~bionegra

bionegra
//_lana.do.social
Nome: .ℓet {♡}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

✺ Happy Birthday Pietra ✺


Postado




Primeiramente, fora feito o pedido de um texto de aniversário maior que um capítulo de uma fanfic. Perdão, não saiu como o prometido; minha criatividade fora se desgastando e eu não sabia mais o que escrever, pois tudo que eu queria dizer já fora dito, e ficar repetindo as mesmas coisas seria um porre. Concluí então que quantidade não é qualidade.

Quando você escuta "eu vi a luz no fim do túnel", com certeza pensará em morte, mas eu penso ao contrário. Vamos seguir o raciocínio: o túnel seriam meus problemas e dores. Eu estaria no meio desse túnel, e você seria a luz. E qual o por quê da luz? Porque quando se vê luz em meio a escuridão, certamente é a saída. E você foi a saída de todos os meus problemas e dores. Você limpou todo o sangue de minhas feridas e me deu força e motivos para continuar. Bom, deixaremos esse lado meloso para depois.

14 de Dezembro de 2014, 02:35.
Grave esta data no lugar mais fundo de seu coração. Não a esqueça jamais, foi talvez o dia mais importante de toda a minha vida. Quando eu fui procurar nossa primeira menção, fiquei incrédula. Desculpe, mas não me lembrava como nem quando nos conhecemos. É bem clichê, mas eu sentia que havia te conhecido há anos. É ridículo, depois desse tempo todo, ver que apenas um comentário sobre uma música de Ed Sheeran nos uniu. Mais louco ainda é que em meio àquele monte de gente, eu encontrei a ti. Realmente, aquilo deveria acontecer. Fora tudo planejado por uma coisinha chamada destino, desde minha inscrição naquele site até a minha vontade de ficar online na madrugada. Tudo planejado perfeitamente, para durar para sempre.

É chato quando vou falar de ti; me faltam palavras que, poderiam justificar o significado da sua existência para mim. Simplesmente não existem palavras que um dia poderão justificar o tamanho da minha felicidade por ter você, o tamanho da minha gratidão por ter te conhecido e o tamanho do meu amor que sinto por ti. É algo fora do normal como o amor, sentimento abstrato, pode fazer acarretar tantas mudanças e trazer consigo tantos sentimentos misturados em um só. É surreal também as inúmeras vezes que me pego pensando em como seria quando a gente se encontrasse pela primeira vez; se seria uma surpresa, ou eu ficaria sabendo. Se eu iria sair correndo ou esperar silenciosamente você chegar ao meu encontro, e até mesmo a roupa que eu usaria para te esperar.
São tantos planos pra pouca idade; ainda somos adolescentes com um sonho grandioso: cruzar três estados para se conhecer. As possibilidades disso acontecer por agora são mínimas, as barreiras da dificuldade são imensas, o sonho é grandioso mas nossa fé é inabalável. Vai acontecer. Eu sei que vai.

Sobre nossa primeira e dramática briga: que nunca volte a acontecer. Um motivo simples e ridículo fez nossa amizade, forte como é, ser "quase" rompida. Paramos de nos falar por meses, consumidas pelo orgulho e nosso ego gigantesco. O que foi mesmo? Sim, uma briga por apenas um ciúme bobo, um "eu não quero falar mais com você" e logo em seguida a concordância. Creio que nada que falamos nesse dia foi verdadeiro, aliás, nada que falamos na hora da raiva é. Palavras duras, ofensas amargas, sem sucesso algum para nenhuma das partes. Falamos aquilo para "machucar" o outro, mas quem saiu machucada foi apenas nós. Sempre bate aquele momentinho de culpa e vontade de voltar, mas você sabe que não pode. Agora você pode.

Hoje é seu dia, não vou enrolar você aqui e fazer você perder horas de seu dia lendo apenas um texto de uma simples amiga virtual. Quero te agradecer por todas as vezes que me fez sorrir quando eu me sentia pra baixo, pelas vezes que eu me senti um nada e você provou que eu era tudo. Quero te agradecer pelas vezes que me deu broncas por causa das besteiras que eu fazia, elas me fizeram crescer, evoluir. Quero te agradecer por quando os outros me julgavam e apenas você me entendia. Quero te agradecer por ter me dado sua amizade e também a oportunidade de conhecer uma das pessoas mais maravilhosas do mundo. Quero te agradecer por me amar e nunca me abandonar. Por sempre ter sido você, por sempre ter sido sincera comigo. Peço a ti que nunca me abandone e nunca perca a fé que o dia de se conhecer irá chegar; se nós acreditarmos, tudo poderá se realizar. Quero te agradecer por ter assistido um Victoria Secrets Fashion Show comigo, por tê-lo feito melhor. Por passar madrugadas falando nada-com-nada comigo, que significaram tudo e me fizeram mais feliz. Obrigada por sonhar juntamente à mim um sonho que jamais se realizará, mas que serviu para juntar nós mais ainda.

Feliz aniversário, amor da minha vida. Tudo de bom sempre a ti, que seus sonhos se realizem, minha jornalista. Que você seja a pessoa mais feliz do mundo, que Deus abençõe seu caminho sempre. Saiba que tu pode contar comigo para tudo. Eu sempre estarei aqui para você.

Como eu disse antes, na minha "declaração", há uma onda de incertezas que acompanha nossa amizade. E se essa onda te pegar, eu serei seu salva-vidas.

Parabéns pelo teu dia, Pietra. Eu a amo.
@originals


Escutando: nossa música
Lendo: nossa história
Bebendo: minhas lágrimas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...