~Crystal-san - Clan Fantasy

Crystal-san
O Incrível mundo de Crystal
Nome: Djeici
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 22 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Ficha para Fanfic Kingdom Come - Interativa


Postado

Ficha para Fanfic Kingdom Come - Interativa

"Seja como as ondas do mar, que mesmo quebrando contra os obstáculos, encontram forças para recomeça"


☼ Minha Ficha ☼


♔Nome Completo♔
Ocean Sparrow


♔Apelidos♔
.-.-.-.


♔Idade♔
17 anos


♔Photoplayer♔

Anahí












♔ Aparência♔
Ocean é uma garota de corpo esbelto, magra com seios medianos, cintura fina, quadris um pouco largos, coxas um tanto grossas e ombros médios.
Tem longos cabelos castanhos cacheados que vão até o o final de suas costas, seu rosto tem uma forma meio oval. Tem pele delicada e bronzeados, os olhos delineados são de um azul esverdeado, sua boca não é tão cheia nem tão grossa e seu nariz fino. Tem 1,60 m de altura.


♔Personalidade♔
Ocean é uma garota muita ativa, que vive esponjando um sorriso divertido no rosto e um olhar feroz. É impulsiva, por milhares de vezes faz e fala rapidamente o que pensa, sem antes medir consequências, para o desespero das pessoas ao seu redor.

Tem uma língua afiada e sarcástica,sempre com boas respostas para dar a qualquer um.
Ocean tem um instinto muito grande de liberdade, odeia fica presa em qualquer lugar, o mar é sua paixão.

Corajosa, não volta atras em suas palavras. Ela pode ser bem teimosa quando quer também, muito mesmo! Temperamental ser irrita fácil. Confrontadora.

Bastante feminista não aceita que homens achem ela fraca e que se achem acima do que ela por serem homens.

Não gosta de demostra que ser importa com as pessoas mas ser importa muito!

É muito protetora com seus amigos e familiares, ninguém tocar no que é seu. Odeia admiti que esta errada e admitir que ser apaixonou. É o tipo de pessoa que não nega ajuda para ninguém não importa quem seja.

É uma criança em corpo de mulher, tem uma curiosidade sem precedência e acaba entrando em varias confusões e arrastando que estive com ela junto.



♔Pais e relação com eles♔

♠ Pai -> Capitão Gacho



"Meu pai? Eu sequer o conheço, só sei o que as pessoas falam e do que minha mãe o chingar, não sei ser ele saber da minha existência mas também não ligo para isso. Ele deve esta por ai saqueado algum lugar ou simplesmente importunando a vida do Peter Pan. Claro que um dia eu quero conhece-lo mas sinceramente? Não espero nada dele, afinal só existe duas coisas que nos ligam o nosso sangue e mar."Ocean Sparrow


♠ Mãe -> Anne Paladin



" Mães! Naturalmente você não consegue odiar a pessoa que ter deu a vida não é? Bem esse é o meu caso, não me dou bem com minha mãe faz muito anos, vivemos discutido por qualquer coisa e é difícil nossa convivência. Sabe, eu adoraria odiá-la, odiá-la ao ponto de ir embora, de não ouvi e nem acatar nada que ela diz mas eu não consigo mesmo com todas suas regras e imposições eu a amo e acho que por isso eu a obedeço ou tento obedece. Amar-la é difícil mas odiá-la é mais ainda."Ocean Sparrow


♔Historia♔
Acho que desde que eu me conheço por gente (ser um dia eu já fui), nunca conheci ou soube quem era meu pai mas eu tenho certeza que ele era uma pessoa muito ruim (risos), saber como eu sei disso?

Ouço todo dia da boca de minha mãe...

Eu sempre morei perto do mar mas isso não quer dizer que eu permitida esta tão perto dele quanto eu queria...
Acho que quando eu era pequena eu não era assim como sou hoje, desde que eu nasci eu fui criada só por minha mãe, naquela época eu não me sentia estranha, nem diferente para mim tudo era motivo para eu ser feliz.

Pena que esse tempo durou pouco, até meus 7 anos quando minha mãe resolveu casar-ser com Bryan até que é um homem bom mas muito mosca morta!

Mas por esse idiota que minha mãe ser apaixonou e em menos de um ano já estava gravida dele e dai nasceu Mirian, minha meia irmã, tudo bem até ai, eu ate gostava daquela pirralha fofa.

Ao que parece minha vida estava tipicamente normal não? Engna-se! Ser a ovelha negra da família nunca é fácil.

Sempre fui um criança imperativa, me divertida como os garotos mas pela minha mãe eu cada vez me tornavam mas muleka e a minha irmãzinha mas doce e gentil. Os anos passaram e cada vez mais pioravam as comparações de minha mãe, parecia tudo que eu fazia era errado, surf era errado, sair era errado, cantar era errado, treina era errada, viver era errado!

Tudo para ela era errado, ela queria me prende dentro de casa e me ensina e ser como Mirian quietinha, fofinha,doce, eu NÃO era a Mirian!
(caralh* eu era uma filha de um vilão! E ela queria que eu fosse boa!)

Quando atingi a minha adolescência tudo ser tornou mais feroz, fulgia de casa frequentemente, fiz tatuagens só para o desgosto dela, me metia em brigas, tudo simplesmente para prova para ela que eu não era o pássaro dela, não era sua boneca que ela prendia e mexia como ela quisesse!

Ser eu pudesse eu já tinha fulgido a muito tempo, eu queria conhece o mundo e suas maravilhas não fica presa sobre os olhos da minha mãe e de suas malditas regras.

Chegou um dia que ela me disse as seguinte palavras: "Porque você tem quer ser igual aquele maldito?!Você é idêntica ao seu pai!

Ela sempre dizia que eu era igual ao meu pai, mas dessa vez foi diferente ela me olhava como ser eu fosse um erro, como ser eu fosse a pior coisa que ela tinha feito na vida, como ser ele estivesse vendo o meu pai...

Sempre me perguntei quem ele era e porque minha mãe o achava uma pessoa tão ruim, tudo bem que eu sabia que ele era um vilão mais tinha que ter algo bom nele que fez ela gosta dele.

Parecia que minha convivência naquela família nunca daria certo!

E o amor que eu tinha por minha mãe cada vez mais parecia escapa do meu coração. Até que completei meus 17 anos e ela me me deu duas noticias que mudariam minha vida... Eu era filha do Capitão Gacho, isso mesmo o pirata terrível e etc.

Ali eu entedi tudo, todas as malditas peças do quebra cabeça ser arrumaram, perguntei para minha mãe onde ele estava e ela só virou o rosto e disse que ela não sabia e que por culpa dele eu era daquele jeito.
E depois dessa noticia que mudou minha vida ela vem e me diz que vai me manda para uma escola cheia de filhos de príncipes e princesinhas mimados! Só o que me faltava!

Não tenho interesse em nada disso, só quero vive minha vida em paz e segui o destino que eu escolhi!


♔ Gostos e Desgostos♔

✠ Gosta ✠
O mar / Navegar / Surfar / Festas / Treinar com espadas e corpo-a-corpo / Tira um cochilo de dia / Rosas / Ver as constelações / Sorvete / De comer muitos doces / Ver o dia amanhece.

✠ Desgosta ✠
- Comida apimentada / machistas (odeia)/ pessoas que querem ser por acima das demais.


♔Quer par ♔
Siim e ela é Hétero


♔Música Tema♔
Linda, Louca e Mimada - Oriente (cover)


ou

Lady GaGa - Hair



♔Vícios♔
- O mar
- Capuccino
- Soverte


♔Medos ♔
- Tem medo de altura.
- Cobras.
- Tem fobia a lugares muito fechados.


♔Algo a mais♔
Tem tres tartuagens ->



Escutando: Linda, Louca e mimada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...