~Crystal-san - Clan Fantasy

Crystal-san
O Incrível mundo de Crystal
Nome: Djeici
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 22 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Hana Tsukino - Silver Fox


Postado

Hana Tsukino - Silver Fox

╰☆╮Minha Ficha ╰☆╮

○ Nutella com morango é meu amor ○

✧ Nome ✧
Hana Tsukino


✧ Alcunha ✧
Flor dos Espíritos


✧ Idade ✧
16 anos


✧ Sexo ✧
Feminino ♀


✧ Opção Sexual ✧
Heterossexual


✧ Aparência ✧














• Hana tem os cabelos curtos ruivos que normalmente esta bagunçados e a mesma esta sempre tentando arruma-los. Tem a pele delicada e bem branca, olhos delineados são roxos que podem mudar para violeta dependendo do luz, sua boca é pequena e seu nariz fino. Tem 1,56 m de altura. Seu corpo é pequeno e magro com seios medianos, cintura fina, quadris um pouco largos, coxas um tanto grossas e ombros médios.


✧ Personalidade ✧
Hana é uma garota muito gentil, sempre carregar nos lábios sorrisos pequenos mas gentis e com doçura. É do tipo de pessoa que não nega ajuda para ninguém e vai até o limite para ajuda, não pode ver ninguém sendo injustiçada pq ela certamente vai ajuda. Ela é o tipo de garota que sempre tenta ver o lado positivo das coisas, uma verdadeira otimista.

Ela sempre pensa antes de agir, tentando sempre o melhor modo para fazer algo, mas no final desiste e toma a primeira decisão.

Hana acima de tudo tem um grande espirito de justiça, ela esta disposta a tudo para proteger as pessoas, ela não ser voltaria atras em sua decisão.

Hana é uma criança em corpo de mulher, tem uma curiosidade sem precedência e acaba entrando em confusões por isso e arrasta quem tive com ela, ver a felicidade dos outros e saber que foi útil a deixa extremamente feliz.

Tem um grande sentindo de liberdade, ela gosta de ser livre.

Hana também tem um pouco de baixo auto-estima, as vezes acha que não é boa o suficiente mas tenta escode ao máximo esse lado.

Hana sempre fica muito brava quando é chamada de baixinha o que faz suas bochechas ficarem bem avermelhadas.


✧ História ✧
Até onde eu posso me lembra eu sempre vive com um céu bem amplo acima de mim onde eu podia sempre senti o vento e ver as estrelas me iluminando lá do céu, eu quando eu as olhava pareciam que o brilho delas me protegia e me fazia companhia. As estrelas sempre me lembravam que eu não estava sozinha.

Bem acho que eu devo me apresenta não é?

Pode me chama de Hana Tsukino e esta é a minha historia...

Eu nasci no Clã Tsukino, pra resumir um pouquinho a historia do meu clã é que somos um clã grande e com um grande historia. Nossa clã é descendente direto de guerreiros mágicos que lutavam bravamente nas Grandes Guerras Magicas a milhões de anos. Somos um clã de guerreiros que estão sempre dispostos a lutar, já formos nômades mas hoje nos estabelecemos em um local prospero onde podemos vive tranquilamente ao redor da natureza, somos quase um tribo.

Bem me introduzindo nesta historia que na verdade é minha, sou a filha do Líder do Clã, a segunda herdeira pra ser mas exata já que antes de mim tem o meu irmão mais velho por 4 anos chamado Ryuu, ele é o meu herói, a pessoa que eu mais confio no mundo inteiro como também a que eu mais procuro...

A vida no Clã Tsukino nunca é tranquila, afinal somos dessedentes de guerreiros e também por causo do Clã Solijus, esse clã foi sempre o estopi para atiça o fogo do meu clã. Somos inimigos desde muitas eras atras e mesmo depois das Grandes Guerras Magicas acabarem essa inimizade não acabou, vivemos em pé de guerra todo tempo. Atacamos uns aos outros sempre, é um verdadeiro ciclo sem fim.

Se você me pergunta o motivo dessa guerra, eu não saberei responde, já que sempre tentei entende mas no final tudo parecia tudo confuso demais pra mim. Papai sempre me disse que era por historias mal acabadas do passado e por desejo de que o clã inimigos saíssem da área "do outro".

Essa guerra descabida já causo muitas mortes e dores para todos nos, principalmente pra mim. Minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos, ela uma pessoa maravilhosa, alegre, animada, uma excelente guerreira que honrava o Clã como ninguém, afinal ela era a verdadeira Líder, aquela que herdou o sangue mas que preferiu deixa a liderança nos braços do meu pai.

Quando minha mãe morreu e meu mundo foi mergulhado em um mar de proteção, papai e Ryuu assustados e desesperados pela morte de mamãe, quiseram me coloca num potinho para nada me atingir. Eu entedia que a morte de mamãe fora um impacto tremendo para todos nos mas eles diminuíram meu mundo por causa do temor deles e eu na epoca acabei aceitando aquilo para não ver os dois homens da minha vida ruírem como no dia do enterro de mamãe , na qual eu vi os dois homens mais fortes chorarem e ser quebrarem como o mais fino cristal.

Antes da morte de mamãe, eu era muito livre para caminha por todo lugar e explora toda floresta ao nosso lado, ver animais, treinar mas o tempo depois de sua morte ser tornou fechado onde eu não podia fazer nada disso por causa do receio deles e eu aceitei até o meu mundo que já era fechado cair aos meus pés novamente...

Quando eu tinha acabado de fazer 11 anos, no mesmo dia depois de festeja mais um ano, eu já estava deitada quando meu meu irmão apareceu no meu quarto vindo me deseja boa noite e saiu me deixando um beijo na testa. Não desconfie de nada devido a sempre ele fazer isso mas pela manha foi tudo diferente...

Meu Irmão desapareceu naquele dia, sumiu sem dizer nada e eu fiquei sem chão. Ryuu sempre foi meu ponto seguro, nosso laço sempre foi muito forte e ser deixada por ele foi um impacto muito grande pra mim. Ele somente deixou um carta, uma unica e carta pequena que dizia que ele precisava conhece o mundo, descobri coisas e busca poder para acaba com a guerra que nos perseguia. Na carta também dizia que ele logo ele voltaria para me busca, que ele não tinha me levado por não ter poder ainda pra me proteger do mundo. Por ultimo só pediu desculpas e escreveu que me amava muito.

Abracei e cuidei daquela carta como ser fosse meu maior tesouro, acreditei em suas palavras e esperei seu retorno por 4 anos, quarto longos anos sem nenhuma noticia do meu querido irmão, nesse meio tempo busquei treina com espíritos estelares e com arco e flecha (unica arma que meu pai permitia que eu manuseá-se), para me prepara para volta de Ryuu mas nada dele, nada... Por isso no meu 14ª eu tomei a decisão que ia mudar todo o meu destino. Eu decidi partir.

Lembro-me bem do rosto de meu pai quando avisei sobre minha decisão, seu rosto ser tornou duro e os olhos ficaram vazios. Eu sempre gostei de compara meu pai ao fogo, ele era quente e aconchegante mas ao mesmo tempo podia ser torna feroz e queima tudo ao seu redor. E eu via muito bem quando ele tinha essa transformações de suave e agressivo quando ficava irritado, eu esperava o pior lado do meu pai quando avisei sobre minha decisão mas ao contrario do que eu pensava ele simplesmente deu um sorriso triste e disse que já esperava que isso acontece e que mesmo que ele implora-se de joelhos ele sabia que eu não iria desistir. Ele estava certo. Eu não desistiria disso, não sei ao certo o que fez ele aceita minha descisão mas acho que ele soube, viu a certeza nos meus olhos já que ele disse que eu tinha os olhos de minha mãe.

Eu partir um dia depois, abrir meu mundo e sair da minha costelação de coforto para partir na jornada de acha meu irmão, de descobri o que houve com ele, de descobri mais sobre mim mesma e conhece esse mundo.

E assim minha viagem começou, por um ano conheci lugares incriveis, pessoas marvilhosas, alguns lugares e pessoas não tanto assim mas eu podi descobri mais de mim mesma e ver um mundo cheio de estrelas muito brilhante na qual eu podia chegar perto e não fica olhando de longe como eu fazia antes.

Estou muito empolgada! Eu com certeza vou acha meu irmão, vou criar um novo destino pra mim!


✧ Magia ✧
Magia de Espíritos Celestiais

A magia de Hana é baseada na mitologia Chinesa, onde é abordado as costelações chinesas e os Deuses chineses.



A magia é baseada no mito chines sobre os Quatro Deuses Celestias, que conta que a terra e o ceu foram divididos em quatro quadrantes, que onde cada um representa um ponto cardeal, um elemento, uma cor, uma estação, uma virtude, entre outros. Esse quadrantes são, em seguida, divididos em 28 segmentos (grupo de estrelas/constelações).

Cada quadrante é representado por uma criatura celestial. Essas criaturas são:

Suzaku - O Passaro Vermelho (Sul)


Seiryu - O Dragão Azul (Leste)


Genbu - A tartaruga Negra (Norte)


Byakko - O tigre Branco (Oeste).


Cada criatura celestial tem 7 "seishuku", que são os "guardioes" e companheiros dessa criatura, onde quando voce reunir todas as chaves dos 7 seishuku voce ganha o poder de invocar a Criatura Celestial e fazer um contrato direto com ela.

Para ser uma maga celestial das costelações chinesas e poder fazer o contrato com os espirtos de cada Deus, é necessario saber de algumas coisas:

1ª - É dito que cada pessoa no mundo tem uma aura e essa aura tem uma cor que pode ser classificado em 4 tipos diferentes: Vermelho, Azul, Amarelo e Branco. A partir do conhecimento da cor de sua aura, a maga celestial só pode fazer contratos com um dos grupos (Suzaku, Genbu, Byakko, Seiryu).

2ª - As chaves são feitas de acordo com cada Deus. Suzaku - Ruby, Seiryu -Cristais, Byakko - Perolas, Genbu - diamante amarelo.

3ª - Quando ser reuni os 7 seishuku e tem o direito de invoca um dos Deus, ele é muito poderoso e gasta muita magia abri um porta para ele, ou seja, dificilmente é possivel abri um portão alem do Deus.

4ª - Os magos cestiais pode ver a cor das auras de todas as pessoas e associa-las aos Deuses.

5ª - Por ultimo existe uma lenda entre os magos cestiais chineses que existe uma pessoa que tem a aura de 4 cores e esta pessoa tem o dom de poder abri os portoões dos 4 Deuses sem precisa ter os 28 segmentos.

(Ser quiser saber mais sobre os Quatro Deuses Celestias vou deixa um link no topico "Algo a Mais")

♠ Hana é uma Maga de Suzaku (Xhu Qiao), O Passaro Vermelho do do Sul
- Seu elemento é o fogo, sua estação é o verão e sua virtude é a ética.
- Os sete "Seushuku" que compõem Suzalu são:
Poço (Jing), Fantasma (Gui), Salgueiro (Líu), Estrela (Xing), Rede (Zhãng), Asas (Yi) e Carruagem (Zhen).

✧ Ataques ✧


✰ Asas (Yi) ✰


(vamos imagina que seja vermelha e feita de ruby)

''Portão para as Asas de Suzaku, abra-te. Viuz!''



Sobre
Viuz foi o primeiro espirito estelar que Hana deve, ele é um espirito sabio e inteligente.
Quase 100% das vezes, Viuz aparece para Hana como Aguia já que como ele mesmo sempre diz, ele é mais util como Aguia do que como homem.

Forma humanoid


Personalidade / Relação
Viuz é um espirito celestial muito sabio e inteligente que é muito ligado a sua mestre. Até porque Viuz foi o primeiro espirito celestial de Hana, os dois tem uma grande ligação sempre carinhoso um com o outro.
Vuiz esta sempre disposto a servi Hana e ager como um verdadeiro irmão mais velho a mesma.

Magia
A unica magia de Aquila é sempre tranforma nesta aguia enorme que serve para tranporte ou para ataques ofensivos maiores.


✰ Salgueiro (Líu) ✰


(vamos imagina que seja vermelha e feita de ruby)

''Portão para o Salgueiro, abra-te. Silve!"



Sobre
Silve foi o terceiro espirito que Hana fez contrato, ele chegou a Hana a partir de um duelo/Aposta entre Hana e outra maga cestial de Suzaku. A maga quis aposta uma lutar entre ela e Hana com os espiritos mais fortes de cada uma e aquela que ganha-se ficaria com o espirito da outra. Hana ganhou esta disputa e ficou com Silve.

Personalidade / Relação
Silve tem uma personalidade dificil, ele é preguiçoso e com pouco interesse nas pessoas ao seu redor. Trabalha muito mal em equipe com os outros espiritos, usar muito do sarcasmo e se achar muito melhor que os outros e que até Suzaku.
Mesmo com esse temperamento dificil quando ser trata de Hana ele não saber muito bem como agir, algo nela que sua inteligencia elevada não consegue entende direito mas gosta da presença dela, gosta de observa e irrita-la e vela perde a linha, adora ter a atenção dela só para ele. Algumas vezes ele não saber como agi com Hana o que o faz fica meio perdido. É bem protetor e um pouco sádico nas lutas.

Magia
A magia de Silve consiste em dominar e controlar as plantas e a natureza em si, pode usar para ataca, envernenar ou mesmo usar para meios de curar mas claro que Silve prefere ataque fontrais mas ser sua mestre necessita ele usaria somente nela.



✰ Fantasma (Gui) ✰



''Portão para os Fantasmas,abra-te. Beatrix!"



Sobre
Beatrix é o segundo espirito que Hana fez o contrato, a chave de Beatrix foi dado por seu pai quando Hana partiu do Clã, o pai consegui esta chave numa luta contra o Clã Solijus e deu a Hana de presente.
Beatrix tem uma grande rivalidade contra Silve, os dois disputa o titulo de esprito mais forte de Suzaku.
Beatrix esta sempre fumando e por vezes assombra na cara dos outros.

Personalidade/Relação
Beatrix é uma mulher madura, sensual que adora ser mostra superior e confiante de si. É uma grande provocadora de homens e ser diverte quando as pessoas fica sem fala com ela.
Ela dificilmente perde a calma, esta sempre rindo e ser divertido com a situação.
É bem protetora e amorosa com Hana, adora abraça e impor sua posição, ela sempre gosta de dizer que é a preferida da mestre.

Magia
A magia de Beatrix consiste em ilusões e caveiras.
Ela pode criar ilusões com o fumaça de seu cigarro e pode invoca caveiras para lutar nas batalhas.


✰ Poço (Jing) ✰


(vamos imagina que seja vermelha e feita de ruby)

''Portão para o Poço,abra-te. Reflecta!"



Sobre
Reflecta é a mais nova entre os espíritos, tem certa dificuldade de ser expressa mas é a mais fácil de lidar.

Personalidade/Relação
Reflecta é uma garota extramemente timida e gentil, normalmente quando é invocada tenta ser esconde atras de sua mestre, não por medo mas sim por vergonha das pessoas olharem pra si. É muito amigavel e boazinha.
Ela é Hana ser dão muito bem, sendo grandes amigas e companheiras.

Magia
A magia de Reflecta serve para refleti ataques com seus espelhos.
Todos os ataques direcionadas são absovidos pelo espelho e são devolvidos ao inimigos.
Seu espelho tambem é tambem é conhecido como espelho da verdade, ele reflete a a verdade, ou seja, numa ilusão ele mostra a verdade.




✰ Carruagem (Zhen) ✰


(vamos imagina que seja vermelha e feita de ruby)

''Portão para a Carrugem, abra-te.Gadfort!"



Sobre
Galdfort é o mais velho entre os espíritos como também o mais experientes.

Personalidade/Relação
Galdfort é o tipo de pessoa extramente risonho e divertido que não teme nada. Ele mesmo diz que ele já é um senhor e aquilo é tudo brincadeira de criança e falando em criança para Galdofort Hana é uma princesinha pequena, uma criança que ele tem que cuidar.

Magia
A magia de Goldfort é mais força bruta e velocidade, seus movimentos são fortes e preciso e usar a sua lança como o objeto de ataque.


✧ Arma ✧
• Arco e Flecha


• Punhal/Espada



✧ Habilidades Convencionais ✧¹
• Hana saber dança lidamente. A arte de dança com leque ela aprendeu desde pequena


• Tambem saber costura e borda.


• Tem uma grande facilidade de lidar com crianças.



✧ Habilidades de Combate² ✧
• Hana é uma grande apreciadora do Arco e Flecha. Tem uma pontaria exepecional e atira flechas como ninguem.


• Tem uma grande audição e visão.

• Por meio das vibrações da terra ela consegue saber onde tudo esta, lugares perfeitamente detalhados a longa distancia que não seria possível ao alcance dos olhos (mesmo com a visão apurada) ela pode "ver" como é. E essa habilidade é muito útil em batalhas pois o seu oponente não sabe, mas cada passo ou minimo movimento que ele faz ela percebe.


• Saber um pouco de escrima (esta aprendendo).



✧ Gosta ✧
• Dias ensolarados
• Lua e estrelas
• Cheiro de flores
• Recebe carinho na cabeça
• Doces
• Crianças
• Tira cochilos
• Da Natureza e dos animais
• Senti o Vento no rosto
• Lugares altos

✧ Não gosta ✧
• Comida apimentada
• Lugares fechados
• Que machuquem ou toquem em seus companheiros.
• Cobras
• Dias chuvosos


✧ Medo ✧
Fica sozinha (todos a abandonarem).
Se esquecida.
Nunca achar o irmão mais velho.
Cobras.


✧ Manias ✧
- Subir em árvores.
- Andar descalço.
- Ser meter nos problemas alheios.


✧ Deseja um Par? Irá escolher pessoalmente ou eu o faço por você? ✧
Sim e você poderia escolhe por favor :3


✧ Relação com:

• Mary, a mestra:
Hana gosta muito da Mestre, sempre a trata com respeito e carinho.

• Os membros da guilda:
Amigos e familia são coisas que Hana preza muito e os membro da guilda são as duas coisas pra ela. Ela é alegre, animada e grudada nos membro, sendo muito protora.

• O Par:
Ficaria meio evergonhada sem saber o que fazer já que esta apaixonada é uma area que Hana não entende direito. Mas seria carinhosa e protetora.


✧ Por que deseja entrar na guilda? ✧
Na verdade Hana não tinha nenhum interrese em entra em qualquer guilda, só queria sair por ai atras do irmão mas quando por bricadeira do destino ela acaba encotrando Mary, Hana descidiu aceita o convite de entra para uma guilda, talvez depois de tanto tempo sozinha em suas viagens com somente seus espirtos, esta num lugar rodiado de pessoas a fez senti de novo o que era ter uma familia.
Talvez agora estando em uma guilda o seu destino mude para pode encontra o irmão.


✧ Qual seu objetivo como mago(a)? ✧
Consegui todos os espíritos de Suzaku.


✧ Deseja que algo aconteça de especial com seu personagem? O que seria? ✧
- Ela encontra os outros dois espiritos que faltam (vou deixa eles no topico "Algo Mais").
- Ela acha seu irmão mais velho.


✧ Roupas✧

• Casual


• Missão


• Festa



• Banho


• Pijama



✧ Local e cor da Marca ✧
Pescoço do lado Esquerdo - Vermelho.


✧ Algo mais?✧

Link sobre os Quatro Deuses Celestiais -> http://portal-dos-mitos.blogspot.com.br/2013/08/os-quatro-deuses-celestiais-da-china.html
https://pt.wikipedia.org/wiki/Constela%C3%A7%C3%B5es_chinesas

• Os dois espíritos que faltam:

✰ Estrela (Xing) ✰


(vamos imagina que seja vermelha e feita de ruby)

''Portão para a Estrela de Suzaku, abra-te.Serenity!"



Personalidade
Serenity tem uma personalidade alegre e otimista, sempre tentando ver o lado bom das coisas. Ela é bem submissa ao seu mestre e também muito inocente em relação ao tudo.

Magia
Serenity faz uso da magia Snow Magic - Assim ela pode controlar e manipular a neve.



✰ Rede (Zhang) ✰


(vamos imagina que seja vermelha e feita de ruby)

''Portão para a Rede, abra-te. Ace!"



Personalidade
Ace tem uma personalidade bem divertida e alegre, fazendo piadas com tudo e todos, alem de ter uma tendência a gosta de bota fogo em tudo e em todos.

Magia
Controla o fogo.


ACABOU!!

Comendo: Miojo ♥-♥
Bebendo: Refrigerante de Laranja

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...