~Cricket

Cricket
Stay Alive.
Nome: 鈭 R蟽胁胁谋蔚 | {Luan💕苼伪褌屑伪畏} Oph«marida [𝐼sa鉃穝weetheart]*.¸¸.鈽 茞茤茤伪鈭碿rushabatai 銆嶥ia鈫擬岽忈磵岽嵤忋 鈾quad鈾 🎯
Status: Usu谩rio
Sexo: Feminino
Localiza莽茫o: Indisponivel
Anivers谩rio: 13 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

O.n.e year [[with]] my 𝒮𝓌𝑒𝑒𝓉𝒽𝑒𝒶𝓇𝓉


Postado


Aqui podemos observar, claramente, eu e você sendo loucas na nossa festa -qqqq


365 dias.

Não 250, ou 300, ou 361. 365. Um ano.

Para muitos, um ano pode parecer pouco, insignificante até, principalmente quando comparado ao número que podemos acumular durante toda a vida, mas para mim, um ano pode ser tudo menos insignificante. Para mim um ano é o começo, o pontapé inicial para muitos outros que estarão por vir.



Me lembro como se fosse ontem da primeira vez em que nos falamos, na verdade já estou careca de tanto falar sobre isso e acho que não apenas você como também uma boa parte da TL está cansado de tanto escutar essa história, mas falar mais uma vez não vai matar ninguém não é mesmo?
Lembro que, a primeira vez que nos falamos oficialmente foi por causa da minha ficha do Theo na fanfic da ruiva, uma fic que encontrei absolutamente ao acaso, diga-se de passagem, e que nem mesmo ia mandar ficha, mas acabei mandando porque tinha gostado tanto do enredo que não pude resistir. No comentário que fez em minha ficha, você perguntava o que eu achava sobre a Lexi e ele serem amigos e foi ai que tudo começou.



Sendo bem sincera, não me recordo quem adicionou quem, mas lembro que nossa primeira conversa da TL foi sobre os códigos terem sido retirados dos comentários (fato esse que ainda ma deixa bastante chateada) e de vez em quando eu me pego pensando...

鈥淓 se eu não tivesse enviado ficha pra fic da ruiva? Ou se esses benditos códigos não tivessem sido tirados?鈥




Não tenho uma resposta para nenhuma das duas perguntas, na verdade, tenho uma pequena teoria de que nós daríamos um outro jeito de nos descobrirmos e nos aproximarmos. Fosse com piadas na TL, as quais eu nunca entendia (Sim leite, estou falando de você), fosse com pequenos momentos em que pensávamos ou dizíamos a mesma coisa ao mesmo tempo...



Mas estamos aqui e eu nem mesmo consigo acreditar que já se passou um ano desde que conheci você, filha. Sem dúvida nenhuma você trouxe algo para a minha vida que estava faltando, seu jeito doce, suas palavras gentis, o modo como sempre estava disposta a ajudar e seu alto astral me encantaram e que me trouxeram uma leveza até então desconhecida... Nossas conversas e nossa proximidade foram ficando cada vez mais inevitáveis e então surgiu o bonde, éramos uma só mente em quatro corpos diferentes e de um jeito estranho, mesmo tendo-os conhecido há tão pouco tempo, me encontrei em vocês.



Amava cada um da exata maneira que eram e sem dúvida alguma me sentia amada de volta. E eu simplesmente não sei o que seria de mim sem vocês, sem você. Isa, você me entende, me completa de um jeito que nem entendo e não, não de uma forma romântica, mas sim de uma forma fraternal, algumas vezes até mesmo materna.

Várias vezes no meu dia eu vejo algumas coisas e me pego pensando 鈥淪e a Isa visse isso...鈥, é quase automático lembrar de você e sempre tem tantas coisas que me remetem a ti que é quase inevitável não lembrar ou pensar.



O tempo em que ficamos separadas, sinceramente, foi um dos piores pelo qual já passei. Não conseguia parar de pensar em como você estava e como eu tinha sido capaz de machucar alguém que eu amava tanto e que considerava como uma irmã, me detestei por algum tempo e até mesmo pensei em excluir minha conta do SS, mas não fiz porque, bem eu ainda tinha esperanças da gente se entender um dia.

E agradeço todos os dias em que acordo por esse momento ter finalmente chegado. Eu não aguentava mais sentir falta das suas piadas, do seu jeito meigo com os outros, das suas ideias loucas, muito menos das nossas conversas, e até mesmo da sua vontade de persistência de me fazer escutar JB .



Nos conhecemos há tão pouco tempo para alguns, mas para mim é como se fosse uma vida inteira em apenas 365 dias e não, não me arrependo de nenhum momento, eu os guardo com todo o carinho que tenho por você em um lugar bastante especial do meu coração e espero que muitos e muitos outros venham e nós estejamos aqui firmes e fortes.

Porque como eu disse, um ano é apenas o começo.

Um belo início para uma história que eu tenho certeza que vai durar muito mais.



Nesse nosso primeiro aniversário eu queria te desejar toda a felicidade, paz e amor que você merece e também queria dizer que não pretendo, de forma alguma, nunca mais, me afastar de voce. Já fizemos isso uma vez e não foi interessante para nenhum dos lados porque... Bem, não dá mais.
Não existe uma Roberta sem uma Isadora.



Não dá pra simplesmente apagar tudo o que vivemos como se simplesmente não tivesse acontecido e eu não desejo isso nem que fosse a única saída para me manter viva, porque, Isa, você faz parte da minha vida, uma das partes mais lindas que eu poderia ter.
Muito obrigada por tudo, minha filhinha preferida <3

Eu te amo mais do que tudo.


Esse era pra ser eu falando "te amo" pra você, mas já que a Spencer é você -q

E sei que posso ser um pouco (MUITO, PRA CARAMBA!) lerda de vez em quando (SEMPRE, TODA HORA), as vezes um pouco irritadiça e sem paciência e até mesmo meio para baixo. Sei que não sou a melhor amiga do mundo e que muitas vezes até mesmo parece que não me importo nenhum pouco, mas a verdade é que sim, eu me importo, do meu jeito travado e idiota de ser, me importo tanto que as vezes chega a doer e quando você achar que não, vem aqui nesse jornal e lê ele todinho de novo que você vai ver o quanto me importo. Muito obrigada por aguentar meus dramas, por rir das minhas piadas ruins, por ter paciência comigo e me explicar as coisas que não entendi, agradeço até pelas vezes que você me zoou porque eu estou bem sentimental nesse momento. Obrigada por me aguentar quando nem mesmo eu me aguento e sim, eu vou morrer me perguntando se é sério mesmo que você gosta de mim de verdade -q



Gostaria de poder te dar um abraço nesse dia especial, mas a distância que nos separa, infelizmente, não permite que isso seja possível, então eu vou apenas fechar meus olhos e imaginar uma garota linda e longos cabelos lisos, olhos amendoados e bem mais alta que eu aqui do meu lado, sorrindo de forma divertida e vou abraçá-la com toda minha força e carinho, pois a leve ideia de que não posso te abraçar de verdade faz com que lágrimas se acumulem nos meus olhos.



Espero, um dia, poder te abraçar de verdade. E Tenho a leve impressão de que sim, um dia esse desejo vai se realizar.

Muito obrigada por esse começo Isa, muito obrigada por esses singelos 365 mais especiais que eu poderia ter tido e esses dias, são o melhor presente que eu poderia ter ganhado. Muito obrigada. Espero que nessas pouco mais de mil palavras você tenha conseguido entender o quão importante é para mim.


Feliz aniversário de amizade pra gente!
E que venham muitos outros aniversários.
Um coração grifinório pra você e um beijo na testa, 𝑀𝓎 𝒮𝓌𝑒𝑒𝓉𝒽𝑒𝒶𝓇𝓉.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...