Leia apenas o que gosta


Postado

Leia apenas o que gosta

Esse é meu primeiro jornal e honestamente nem sei ao certo porque decidi escrever um.
Escrever é um vicio...um prazer...uma terapia.
o mundo das fanfics pode ser sinuoso e estressante ou muito divertido.
Eu descobri recentemente que a "fama" nesse reino pode ser desgastante.
Minha estória Gotta be you não é a mais famosa nesse site, nem de perto, mas é o mais longe que eu já cheguei em termos de popularidade. Eu me assusto até hoje com os numeros dela. Para alguns pode parecer bobagem, mas pra mim ainda me choca.
Escrever essa fic me mostrou os dois lados de ser popular. Eu ainda me emociono com os comentarios maravilhosos e me surpreendo com pessoas me dizendo que essa estória mudou suas vidas. Como assim? é um poder e uma responsabilidade muito grande saber que pode mudar a vida de pessoas que nem conhece, com aquilo que escreve por prazer. Eu me sinto muito honrada com isso.
E dai tem o lado ruim... algumas pessoas esquecem que uma fanfic é ficção e não realidade e por isso passam de alguns limites. Eu escrevo sempre sobre One Direction, eu sei que os meninos da banda não me pertencem ( o que é uma pena kkkkk) mas em minhas estórias, eles são quem eu quero que sejam.
Não venham querer mandar na minha estória. Eu aceito sugestões e até já acrescentei personagens baseados em meus leitores, mas ninguém manda no que eu escrevo. Se tem tantas ideias geniais, fique a vontade para escrever sua propria fanfic, não queira mandar na dos outros.
Não sei como os outros autores funcionam, mas eu sou aquele tipo de pessoa que cria um enredo na cabeça com principio, meio e fim. É claro que a coisa toda se desenvolve ao longo da estória, porque minha mente criativa não para nunca eu sempre fico achando que poderia escrever algo melhor do que escrevi. E sim, eu mudo de ideia. Não consigo escrever varios capitulos antes de postar uma estória. Ansiedade? pode ser...eu quero saber como as pessoas vão reagir ao que escrevo. Não podem me culpar por isso. kkkkkkkkk
Eu Shippo Larry, mas acho uma bobagem não ler fanfics hetero por não suportar ver Harry ou Louis com uma garota. isso é ridiculo, pelo amor de Deus! Eu escrevo ambos os generos e leio ambos também.Tem muitas estórias realmente boas em que Harry ou Louis são os garanhões que pega a mulherada, assim como tem otimas em que são gays e apaixonados. Não importa o genero, o importante está na maneira que é escrita.
Eu não curto estórias em que algum dos meninos é maltratado gratuitamente ou se cortam ou tem tendencia suicida. Não aguento ler isso ( embora tenha lido algumas!), porque eu imagino isso acontecendo de verdade e choro igual criancinha.
Eu tenho uma tendencia ao drama em minhas estórias, gosto disso, mas quem lê o que eu escrevo, também sabe que gosto de reviravoltas e quase sempre tem um final feliz. Nunca matei nenhum dos meus personagens ( matei Liam em Fresh Blood, mas ele era um vampiro bem malvado, deem um desconto kkkkk).
Como disse lá no incio, nem sei porque resolvi escrever esse texto, apenas um lembrete de que devemos respeitar o que os outros escrevem, sem impor nossa vontade. Ninguém é obrigado a gostar do que eu escrevo, mas também não é obrigado a ler. Então, se não agrada, apenas pare de ler e pronto.

Escutando: One direction

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...