~Cricket

Cricket
Stay Alive.
Nome: ∞ Rσввıε | {Luan💕Ɓαтмαη} Oph«marida [𝐼sa➷sweetheart]*.¸¸.☯ ƐƖƖα∴crushabatai 『Dia↔Mᴏᴍᴍʏ』 ♥Squad♥ 🎯
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

Sweet Madness


Postado

And it feels like I am just ⓣⓞⓞ ⓒⓛⓞⓢⓔ to l.o.v.e you
There's nothing I can really say
I can't l.i.e no more, I can't h.i.d.e no more
...So I'll be on my way...


Aiden Reeves


Nome completo
Aiden Jonah Reeves
Originado da cultura gaélica, o nome Aiden significa pequeno incêndio, fogo. ◂

Apelido
Aid ou Den
Aiden não gosta muito de apelidos, na verdade, ele os detesta, então as pessoas o chamam pelo apelido apenas quando querem depreciá-lo ou irritá-lo. ◂

Idade
21 anos
Nascido dia 21/03, Ariano ♈ ◂

Aparência
Dono de intensos olhos cor de avelã, essa é a parte de sua aparência que mais chama a atenção de todos, pois eles estão em uma transição entre o verde e o castanho dando-lhes uma tonalidade de verde mais escura que o habitual, traço este que herdou de sua mãe Amelie. Os olhos de Aiden refletem todas suas emoções, as vezes apenas um olhar e você já pode saber o que se passa pelo emaranhado de pensamentos em sua cabeça e são tão profundos e cheios dos mais inesperados significados que muitas garotas aceitariam, sem nem mesmo pestanejar, se perder em suas orbes.
Muito vaidoso, Aiden está sempre cuidando de sua aparência, gosta de se mostrar apresentável e bem arrumado, embora na maioria das vezes use apenas roupas básicas, além de sexy. Seus cabelos escuros, meio acobreados, e curtos estão sempre muito bem arrumados em um topete emolduram seu rosto de traços duros e expressivos, com destaque para seu maxilar rígido e seus lábios grandes e finos, que, na maioria do tempo, estão curvados em um sorriso sarcástico ou galanteador.
Alto e forte, medindo 180 centímetros de altura e pesando 75 quilos, possui um porte atlético invejável, boa parte disso por conta da sua prática de exercícios regulares. Sua pele caucasiana pode ser facilmente marcada pelo que for, beijos mais quentes, ou até mesmo tapas e é muito fácil encontrá-las espalhadas pelos diferentes lugares de seu corpo, já que ele pratica artes marciais, então manchas roxas não lhe são completamente estranhas.






Paul Wesley

Personalidade
Aiden é uma pessoa muito difícil de lidar pois possui duas características que, combinadas, delimitam quase toda sua essência: o Orgulho e a Arrogância. Nunca admite que está errado, pelo contrário, supõe que sua opinião, na maioria das vezes, é uma das únicas que importa e não admite ser contrariado ou criticado, algo que, o leva a estar em constante conflito com alguém já que perde a paciência com muita facilidade.
Sincero e direto, fala o que pensa e o que sente de forma rápida e concisa, sem se importar em amenizar o efeito de suas palavras e muito menos sem se importar com o que vão pensar dele. Ele diz o que precisa dizer e ponto final, detesta de todas as formas o chamado eufemismo e a famosa enrolação.
Por ter esse jeito um tanto bruto e nada gentil em relação as palavras acaba ofendendo e magoando muitas pessoas ao seu redor, mas não o faz de propósito, a menos que a pessoa tenha provocado tal ira por merecimento.
Explosivo, adora uma boa discussão ou briga (por vezes até mesmo as provoca, já que tem o péssimo hábito de provocar as pessoas e se meter onde não é chamado) e como não é de fugir de uma luta vai usar todas as armas que estiverem ao seu favor, embora tome o cuidado de sempre manter a luta justa para os dois lados, nunca vai atacar alguém desarmado ou que já esteja no chão sem condições de se defender.
Quando extremamente irritado, tal conflito pode vir a se tornar muito mais do que uma simples troca de palavras ofensivas, pois, Aid acaba perdendo o controle sobre si e parte para cima de seu inimigo, atacando-o sem piedade, mas assim que extravasa sua raiva, acalma-se rapidamente e tudo volta ao normal.
Não sabe o que é ser passivo ou acomodado e despreza esse tipo de comportamento que considera preguiçoso, por isso odeia pessoas submissas que não têm personalidade e quando está nessa posição costuma ser rebelde e agressivo ao extremo, tanto de forma física quando verbal. Tal característica faz com que ressalte sua determinação, por não ser acomodado não pense que ele vai esperar sentado por aquilo que quer, muito pelo contrário, o que Aiden quer ele consegue, mas não a qualquer custo. Embora gostasse muito de poder ignorar seu senso de responsabilidade essa é uma das coisas que Aiden nunca conseguiu, portanto sempre irá pensar bastante em suas ações, no que elas implicam para ele e para os outros ao seu redor.
Isso, aliado ao fato de sempre ter suas próprias ideias e não se deixar levar pelos outros, sempre o fez acreditar que era dotado de um talento natural para ser um grande líder, então, vai estar sempre a frente das pessoas, elaborando planos e não se importando em lhes dizer como agir, mas ao mesmo tempo preocupando-se com seus seguidores, sendo, de certa forma, generoso, leal, justo e colocando de lado qualquer indício de dissimulação.
Portanto, possui uma facilidade imensa em resolver situações que requerem emergência e não se importa em tomar decisões difíceis pois acredita que as tomará da melhor forma que for possível na hora que precisar.
É alegre, espontâneo e jovial, vai estar sempre com um sorriso no rosto, seja de deboche, de sarcasmo, sedutor ou até mesmo de pura alegria e muito sincero. Na maioria do tempo é divertido e sempre tem um piada na ponta da língua, embora a maioria seja de péssimo gosto.
Jamais fica adulando ninguém para conseguir o quer, mas pode ser bastante manipulador quando deseja tendo conhecimento da influência que exerce, seja por conta de sua facilidade em intimidar as pessoas ou pela facilidade que tem de conquistá-las com seu charme e beleza, e não hesita em usar isso ao seu favor.
Algo que nos leva para seu lado galanteador. Den Adora uma boa conquista tanto quanto adora um desafio, portanto ele não vai gostar ou mesmo se interessar por meninas fáceis, ele quer sentir o doce sabor da conquista e desfrutar de cada momento e cada batalha ganha até chegar a vitória final e tomar a eleita para si com toda a intensidade que puder.
Como dito antes ele adora provocar todo mundo, então vai fazer isso não importa quem seja, se não gostar da pessoa ai é que vai fazer isso mesmo e vai garantir que sua presença sempre seja desagradável para tal. Já com os amigos, ou colegas, ele vai ser uma pessoa legal, brincalhona e que vai estar sempre, digo sempre, se metendo onde não é chamado, principalmente se envolver alguma possível relação amorosa

História
Em uma noite chuvosa e turbulenta, Aiden veio ao mundo dentro de sua própria casa localizada em um bairro nobre da cidade de Londres, por conta do tempo a possibilidade de ir até o hospital foi frustrada o que deixou toda a família apreensiva, mas principalmente a jovem Amélie. A ideia de ter um filho em casa, sem qualquer amparo médico a assustava, embora Benjamin, seu querido marido, fizesse de tudo para tranquilizá-la.
O parto foi realizado pela avó paterna de Den, Constance, que costumava sempre lembrar desse momento e agradecer por ter certa experiência com partos desse tipo, já que todos seus filhos vieram ao mundo da mesma maneira que Den. Depois do ocorrido a mais velha costumava dizer para Aiden o quanto ele era forte desde muito antes de ter a capacidade de perceber isso e que ele nunca deveria abaixar a cabeça para ninguém, isso, em parte influenciou e muito sua personalidade.
Embora não tenha sido fruto de uma gravidez planejada, Aiden sempre foi muito amado e, após a descoberta da gravidez, muito querido tanto pelos pais quanto por seu irmão mais novo, Aaron, que estava com seus cinco anos quase completos e não via a hora de seu irmãozinho mais novo chegar para poder ensinar ao mesmo tudo o que sabia.
E não aconteceu de outra forma. Mesmo com a diferença de idade entre eles, Aaron e Aiden tornaram-se inseparáveis ao longo dos anos e Den idolatrava seu irmão, o tinha como um herói e sempre se esforçava para ser tão forte e determinado quanto o mesmo. Além de irmãos eram o melhor amigo um do outro e tinham uma ligação inigualável, tudo que acontecia com um o outro saberia apenas com um simples olhar ou análise.
Os irmãos Reeves estavam sempre juntos em tudo e em busca de novos desafios constantemente, algo que rendeu algumas (muitas) dores de cabeça a seus pais, principalmente para Benjamim que se frustrava constantemente em sua impossibilidade de controlar os filhos, já que os garotos estavam sempre aprontando alguma e isso não mudou nada com o passar do tempo, na verdade apenas se intensificou, principalmente quando se tratava de questões amorosas.
Aaron ensinou a Aiden tudo o que ele sabe sobre garotas, desde flertar até como conquistar definitivamente uma garota e como o mais velho teve bastante tempo e oportunidades para aperfeiçoar tais táticas não se espera nada mais nada menos do que sucesso em tais missões por parte de ambos. Aiden aprendeu com Aaron como deveria se transformar em tudo o que tal garota gostaria que ele fosse e por isso sempre teve bastante facilidade nesse meio durante sua existência, dando vida ao famoso ditado popular: "Solteiro sim, sozinho nunca!". Um perfeito conquistador.
Desde muito pequeno, Aiden tinha problemas em controlar sua raiva, algo que preocupava bastante sua mãe. Amélie estava sempre em busca de algo que pudesse ajudar o filho a conter suas explosões de raiva, mas todas suas tentativas eram frustradas, o curso de desenho só o deixava ainda mais irritado, o futebol também, os jogos de tabuleiro e até mesmo pequenas brincadeiras que promovia para ele e Aaron nem chegavam perto de resolver o problema até que em um passeio pela cidade Den e o pai passaram por uma academia de artes marciais, mais especificamente Jiu-Jitsu. O garoto ficou tão curioso em relação ao local que enquanto seu pai estava distraído comprando um sorvete para ele e o irmão entrou escondido no local e ficou assistindo, de forma bastante empolgada, uma luta que acontecia naquele momento.
Quando Benjamin encontrou o filho naquele local, ralhou com o mesmo e o colocou de castigo, mas o garoto não parava de falar sobre como queria fazer aulas na academia, até o dia que Amélie conseguiu convencer o marido a deixar o garoto fazer apenas uma aula. Den ficou tão feliz e aprendeu tanta coisa em seu primeiro dia, principalmente em relação a disciplina e tentar sempre buscar equilíbrio e quando chegou em casa falando tudo o que tinha aprendido, para Amélie não restara dúvidas, finalmente haviam encontrado um jeito de disciplinar Aiden e ajudá-lo com sua raiva. Desde então o garoto pratica assiduamente o esporte estando a um passo de conseguir conquistar o grau mais avançado de experiência.
Sendo o filho mais novo de uma família rica da Inglaterra e dona de uma das mais conceituadas franquias de hotéis do país que foi passado para a administração de Benjamin após a morte de seu sogro, Aid nunca soube o significado da palavra privação, e, muito menos, dificuldade. Sempre teve acesso a tudo de melhor que haviam para lhe oferecer: as melhores roupas e objetos, os melhores colégios e faculdade, as melhores festas... Por isso foi um grande baque quando recebeu a noticia de que as empresas de seu pai estavam completamente falidas e que daqui por diante toda a vida como ele conhecia iria mudar e todos os privilégios que tinha antes seriam arrancados bruscamente de si.
Sua família teve que vender a casa em que moraram durante toda a vida pois já não conseguiam mais bancar toda a despesa que tinham com ela e mudaram-se para a casa de seus avós paternos, mesmo com todos os protestos de George, seu avô, Constance se recusava a virar as costas para o filho mais novo e netos e estava ajudando-os a passarem por essa turbulência.
Aaron não sentiu tanto com essa mudança quanto Aiden, pois já estava acostumado a dar duro no trabalho, mas para o mais novo tudo parecia completamente errado, e com o tempo começou a ver como havia se apegado a tantas coisas erradas e desnecessárias.
Com as dificuldades financeiras da família foi obrigado a começar a trabalhar para bancar sua faculdade de relações internacionais, um curso que ele sempre almejou desde a adolescência, pois se recusava a pedir dinheiro para a avó, que já estava fazendo muito ajudando seu pai a se reerguer do fracasso, e era orgulhoso demais para o fazê-lo. Mas como o que ganhava em seu estágio não dava para quase nada e suas reservas estavam quase acabando assim como sua esperança de conseguir uma bolsa na faculdade, foi obrigado a trancar o curso, mesmo com os protestos de sua avó e seu irmão e buscar outro em uma faculdade que coubesse em seu orçamento.
Aiden batalhou até conseguir uma bolsa de estudos na faculdade de Londres para o curso de direito, já que poderia trabalhar nessa área com o irmão e com sua saída do estágio passou a procurar outro emprego para se manter até conseguir outra coisa e hoje trabalha na academia onde aprendeu tudo o que sabia sobre artes marciais dando aulas e sonha um dia poder voltar com o curso de relações internacionais. E pelo que conhecemos do garoto, ele vai conseguir de um jeito ou de outro.

Família
▸ Mãe ◂
Amelie Eva Young - 46 anos - Formada em Arquitetura
Amy, como é carinhosamente chamada pelos amigos e parentes, sempre foi o tipo de mulher gentil e doce que se preocupava com tudo e com todos, com o filho não poderia ser diferente. Desde sua infância, a imagem que Aiden tem da mãe é a de um anjo, linda e absolutamente amável e compreensiva. Por muitas vezes Amelie se via dando conselhos e tentando explicar a Aiden que determinadas coisas não funcionavam do modo como ele gostaria que fosse, mesmo sabendo que o garoto não lhe daria muitos ouvidos, e estava sempre de braços abertos para recebê-lo depois de alguma decepção ou em qualquer momento triste e angustiante pelo qual estivesse passando e sempre tinha as palavras certas para consolá-lo, assim como também tinha as que o faziam rir nesses momentos, algo que apenas ela conseguia. Nunca foi uma mulher de "passar na cara" o que ele havia feito de errado, mas gostava de chamar a atenção do filho quando via que não estava seguindo pelo caminho que consideraria certo e plausível. Detestava vê-lo machucado e não suportava ver o garoto chorando, sendo assim muito protetora com o mesmo.


▸ Pai ◂
Benjamin Lewis Reeves - 50 anos - Formado em Administração
A relação de Den com o pai sempre foi um tanto quanto conturbada, mas não de um jeito tão ruim quanto imaginam. Benjamin sempre foi um homem que prezava pelo controle e pela organização, tudo tinha que estar perfeitamente correto e dentro das regras a seu ver e Aaron e Aiden batiam de frente com essa concepção. Por muitos anos o homem se encontrava frustrado por tentar controlar os filhos, mas sem conseguir, algo que desencadeava muitas discussões acaloradas e broncas dentro de casa, até que sua esposa finalmente conseguiu colocar em sua cabeça que seus filhos eram como cavalos selvagens, precisavam ser livres e não viver sempre de acordo com a regras. Depois desse momento a relação que já era cheia de companheirismo e amor apenas melhorou, embora Benjamin continuasse sendo um tanto quanto rígido e exigente com os filhos. Tudo o que ele mais quer é ver seus filhos felizes assim como qualquer pai, e como tal sempre vai estar puxando as orelhas dos mesmos quando achar necessário. Mas nunca os abandonaria e esteve presente em todos os momentos importantes dos mesmos, incentivando-os e fazendo tudo que tinha em seu poder para ajudá-los. Aiden o vê como um herói e o ama muito.


▸ Irmão ◂
Aaron Jayden Reeves - 26 anos - Formado em Direito
Como dito antes a relação de Aaron e Aiden é a relação de melhores amigos de longa data. Os dois andavam sempre juntos, faziam tudo sempre juntos, brincavam juntos, armavam pegadinhas juntos, saiam juntos, tudo o que faziam era na companhia um do outro. Aiden confia em Aaron mais do que confia até em si mesmo e um sempre sabe como o outro está, bastando apenas um olhar ou uma expressão diferente para saber o que está passando pela cabeça dos mesmos. Aaron ensinou a Aid uma grande parte de tudo que ele sabe, e ambos são a primeira opção um do outro para conversar ou desabafar sobre algo, não há segredos entre eles e um sempre sabe as coisas certas a se dizerem para o outro em momentos difíceis.


▸ Avó Paterna ◂
Constance Evans Reeves - 73 anos - Formada em Design
A senhora Evans Reeves sempre foi uma mulher divertida e brincalhona e tanto Aiden quanto Aaron adoravam quando a mais velha ia visitá-los pois sabiam que o dia seria regado a brincadeiras e biscoitos chamuscados que nem eram assim tão bons, mas que eles adoravam. Constance, Aiden e Aaron eram como se fossem um trio inseparável, mesmo com a grande diferença de idade eles se entendiam tão bem que surpreendia a todos. Aiden, sempre que a avó estava por perto se esforçava para alegrá-la e fazê-la sorrir e era de praxe Constance trazer algumas lembrancinhas no mínimo curiosas para ele e para o irmão em suas visitas algo que foi o pontapé inicial para a coleção de placas de Aiden. Constance nunca foi muito de conselhos, deixando esta tarefa para sua nora, mas era bem receptiva a ouvir, e quando Aiden não podia falar com sua mãe ou com Aaron, ele buscava a avó para escutá-lo, mesmo que ela não se arriscasse a lhe mostrar as saídas que tinha para aquela determinada situação.


▸ Avô Paterno ◂
George Elliot Reeves - 72 anos - Formado em Direito
Boa parte do traço exigente de Benjamin foi herança de seu pai, um homem que, por muitas vezes, era considerado frio e casca dura pelas pessoas ao seu redor e que criou o filho a rédeas curtas. Portanto estava sempre cobrando de seus netos e filho que eles fossem os melhores no que quer que tivessem escolhido ser, algo que incentivou bastante a personalidade competitiva de Aiden e o fato de detestar perder. A relação entre Aid e George sempre foi boa, mesmo após seu filho falir e sua esposa, Constance, obrigá-lo a aceitar a família do filho em sua casa, nunca brigaram, tiveram apenas leves discussões quando se negou a ajudar a família do mesmo, e estavam toda hora conversando sobre algo que lhes agradava, principalmente jogos e esportes, esse era o assunto que tinham mais em comum. Embora não fosse um homem conhecido por demonstrar carinho ou dizer palavras bonitas, o comportamento de George mudava completamente quando estava perto do neto, era como se Aiden fosse a luz que todos imaginavam não existir na vida de George, o mais velho se tornava divertido e alegre na presença do neto e ele apenas aceitou ajudar a família do filho por causa do mesmo, embora nunca fosse admitir tal fato.


Qualidades
▸ Não importa o que aconteça, vai ser sempre sincero
▸ Sempre vai pensar no bem estar dos outros ◂
▸ Determinado não vai parar até conseguir o que deseja ◂
Brincalhão
▸ Carinhoso e, as vezes, gentil com aqueles que gosta


Defeitos
▸ Explosivo e Controlador ◂
▸ Não gosta de ser contrariado
▸ Não pensa muito antes de falar o que o torna uma pessoa rude e impulsiva ◂
▸ Está sempre arranjando uma boa briga ◂
▸ Se acha dono da verdade
▸ Vai estar sempre tentando mandar nos outros sendo visto por muitos como autoritário ◂
▸ Impaciente ◂


Manias
▸ Não consegue ficar parado quando está nervoso, então vai estar sempre batendo a perna, mexendo os braços, cutucando os dedos, etc ◂
▸ Pressionar os lábios um no outro e levantar as sobrancelhas {Ele faz isso toda hora}
▸ Chamar as pessoas pelo sobrenome
▸ Rir de forma sarcástica quando alguém diz algo que ele julga ser idiota ◂
▸ Passar a língua pelos lábios ◂


Hobbies
Ele ama praticar artes marciais e embora não queira fazer disso uma profissão também ama ensinar as crianças tudo o que aprendeu quando tinha a idade delas. Aiden também possui outro hobbie um tanto quanto peculiar, algo que foi iniciado pela sua avó em sua primeira viajem fora da Inglaterra, quando visitaram o Brasil e a mesma o presenteou com uma placa de um veículo da cidade brasileira que estavam visitando, desde então ele sempre consegue arranjar uma placa do local em que esteve e a guarda em uma caixinha. Também adora dirigir motocicletas, é absolutamente apaixonado pela sensação que tem enquanto dirige.

Estilo de vestimenta
Aiden gosta bastante de cuidar de sua aparência, mas ele é um tanto quanto desleixado com roupas por ter preguiça de fazer as combinações que determina ser perfeitas, então seu guarda roupa é composto, em sua grande maioria por roupas bastante simples e [/i]confortáveis[/i]. A única peça que ele realmente faz questão é sua jaqueta de couro preta, você poderá encontrá-lo com ela muito facilmente por ai. No mais ele usa apenas calças jeans escuras, camisas de manga longa de cores variadas, embora prefira as cores frias, e algumas botas.
Não gosta muito de acessórios, como colares, pulseiras entre outros, o único que ele possui e que realmente usa é um anel prata, com uma pequena safira incrustada no mesmo na forma de um triângulo, que ganhou do avô quando entrou na faculdade de Relações Internacionais.


Seria capaz de cometer uma traição?
Depende, se ele acreditar, realmente, que essa é a única opção e que ela vai ser boa para o bem estar do grupo ou da pessoa que ele ama, então sim, mas acho que nunca tomaria essa decisão se viesse a ser algo que beneficiaria apenas ele.

Possui algum tipo de vício?
Aiden é viciado em bebidas alcoólicas


Gostaria de um par romântico?
SIIIIIIIIIM
A paixão é uma das fraquezas de Aiden. Quando apaixonado torna-se uma pessoa ainda mais energética e animada e por isso gosta da sensação de estar com alguém e lhe garanto que ele terá olhos apenas para sua amada assim como fará de tudo para conquistá-la. Em um relacionamento ele vai se tornar extremamente protetor e carinhoso, as piadinhas de mal gosto não irão cessar completamente e muito menos seu sarcasmo, mas irão diminuir consideravelmente, pois vai tentar levá-la a sério, como se essa fosse uma forma de mostrar que realmente está levando em conta tudo o que ela está falando e vai tentar agradá-la de todas as formas.
Fará questão de estar ao seu lado nos momentos alegres e mais ainda nos momentos tristes dando-lhe toda a força e suporte.Irá investir e encorajá-la a correr atrás de seus sonhos e o que puder fazer para ajudá-la não medirá esforços para o fazer. Também vai se tornar um tanto quanto romântico, flores, chocolate, encontros fofos e carinhos irão fazer parte de sua rotina como casal, assim como algumas brigas e desentendimentos por conta do gênio difícil do garoto, afinal não tem como mudar isso.
Tentará não ser tão controlador com ela, mas isso vai se tornar um pouco difícil e pode vir a ser o grande motivo de várias e várias brigas, sem levar em consideração seu péssimo gênio e a mania de falar o que lhe vem a cabeça. Nas brigas ele vai jogar tudo pra fora e se arrepender logo em seguida, não medindo esforços para uma reconciliação.


Gostos
▸ Desafios ◂
▸ Primavera, pois tudo parece estar mais alegre nessa estação ◂
▸ Motocicletas ◂
▸ Balas de maçã verde
▸ Aromas amadeirados ◂
Viajar
▸ Escutar de alguém que ele está certo ◂
▸ Fazer piadinhas com as pessoas e implicar com as mesmas ◂
▸ Chá ◂
▸ Praticar Jiu Jitsu
▸ Cafuné, ou qualquer demonstração de carinho ◂


Desgostos
▸ Ser contrariado ou rebaixado/ estar submisso. ◂
▸ Pessoas duas caras e indecisas ◂
▸ Mentiras ◂
▸ Chuva, tempestades ou trovões. ◂
▸ Injustiças. ◂
▸ Ser criticado ◂
▸ Frutas cítricas, como laranja, limão... ◂
Frio
▸ Perder, seja o que for. ◂
▸ Insetos, principalmente os mosquitos
▸ Amendoim ◂
Café
▸ Perder o controle ◂


Favoritou a fic?
Com Certeza
U_u

Ciente de que seu personagem pode não ser aceito?
Infelizmente, sim.

Algo mais?
Medos
▸ Tem medo de fogo, então ele evita ficar muito perto de fogueiras, lareiras e outros lugares que tenham fogo ◂
▸ Possui aicmofobia, que consiste no medo de agulhas, injeções e objetos pontudos

Bom, eu certamente fiquei bastante na dúvida entre os Intraterrenos, pois todos chamaram minha atenção e por consequente queria muito saber mais sobre cada um, o que acredito que vai acontecer {pelo menos eu espero}, mas decidi escolher o Tmolum porque ele representa o coelho e, certamente, é através do coelho que tudo começa não é mesmo? Ja que o pessoal entra pela toca dele, e também porque, tirando o gato Cheshire eu o adorava quando pequena (pequena de idade tá?!).

Escutando: Skin - Rihanna | Too Close - Alex Clare | What Do You Mean - Justin Bieber | Hall Of The Fame - The Script
Comendo: RUFFLES!

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...