Projetos


Postado

Bom, estou postando uma pequena lista do que eu vou publicar, para eu não me perder, e também para deixar minhas ideias registradas, afinal claramente sou uma pessoa muito importante então muita gente quer saber e acompanhar os projetos, e também são ideias muito geniais então eu tenho que postar para que ninguém roube, direitos autorais nessas futuras obras de artes, obg.

Trauma series:

Série EXO x Soo onde vou escrever uma fanfic para cada couple com temas delicados, são histórias que não vão ser comédias nem romances. Serão histórias dramáticas e sobre traumas, temas pesados e que não vão ser retratados com pouca veracidade por mais tristes ou angustiantes de ser lidas ou muito mais escritas.

Todos os prólogos irão começar com um pequeno insight na vida do personagem principal em questão, e logo no primeiro capitulo uma apresentação de sua interação com Kyungsoo. Os epílogos dificilmente serão felizes e quando não muito trágicos serão mornos, não espere alguma lição de vida ou melhora na vida dos personagens.
Nessas histórias pretendo apenas relatar, por mais terríveis e escrotos que sejam os acontecimentos, o mundo não é um lugar feliz e bom, e assim que pretendo retratar as minhas fanfics, então se você é sensível ou não quer ficar triste APENAS NÃO LEIA.

Ps: Os títulos lixosos são muito provisórios, provavelmente serão mudados, só coloquei para fingir que eu já planejei muita coisa, quando na verdade só pensei superficialmente em qual tema cada fic vai tratar, quando na verdade eu deveria ter escrito pelo menos todos os prólogos antes de postar isso, ansiedade e procrastinação são uma merda mesmo.

KaisooParadise – Eu sempre tive uma ideia louca de querer escrever sobre todas as músicas de Lana Del Rey, sim ela é uma bosta, mas eu já escutei muito essa bosta e eu sempre gostei muito dessa ideia de álbum visual/ep/single/jingle bells como Lemonade da Beyonce ou Paradise, onde se tem uma história com o passar das músicas, ou mesmo uma mensagem geral. E assim eu pretendo fazer uma longfic onde cada capitulo terá uma música dela como tema.

Sim vai ser uma longfic que pelo menos o seu começo vai ser o belíssimo roteiro de highschool ensino médio que para quem ainda não chegou ou ainda não saiu do mesmo parece ser um ótimo roteiro e dar uma ótima história. Dificuldades nem um pouco difíceis da puberdade onde seus amores e depressões não poderiam ser melhor relatadas do que pelas músicas da rainha do zzzzzz.

Talvez a mais romântica de todas, mas não sem deixar de ter o sofrimento e tristeza que é obrigatório em todas as fanfics dessa série.

KrisooLolita it’s not a love story – Retrato da famosa “daddy kink” e toda essa merda de Lolita que por algum motivo é moda paras alguns acéfalos, não é apenas uma história de uma pessoa nova com outra mais velha, mas sim a perversidade de um pedófilo e o labirinto em que a vitima se encontra, afinal Lolita não é um livro de romance.

BaeksooFreaks – Ninguém merece aquelas pessoas hipsters metidas a críticas de cinema. Bom Kyungsoo e Baekhyun são exatamente essas pessoas. Ambos frescos e enjoados não sabem abrir a boca para falar bem e um filme blockbuster. Apenas seus filmes clássicos, undergrounds, preto e branco mudos do início do cinema ou estrangeiros como da Serbia valem a pena.

Mas dentre seus filmes preferidos dessa sétima arte estão filmes que não são nenhuma comédia Eslovênia. Filmes como Canibal holocausto, 120 dias de Salô ou até A Serbian movie. Como em Pink Flamingos o gosto pelo escroto o faz querer sair da rotina monótona da vida e seguir exemplos de alguns filmes...

SesooUltraviolence – Uma relação de pura violência doméstica onde um violenta o outro fisicamente e o outro devolve isso com violência psicológica. É os ambos extremos das duas violências.

Laysoo Yayo – O mundo das drogas por mais que já tenha sido descrito milhares vezes como o inferno na terra ainda continua sendo muito glamourizado. Questões polemicas sobre legalização das drogas e sobre o uso dos mesmos entorpecentes, suas razões e até onde um pequeno descontrole em sua regulagem pode levar as pessoas.

XiusooThinspo – A retratação da anorexia e bulimia não precisa ser apenas ligada ao mundo da moda. Nessa história Minseok é um dançarino que se encontra em uma encruzilhada em sua vida, e se dedicar a dança precisa se tornar sua prioridade máxima, para atingir seu ideal perder uns quilinhos pode parecer ajudar, mas com a ajuda de Kyungsoo isso muda um pouco seus ideais, e o leva para os extremos da fome como a busca a perfeição.

ChansooStalker – Um amor doentio as vezes pode ser tão imaginado de modo diferente na cabeça dessa pessoa que as vezes as pessoas nem estão em um relacionamento, as vezes elas mal se falaram na vida real. E essa é a realidade entre Chanyeol e Kyungsoo, onde um segue o outro de uma maneira desesperada e doentia que por mais que não termine como Romeu e Julieta por menos romântico que seja, continua terminando de modo trágico.

TaosooDevil wears prada – O mundo da moda não é um mundo fácil, puxões de tapete sãso mais comuns e normais do que idas ao banheiro, e em um mundo assim onde a humilhação e a futilidade em nome da moda como seu maior objetivo de vida é tão patético que merece não só uma menção como uma história. O mal relacionamento entre dois funcionários do mundo da moda e suas tentativas de alcançar o topo que os levam cada vez mais ao fundo do poço é o tema perfeito para mostrar o que a futilidade e a submissão podem trazer a podridão humana.

Susoo(Kyungmyeon)Stairway to heaven – Provavelmente a menor de todas talvez uma three-shot, uma história bem simples entre o espirito competitivo e de perfeição ao maior estilo black swan ou perfect blue onde a competitividade pode deixar alguém louco a ponto de ser manipulativo e tomar escolhas extremas para ganhar o que tanto quer.

LusooWitchcraft – Sinceramente ambas últimas fanfics não foram bem boladas apenas pensei no tema, como nessa onde quero abordar questões polemicas sobre religião, e quem sabe ao mesmo tempo escrever algo bom e forte sobre exorcismo.

Chensoo Cyberbullying – Na era da rede mundial de computadores eu não podia deixar de falar/escrever sobre uma das coisas mais comuns na vida de todos, afinal se não fosse por ela você não estaria lendo isso e eu não estaria escrevendo merdas, ou talvez estivesse, mas não teria local de postagem para elas e talvez assim o mundo fosse aparentar ser um lugar melhor.

E claro que coisa melhor do que falar sobre a dip uéb a dark net cheia de raqers onde os anonemos vivem e obviamente pedofilia e gore pulam na sua tela, e o fbi e o csi começam a investigar até a sua partida lixo no lol depois que você acessa. Ironias a parte se ainda não deu para entender quero escrever sobre deep web sem todo o sensacionalismo que a mesma tem. Sim demorei tudo isso pra só falar isso.

Others:
Outras merdas que nem sei como eu vou ter coragem de escrever mais alguma coisa além dessas merdas ali em cima.

OINTB!Au????? – Kaisoo, Hunhan e talvez Chanbaek/Taoris. Inspirado na série merda se sjw que até eu assisto onde uma prisão pode se tornar uma comédia diferente de uma série boa que nem Oz, Jongin que sonha em se tornar um policial começa jovem trabalhando como agente penitenciário em uma prisão, com seus amigos Sehun e Luhan ele tem seus dias de trabalho calmos, até que um dia seu antigo amor colegial aparece em seu local de trabalho, mas não como visitante, muito menos como um novo colega de trabalho, mas sim como presidiário.

Rule of Rose!AuAristocracia do giz de cera – Inspirado no jogo Rule of Rose e principalmente sobre a hierarquia das crianças daquele orfanato. Em um mesmo estilo de história que se passa em m orfanato, um grupo de crianças maldosas fazem questão de fazer a vida difícil das crianças que vivem lá pior ainda com crueldades inacreditáveis de um ser humano fazer, quem dirá uma criança.

Não sei como que eu vou postar, com qual frequência, quando ou o que vai vir primeiro, sinceramente tenho alguns prólogos escritos, um ou outro capitulo escrito, sei que eu deveria ter quase tudo encaminhado para postar isso, mas foda-se me senti ansiosa e postei essa bosta, bom isso serve de aviso também para quem for ler alguma dessas merdas para saber o que está lendo.

Isso não são sinopses, apenas explicações do que eu quero escrever, que eu nem sei o motivo de eu ter escrito. Mas aqui estão os relatos do que eu quero tentar escrever, espero conseguir me expressar bem e quem sabe desenvolver mesmo que minimamente a minha escrita durante o tempo que eu for escrevendo essas fanfics. Tentei escrever apenas as ideias principais sem tentar falar muito, não é como se alguém estivesse triste por ouvir spoilers, mas prefiro deixar os detalhes para a fanfic em si.

Bom e de aviso prévio se alguém por alguma grande falta do que fazer e de amor próprio decidiu ler isso tanto o jornal como as fanfics e ainda por cima ter a coragem de escrever um comentário: Se você quiser reclamar sobre toda a literal escrotidão descrita nas fanfics por você ser sensível e whatever vai tomar no seu cu, esse é o aviso prévio de que sim eu vou escrever coisas horrendas e quando eu falo isso não estou apenas falando que minha escrita é uma bosta.

Lembrando que eu aceito sim e bem boas críticas, e críticas construtivas, só pelo amor de satã não me enche o saco falando que uma cena de estupro ou de violência é pesada demais para você, apesar de que vou ficar um pouco feliz de ouvir isso, afinal essa é a intenção.

Enfim se você leu alguma coisa, nem que seja só essa última frase, obrigada, espero que sua vida melhore de alguma forma para que você pare com isso.

Escutando: vaporwave o único estilo bom de verdade de música
Lendo: esta merda como se valesse a pena revisar ou como se alguém fosse ler
Assistindo: a depravação da minha vida
Jogando: minha vida no lixo
Comendo: merda
Bebendo: cashasa

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...