~Cristal_Star

Cristal_Star
Nome: Larissa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 30 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Memso depois de tudo, ainda não sei


Postado

Todos tem seu talento certo? Certo. Mas parece que eu não. Ja tentei de tudo. Culinaria, desenho, atuação, canto...Absolutamente tudo. Já me disseram que ainda é muito cedo, que tenho muito tempo ainda, que não preciso fazer isso agora, essas pessoas são as que não me entendem. Eu só quero me achar no mundo, saber meu destino, viver sabendo que tirei esse peso das costas. É bobeira? Sim, mas para mim não.

Quando eu estava desistindo de tudo, quando havia incinerado aquilo, Deus pareceu ter finalmente achado a pasta de arquivos do meu futuro.

A literatura entrou na minha vida de supetão. Pelo que me lembro, eu tinha 9 anos. A professora entrou na sala de aula e nos falou para fazermos uma redação sobre "O faz de conta". Quando dei para ela, uma cara estranha apareceu em seu rosto, tinha certeza que exagerei no meu reino de água. Ai ela levantou, saiu da sala e voltou com a diretora. Me desesperei. Chorei na frente delas falando que nunca mais pegaria 3 pedaços de bolos da cantina. Elas riram, elas riram! Fiqueu mais calma. A questão era que depois da diretora leu minha redação, achou minha forma de escrita tão boa que me deixou entrar no concurso de redação. E esse concurso era só para alunos do Ensino Médio. Aceitei obvio. Fiquei em 4° lugar, mas mesmo assim, eu ganhei! Ganhei de 100 pessoas mais velhas e mais experientes que eu. Depois disso, escrever já era meu passatempo preferido. Fazia poesias, reportagens e romances.

Estava certa que seguiria essa carreira. Minha familia adorou(ja que metade dela é de educadores, jornalistas e escritores). Já estava até vendo onde eu estudaria(tudo isso com 10 anos).

Mas depois de um tempo, perguntei se era hora de ver isso. Pensei:"Tenho muito tempo para viver, conhecer lugares e me achar no mundo. Como já sei o que quero?" Guardei essa ideia de escritora no fundo da gaveta. Quem sabe, na hora que eu mais precisar, ache ela?

Enquanto isso, aumento minha criatividade lendo livros e me divertindo com vocês, meus pequenos leitores. Vocês não sabem o quanto me fazem bem. Se um dia eu ser uma escritora de sucesso, falarei que comecei fazendo sonhos de garotas, garotas que tem uma mente de doces.

Muito obrigada,

Lary.

P.S.:Leitores fantasmas, apareçam!

Escutando: Stitches-Shawn Mendes
Lendo: Harry Potter:A Câmara Secreta
Assistindo: American Horror Story
Comendo: Pizza de quatro queijos
Bebendo: Guarana

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...