~Crys_Valentine - Clan Impossibile

Crys_Valentine
Hibrida Lendaria
Nome: Priscila, Crystall Valentine Sieghart Kuchiki, Crys, Neko-chan...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Serra, Espírito Santo, Brasil
Aniversário: 18 de Outubro
Idade: 24
Cadastro:

Amo Final Fantasy VII: Dirge of Cerberus (Vincent Valentine o Hibrido Lendário a Especie Alfa)


Postado

Amo Final Fantasy VII: Dirge of Cerberus (Vincent Valentine o Hibrido Lendário a Especie Alfa)

Historia do Vincent Valentine (meu nii-san e o mais forte de todo. Serio to com vontade de jogar de novo o FFVII dirge of Cerberus)

Vincent Valentine (Nanashi) é um personagem do jogo Final Fantasy VII. Vincent era um dos Turks, uma organização comandada pela Shinra. No passado Vincent esteve perto da morte e por meio de um experimento pelo louco Doutor Hojo. Vincent foi transformado em um "híbrido". Ele é protagonista do jogo Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII, que é uma das seqüências de Final Fantasy VII.

Data Desconhecida - Ambientado durante o Sengoku-época
Um ronin perseguido pelo seu passado terrível, ele prometeu manter sua espada com bainha. No entanto, depois de se reunir Kotaro, é a reavaliar sua vida. Ao viajar com o jovem Kotaro, Nanashi que na verdade é Vincent Valentine vê agindo como um guarda-costas para o menino. Este, por sua vez, leva a uma prolongada luta contra os guerreiros Ming, particularmente Luo-Lang.

Filme -sword of the stranger retratar isso.

Data Desconhecidas
Antes de Kotaro morrer , Nanashi revela seu nome para Kotaro , durante a guerra contra Ming, então Vincent larga sua espada de vez e decide usar uma WEAPON, e por isso deixa Kotaro lutar sozinho contra os guerreiros Ming .Com isso tudo Nanashi descobre um cristal que restaura as feridas do seu rosto , após a morte de Kotaro , Nanashi decide abandonar a vida de ronin ,cortando seus cabelos e pintando definitivamente seu cabelo de preto sem utilizar as amoras que Kotaro tanto reclamava .Nanashi se arrepende por ter deixado e dados ouvidos a Kotaro para lutar sozinho contra os guerreiros Ming,seu cachorro fica como guarda costas de Vincent e eles fazem uma dupla para se vingar da morte de Kotaro.

Data Desconhecida
Vincent decide trabalhar para Shinra sobre a administração dos Turks.

Data Desconhecida
Grimoire Valentine morre num acidente trágico

25 - 30 anos atrás
Vincent é designidado para proteger a cientista, Lucrecia Crescent que está trabalhando no Projeto Jenova na mansão Shinra.

O tempo passa e Vincent e Lucrecia se tornam bons amigos. No começo Lucrecia hesitava em ter Vincent como seu guarda-costas, pois ela estaria envolvida na morte do pai de Vincent. Mas ainda assim, o tempo passa, e os dois foram se gostando cada vez mais.

Num certo dia, Vincent encontra no laboratório de Lucrecia os arquivos de seu pai. Quando Lucrecia chega, Vincent tenta tirar satisfações com a cientista, mas ela se recusa a dar informações. Finalmente, ela explica que ela era a culpada da morte de seu pai. E antes que Vincent pudesse dizer que ele não a culpa, e que só o que queria no momento era o sorriso de Lucrecia. Lucrecia foge de Vincent.

Algum tempo depois, Lucrecia vai até o professor Hojo, um dos cientistas que trabalhavam no projeto Jenova. Hojo era o marido de Lucrecia, e após Lucrecia ter tido um filho com ele. Ele a convenceu de dar o seu filho para um experimento. Quando Vincent descobre que Hojo queria por o filho de Lucrecia no experimento ele tenta impedir, ele confronta Hojo e questiona sua moralidade. Lucrecia se irrita com a intromissão de Vincent. Era a decisão de Lucrecia. Envergonhado e ferido, Vincent não tem mais o que fazer, a não ser aceitar a decisão da cientista e nunca mais fala sobre o assunto.

23 anos atrás
Durante o final da gravidez o experimento de Lucrecia começa a dar errado e Vincent começa a se preocupar com ela e finalmente ele fica tão irritado que confronta Hojo novamente. Até quando chega ao ponto que Hojo aponta uma arma para Vincent, e atira, matando-o. Hojo coloca o corpo de Vincent em sua mesa de experimento e reanima ele. A experiência traz a vida de Vincent e junto com ela uma forma monstruosa incontrolável.

Vincent acorda em cima da mesa, se sentindo tonto e estranho. Ele grita e seu corpo se transforma na besta, ele cai no chão e seu corpo volta para sua forma humana, que não era totalmente igual. Ele tinha um braço mecânico. Logo em seguida, Lucrecia entra na sala e vê a cena, horrorizada.

Lucrecia leva Vincent e o prende num Tubo Mako, decidida em testar sua teoria do Chaos. Só que desta vez, salvar Vincent é seu único objetivo. Mas de repente o Chaos toma conta do corpo de Vincent. Lucrecia entra em pânico, até que se lembra de uma matéria que havia achado uma vez, a Protomateria, essa deveria ajudar no controle do Chaos em seu corpo, com ela Vincent poderia se manter na forma humana. Tempo depois, Lucrecia da à luz a Sephiroth, mas seu filho é imediatamente tirado dos braços da cientista. Derrotada, Lucrecia acaba gravando suas últimas idéias em um banco de dados esperando em algum dia que isso possa ajudar Vincent. Depois disso, Lucrecia desaparece.

Com Lucrecia fora de quadro, Vincent é deixado a mercê de Hojo. Hojo pega Vincent e o tranca na cripta da mansão Shinra.

11 ano atrás (ano do jogo)
Veld, um antigo colega Turk de Vincent acaba o descobrindo por acidente na mansão Shinra. Eles conversam por um tempo, mas logo, Vincent volta ao seu sono, ele não tinha motivo algum para se manter acordado.

10 anos atrás (ano do jogo)
Vincent é acordado por Cloud e resolve juntar-se ao seu grupo.

Há uma Lenda de alguns fãs que Sephiroth teria nascido da relação entre Vincent e Lucrecia, mas é apenas uma Lenda, pois ele foi concebido na relação entre Lucrecia e Hojo.

Personagem
Sombrio e carregando o fardo de seus "pecados", Vincent carrega muitos arrependimentos e segredos. Apesar de sua fria personalidade, ele não deixa de se importar com as pessoas. Cloud em dado momento admite ter pensado que Vincent fosse frio e não se importasse com o planeta, ele casualmente se desculpa. Valentine ainda possui sentimentos por Lucrecia e a descreve como uma bonita mulher quando se encontra com os aliados de Cloud. Possui também um ódio mortal por Hojo por razões pessoais e acompanha o grupo visando pôr um fim nas ações imorais feitas pelo cientista. Vincent fala pouco, no entanto, quando o faz, é para algo muito importante que tinha de ser dito. Sua personalidade é semelhante a de Cloud, diferindo apenas em que Valentine é mais maduro e mais velho do que o protagonista.

Vincent adquiriu através de experimentos realizados por Hojo em seu próprio corpo, o poder de se transformar em criaturas incrivelmente poderosas. Dentre elas, devem-se dar atenção a mais extraordinária: Chaos, um poderoso demônio alado. Em Dirge Of Cerberus, revela-se que esta transformação não era um mostro e sim uma semi-WEAPON, que age de acordo com o desejo de outro WEAPON - Omega. A lenda da existência de Chaos e Omega como WEAPONS, que o planeta invoca em tempos de ameaça, foi recentemente descoberta por Dra. Lucrecia Crescent e Dr. Grimoire Valentine.

O propósito é a execução de transferência de toda a vida quando vem um período de grande catástrofe e destruição em escala global. Deverá então absorver todo o Lifestream restante para Omega, partindo, a partir daí, para outro planeta, a fim de recomeçar a vida.













Escutando: FMA - The Kira Justice (amo esse pessoal do TKJ)
Lendo: nada
Assistindo: nada
Jogando: vontade de jogar o FFVII
Comendo: nada
Bebendo: nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...