~Crystal-san - Clan Fantasy

Crystal-san
O Incrível mundo de Crystal
Nome: Djeici
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 22 de Março
Idade: 17
Cadastro:

Mutants Against Humans


Postado

♦ Fichas ♦


Link da Fanfiction: https://spiritfanfics.com/historia/mutants-against-humans--interativa-6650524




✧ Nome completo✧
Kisara Ryohei



✧ Idade ✧
17 anos



✧ Personalidade ✧
Kisara é uma garota muito gentil e um pouco tímida mas sempre carregar nos lábios sorrisos pequenos mais gentis e com doçura. É do tipo de pessoa que não nega ajuda para ninguém e vai até o limite para ajuda, não pode ver ninguém sendo injustiçada pq ela certamente vai ajuda. Ela é o tipo de garota que sempre tenta ver o lado positivo das coisas, uma verdadeira otimista.

Ela sempre pensa antes de agir, tentando sempre o melhor modo para fazer algo, mas no final desiste e toma a primeira decisão. Kisara acima de tudo tem um grande espirito de justiça, ela esta disposta a tudo para proteger as pessoas, ela não ser voltaria atras em sua decisão.

Kisara é uma criança em corpo de mulher, tem uma curiosidade sempre precedência e acaba entrando em confusões por isso e arrasta quem tive com ela, ver a felicidade dos outros e saber que foi útil a deixa extremamente feliz.

Kisara também tem um pouco de baixo auto-estima, as vezes acha que não é boa o suficiente mas tenta escode ao máximo esse lado. E também é um pouco desastrada.

Tem um grande amor e admiração por seu irmão mais velho, o que a faz coloca-lo em primeiro lugar.É muito protetora e amorosa com seus amigos e familiares

Tambem é alguém que ser perde muito fácil (tipo muito fácil mesmo)




✧ Aparência ✧



















Descrição - Kisara tem longos cabelos brancos com tons azulados, seu rosto tem uma forma meio oval. Tem a pele delicada e branca, olhos delineados são de um azul claro. Tem 1,59 m de altura. Seu corpo tem belas curvas com seios medianos, cintura fina, quadris um pouco largos, coxas um tanto grossas e ombros medios.



✧ Poder ✧



○ Premonição ○
Premonição é a habilidade atemporal de ver fatos que vão ocorrer, já ocorreram ou estão ocorrendo. O mutante portador desse poder entra num estado de transe hipnótico e fica extremamente vulnerável quando está tendo uma premonição. É possível identificar quando um mutante está tendo uma premonição, pois apenas a córnea é visível, e o o olhar fica grogue.

♠ Nível Beta
Pode ver mais de um caminho para um futuro, por exemplo pode ver até três possíveis futuros. Adquire Percepção.





✧ História ✧



A unica coisa que eu sempre quis era ser livre, nada mais que isso. Só queria viver em paz ao lado de meu irmão mas eu acabei percebendo que só por eu ser eu mesma, eu já era um erro para a humanidade e talvez algo que poderia ser usado por ela...

Eu me chamo Kisara Ryohei e estou aqui para dar a você as minhas lembranças, o meu passado, a minha vida...
Desde até onde eu posso me lembra eu comecei a viver num orfanato desde os meus 5 anos, não sei exatamente o que houve com meus pais, ou melhor, com meu pai e minha madrasta. Para explica melhor essa historia devo dizer que minha mãe morreu no meu parto por isso fui viver com meu pai e consequentemente com sua mulher e meu meio irmão mais velho.

O caso de meu pai com minha mãe foi algo passageiro, um caso de uma noite na qual eu fui concebida, meu pai sempre me assumiu e aceitou suas responsabilidades. No tempo que meu pai teve este caso com minha mãe, ele estava separado de sua mulher e quando minha mãe morreu minha madrasta veio dar apoio a papai que acabou aceitando, ao contrario que você possa pensa minha madrasta até onde posso me lembra sempre foi uma verdadeira mãe pra mim, doce e amorosa. Tambem entra nesta historia meu querido meio irmão mais velho, Ren sempre foi o irmão perfeito, meu fiel protetor, a pessoa que eu mais confio no mundo.

Pelo que parece, eu teria uma vida feliz e normal não é? Infelizmente não, quando eu tinha 5 e meu irmão 10 formos mandados ao um orfanato, nossos pais tinha morridos e até hoje eu não sei porque, lembro-me bem que sempre que eu perguntava ao meu irmão pq eles tinham morrido o rosto de Ren fica rígido e parecia que lhe causava muita dor minha pergunta por isso deixe de pergunta, claro que eu sempre quis saber o motivo mas que a resposta daquela pergunta causava dor ao meu irmão eu preferia simplesmente esquecer aquele.

Por 4 anos vivemos felizes naquele orfanato, não era um lugar rico mais era simples e tinha pessoas boas, lá eu aprende a tocar piano e lá eu descobri coisa que eu não sabia de mim mesma. Tive minhas primeiras visões ali, de uma criança caindo no rio, de alguém ser machucando e de outras coisas simples. Lembro-me de meu irmão assustou-se quando contei a ele e me fez prometer que não contaria a ninguém sobre o meu dom mesmo que fosse pra ajuda alguém, o que era uma tarefa muito difícil para mim.

Quando eu tinha 8 anos descobri que eu não era a unica a ter um dom, naquele dia eu tinha desobedecido meu irmão e saído do orfanato para ajuda uma menina que iria cair de uma arvore e ser machucaria muito feio e eu tinha que ajuda mas não contem como eu ajudaria já que a menina já estava em cima da árvores e quando cheguei lá o galho tinha quebrando na hora e a menina cairia em cima de mim e o galho também quando uma sobra negra segurou ela e o galho, Ren tinha salvado-nos mas ele me olhava com cara extremamente fechada e disse que eu não deveria me arrisca assim por ninguém. Sorte que a menina não viu nada já que desmaio, por isso continuamos com o nosso segredo até ele aparece....

"Ele", ser chamava Karl e foi o pior humano que eu conheci, ele veio a nos como um simples Senhor gentil que queria filhos para lhe fazer companhia ao lado da mulher, tudo encenação ele veio já sabendo exatamente quem ele queria, ele queria nos, queria nossos poderes. Meu irmão desconfio dele e eu pelo contrario com tamanha inocência acreditei sem ao menos pensa, eu deveria ter pensado mesmo naquilo, deveria ter visto que aquele homem mentia mas não percebi. Meu irmão vendo minha euforia acreditou naquele homem, foi nosso grande erro.

Karl era de grandes influencia e um grande ladrão também, ele era um politico influente e precisava de "animais" como ele mesmo dizia, para fazer seu trabalho. Ele literalmente me colocou numa gaiola para dar visões do seu futuro para ele, eu era seu passarinho que deveria cantar o futuro para ele, ser canta-se ou não consegui-se cantar o que ele queria eu não poderia comer e recebia castigo físicos mas eu recebi esse tipo de castigo só 2 vezes porque a parti da segunda meu irmão ser colocou no meu lugar.

O poder de Ren era muito importante, ele era usado para fazer os serviços sujos de Karl, quando meu irmão disse que não varia nada ser me machucassem. Karl resolveu fazer uma acordo com meu irmão dizendo que ser meu irmão trabalha-se direito eu não sofreria nada e viveria "bem" e que ser por um segundo seque Ren fosse contra eles, eu morreria. Nunca vou esquece do tamanho odio que Ren tinha nos olhos cada vez que olhava para aqueles homens.

Vivemos assim por muito tempo, meu irmão fazia o trabalho sujo deles e quando era hora de dormir sempre vinha a mim e dormia ao meu lado temendo que alguém em fizesse mal durante meu sono, a cada vez que eu olhava nos olhos de meu irmão via o amor que ele tinha por mim mas via ainda mais o ódio que ele começa a adquirir pelos humanos, cada palavra de meu irmão havia ódio pelos humanos e o desejo de vingança contra eles. Me entristecia ver o meu irmão machado pelo ódio, tentava mudar sua cabeça mais ele só mudava de conversa agindo como ser eu fosse uma criança que não sabia de nada.

Essa vida continuo até meus 16 anos quando eu acordei no meio da madrugada e olhei para o lado e meu irmão não estava, tentei procura-lo mas ele apareceu para mim, Ren estava coberto de sangue no primeiro momento pensei que o sangue era dele mas logo descobri aquele sangue era de outras pessoas. Ren tinha matado todos ali, não posso dizer que não fiquei feliz por saber da morte de Karl mas aquilo não era certo, não tiamos o direito de tira a vida de ninguém.

Meu irmão simplesmente me abraçou com um alivio que fazia muito tempo que eu não sentia nele, eu só pude abraço-lo e confia nele, já que ele era a pessoa mais importante que eu tinha e não importa-se o que ele fazia eu sempre confiaria nele.

Dali fugimos, meu irmão ser uniu a um grupo (Ako) que pregava a superioridade Mutante e ele parece feliz por esta lutando por sua "raça", eu ao contrario não queria aquilo, não queria mais dor pra ninguém por isso me mantive longe disso e Ren aceitou, ele mesmo não queria que eu me evolve-se em nada perigoso mas eu sei que no fundo ele quer que eu me una a seus ideias mas eu não posso.

Prometi a mim mesma desde que saímos daquele inferno que nunca mais usaria minhas visões para machuca ninguém, me mantive longe de tudo isso até conhece Sigiura, ele queria para com tudo aquilo e eu novamente vi um fio de esperança, quis novamente sonhar com um mundo onde eu poderia viver em paz sendo somente eu.

Mesmo que essa minha escolha de lado possa desagrada meu irmão eu quero tentar, tenta pelo menos um pouco lutar por um mundo que eu desejo viver.




✧ Mais sobre a personagem:





a) Gostos
Crianças / Morangos / De animais / doces / Ver o dia amanhece / Rosas azuis / Crianças / Tocar Piano / de dar abraços apertados e ouvi o coração da pessoa / Senti o vento no rosto.



b) Desgostos
Comida apimentada / pessoas que querem ser por acima das demais / mortes / odio/ lugares muito fechados.



c) Segredos
••••••



d) Medos
- Fica sozinha;
- Machucar as pessoas com suas previsões;
- Perde o controle sobre si;
- Perde mais alguém importante para si;




e) Alguma curiosidade?
Abissofobia — medo de abismos, precipícios;



f) Algum talento?

○ Tocar piano

(Uma de suas paixões a acalma e traz boas lembranças para ela.)

○ Tem uma grande facilidade de lidar com crianças.




✧ Lado de quem você está, e por quê? ✧
• Sigiura.
Kisara não desejava guerra nenhuma, ela só que vive em paz com todo mundo tanto humanos como mutantes. Para ela não existe a opção de Humano mal e Mutante bom ou Mutante mal e Humano mal, para ela existem pessoas boas e maus e isso não tem nada haver com ter poderes ou não. Ela só quer a felicidade de todos.



✧ Seu personagem pode matar humanos, mutantes? ✧
Não, ela não tem coragem e nem vontade de matar ninguém de ambos os lados.



✧ Par? ✧
Você poderia escolhe? :3



✧ O que faz para mostrar o seu lado escolhido na guerra?✧
Kisara nunca dar previsões para causa guerra, ele prefere guarda pra si e faz de tudo para ajuda Sigiura.



✧ Como age com seus poderes? ✧
Kisara fica um pouco desconfortável com seu poder, porque temer os resultados de suas visões e o que elas podem causa na vida das pessoas.



✧ Algo a mais?✧
Não :3






☯ Nome Completo☯
Ren Ryohei


☯ Idade ☯
22 anos


☯ Personalidade ☯
Ser pudesse resumi Ren, ele seria o tipo de pessoa com um nível de sarcasmo acido que é sua principal armar e o ponto alto de sua personalidade.

Ren é um homem serio e calmo que dificilmente perde a calma mas quando perde sugiro que saia de baixo pq ele veria o verdadeiro demônio. Muito Maduro e responsável, extremamente inteligente e centrando no que faz.

Ren ondeia fica para trás dos demais, sempre que ser o primeiro, ele é bem confiante em si e em seus poderes. Adorado de desafios, tem um respeito especial por adversários fortes e é bem competitivo.

Ren é extremamente centrando em seus ideias e por eles, ele lutara até o fim mas ser seus ideias acabarem machucando seriamente as pessoas que ele ama ele pode facilmente acaba desistindo deles. Ren não demonstra mas coloca sempre coloca as pessoas importante para si acima de qualquer coisa e pessoa.

Ele é extremamente protetor com os seus, não admite que alguém de fora venha humilha ou por a mãos naqueles que são seus semelhantes. Se torna ainda mais protetor com sua irmã.




☯ Aparência ☯















☯ Poder ☯



✞ Umbracinese ✞
Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra, manipulando-a em geral.

◘ Nível Gamma ◘
Possui a habilidade de gerar, controlar e manipular a sombra, formando formas diferentes e a deixando rígida, além de se fundir a sombra, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente escuro. Adquire Invisibilidade, Voo, Materialização e Desmaterialização de Objetos (em sombra).





☯ História ☯



Quando você erra uma vez, você vai carrega pra sempre esse erro em sua alma e pior ainda é que você começara acumular erros atras de erros e no final você vai acaba ser tornando viciado em erra.

Um erro meu mudou toda a minha vida e a destruiu também.

Sou Ren Ryohei e esta é a minha alma, seja bem vida a ela e cuidado! Ela esta suja você pode acaba ser sujando também...

Agora me lembrando, eu sempre fui uma criança quieta que preferia a silencio e aconchego da noite que a euforia do dia, até meus 5 anos eu vivi normalmente com meus pais mas quando por uma briga meus pais ser separaram eu acabei ganhando uma meia irmã, Kisara era o nome dela e veio a mim como uma pequena bebe inocente do qual eu jurei proteger pelo resto da minha vida.

Vivemos juntos por mais 5 anos onde Kisara parecia minha outra metade, ela amava o dia, a luz e tudo que brilhava e eu admirava isso nela, viviamos felizes com nossos pais até eu comente o maior erro da minha vida e destruir tudo...

Eu tinha 10 anos quando aconteceu aquilo, era noite eu e meus pais estávamos voltando de Teatro, Kisara não estava com nos tinha ficado em casa com a baba. Na saída do Teatro acabamos sendo parados por dois ladroes armados, pareciam drogados e apontavam as armas para nos rindo alto, papai tinha ficado na minha frente e na frente de minha mãe, mesmo depois de termos entregado tudo eles continuaram ali e quando tentaram chegar perto de minha mãe tentando fazer mal a ela meu pai foi pra cima deles e ali o inferno começou.

Papai lutava contra o ladrão enquanto o outro ria como ser aquilo fosse a melhor comedia de sua vida, todo o meu corpo naquela hora tremia e vibrava, a escuridão da noite parecia me engoli e quando ouvi o primeiro tiro onde meu pai foi o alvo, o mundo todo foi mergulhado na doce escuridão e quando abri os olhos novamente, todos estavam mortos, os ladroes e meus pais... Eu tinha os matados, matados todos eles. Lembro-me bem do panico que tomou conta de mim e eu não sabia como agir...

Quando a policia chegou eu ainda estava sentado no meio dos corpos dos meus pais segurando a mão de ambos, os policiais acharam que os ladroes tinham matado meus pais e depois ser mataram e eu não disse nada até chegar em casa e ver Kisara, só pude abraça-la forte e me desculpa mentalmente por tudo que eu fiz, o meu descontrole, o meu erro feriu alem dos meus pais Kisara também.

Depois daquilo acabaram mandando nos a um orfanato, não era um lugar ruins mas perigoso para descobrirem meus poderes, o governo já tinha decretado caçar aos mutantes e eu não iria me separa assim de minha irmã e nem ser morto tão facilmente sem lutar. Nesse meio tempo Kisara me perguntou algumas vezes como nossos pais tinham morrido mas eu nunca consegui responde-la, parecia ser eu disse-se ela me odiaria pelo resto da vida, no fim ela parou de pergunta e eu só pude agradece por isso.

Com esse tempo que permanecemos no orfanato eu saia muitas vezes a noite para treina e tenta controla meus poderes, eu tinha tudo pranejado logo eu cresceria sairia dali e viveria em paz com minha irmã e esconderia meus poderes até Kisara me surpreende e demostra que eu não era o único ali com dons, ela tinha poderes e aquilo me assustou, afinal esconde meus poderes era algo que eu consegui mas e Kisara? Ela tinha o péssimo habito de ser evolve nos problemas de todo mundo. Eu pretendia não fala para ela sobre meus poderes, pretendia fazer que ela não usa-se seus poderes também mas Kisara sempre foi o tipo de pessoa que não consegui ver alguém em perigo.

Quando eu tinha 13 anos, eu acabei usando meus poderes na frente de Kisara para salva-la de um galho de arvore e de uma menina que resolve ter a idiota ideia de subir numa arvore, o que fez Kisara ter essa visão. Fiquei muito irritado na época, Kisara não deveria ser arrisca por qualquer pessoa daquele jeito.

Depois daquilo me tornei mais atento com tudo ao meu redor só que não esperava que o demônio veria disfarçado de homem. Quando aquele homem chegou o meu inferno começou, Karl o homem que ser dizia bom e que queria adota-nos, desconfiei dele desde o primeiro momento mas vendo a euforia de Kisara por saber que seria adotada e poderia ter uma nova família fez uma venda nos meus olhos, onde o sonho da minha irmã estava pra ser realiza, eu deveria ter seguido meus instintos.

Karl fez de mim e Kisara, animais, cachorros do qual ele usaria para o seu bel prazer. No começo pensei em não fazer nada para ele mas a parti do momento que ele encostou aquela mão suja no rosto da minha irmã e machucou e resolvi vender minha alma ao diabo para nada a acontecer a Kisara e assim eu comecei a me viciar em errar.

Quantas não foram as mortes e roubos que carreguei nas mãos por causa daquele monstro? Muitas com certeza. Ali eu descobri como eu odiava os humanos, eles eram seres imundos que achava-se no direito de seres maiores que nos, eles meros seres sem dons que carregavam toda a sujeira, eles eram inferiores então porque eu deveria obedece eles? Eu protegeria Kisara deste monstros.

Conheci Ako em uma dessa minhas "missões" e ela ajudou-me acaba com todos aquele mostro que prendiam a mim e Kisara, lembro-me como se fosse hoje como foi prazeroso acaba com todos eles, principalmente com Karl que sofreu mais que qualquer um, ele finalmente poderia volta pro inferno onde era o seu lugar.

Quando busquei minha irmã vi que ficou atormentada com todo o sangue mas mesmo assim ela retribuiu o meu abraço, finalmente nos saímos daquele lugar, Kisara escolheu um caminho diferente do meu ela não queria guerra e não odiava humanos. Eu quis traze-la ao meu lado mas sabia que não podia força-la já que minha irmã era algo que eu não queria manchar com meus erros, por isso deixe ela viver como ela deseja-se mas claro que não vou deixa ninguém machuca, isso com certeza eu não deixarei.

Eu acabarei com esse monstros chamados humanos, mostrarei a superioridade da minha raça.

Os Mutantes governaram esse Mundo!


☯ Mais sobre a personagem:




a) Gostos
- Treinar;
- Crianças;
- Carros/Velocidade;
- Tira um cochilo de dia;
- Rosas;
- Ver as costelações;
- Passea por ai sem destino certo;
- Ler.



b) Desgostos
- Pessoas barulhetas e animadas demais
- Que mandem nele
- Atrapalhe seu descanço
- Comida muito doce



c) Segredos
• Matou os pais.


d) Medos
Fica novamente preso em algum lugar.
Perde a irmã.
Acaba matando novamente pessoas importantes para ele
.


e) Alguma curiosidade?
Todo o dia do aniversario da morte de seus pais, ele só vai "visita-los" quando escurece.


f) Algum talento?
• Saber manusear muito bem espadas.
• Mesmo que não parece é um otimo cozinheiro.



☯ Lado de quem você está, e por quê? ☯
• Ako
Por que quer acaba com todos os humanos, quer mostra superioridade mutante.



☯ Seu personagem pode matar humanos, mutantes? ☯
Sim, esta disposto a matar humanos.


☯ Par? ☯
Voce poderia escolhe? :3


☯ O que faz para mostrar o seu lado escolhido na guerra? ☯
Esta diposto a acaba com todos os humanos e esta pronto para a guerra, na qual ele tem certeza que vai sai vitorioso.


☯ Como age com seus poderes? ☯
Ren é extramemente confortavel com seus poderes os usando com divertimento e facilidade.


☯ Algo a mais? ☯
Não...

Escutando: Fansings de animes
Comendo: Pizza
Bebendo: Refrigerante de laranja

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...