Oh, Happy Birthday


Postado

@Monsta Eu realmente não sei o que escrever, até porque eu sou um horror com essas coisas, mas enfim.
Pirralha, me perdoe mas eu esqueci quantos anos você está fazendo, então se quiser me matar não irei te impedir, maaas, eu lembrei que hoje é seu aniversário mereço um premio não é mesmo?

Provavelmente você foi a melhor pessoa que eu conheci nesse site idiota, e foi a única que não se esqueceu de mim, você é simplesmente adorável, ou até mais que isso. Você é uma vadia incrível, as vezes eu tenho raiva de sua pessoa, mas não vou falar sobre isso porque é chato.
Wow, eu sou péssimo com essas coisas. Sinceramente, você é a pessoa mais compreensiva e acho que a única que não se importou com as coisas que eu fiz no ''passado'', a única que não me faz lembrar disso.
Eu te amo muito, muito mesmo, eu nunca expressei nada do tipo porque eu odeio essas coisas, mas vou abrir uma exceção. Eu te amo tanto que você não tem a mínima noção. Você é a melhor pessoa eveer. Não te conheço muito, mas te conheço o suficiente pra saber o qual maravilhosa você é, e apesar de você não ter aceitado a minha solicitação ainda NÉ, você é incrível.

PS: Alguém me denunciou por sei lá que diabos o que e a minha conta foi excluída.
Te amo, Danilo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...