~bionegra

bionegra
//_lana.do.social
Nome: .ℓet {♡}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

♡feliz aniversário amozara♡


Postado



Há aquele ditado que vem nos dizer, que "quem tem um amigo tem um tesouro", e no meio de tantas experiências vivenciadas ao seu lado, finalmente acabei por perceber o maior presente que eu poderia ganhar em toda a minha vida: a amizade de alguém. Desde o dia doze de dezembro do ano passado, você vem, todos os dias, me provando as coisas impossíveis que uma amizade verdadeira pode realizar; uma delas, sem dúvidas, é aguentar uma distância gigantesca que nos separa por milhas de distância.
Creio eu que, futuramente, contaremos para milhares de pessoas a história da nossa amizade; contaremos todas as vezes que tivemos que lutar, uma ao lado da outra, para nossa amizade durar, o amor prevalecer e o laço que nos une não ser rompido. Contaremos para milhares de pessoas todas as besteiras que fizemos e depois rimos até a barriga doer, das brigas que entramos para defender uma à outra, do site que nos uniu. Contaremos das inúmeras chamadas do Skype, das vezes em que você gritava Pedro, seu primo, para te ajudar, porque outros jogadores queriam te matar. Contaremos que 2014 foi o melhor e mais mágico ano das nossas vidas, porque, sinceramente, foi. Contaremos de quando choramos no dia 25 de março, da dor imensa que compartilhamos, na esperança de amenizar um pouco a falta que Zayn faria futuramente para a banda e para as fãs. Contaremos dos apelidos que criamos por causa do nosso gosto musical, de todos os vídeos que assistimos juntas, de todas as músicas da Lana que cantamos. Resumidamente, contaremos como é mágico poder ter uma amizade verdadeira em sua vida; como é bom poder ter aquela pessoa que se confia todos os segredos e aquela pessoa para chamar, com orgulho, de amiga.

Quero lembrar-lhe que estarei disposta para te ajudar em tudo que você precisar; estou disposta a te defender de tudo e de todos, mesmo você não precisando de mim. Lembre-se que, mesmo me chamando de chata, eu vou te atormentar sempre que eu puder; que eu sempre irei morrer de ciúmes de você com outras amigas, e sempre irei ameaçar matar todas elas. Lembre-se, principalmente, que você é minha, e em hipótese alguma me troque por qualquer amiguinha sua.

Não esquece de anotar que entre toda a multidão de amigas que você faz, eu serei uma das únicas, ou talvez a única, que estará contigo quando tudo acabar. Quero te lembrar de tudo isso e lhe peço que nunca se esqueça dessas pequenas coisas que fazem uma grande diferença para mim.
Marizabella, você mudou tudo em mim. Você transformou meu medo de infância, aquele de ter algum bicho-papão debaixo da cama, em te perder. Você mudou meu sonho de viajar para vários países diferentes, em viajar apenas para sua cidade. Você me mostrou que uma amiga de verdade sempre irá aceitar todos os teus defeitos; que uma amiga de verdade vai esperar e suportar qualquer tribulação ao seu lado, que a verdadeira amiga é aquela que percebe, mesmo em palavras digitadas, que você não está nem um pouco bem. O meu ponto fraco não é mais sentir cócegas, meu ponto fraco agora, é você. O que eu mais temo é não mais não ter condições para comprar a última Barbie lançada, e sim acordar um dia, abrir o facebook e encontrar pessoas que te conhecem pessoalmente falando que seu coração não bate mais. E, meu maior desejo, não é mais aquele tênis que pisca, e sim, um abraço teu.

Muito obrigada por dividir sentimentos e emoções comigo. Obrigada por ter chorado pelo Zayn comigo, e mesmo péssima, ter tentado me consolar; obrigada por dividir as dores e ilusões com pelo crush comigo e por termos um "trouxa apaixonada" estampado na cara. Muito obrigada por cantar comigo músicas dos nossos ídolos comigo, por me dar os mais inúmeros e engraçados apelidos e por me xingar de 1 em 1 minuto. Obrigada por passado comigo meus momentos ruins e por me fazer rir com suas palhaçadas nos meus momentos de tristeza; por rir comigo das nossas besteiras e idiotices até a barriga doer. Por confiar em mim contando coisas pessoais e pelas chamadas épicas do Skype. Por acreditar que num futuro próximo iremos se conhecer pessoalmente e, principalmente, por nunca ter desistido de mim.

O dia de hoje é seu, mas o presente é inteiramente meu. Você é meu presente, Isa.

Obrigada por ter sido meu alicerce por todo esse tempo, e futuramente, será você também.

Tudo de bom em sua vida meu amor, você merece. Que seus sonhos se realizem, que a gente possa se ver e, que um dia, possamos assistir um show da One Direction juntas. Que você nunca se esqueça de que é minha, e que se me trocar por amiguinhas, eu te mato e mato elas. Feliz aniversário, minha Marizabella, Marisa, Amozara, Izanha (derivado de lazanha), Izaura, Lana e Justin. Desculpe por revelar alguns apelidos que eu te dei (o resto eu não lembrei).

@alaskers

Eu te amo, Isabella. De todo o meu coraçãozinho.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...