~Kristen-Miller

Kristen-Miller
SMTown
Nome: Kristen Miller
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 1 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Blood Moon ☪


Postado

Blood Moon


×Eu sou uma partícula da Lua de Sangue×





Nome completo: Kristen Black

Idade: 17 - 01/12 - Sagitário

Aparência e descrição: -Altura: 1,53M
-Peso: 40 Kg
-Pele: Clara
-Cor do cabelo: Escuro
-Estilo do cabelo: Seus cabelos são curtos e lisos. Ficam um pouco acima dos ombros, exceto por duas mechas de cada lado que são maiores e se destacam.
-Corpo: Apesar da idade, seu corpo não é muito curvilíneo, mas mesmo assim é muito bonita. Magra, mas com a cintura marcada. Seus seios são pequenos e sua barriga é lisinha. Sua pele é muito clara, mas seus lábios são bem rosados.
-Cor dos olhos: Castanho Claro









Personalidade: Está sempre brincando e fazendo piadas sobre tudo, não leva nada muito a sério. Não consegue ficar muito tempo calada, é uma missão impossível.
Extremamente irreverente. Não sabe a hora de parar de brincar e levar as coisas a sério. Tem muita facilidade para fazer amigos, em menos de dez minutos já consegue conversar com as pessoas como se já se conhecessem há anos.
Para ela não é necessário muita coisa para se tornar amigo de alguém, ela procura sempre ver o melhor das pessoas, talvez por isso ela consiga se dar tão bem com todo mundo. Se importa muito com o que pensam sobre ela, por isso é muito fácil magoá-la.
Honesta ao extremo, fala o que lhe vem a mente, o que as vezes machuca os sentimentos de outras pessoas.
Não consegue ser tímida.
Muito orgulhosa e cabeça dura, nunca pede desculpas, mesmo sabendo que está errada. Não abaixa a cabeça para ninguém.
Adora viajar e sempre está preparada para enfrentar novas aventuras e desafios. Não se apega muito as coisas materiais e é muito difícil conquistá-la no quesito relacionamento. Ela presa muito por sua liberdade, não irá entregá-la tão facilmente para qualquer um.
Mesmo com a personalidade forte, ela se magoa com facilidade, e não é muito difícil fazê-la chorar, só gritar com ela ou falar algo de mal gosto já é suficiente para que ela fique chateada.
Sempre disposta a ajudar qualquer um que precise. Seu coração é muito grande e sua mente muito aberta.
Mas também pode ser um pouco difícil lidar com ela. Não pensa nas consequências de seus atos, sendo muito impulsiva. O que as vezes não torna as situações favoráveis para ela.
Vive fazendo piadinhas e comentários irônicos e/ou cômicos mas horas mais inadequadas.
Não tem nenhum tipo de problema em se adaptar a novos lugares ou em conhecer novas pessoas, consegue conversar com pessoas dos mais variados tipos. É uma pessoa que tem todo tipo de amigo.


História: Foi tirada de sua família muito cedo, por isso sequer se lembra deles.
Apesar de ter sido forçada a viver como parte da ‘família’ de Lúcifer, ela nunca se sentiu infeliz por estar lá. Ela conhecia empregados e vivia falando com todos que encontrava lá, e com o tempo acabou criando laços com essas pessoas. A família para ela não se resumia apenas a quem lhe provia roupas e comida, era algo muito além disso.
As empregadas lhe contavam coisas sobre a vida que havia fora daquele lugar, sobre os mundo humano, sobre os anjos. Assim ela começou a despertar seus instintos curiosos e a vontade de conhecer um novo mundo que ela jamais poderia sequer imaginar.
Mesmo com todas as adversidades ela se considerava uma pessoa de sorte, sempre procurando fazer seu melhor para cuidar daqueles que amava. Ver essas pessoas felizes significava que ela também poderia se considerar uma pessoa feliz.
Agora que chegou a idade, ela está sendo enviada para cumprir o dever que lhe foi dado de servir como noiva da Família Sakamaki, a mando de seu pai.


Gosta: * Livros - Gosta muito de ler, principalmente histórias fantásticas.
* Flores - Ela aprecia muito as flores, fica impressionada com toda sua delicadeza e beleza.
* Música - Ela gosta de músicas calmas, esse é o tipo de música que a faz se sentir em paz.
* Explorar Novos Lugares - Ela é muito curiosa, adora conhecer novos locais, novas pessoas e novas coisas. Se perde muito durantes suas ‘explorações’, mas sempre acha um meio de se encontrar e retornar para onde veio.
* Andar Descalça - Ela não gosta muito de usar sapatos, quando está sem eles se sente mais livre e mais ligada a natureza ao seu redor.
* Sair Sozinha a Noite - Às vezes ela sai a noite (madrugada) para tentar clarear a mente. Gosta do silêncio e da calmaria que a noite trás consigo.
* Crianças - Adora o jeito das crianças, inocentes, sem preocupações e sem preconceitos. Um dos seus maiores sonhos é ser mãe um dia.
* Jogos de Cartas - Truco, Pif Paf, Paciência. Ela adora jogos assim, sempre anda com um baralho, assim evita ficar sem ter o que fazer.


Não gosta: * Chuva - Ela se sente triste quando chove, ela acredita que é como se o céu estivesse chorando.
* Receber Ordens - Ela tem problemas em lidar com autoridades por não conseguir obedecer e nem receber ordens. Sua personalidade livre faz com que ela queira agir da maneira que quer e bem entende, o que pode não ser vantajoso para ela. Mas mesmo assim ela obedece quando se faz necessário.
* Ver Pessoas Sofrendo - Apesar de não parecer, ela se importa muito com os demais. Não consegue suportar ver pessoas próximas a ela sofrendo ou infelizes.
* Ser Contrariada - Ela é muito orgulhosa, por isso ela jamais admite que está errada e detesta quando alguém questiona suas ideias.
* Lugares Vazios - Gosta de estar sempre cercada de gente, por isso locais assim a deixam facilmente entediada.
* Ficar trancada dento de casa - Seu espírito aventureiro e livre está sempre disposto a explorar novos lugares, a conhecer coisas diferentes e novas. A pior coisa possível para ela é ter que ficar confinada sem poder sair e sentir sua liberdade.
* Alface - Ela acha nojento (não que essa seja uma informação relevante, mas eu queria muito colocar).


Manias: * Estalar os Dedos - Ela faz isso a cada dez minutos.
* Olhar as Horas - Ele sempre quer saber que horas são. Ela detesta se atrasar.
* Fazer Comentários Irônicos - Geralmente ela faz isso quando alguém fala algo que ela julga idiota e/ou irrelevante.


Traumas/Medos/Fobias: * Locais com Muita Água - Ela não sabe nadar e uma vez quando criança ela quase morreu afogada. É como se ela tivesse desenvolvido um trauma.
* Agulhas e Seringas - Ela detesta a sensação de ter algo atravessando e entrando em sua pele.
* Escuro - Ela não sabe porque, mas sente muito medo do escuro.


Hobbies: * Ler
* Sair sozinha (de preferência escondida, pois é mais emocionante ^-^)
* Conhecer e aprender coisas novas.
* Jogar (geralmente jogos de carta)


Habilidades: *Mentir - Ela é uma ótima mentirosa, consegue facilmente se livrar de problemas na base do diálogo. Também consegue ser muito persuasiva.
*Fugir - Ela sempre consegue dar um jeito de sair escondida (mas sempre é pega no final).


Lúcifer ou Gabriel?: Lúcifer

Família: Pai - Gostava de observá-lo. Admirava a forma como ele sempre era temido por todos, apesar dela mesma não ser tão segura. Sabe que apesar de tudo, seu único propósito é lhe obedecer e fazer sua vontade, por isso não o questiona e sempre obedece suas leis.
Irmã 1 - A princípio as duas bateram de frente, suas personalidades não são muito próximas, então tiveram problemas para se relacionar. Mesmo convivendo juntas, se respeitavam, mas nunca foram como melhores amigas.
Irmã 2 - Nunca tiveram problemas, na verdade, era como se fossem parceiras. Sempre fazendo o possível para se ajudarem. Raramente brigavam ou discutiam, por isso mantinham uma boa relação e eram bem próximas.
Irmã Gêmea - Ela ficou louca quando imaginou a possibilidade de ter uma irmã gêmea. Ela procurou conversar com a irmã e tentar saber tudo sobre ela e sobre a vida que ela levava. Por ela ser o laço de sangue mais forte que ela jpa teve, Kristen procura fazer de tudo para ajudá-la e para que ela fique bem, por isso é muito protetora.


Par: Laito Sakamaki <3

Par Secundário: Reiji Sakamaki <3

Relação com o par: A principio se sentia intimada diante dele.
Ele parecia tão forte e seguro, e ela era tão pequena e frágil.
Não dava ouvidos as besteiras que ele dizia, não era como se a presença dele fizesse diferença. Mas após algumas conversas ela começou a se interessar por ele. Queria saber mais sobre ele, sobre seu jeito misterioso e um tanto quanto sedutor.
Ela não sabia o que sentia, mas era como se soubesse que estavam destinados a ficar juntos.
Kristen se sentia atraída pelo modo dele de agir. Inteligente, um pouco misterioso, com um jeito que a deixava desconcertada. Ela não sabia o que era ao certo, mas sabia que sentia algo intenso com relação a ele.
Mas ao mesmo tempo ela sentia medo. Imaginava que talvez ele quisesse apenas usá-la para suprir sua sede e para se aproveitar dela.
O jeito animado e divertido dela chamava a atenção dele, apesar dele não demonstrar seu interesse. Ela se sentia dominada por aqueles olhos, como se tudo ao redor perdesse a importância apenas por causa deles.
Conforme foram se conhecendo e descobrindo mais um sobre o outro, um sentimento diferente alcançou o coração de ambos, mas ela não sabia como reagir a isso, por isso ela preferia manter seus sentimentos para si, assim não sofria o risco de ter seus sentimentos não correspondidos. Mas ocorreu justamente o oposto, já que os dois sentiam o mesmo com relação um ao outro.
Apesar de parecer calmo e sereno por fora, ele a deseja intensamente (desse jeito mesmo que você pensou e.e), algo que vai além do desejo carnal. Ele quer que ela seja sua. Pra sempre.
Às vezes ele desconfia que o modo como ela se veste, sempre deixando o corpo exposto, é uma forma de provocá-lo. Que de fato funciona muito bem. Ele mal consegue conter o impulso de agarrá-la, se segura muito para não fazê-lo. No começo ele vivia a provocando e fazendo piadinhas e brincadeiras (algumas até mesmo um pouco obscenas) mas ele só queria provocá-la, logo, ela resolveu entrar no joguinho dele também. Ela vivia se aproximando dele e falando besteiras em seu ouvido apenas para deixá-lo irritado e querendo mais.
Apesar de dizer que não se importa com ela, sempre falha na hora de demonstrar isso. Pois sempre que alguém se aproxima dela com outras intenções ele faz de tudo para defendê-la e para não permitir que ninguém abuse dela.


Relação com o Par Secundário: Ela logo se interessou pelo jeito dele.
Inteligente e calmo. Ele parecia sempre ter uma resposta para tudo, e isso a deixava intrigada. Sempre o procurava para conversar ou para debater sobre temas como livros, história e etc.
Com o passar do tempo, ela chegou a questionar seus sentimentos com relação a ele, mas após se beijarem, ela viu que não era aquilo que ela queria, não era aquilo que seu coração desejava.
Ele poderia sim ser o tipo ideal dela, mas Laito a havia conquistado primeiro.


Relação com as Outras Noivas: Tenta ser amiga de todas, não vê necessidade de brigarem, pois sabe que estão todas no mesmo barco.
Por passarem muito tempo juntas, ela começou a criar laços com elas, o que ela pensava ser até então impossível pela forma como todas se conheceram. Kristen nunca teve irmãs, então ela sente como se fossem uma família. Jamais se perdoaria se algo de ruim acontecesse a alguma delas.


Relação com os outros Sakamaki: *Shuu - Não conversa com ele. Ele parece estar sempre em outro mundo, ela prefere não incomodá-lo para evitar transtornos.
*Ayato - Acha bonitinho o jeito explosivo e possessivo dele. Mas quando ele está com raiva ela prefere não se manter por perto.
*Subaru - Não conversa muito com ela, só se cumprimentam. Ela se sente desprotegida perto dele . Como se ele pudesse destruí-la com um simples estalar e dedos.
*Kanato - Não consegue sequer falar perto dele. Só consegue tremer de medo. Seu coração acelera e sua respiração perde o compasso.
O jeito dele hora fofo e gentil e hora explosivo e psicopata a deixa muito assustada e com temor de se aproximar.


Aceita Hentai?: ( )Sim
( )Claro
( )Óbvio
(x)Todas as anteriores

Aceita Ecchi?: ( )Sim
( )Claro
( )Óbvio
(x)Todas as anteriores

>> Roupas <<


Casual:






Pijama:




Baile:





Praia:




Frio:




Algo mais?: Acho que não ^-^

Entende que sua personagem está em minhas mãos e eu posso fazer o que quiser com ela?: Divirta-se <3
Entende que se deixar de comentar em até 3 capítulos sua personagem morre?: Siim ><


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...