~lucashemmings

lucashemmings
+p!ink hot
Nome: — aflaviaя√ « redbulI ♥ [flaviel] »
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

You're The Best Thing I Ever Had


Postado



Entãoooooooooooooooooooooooooo.... Eu fiz um jornal assim uma vez para pessoas muito especiais, mas elas simplesmente sumiram da minha vida... Espero que vocês que vou colocar nesse jornal não façam o mesmo, porque vocês são muito importantes para mim, mesmo que não diga isso o tempo todo.



@Podolska Tia? Meu, eu sempre te chamei assim, com o maior carinho do mundo. De todas as pessoas desse site, você é a mais sensata, com os melhores conselhos e até com as melhores filosofias de vida. Tu escreve bem pra caramba, parece até uma socialite inglesa que nem o boliam kkkkkk te conheci com icon dele e vou dizer tchau pra você com esse icon também kkkk Você pode de vez em quando ser a pessoa mais forte que conheço mas é tão frágil quanto mostra, acredite. Você é um anjo, obrigada por ter entrado na minha vida sempre me fazendo rir por coisas bobas <3

@asexual Enzo, meu anjinho. 13 anos de pura brincadeira e sabedoria, você consegue ser um completo retardado e um cara muito mais maduro que 70% das pessoas daqui. Apesar de você ter alguns problemas, tu é a pessoa mais alegre e cheia de vida que já conheci, é impressionante, todas as vezes que estou triste e começo a falar com você eu dou um sorriso quase que instantâneo. Você é um amor de pessoa e nunca deixe ninguém te fazer pensar que é o contrário, tu é importante na vida dessa coisa quatro olhos aqui viu? Sério, se não vou na sua casa cortar seu saco e colar na testa.

@labels Marida, namorada, mozão. Alicia, tu é uma coisa, no bom sentido kkkkk Sinto ciúmes de ti como se tu fosse minha irmã mais nova, e sinto vontade de sair socando todo mundo quando te veio meio pra baixo. Tenho certeza que não sei bastante coisa sobre ti, mas eu não ligo, porque o que importa pra mim não é saber da tua vida e sim saber de ti, como tu ta, como tu ta se sentindo. Você é uma das pessoas pelas quais eu sinto a necessidade de fazer sorrir 29h por dia. Você é incrível, nunca duvide disso. Pode sempre contar comigo para o que precisar. Nunca esqueça que tu é minha michael <3

@senior te conheço a pouco tempo e te considero pakas kkkkk Lembro até hoje do "Acho que o andy não gosta de mim" "nem te conheço" kkkkk agora que a gente se conhece acho que o jogo virou não é mesmo hu3333. Enfim, tu é uma pessoa que admiro, tu FALA AS COISAS NA CARA E EU NUM TENHO CORAGEM DE FAZER ISSO kkkkkkk juro por God. Tu é amazing, e um hero para mim em vários sentidos (que nunca te direi), mas espero que você seja outra figura que não suma da minha vida <3

@percabou SUA PUTA, will kkkkk Tu é o gay mais amorzinho do mundo que já encontrei, tu parece um coelhinho felpudo que come cenoura e eu sinto uma vontade enorme de abraçar. Tu é num nível Kawaii extremo, tanto que não consigo descrever kkkkkk Sinto dó quando te vejo preocupado em magoar os outros e coisas do tipo. Guilherme, pensa em ti primeiro antes dos outros viu? Falo por experiência própria, eu juro. Continue sendo esse amor de pessoa que tu é, você ainda vai conseguir muita coisa nessa vida, eu sinto.

E por fim mas não menos importante, sendo meio ou totalmente trouxa da minha parte.

@darkminds João Pedro Vitor, tu foi a pessoa mais incrível, amorosa, engraçada e cativante que conheci nesse site. Me dói demais ver como nossa amizade terminou, e fico me sentindo uma idiota por me importar tanto, mas eu me importo, e faço questão em dizer que tu é, foi e sempre vai ser importante na minha vida. Gostaria que as coisas tivessem tomados rumos diferentes mas acredite, te desejo tudo de melhor e mais feliz nesse mundo, desejo isso a você mais do que ninguém. Peço desculpas novamente pelo o que te causei e por tudo, mas saiba que tu ainda é meu maninho dentro do meu coração.

Enfim... Acho que era isso gente, vocês são... São tudo para mim, vocês e mais algumas pessoas que não citei aqui, são as que dão motivo para sorrir quando estou mal, são o motivo das gargalhadas que dou.... Resumindo, vocês são o motivo do meu sorriso todo santo dia.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...