~Crystal-san - Clan Fantasy

Crystal-san
O Incrível mundo de Crystal
Nome: Djeici
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 22 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Ficha para Fanfiction Little Things - Interativa


Postado

Ficha para Fanfiction Little Things - Interativa

Princesas são Melhores que Rainhas.



♥Ficha de Inscrição♥

♛ Nome Completo ♛
Crystal Elizabeth Moritz

♛ Idade ♛
18 anos

♛ Apelido ♛
Crys

♛ Nacionalidade ♛
Brasil!

♛ Personalidade ♛
Crystal é o que podemos chamar de garota muleka que não mede as consequências do que fala e faz, é extremamente sincera! Tudo que ela pensa ela com certeza vai fala na hora seja elogios ou não.

É uma garota muita ativa que vive esbanjando um sorriso alegre no rosto, demostra e contagiando a todos com seu entusiamo. Dona de uma gentiliza legendária e de um espirito de justiça maior ainda ela esta disposta a tudo para proteger as pessoas, ela não voltaria atras em sua decisão. É do tipo de pessoa que não nega ajuda para ninguém e vai até o limite para ajuda, não pode ver ninguém sendo injustiçada pq ela certamente vai ajuda.

E ser protetora é uma das sua grandes características e a que mais a destaca, Crystal é extremamente protetora com as pessoas, não ser importa de ser coloca no lugar de outro. É muito amorosa e carinhosa com a família e amigos.

Ela é o tipo de pessoa que sempre tenta ver o lado positivo das coisas, uma verdadeira otimista.

Crystal é uma criança em corpo de mulher, tem uma curiosidade sempre precedência e acaba entrando em confusões por isso e arrasta quem tive com ela, ver a felicidade dos outros e saber que foi útil a deixa extremamente feliz.
Bastante feminista não aceita que homens achem ela fraca e que se achem acima do que ela por serem homens.

Crystal tem uma certa inocência em relação aos homens, já que para era Homens só podem ser amigos, irmãos ou conhecidos por isso a maioria das vezes os trata com muita liberdade, puxando pela mão, pulando nas costas, o tocando para limpa algo. Tudo sem qualquer malicia ou menor interesse amoroso e falando em amor e ser apaixonar, isso é algo que Crystal temer muito, nunca ser apaixonou e não tem conhecimento como é esta apaixonada.

Crystal também é alguém que tem um pouco de baixo auto-estima, as vezes acha que não é boa o suficiente mas tenta escode ao máximo esse lado.

E por ultimo é uma pessoa que ser perde muito mas muito fácil mesmo (sempre acha que esta no caminho certo).



♛ História ♛
Pra mim Destino é o resultado de nossas escolhas e elas que nos ligam ao futuro desejado ou não mas algumas vezes as escolhas de outras pessoas tremulam nosso destino...

Não sei bem o que acontecera daqui pra cima mais o meu destino sou que faço!

Não é bem assim que ser começa a conta a historia da sua vida não é? Muito bem...

Meu nome é Crystal... Crystal Elizabeth "Moritz".

Por que as aspas no Moritz? Porque esse sobrenome que você leu não deveria esta ai, no lugar de Moritz deveria esta o nobre e rico sobrenome Volkers! Hahahaha! Nunca aquele maldito deixaria eu e meu irmão tenhamos esse sobrenome.

Bem creio que você não esta entendendo nada não é? Então deixe-me contar o que aconteceu antes de eu nascer.
Minha mãe ser chamar Melody, mamãe não é brasileira veio da Inglaterra muito pequena quando a unica família dela (a tia) casou-se que um Brasileiro. Mamãe cresceu aqui como uma pessoa daqui e deve uma vida um pouco difícil por causa das dificuldade financeiras mas ela nunca deixou de ser uma grande otimista e uma bela cantora, adorava cantar e ganhava dinheiro com isso e no por esse motivo o destino dela mudou...

Com seus 18 anos anos ela foi convidada para abri uma apresentação numa festa de ricos e burocráticos, naquela dia ela cantou como sempre fazia mais o caminho de outra pessoa cruzou e dela e essa pessoa era Henri Volkers, meu pai...

Ele era filho de um politico consagrado que tinha influencias em todo o mundo. Minha mãe fora cativado por ele e acabou caindo nos seus encantos.

Até hoje ela pode me dizer que ele a amava de verdade e que os olhos não mentem e ela tinha total certeza disso. Mas eu certamente nunca vou acredita nisso! Ai vc me pergunta o por que dessa raiva? Aquele desgraçado seduziu a minha mãe e a fez ser senti amada, protegida e prometeu o matrimonio e no final desse conto de fadas? Minha mãe ficou gravida e o que ouve? Ele a deixou, disse que não poderia casa com alguém "como ela"...

Ele a deixou! Gravida!

Ele é sujo que ser preocupou com seu nível social que pelo o suposto amor pela a minha mãe!

Ainda para piora a situação minha mãe veio a descobri que ela teria gêmeos, eai o que seria de nos? Seriamos verdadeiros bastados!Muitas pessoas e até a Tia de minha mãe falaram para ela aborta-nos mas minha mãe contrariando a todos ela decidiu ter-nos não importava o julgamento sobre quem era o pai ou o que sofreria por nos...

Minha mãe ficaria sozinha ser Logan Moritz não aparecesse, ele era descendente de franceses e sempre fora apaixonado pela minha mãe desde criança e quis ser casar com ela, minha mãe falou que ela não o amava mas mesmo assim ele decidiu fica... por ela!

Logo apos o matrimonio, nos nascemos, sim NOS! Eu e Leonardo, meu irmão, nos dois ganhamos a nasce o sobrenome Moritz! O sobrenome de meu padrasto que nos crio sem ligar que eramos filhos de outro...

Eu cresci como qualquer criança brasileira e carioca (Rio de Janeiro), correndo pelas ruas e areias ao lado do irmão, rindo e me divertindo. Eu posso te contar um segredo? Eu amo meu pais! Amo ver a diversidade de pessoas que eu posso encostra que em cada lugar!

Viver uma infância feliz não quer dizer que não passamos por dificuldades alias passamos ate hoje no quesito financeiro, nunca formos ricos e nem montados na grana mas conseguíamos sobrevive, afinal vive no Brasil não é fácil.

Você deve esta perguntando e o seu pai? Aquele desgraçado nunca pensou em nos ver e minha mãe nunca escondeu a verdade de nos, sempre soubemos que era nosso pai biológico mas nenhum de nos penso em ir em busca dele, ele não nos queria então porque o querê? Meu irmão já seque lembra que ele existe mas eu não esqueço, não esqueço que ele enganou minha mãe, nunca vou esquece.

Bem continuamo, desde pequena eu também trilho meu caminho pela musica acho que todo a minha família é meio musical. Meu irmão e mãe cantavam lindamente e meu padrasto consertava instrumentos e eu? Amo dança! Dança pra mim me trás uma liberdade incrível, eu sinto cada batida da musica em mim e isso me faz sinto com ser estive asas! DANÇA PRA MIM É INCRÍVEL!

Eu vivi da dança e dançava pra vive, estranho não?

Mas era isso a minha vida, me apresentando em lugares, entrando em concursos é assim que vivo! mesmo com toda dificuldade e com as paredes que o mundo colocava em minha frente eu segui em frente!

Mas dizem que o mar nunca fica para sempre calmo e sempre a uma tempestade e isso aconteceu quando meu irmãozinho nasceu...

Samuel, era um bebe tão lindo e indefeso que infelizmente nasceu com uma saúde muito fraca que fazia ir ao hospital muitas vezes e por causa disso as finanças apertaram e acabamos tendo que trabalha mais e o desgaste começou a ser grande ao ponto que meu padrasto acabou sofrendo uma parada cardíaca mas graças a Deus sobreviveu...

Ele que não era nosso pai trabalhava feito um louco para que nos não ficasse sofrêssemos? Aquilo era um absurdo pra mim!

Eu precisava fazer algo e dai venho a "Seleção" uma oportunidade para eu agradece tudo que meu padastro fez por mim e pelo meu irmão...

Me inscrevi as escondida...

Sabia que meu irmão não aceitaria aquilo, ele odiava essas coisas e principalmente ele não gostaria que eu me esforçasse sozinha mas eu o fiz!

Mesmo que minha liberdade seja manipula nessa seleção eu quero tentar, quero tentar uma unica vez fazer algo que meu Pai nunca fez!

Cuida da minha família!!


♛ Aparência ♛










• Crystal tem seus cabelos loiros bem curtos como de um garoto que normalmente vivem bagunçados. Tem pele delicada e bem branca, olhos delineados são de um azul límpido, sua boca é pequena e seu nariz fino. Tem 1,65 m de altura. Seu corpo é magro tem belas curvas com seios medianos, cintura fina, quadris um pouco largos, coxas um tanto grossas e ombros médios.

♛ Representada por ♛
Isabella Santoni

♛ Gosta ♛
- Dança;
- Rosas;
- Crianças;
- Anda descaço;
- Ver o dia amanhece.
- Senti o vento em seu rosto;
- De todo tipo de animal;
- De comer doces, principalmente sorvete.

♛ Desgosta♛
- Comida apimentada;
- Machismo;
- Pessoas frescas;
- Cobras;
- Lugares escuros.

♛ Manias ♛
• Tem mania de anda descalço.
• De quando esta lendo ficar andando ao mesmo tempo.
• Viver falando sozinha e pensando alto.

♛ Talentos ♛
- Dança, tocar violão
- Bem flexível capaz de pular de uma sacada até o chão.
- É extremamente boa em lidar com crianças .
- Pode não parece ela tem um grande conhecimento de Historia, sua materia preferida.

♛ Qualidades ♛
• Sincera
• Alegre
• Gentil
• Protetora
• Justiceira
• Amorosa
• Carinhosa
• Otimista
• Inteligente

♛ Defeitos ♛
- Curiosa
- Teimosa
- Muleka
- Impusiva
- baixo auto-estima
- Com um pessimo senso de direção horrivel

♛ Segredos ♛
Mesmo que Crystal não admita pra ninguém e nem pra si mesma, ela tem muita vontade de esta frente a frente com seu verdadeiro pai e conversa com ele, pergunta pq ele nunca a quis. Essa vontade Crystal guarda a sete chaves em seu coração.

♛ Fobias / Medos ♛
A ofidiofobia ou ofiofobia referem-se ao medo de serpentes. (foi mordida uma vez quando tinha 10 anos)
- Não puder fazer nada por sua família/amigos.
- Fica sozinha

♛ Família ♛
Pai - Henri Volkers - 41 nos

Relação - Crystal não conhece pessoalmente seu pai e nem tem qualquer contato com ele mas guarda uma raiva e tristeza dele.

Mãe - Melody Moritz - 37 anos

Relação - Crystal tem uma bela relação com a mãe, ambas são muito próximas mas algumas vezes Crystal leva bronca por ser muito impulsiva.

Padastro - Logan Moritz - 44 anos

Relação - Tem uma ótima relação com o padastro, ele é sempre atencioso e gentil com Crystal chegar até mimar a menina que o amar demais a tratando como uma verdadeira filha, para ele Crystal é sua filha e nem pode fala ao contrario.

Irmão gêmeo - Leonardo Moritz - 18 anos

Relação - Uma coisa sobre esses irmãos é que eles são muito ligados, ser entendem só com um olhar, normalmente estão sempre juntos mesmo que por vezes tenham briguinhas normais de irmãos.

Irmão mais novo - Samuel Moritz - 10 anos

Relação - Crystal é verdadeiramente apaixonada pelo irmão mais novo, ela é famosa por mimar o mais novo e ele é muito grudada a ela.

♛ Relação com:

♛ Outras Selecionadas:
As trata como velhas amigas, sempre tentando ser um suporte para as meninas e ser querendo protege-la. É extramente amigável e carinhosa, não gosta de deixa ninguém sozinha e de lado sempre tentando interagi com todo mundo.

♛ Dama de Companhia:
As trata muito bem como amigas que querem a vestir e a trata como uma boneca mas Crystal não liga pra isso ela acha graça de como as meninas ser preocupam como o que Crystal veste. As acha incríveis pelo o que elas fazem por ela.

♛ O Príncipe:
Crystal acha um pouco irritante o jeito que seu coração bate quando esta perto do príncipe mais tenta ignora isso de todas as formas possíveis.
Ela o trata como um amigo muito querido, rindo e ser divertido com ele, o puxando pela mãos quando quer que ele a siga. É extramente alegre e ela mesma acha estranho pq ser sente tão bem perto dele.
Crystal também o chamar de "Príncipe causador de ataques cardíacos"
Claro que ela não fala isso na frente dele, só o chamar assim mentalmente ou quando esta com suas damas de companhias.
Crystal por si só não acha que o príncipe a escolheria por isso o trata como um bom amigo.

♛ Rei Mattew:
Crystal acha o Rei um pouco engraçado já que o mesmo parece bem jovem não é a aparência que ela esperava de Rei, mas mesmo assim o trata com muita educação e simpatia. Para Crystal O Rei Mattew tem uma presença forte e impõem sua presença com um olhar, acha incrível isso! Até que algumas vezes Crystal ser pergunta que essa seria a presença que seu pai teria.

♛ Rainha Miranda:
Com a Rainha, diferente de todo mundo, Crystal ser sente envergonha e um pouco intimidada não saber muito o que fala já que acha a Rainha é muito fina e elegante diferente dela mesma que não chega nem perto disso. Mesmo a Rainha sendo muito gentil com ela. Logo Crystal vai ser soltando com a Rainha e agindo como agia com sua própria mãe com gentileza e doçura.

♛ Princesa Avalon:
Crystal é uma verdadeira adoradora de crianças e quando esta com elas ser torna uma. Por isso com a Avalon era ira trata-la como trata seus irmãozinho, sempre querendo brinca com a menina e sendo carinhosa.

♛ Os Guardas:
Trata todos muito bem e com gentiliza, com um sorriso no rosto. Sempre dando "Bom Dia", "Boa Tarde". Dando 'Oi". Ela continua a cumprimenta mesmo quando é ignorada.

♛ Príncipe Ou Coroa?♛
Principe
(Crystal não tem um objetivo certo para com a Seleção, não esta lutando nem pela coroa nem pelo príncipe. O deseja permanece por mais um tempo na seleção para dar um boa vida a sua família, não ser acha boa o suficiente nem como noiva nem como rainha)

♛ Como agirá ao chegar lá? ♛
Ficará encantada com tudo, com a grandiosidade do lugar e com a imensa vontade de explora tudo e conhece cada lugar.

♛ Como agirá quando conhecer Edward? ♛
Até conhece Edward, Crystal estava totalmente confiante que seria simples e normal conversa e conhece o principe só não contava com o a inteversão de seu coração que começou a bater rapidamente quando o viu. Na mesma hora Crystal pensou que estava passando mal ou algo do tipo então tentou ignora os batimentos irritantes (como ela chamou) de seu coração e tratou Edward como um novo amigo que estava conhecendo, rindo e sendo gentil.

♛ Looks ♛

♛ Casuais:






♛ Dia-a-dia:





♛ Eventos sociais:





♛ Bailes e festas:





♛ Fantasia para Halloween/ Festa a fantasia:
• Halloween •



• Festa a fantasia •


♛ Encontros com o Príncipe




♛ Praia:



♛ Músicas temas da Personagem ♛
Avicii - Wake Me Up


♛ Músicas temas da relação com o Edward♛
He is we - All about us


Warren Barfield - Love is not a fight


♛ Algum Pet? ♛
Um Furão ♀ - Chamada Lua ☾
☾ Lua é um animal bem curioso e que vive sobre os ombro de Crystal.
Aparência ✏


♛ Favoritou a fic? ♛
Yes!

♛ Sabe que sua personagem me pertence e eu posso fazer o que quiser com ela, você concorda? ♛
Sim eu sei Lady o/

♛ Algo a Mais? ♛
Não que eu lembre '-'


Escutando: Shawn Mendes Camila Cabello - I Know What You Did Last Summer

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...