~Ravenjerico

Ravenjerico
Animada e muito amiga
Nome: Cris
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Diretor de criação da DC Entertainment, Geoff Johns contou a novidade através de um tuíte – e depois


Postado

Diretor de criação da DC Entertainment, Geoff Johns contou a novidade através de um tuíte – e depois

Há cerca de três meses, o site The Hollywood Reporter revelou que Os Jovens Titãs estariam seguindo para a Televisão, em piloto planejado pela TNT. O projeto permaneceu sob os panos durante todo esse tempo, o que incitou a curiosidade dos fãs de quadrinhos animados com a notícias. Então, via Twitter, um usuário pediu alguma atualização sobre o andamento de Titans ao sempre acessível diretor de criação do DC Entertainment, Geoff Johns, que deu uma grande notícia: o piloto está aprovado e será produzido já em 2015.

A série live-action terá roteiro de Akiva Goldsman e Marc Haimes e irá acompanhar Dick Grayson, o Robin, que, após sair da sombra do Batman, adota a identidade de Asa Noturna e se torna o líder de um grupo de jovens e destemidos justiceiros. Nos quadrinhos, os Titãs – também conhecidos como Os Jovens Titãs e Os Novos Titãs – têm como outros personagens principais o homem-robô Cyborg, a princesa alienígena Estelar, a poderosa Ravena e outros.

Assim, Titans tem a grande chance de se juntar a uma lista de séries baseadas em super-heróis dos quadrinhos que só cresce – Arrow e The Flash (CW); Gotham (Fox); Constantine (NBC); Supergirl (CBS); e a recém-anunciada Krypton (SyFy) –, especialmente por estar sendo desenvolvida num canal ainda sem representante do gênero, a TNT.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...