além da conta
Se irrita com facilidade | Objetividade e sinceridade também não são seu forte.
Péssimo conselheiro

◤•Habilidades•◢
Desde pequeno Benjamin já mostrava uma habilidade natural para o desenho, de sua turma seus trabalhos de artes sempre eram os mais interessantes e com traços mais realistas dentre os dos colegas e isso só fez com que ele se interessasse ainda mais por tal característica, passando a procurar tudo o que conseguia sobre como desenhar e como criar paisagens e até mesmo rostos do nada e toda essa dedicação só serviu para fazer com que sua técnica evoluísse ainda mais, tornando-o um, exímio desenhista.
Tal talento o levou a procurar ainda mais sobre imagens e artes plásticas e isso fez com que o garoto se apaixonasse pela área de fotografia. Quando tinha onze anos ele ganhou uma maquina polaroide antiga de seu pai, em razão de seu aniversário e passou a fotografar tudo o que via pela frente. No começo o garoto não era tão bom, isso é algo a se admitir, mas sua paixão por tirar fotos e poder eternizar momentos em um pequeno pedaço de papel só fez com que ele se esforçasse ainda mais para melhorar e hoje é um profundo conhecedor da área, sabe tudo sobre fotografia, desde as melhores maquinas fotográficas a ângulos, luz, foco, tudo.
Além disso tupo Ben também é muito bom em esportes. Por ser um garoto extremamente energético ele precisava gastar boa parte dessa energia em algo que exigisse ainda mais dele e a forma que sua mãe encontrou de o fazer foi colocá-lo no basquete. Foi incrível como Ben se adaptou bem ao esporte e o fato de sempre ter sido o mais alto da turma colaborava e muito para seu desempenho dentro de quadra. Hoje ele é um ótimo jogador e adora praticar o esporte.

◤•Manias•◢
+ Ele tem a mania de olhar fixamente para as pessoas e observá-las de longe quando possui algum interesse pelas mesmas +
+ Xingar quando está muito nervoso +
+ Fazer bico quando se sente contrariado ou frustrado +
+ Levanta as sobrancelhas e dá um sorrisinho de lado quando está flertando com alguém +
+ Pressionar os lábios um no outro quando está pensando em algo +
+ Deixar as sobrancelhas juntas e os olhos fixos, encarando algum ponto quando está pensando no que fazer ou dizer em alguma situação +

◤•Hobbies•◢
O principal hobbie de Ben é a fotografia, ele adora passar horas tirando fotos, procurando o melhor ângulo para as mesmas e também o fato de passar um bom tempo revelando-as há moda antiga, algo que considera essencial para a qualidade da mesma.
Além deste, o basquete é quase como se fosse sua segunda paixão, ele joga por gostar da sensação de estar correndo em quadra e trabalhando em grupo com seus colegas, a sensação de conseguir fazer uma cesta, de ajudar o grupo, de dar tudo de si em um jogo e conseguir a vitória com a ajuda e colaboração de todos.
Um hobbie bastante especial para Ben que veio junto com sua paixão pela fotografia foi o de "eternizar os momentos", como ele mesmo chama. O garoto tem o hábito de sempre documentar momentos especiais, mas não de forma metódica, não, pelo contrário, ele faz questão de eternizar seus momentos da forma mais espontânea e mais sem técnica possíveis. Quando ele vê que está em um momento importante de sua vida ele decide tirar uma foto e, então, no verso da mesma ele escreve de que se trata o momento, a data e então guarda a foto consigo, em sua caixinha dos momentos.
Sempre que ele quer relembrar de algo bom e importante ele pega sua caixinha dos momentos e passa a mergulhar em suas lembranças, tanto as boas quanto as ruins.
O ultimo e não menos importante hobbie de Ben é dançar, ele adora todo tipo de dança.

◤•Possui preferência por alguma autora para escrever sobre seu personagem?•◢
Sim, gostaria que a Ellachu tomasse conta dele -q

◤•Algo Mais•◢


E eu espero que você {não} sofra, mas aceite a dor
Ɛѕρєяσ que [qua]ndo o мσмєηтσ chegar νø¢ê dirá: 𝚎𝚞, eu, eu, eu 𝕗𝕚𝕫 tudo
Eu, 𝚎𝚞, eu, eu fiz ⓣⓤⓓⓞ
{A}proveitei cada segundo que este mundo podia dar
Eu ++vi tantos lugares, as coisas ‣‣que eu fiz
Sim, com todos os ossos ...-quebrados-...
Eu 𝒿𝓊𝓇𝑜 que v.i.v.i❞
[b]I Lived - OneRepublic[b]

Escutando: The Nights - Avicii | It's Time - Imagine Dragons | I Lived - OneRepublic

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...