~_Drya_-

_Drya_-
Hot
Nome: ✧Hot Pink✧안ᄃ랴✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 12
Cadastro:

Fichinha


Postado

Nome completo
Andrya Banobanh

Apelido
Danger

Idade 
16 anos

Nacionalidade
Brasileira com descendência taiwanesa

História
Danger era filha única de um casal no Brasil.. era uma garota um tanto agressiva, mais isso foi passando com o tempo .. Era uma garota que sonhava muito, vivia no mundo da lua.. Seus passatempos prediletos quando mais nova, era ''tentar'' cozinhar, e dançar estranhamente na frente de qualquer coisa que refletisse sua imagem .. Aos 9 anos, sua mãe teve a maravilhosa ideia de a colocar em aula de teatro e musica .. Pra ela. depois dessas ''mini-mudanças'' sua vida ficou bem mais interessante!
Aos 13 anos, a mesma se mudou para Coreia do Sul com seus pais a trabalho, apenas pretendendo ficar ali por dois meses... Mas, quando esse tempo se esgotou, Danger não estava conformada com a ideia de voltar para o Brasil, e fez birra até que seus pais aceitassem a Coreia do Sul como seu novo lar...

Personalidade
Dotada de uma grande assertividade, Danger é alguém honesta, determinada, corajosa, apaixonada e impulsiva. Sempre idealista, às vezes impetuosa, a sua personalidade não falta dinamismo, indo até em direção à obstinação. Sua energia a impulsiona a preferir o trabalho individual e a apreciar o debate, mesmo que seja difícil aceitar que o contrariem.

Ela se destaca, portanto, na arte da contradição. Na competição, ela já é um vencedor: sem escrúpulos, ela assume riscos...

Trabalhadora incansável, ela tem um temperamento ardente tem uma velocidade de compreensão incomparável. Dotada de um caráter individualista mas nada egoísta, ela não hesitará nem por um instante em apostar tudo para ganhar um lance. Ela é uma adversário temível por gostar de desafios, do jogo e do sucesso: ela confronta as experiências da vida sem se preocupar com os perigos que possa ter que enfrentar. Sua energia permite que ela se recupere e se reerga diante das adversidades! Ela encara a vida como um desafio permanente que deve vencer. É uma verdadeira máquina para os outros, uma verdadeira pioneira!

Ela é uma pessoa pragmática, vigorosa e que ama ser notada. Pronto para tudo, para seduzir tanto no amor quanto no trabalho, esse signo de fogo, sem escrúpulos, se esforça para ser bem sucedido. El não hesita em competir na vida, bem como no amor e no trabalho. Ela ousa se atirar, ousa se posicionar como líder, ela ousa assumir o cargo de corpo e alma. Nada a impede! Ela sente necessidade de mudanças e desafios constantes para responder a seu caráter ardente e mostrar a ela mesmo que ela existe.

Espírito conquistadora, amante ideal por ser impulsiva e ardente, ela sabe usar artifícios originais que certamente seduzem tanto o mercado como um ente querido. Ela é excelente nas negociações e seus talentos de orador lhe permitem acesso a cargos de chefia com facilidade. Seu lado vencedor e combativo podem o impulsionar facilmente em direção ao topo das profissões, de preferência não sedentárias.


Gostos
-Brigas
-Comida bem ardente
-Tocar baixo
-Estar rodeada de outras pessoas
-Dormir
-Ler
-Cozinhar
-Competir
-Surfar

Desgosto
-Bixinhos
-Torta
-Mentiras
-Gente metida
-Lasanha
-Doces

Manias
-Mexer no cabelo
-Morder o lábio sem perceber
-pular no outros

Medos
De aranhas e espíritos

Curiosidade
-Essa garota de ''fogo'' ama o vermelho, pois é uma cor ardente como ela, profunda e notável.
-Símbolo da paixão amorosa, a rosa vermelha é, sem nenhuma dúvida, sua flor preferida: como ela ama que a percebamos nos jardins. Mas tome cuidado com os espinhos!
-Adora provocar os outros
-Vive fazendo gracinha e pegadinha com os outros
-Ela é Bissexual
-Ja namorou uma garota por.. um dia

Aparência 



Gifs 



Pet?
Sim, um gato cego todo preto, ela o chama de Tofu

Família?
MIna Banobanh -46 anos
Marcus Banobanh -44 anos

Relação com...

A família
Ela adora estar em família e é bastante divertida, embora por vezes se irrite e se torna um tanto agressiva.
Só vai sentir-se realizada se conseguir desenvolver a criatividade e tiver uma ocupação profissional, pois nunca se sente preenchida com o trabalho de casa. É muito apaixonada e os seus sentimentos são profundos e duradouros, a paixão consome-a integralmente. Consegue ter tempo para cuidar da casa, dar atenção à família e ainda desenvolver uma carreira de sucesso. O desafio no seu dia a dia é um ingrediente essencial para se sentir bem.
Adora ficar em paz, nos braços de seus familiares...

A Diretora
A visita sempre uma ou duas vezes por semana na sala da diretoria.. E como já é de costume dela ficar lá, sempre leva rosquinhas pra a diretora

Os professores
Os odeia, e sempre os desobedece e faz MUITA pegadinhas com eles

O par
Eles tem uma relação baseada em brincadeiras. Jackson é o único capaz de refrear a eletricidade de Danger e impedir que ela descambe num curto-circuito. Ja Danger é a única capaz de rejuvenescer Jackson , convencê-lo a tirar a barba ou trocar o tailleur cinza por um tubinho colorido. Será uma vida a dois de eternos contrastes, com um resultado final muito equilibrado e doido . Equilíbrio de malabaristas, sem dúvida: uma corda bamba de conservadorismo extremo e futurismo alucinado.Se dão muito bem. E vivem pregando peças um no outro.

As amigas
É ótimo ter a amizade de um ela. Ela é muito fiel e calorosa. Se por um motivo qualquer ela brigar com suas amigas e a cobrir de tapas e palavrões, suas amigas não estão nem ai, pois no dia seguinte ela as cumprimentá como se nada tivesse acontecido. Ela esquece facilmente o motivo da briga. Não mexa com os amigos dela! Ele os protege, mesmo que tenha brigado com eles.

As inimigas/A Neide/A Cláudia 
Ela ira fazer de tudo pra sua vida virar o verdadeiro inferno

Quer hentai?
Sim!

Permite que sua personagem..
(x)beba
()fumê
(x)seje estuprada
()seja estuprada pelo par
()seje traída
()traia o par

Algo mais?
Non s2


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...