~Loraveii

Loraveii
Nome: Loraveii
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 22 de Março
Idade: 21
Cadastro:

{Blackrose City}


Postado



This is Halloween, this is Halloween
Pumpkins scream in the dead of night



FICHA


Nome Completo: JERÔNIMO


Mentira, o nome é:
{ Noah Stein Leibovitch }


Noah: Significa “descanso”, “repouso”, “de longa vida”.


Apelido (dizer o apelido e o porquê dele):


Frank-Stein
Por causa do sobrenome dele, todo mundo vai achar que ele seria o Frankenstein sqn



Idade + Data de Nascimento + Signo:


19 + 1 de novembro + Escorpião


Aparência (reservar aparência, apenas real):


{ Charlie Heaton }














Personalidade:





Do tipo “me deixa quieto, senão eu te quebro”. É aquele tipo anti social mas não por ser excluído e sim por opção, afinal ele não gosta da maioria das pessoa.





Ele pode ser descrito como uma pessoa apaixonada, assertiva e intensa. Noah é alguém determinado e decisivo, do tipo que pesquisa até encontrar a verdade. É um grande líder, sempre consciente das situações e também se destaca na engenhosidade. Pode ser descrito como o rei da malandragem.


Escorpião é um signo de água e vive para experimentar e expressar emoções. Embora as emoções sejam muito importantes para o Escorpião, elas se manifestam de forma diferente do que os outros signos de água. De qualquer forma, você pode ter certeza de que o Escorpião vai manter seus segredos, sejam eles quais forem.
Plutão é o planeta da transformação e regeneração, e também o regente deste signo do zodíaco. Conhecido por seu comportamento calmo e frio, e por sua aparência misteriosa. As pessoas costumam dizer que ele parece feroz.


“Eu entendo muito bem as regras do universo.” - Noah


Seria um excelente líder, pois se dedica muito ao que faz. Odeia desonestidade e pode ser muito ciumento e desconfiado. Ele tem facilidade de aprender a se adaptar a diferentes comportamentos humanos. É corajoso e muito impulsivo, portanto, tem um monte de amigos.


Honestidade e justiça são as duas qualidades que fazem de Noah um grande amigo. Do tipo muito dedicado e leal quando se trata de suas amizades. Ele tem um raciocínio rápido e inteligente, então se sente melhor quando na companhia de pessoas espirituosas e divertidas. Cheio de surpresas e te dará tudo o que você precisa, mas se você decepcioná-lo uma vez - não haverá retorno. Noah é muito emocional; quando ele está com dor(no sentido sentimental), é simplesmente impossível fazer com que se sinta melhor. É muito dedicado e cuida bem de quem ama.


Pontos Fortes: Versátil, corajoso, apaixonado, teimoso, amigo verdadeiro
Pontos Fracos: Desconfiado, ciumento, reservado, violento
Gosta de: Verdade, fatos, estar certo, amigos de longa data, provocação, grandes paixões
Não gosta de: Desonestidade, revelar segredos, pessoas passivas



História:


Sua mãe foi uma vadia interesseira que trocou a família por dinheiro fácil através de um casamento com um riquinho de merda. Teve que aguentar a transformação do pai de um homem responsável para um inútil trambiqueiro. Os anos de sua vida foram entre cuidar de sua irmã Lívia e arrumar as bagunça que seu pai fazia. Acabou se tornando um jovem amargo e maduro muito rápido sem ter tempo de ser criança.


O pai o ensinou as piores coisas e transferiu seus piores vícios para o filho que acabou tendo uma queda por bebida e cigarro, seus companheiros mais fiéis. Ele acaba conseguindo dinheiro através de esquemas e apostas ilegais. Nunca conseguiu ser uma pessoa boa em geral, apenas para sua melhor amiga, Tris, e sua irmã, Liv.


Quando estava prestes a fazer 16 anos sua mãe lhe deu uma moto, no dia 31 de outubro ele saiu pela estrada mesmo sem ter habilitação. Sofreu um acidente e estava prestes a ser levado pelo diabo para o inferno, porém convenceu Lúcifer a acender seu último cigarro e em seu isqueiro havia uma cruz. O diabo foi aprisionado em seu isqueiro na noite de halloween e Noah só o soltou no dia 2 de novembro (dia dos mortos) quando conseguiu convencer Lúcifer a lhe dar mais 2 anos de vida. No dia 31 de outubro antes do aniversário de 18 anos ele terá que usar mais uma vez de sua astúcia para enganar o rei do inferno. Desta vez Noah consegue convencê-lo a lhe dar uma última bebida, quando tomou a bebida falou que não tinha dinheiro para pagar e então convenceu Lúcifer a se transformar em uma moeda, então pegou a moeda e guardou em sua carteira junto a um crucifixo. Assim mais uma vez o diabo foi enganado.


Em uma noite no dia 2 de novembro completar 19 anos, bebado, acabou se afogando no lago e morreu. Sua entrada não foi permitida no céu e quando chegou ao inferno o diabo, muito humilhado, o amaldiçoou a viver em cada halloween como o lendário e trambiqueiro Jack que já fizera algo parecido com o diabo. Noah nos dias de halloween até depois do dia 2 de novembro vaga durante as noites como Jack O’ Lantern.



Tipo de anomalia


() Bruxa
() Vampiro
() Lobisomem
() Banshee
(X) Outros - Qual?
Jack O' Lantern


O termo jack-o'-lantern foi originalmente usado para descrever o fenômeno visuais de ignis fatuus (lit., "fogo de tolo"). Usado principalmente no Leste da Inglaterra, os primeiros registros do termo datam da década de 1660.



Família:


Pai
Francis Leibovitch








Um alcoólatra sem esperança e desordeiro, Francis é geralmente mostrado desmaiado bêbado nos pisos ao redor da casa quando ele não está no bar gastando o pouco dinheiro que a família tem. Francis é descuidado, egoísta e completamente narcisista como ele não fez nada em sua vida, além de conseguir atestados de deficiência e ficar intoxicado. Ele também é abusivo, conivente, e nas palavras de Noah, um "idiota de merda total".


Mãe
Mariah Stein



Uma mulher sem escrúpulos e que abandonou os filhos há 10 anos atrás, quando Noah tinha 9 anos de idade. Ela abandonou o marido para se casar com seu chefe, trabalhava em uma empresa de logística como secretária e acabou tendo um caso com o dono e foi a saída perfeita de sua vidinha medíocre. Ela já convidou seus filhos para morarem com ela, porém Noah por ser extremamente orgulhoso não quis. Mariah ajuda financeiramente os filhos pagando uma pensão e essa é uma das principais fontes de sustento de Noah e sua irmã.


Irmã mais nova
Livia Stein Leibovitch - 14 anos



Tinha apenas 5 anos quando sua mãe a deixou com um irmão e um pai que se tornou alcoólatra após a traição e abandono. Cresceu sendo super protegida por Noah e acabou se tornando uma menina meio louca. Quando seu irmão não está a vendo acaba se soltando mais e inclusive perdendo os limites e aprontando muito. Sabe que se Noah um dia a ver com um rapaz é capaz de matá-lo por tocar em sua “maninha”. Se sente um pouco sufocada por Noah e tem muito nojo de seu pai.



Hobbies:


{ Fotografia }





{ Baseball }





{ Ouvir música }





{ Dirigir }





{ Tocar violão }






Comida Preferida:


Chilli









Animal? (Nome, raça e links - que eu trabalho com links)





Nome: Lúcipher - MIDIRA É Matthew
Raça: Doberman: Cão afetuoso mas de forte personalidade



Vícios?


Álcool
Cigarro





Medos:


Afogamento
Lugares apertados (tem claustrofobia)
Machucar sua melhor amiga



Algo mais?


Ele é apaixonado por Harley Davidson, ganhou de presente da mãe ao fazer 16 anos.





Tem uma única pessoa que considera sua melhor amiga, ela se chama Beatris (Tris) {Natalia Dyer} e os dois tem uma relação de gato e rato. Eles estão sempre juntos e ela é o tipo de menina que não tem medo de nada.






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...