~wwinchester

wwinchester
JOMO
Nome: Bii
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 27 de Maio
Idade: 16
Cadastro:

Saga Crepúsculo


Postado

Saga Crepúsculo

— Edward, isso tem que parar agora. Você não pode deixar que essa… essa culpa… domine sua vida. Não pode assumir a responsabilidade pelo que me acontece. Nada disso é culpa sua, apenas faz parte de como a vida é para mim. Então, se eu tropeçar na frente de um ônibus ou o quer que seja da próxima vez, precisa perceber que não cabe a você assumir a responsabilidade. Não pode simplesmente correr para Itália porque se sente mal por não ter me salvado.

— Isabella Marie Swan — sussurrou ele, a expressão mais estranha atravessando seu rosto. —Você acha que pedi aos Volturi para me matarem porque me sentia culpado?

— E não foi?

— Bella, eu fui aos Volturi porque pensei que você estivesse morta — disse ele,a voz suave, os olhos ferozes.— Mesmo que eu não tivesse nada a ver com sua morte — ele estremeceu ao sussurrar a última palavra —, mesmo que não fosse minha culpa, eu teria ido a Itália.— Ele fechou os olhos,sacudindo a cabeça com um meio sorriso no lindo rosto.— Pensei que já tivesse explicado com clareza. Bella não posso viver num mundo onde você não exista.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nos últimos dias, eu tinha passado por muitas experiências que poderiam ter acabado comigo, mas isso não me deixou mais forte. Ao contrário, eu me sentia horrivelmente frágil, como se uma única palavra pudesse me despedaçar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ele me amava. O laço que havia entre nós não era uma coisa que podia ser quebrado pela ausência, distância, ou tempo. E não importava o quanto ele pudesse ser mais especial ou lindo ou brilhante ou perfeito que eu, ele estava tão irreversivelmente alterado quando eu. Assim como eu sempre pertenceria a ele, ele também seria sempre meu.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes eu pudesse reagir, antes que alguém pudesse se colocar entre eles, antes que os seguranças de Aro pudessem se compor, Edward estava no chão. Ninguém o tocou, mas ele estava no chão de pedra retorcendo-se numa agonia evidente, enquanto eu olhava apavorada.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora Jane sorria só pra ele, e tudo se encaixou. O que Alice dissera sobre os dons formidáveis, por que todos tratavam Jane com tanta deferência e por que Edward se atirava em seu caminho antes que ela pudesse fazer aquilo comigo.

- Pare! - gritei, minha voz ecoando no silêncio, e pulei para me interpor entre eles.

Mas Alice atirou os braços ao meu redor num aperto insuportável e ignorou meu esforço. Nenhum som saiu dos lábios de Edward enquanto ele se contorcia nas pedras. Parecia que minha cabeça ia explodir com a dor de assistir aquilo.

— Ontem, quando ia tocar em você, vocês tava tão… hesitante, tão cautelosa; e no entanto ainda está assim agora. Preciso saber por quê. É porque cheguei tarde de mais? Porque a magoei muito? Porque você deixou mesmo tudo pra trás, como dei a entender que fisesse? Isso seria… muito justo. Não vou contestar tua decisão. Então não tente poupar meus sentimentos, por favor… Só me diga se você ainda consegue me amar ou não, depois de tudo a fiz passar. Consegue?

— Que tipo de pergunta idiota é essa?

— Só responda, por favor.

— O que sinto por você jamais mudará. É claro que amo você… e não há nada que você possa fazer em relação a isso!

— Era tudo que eu precisava ouvir.

The Twilight Saga (Lua Nova - Stephenie Meyer)

Escutando: Turning Page
Lendo: Eclipse
Assistindo: Lua Nova
Comendo: Pizza
Bebendo: Guaraná

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...