~Loraveii

Loraveii
Nome: Loraveii
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 22 de Março
Idade: 21
Cadastro:

New Heroes - The World Need You


Postado



“Following's not really my style.”


{Batman/Deadpool/Mercúrio}

ARTIGO PESSOAL


*Nome completo: Lorelei Stark Maximoff
*Como amigos lhe chamam: Lore ou Lorel
*Inimigos lhe chamam: Bitch Witch (hahaha)
*Par Romântico lhe chama: Lorie, dear
*Idade: 17
*Data de nascimento: 3 de abril
*Signo: Áries
*Sexualidade: Heterossexual
*Aparência: Seus cabelos são cachoeiras tingidas de um tom castanho escuro que caem ondulantes sobre seus ombros até tocar a metade de suas costas. Seus olhos são expressivos e profundamente azuis, brilham como o céu estrelado e possuem o mesmo magnetismo do mar. Um rosto desenhado em um formato oval com um nariz fino e arrebitado com pintinhas que percorrem parte de suas maçãs do rosto. Corpo esguio, sem muitas curvas e altura mediana. Seus lábios são finos e o sorriso parece um raio de sol que traz aquela sensação de diversão de uma tarde de verão.





















*Photoplayer: {Kaya Scodelario}

*Personalidade:
A primeira característica que você nota em Lorelei é o fato de que ela sempre parece estar observando tudo ao seu redor, dificilmente se aproximará de alguém sem antes avaliá-las dos pés à cabeça, para aqueles que não a conhecem isso passa a impressão de uma personalidade fútil, mas a verdade é que Lorelei não gosta de gastar seu precioso tempo com pessoas que não valha a pena.

Amante da liberdade e da aventura, é comum ela fugir sem avisar para procurar um pouco de diversão que o mundo tem a oferecer, apesar de ser nova já viajou muito por todo o mundo e todos adoram escutar as histórias de suas aventuras malucas, mesmo que a maioria seja exagerada. Entusiasmo é o que não falta nela, sempre é a primeira a se candidatar para a execução de ideias possivelmente suicidas.

Bom humor característico herdado do pai, sempre anda por aí com um sorriso brincalhão e tem uma piada ou brincadeira para qualquer situação, seja ela tensa ou descontraída. Uma das coisas que Lorelei mais gosta de fazer é conversar, ela consegue conversar sobre tudo, desde a teoria de o porquê o universo existir e a humanidade ter chegado até os dias de hoje até coisas mais triviais como o tempo, ela sempre terá um assunto. Está sempre cercada de amigos e consegue fazer novas amizades facilmente, muitos pessoas a consideram uma das pessoas mais simpáticas, sendo assim uma menina encantadora.

É considerada um gênio, o que seu pai, Tony, obviamente proporcionou a menina. Lora é impulsiva, gosta de agir antes de pensar, o que a faz se meter em muitas confusões antes de sequer perceber. É muito sincera e não consegue discernir quando a verdade pode machucar ou não, o que a leva a machucar muitas pessoas ao seu redor sem nem perceber. Boa sorte em tentar irritá-la, não é do tipo de pessoa que se irrita com qualquer coisa, mas quando se irritar de verdade não esteja perto.

Outra característica marcante dela é sua despreocupação, é do tipo que prefere apreciar as pequenas coisas ao se preocupar com grandes coisas. Ela também tem alguns traços de personalidade que culpa seus “genes”, como o seu grande ego que às vezes nem ela percebe ou a sua lábia que pode convencer qualquer um a fazer o que ele quer com poucos comandos, além de obviamente um sarcasmo implacável, sempre com palavras repletas de fel na ponta da língua (mesmo que muitas vezes não seja intencional, acaba sempre fazendo piadas ou tirando sarro das pessoas assim como Stark faz). Sua auto-confiança absoluta e trejeitos com as mãos, também são traços herdados. É comum vê-la fazendo caretas ou mexendo os dedos como sua mãe costuma fazer.
Precisa, sem dúvida, de saber controlar o seu orgulho e o seu espírito crítico e temperamental.

Ela fica ligada em tudo que a faz vibrar, que a deixa viva. Ela passa por períodos de grandes felicidades e por períodos de dúvidas. Sua moral tem altos e baixos por causa das almas que cruzam seu caminho e que tentam, às vezes, conquistá-la. Ela pode explodir a qualquer momento e é melhor estar avisado.

Sempre se obrigou a parecer confiante e no controle de si, era uma das formas de se proteger do poder dela. Se acreditasse estar sempre no controle talvez isso acabasse acontecendo. Tem períodos de instabilidade emocional e se culpa muito quando seus poderes afetam outras pessoas inocentes. Seu maior trauma foi ter matado uma criança ao tentar ajudar. Sua mãe sempre a olhou com um certo cuidado e dúvida, temia que tantos poderes acumulados poderiam acabar enlouquecendo ou corrompendo a filha. No fim o que aconteceu foi que ela se tornou alguém se extremos, ora ama seus poderes e ora os odeia, se considerando um monstro ou se considerando alguém capaz de coisas relevantes. É o tipo de pessoa que anda sempre na corda-bamba de suas emoções, conflitos mentais e morais.

“I need a different kind of help, OK? I need you to let me go. Let me succeed or let me fail, but let me do it by myself... I need you to believe in me.”



*Adjetivos que a definem:
~ Amável
~ Atraente
~ Autoconfiante
~ Egocêntrica
~ Corajosa
~ Curiosa
~ Divertida
~ Determinada
~ Intensa


*História

Cresci cercada de poder e dinheiro. Amada por minha mãe e totalmente mimada por meu pai. Até hoje não entendo muito bem o que os fez ficar juntos. O que sei é que minha mãe, Wanda, já odiou Tony. Sei também que Pepper era o grande amor de meu pai e após as confusões e ataques de vilões com os quais ele se envolveu em uma guerra desenfreada para tentar salvar o planeta diversas vezes, ela não aguentou. Talvez tenha sido esse o ponto que atraiu meus pais. Ambos não tinha mais esperanças, ambos não acreditavam serem capaz de se ajustar a normalidade. Ela se achava um monstro, as pessoas temiam seu poder, e ele havia causado tantos estragos que o peso de diversas mortes quase o havia enlouquecido.

Depois de longos anos convivendo juntos, apesar de todas as infinitas discordância, as peças de um quebra-cabeça desajustado que eram eles, se encaixavam em uma relação de apoio mútuo e compreensão. Minha mãe trouxe cura para a mente atribulada de Tony Stark, e ele a acolheu como a coisa mais preciosa do mundo. Finalmente haviam encontrado uma das muitas formas de amor.
Nesse meio tempo, Visão se afastou e no fundo ambos sabiam o motivo. Ele amava Wanda, ele amava minha mãe e não suportou vê-la com Tony, o imprudente Stark que trouxera Ultrom a vida. O imprudente Stark que criava armas perigosa. O imprudente Stark que resolveu ter uma filha.

Após cinco anos de uma relação quase estável, pois o mundo continuava sendo incessantemente atacado por toda espécie de vilão e aliens, Wanda engravidou. Meu pai não poderia deixar a vida da filha ser gerada normalmente. Ele sabia que eu já nasceria poderosa. Ele sabia que os poderes de minha mãe estariam impregnados no meu DNA. Ele sabia que poderia me tornar a sua melhor criação.
Wanda hesitou. Wanda fugiu. Wanda não queria que sua filha fosse um monstro como ela. Wanda não queria uma filha. Tony queria uma descendência, queria uma herdeira com todas as suas forças. Ele implorou, ele convenceu a esposa que poderia ser um bom pai, e que ela poderia ser uma boa mãe.

Começaram então os testes. Começaram então as tentativas de tornar um bebê que ainda nem havia nascido em um ser melhorado e aprimorado. Tony Stark queria ter a certeza que sua filha teria o melhor de si e o melhor da Feiticeira Escarlate.
Nem tudo envolve poder. Nem tudo envolve a ganância de Stark pelo conhecimento. Havia amor, e sempre fomos uma família unida.
Meu pai me educou em casa, e com sete anos já conseguia fazer manutenção em suas armaduras de Homem de Ferro de olhos fechados. Mamãe me ensinava a controlar meus poderes, e nos divertiamos importunando o papai distorcendo a realidade e alterando a probabilidade. Fui uma criança cercada de amor, conhecimento, tecnologia e poder, mas o amor era o ingrediente principal.

Meu padrinho e madrinha sempre foram muito presentes. Natasha me ensinava a me defender e a não ser tão sarcástica como meu pai, o que infelizmente não funcionava muito. Titio Steven desaprovava as atitudes de meu pai, pois ele me deixava criar armas e testá-las quando crianças e inclusive criamos juntos uma armadura para mim.
Conheci heróis, e os amei com todas as minhas forças pois via o lado humano deles, e meu coração se despedaçou quando começaram a desaparecer. Apenas quatro meses antes do meu eu de 14 anos cometer um crime imperdoável, <span style="text-decoration:line-through;"> matar uma criança sem querer enquanto apenas tentava salvá-la</span>, as ideias sugeridas pelo governo foram aprovadas pelo povo do nosso mundo para nos guiar a um futuro melhor.

Esperança.


Eles tinham tanta esperança. Meus padrinhos, meus vizinhos, conhecidos. Todos esperavam pelo melhor quando aplaudiram os ideias do governo e prometeram apoio incansável.


A esperança pode levar as pessoas a fazerem coisas terríveis.


Lembro-me de ver protestos logo antes dos heróis grandiosos desaparecerem, logo antes de meus pais desaparecerem. Lembro-me de ver as ruas lotadas de mobilizações nervosas que queriam “seu dinheiro de volta”. Lembro-me de como o governo deixou os protestantes vermelhos de raiva da cabeça aos pés e disse a eles que deviam ter lido as letras miúdas antes de saírem de casa naquela manhã.

Não há devoluções. Não há segurança sem heróis. Não há esperança. Era tudo mentira.




*Gostos:
Paprika
Música
Mecânica
Eletrônica
Inteligência artificial
Dias de chuva
Chocolate quente
Pizza
Camarão
Abraçar quem gosta
Filmes de ação e comédia
Tirar sarro do tio Steven


*Desgostos:
Gatos
Limão
Filmes de drama e romance
Arrogância
Café
Bebidas alcoólicas (seu pai já teve problemas com bebidas)


*Hobbies:
Fotografia
Mecânica
Criar novas tecnologias
Fazer manutenção nas armaduras do pai
Conversar com as inteligências artificiais criadas
Tocar piano
Assistir filmes
Ler muito

*Talentos:
Sabe tocar piano
Sabotar qualquer máquina eletrônica
Hackear e invadir qualquer sistema
Cozinhar

*Medos:
Perder seus pais (eles desapareceram mas tem esperança de encontrá-los)
Perder seus poderes
Ficar a deriva em alto mar
Animais grandes como cavalos por exemplo
Palhaços
Ela tem medo de se apaixonar de uma forma que prejudique a outra pessoa. Tem medo de sentir fortes sentimentos por alguém e não ser correspondida.


*Fobias: Não tem nenhum medo tão forte que possa ser considerado fobia.


*Traumas:
Quando tinha 14 anos, matou uma criança inocente ao tentar salvá-la.


*Ponto fraco (Emocionalmente): Decepcionar seu pai ou sua mãe. Ser responsável pela morte de algum inocente.


*Frase que a define: Following's not really my style


*Música tema:




Sonho
No escuro
E eu estou bem na marca do meio
Estou apenas na camada de tudo
Que anda abaixo da superfície
E eu assistir a uma distância de dezessete
E estou aquém dos outros sonhos
De ser dourado e superior
Não é o que você pintou na minha cabeça
Há tanta coisa lá
Em vez de todas as cores que eu vi

Estamos todos vivendo em um sonho
Mas a vida não é o que parece
Oh, tudo está bagunça
E todas essas tristezas que tenho visto
Eles me levam a acreditar
Que tudo isso está uma bagunça

Mas eu quero sonhar
Eu quero sonhar
Deixe-me sonhar

Nos olhos
de um adolescente cristalizado
Oh, a mais bonita das luzes
Que ficam penduradas nos corredores da casa
E os prantos dos estranhos à noite
Eles não nos mantém acordados a noite
Temos as cortinas empenadas e fechadas

Estamos todos vivendo em um sonho
Mas a vida não é o que parece
Oh, tudo está bagunça
E todas essas tristezas que tenho visto
Eles me levam a acreditar
Que tudo isso está uma bagunça

Mas eu quero sonhar
Eu quero sonhar
Deixe-me sonhar

Eu sei todos os seus motivos
Para me impedir de ver
Tudo é realmente uma bagunça
Mas agora eu estou saindo
Todos nós só estávamos sonhando
Tudo é realmente uma bagunça

Estamos todos vivendo em um sonho
Mas a vida não é o que parece
Oh, tudo está bagunça
E todas essas tristezas que tenho visto
Eles me levam a acreditar
Que tudo isso está uma bagunça

Mas eu quero sonhar
Eu quero sonhar
Deixe-me sonhar

Eu quero sonhar
Eu quero sonhar
Deixe-me sonhar




ARTIGO SOCIAL



Com que tipo de pessoa se dá bem?
Pessoas confiantes, pessoas que possuam algo de interessante ou diferente. Algo que seja capaz de deixá-la curiosa. Pessoas enigmáticas e de temperamento forte.

Com que tipo de pessoa não se dá bem?
Pessoas muito certinhas, passivas e sem voz ativa. Pessoas medrosas ou inseguras. Pessoas fofas demais, boazinhas demais, ingênuas demais.


Por qual tipo de pessoa tende a sentir atração física?

Aquele tipo de homem que deixa qualquer uma confusa, que tenha um corpo impecável e bem trabalhado. Saiba ser sedutor e malicioso sem ser idiota. Que ela se sinta protegida perto dele. Tem fraco por morenos de olhos azuis e homens do tipo bad boy.

Ex de aparências:






Por qual tipo de pessoa tende a se apaixonar?

Pessoas inteligentes, interessantes, sarcásticas e que a compreendam. Ela precisa primeiro conseguir ser amiga desta pessoa, e depois se os aspectos físicos se transformarem em atração, a amizade pode evoluir. O homem precisa ser seguro de si, saber quando falar e quando ficar quieto. Alguém intrigante e diferente, que a deixe confusa e curiosa. Alguém em quem possa confiar. Ex de personalidades Mercúrio, Damon Salvatore, Warner (da trilogia estilhaça-me)


Como trata seus amigos?
É do tipo que incomoda, é irritante, e às vezes exagerada quando se trata de seus amigos.Super protetora e um pouco possessiva.

Como trata seus inimigos?
Depende do que este inimigo fez e o quanto de estrago e mortes causou. Quanto mais sangue frio é o inimigo, mais Lorelei irá se esforçar para pará-lo.

Quer par romântico? Se sim, descreva-o, e diga como vai lhe tratar.
Sim, tem que ser alguém companheiro que tenha bom humor e seja do tipo sedutor sem ser vulgar. Seu par precisa a tratar com pulso firme, ser protetor e cuidadoso com as palavras, pois qualquer passo em falso uma tempestade pode surgir.

Quer sexo? Se sim, escolha entre romântico ou pesado.
NÃO!!! E se tiver capítulos com esse tipo de cenas, por favor avise nas notas iniciais para que eu pule.

O QUE TEU PERSONAGEM PENSA À RESPEITO DOS HERÓIS/MUTANTES?
Ela ama os heróis e mutantes como família. Afinal, é um deles.

Se seu personagem for mutante, O QUE ELE PENSA À RESPEITO DA IRMANDADE/X-MEN?
Respeita os X-men apesar de nunca ter sentido vontade de fazer parte.
Irmandade, bem digamos que ela não é muito chegada no seu avô. Mas tirando isso, não vê problema desde que eles estejam na linha.

O QUE TEU PERSONAGEM ACHA DO GOVERNO?
Considera o governo culpado pelo desaparecimento dos pais. São imprudentes e mesquinhos, não sabem diferenciar o bem que anseiam com a destruição global.

COMO TRATA HERÓIS/MUTANTES?
A princípio com respeito que qualquer pessoa merece, apesar de sua língua afiada não fazer distinções e acabar sempre atingindo os outros com o jeito Stark de ser. Tenta não se aproximar ou se aprofundar muito sobre sua vida pessoal e opiniões com pessoas que mal conhece. Ela prefere analisar a todos com cuidado antes de tirar alguma conclusão. Depois de conhecer melhor e talvez se tornarem amigos.


ARTIGO DE HERÓI


*SEU PERSONAGEM É HERDEIRO OU MUTANTE? Se for mutante, indique se faz parte da Irmandade ou dos X-Men.
Bem, ela é uma herdeira de uma mutante. Então se fosse encaixa-la em algum lugar seria como X-Men. Mas ela não sente vontade de fazer parte de nenhum dos dois grupos. Digamos que o sonho dela era ser parte dos Vingadores.

*MUTAÇÃO (Poderes, se não for filho de nenhum herói/mutante pode ter dois no máximo, e se for pode herdar os dos pais):


Herdados da mãe:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Feiticeira_Escarlate#Poderes_e_Habilidades
*Não peguei todos os poderes da Feiticeira (pois ela é apelona no último!)

Magia do caos: Ela é capaz de manipular a Energia do caos( uma das mais poderosas formas de energia), mas através de sua magia se tornou Magia do caos, uma fonte de poder que ela usou para alterar toda a realidade como ela fez no Dia M. A energia do caos é uma energia muito poderosa capaz de fazer destruição em massa. Com esse poder Wanda pode fazer catástrofes como: gerar terremotos, criar explosões potentes, principalmente manipular a realidade, gerar incêndios poderosos, lançar rajadas de energia devastadora, criar explosões vulcânicas extremas etc. A Magia do caos é uma fonte de poderes absurdamente poderosos, também pode aumentar os poderes já existentes a níveis incalculáveis.

Manipulação das probabilidades: Com esse poder Wanda consegue manipular as probabilidades causando acontecimentos estranhos. Por exemplo: explodir e levitar objetos, emitir raios, derreter e movimentar coisas, criar chamas ou mau funcionamento de poderes, gerar tremores, controlar poderes, desviar ataques etc.

Distorção da realidade: Com esse poder Wanda e capaz distorcer, alterar e manipular a realidade em níveis quase infinitos, podendo até criar um mundo novo, inclusive seus habitantes. No dia M Wanda alterou a realidade gerando quase a extinção da raça mutante, sobrando só 198 mutantes na terra. Esse poder e a combinação da Magia do caos com a Manipulação das probabilidades. Com esse poder Wanda pode criar seres a partir do nada ou apagar qualquer coisa da existência. Esse poder faz com que Wanda possa realizar todos os seus desejos.

Alteração mágica da realidade: Ela pode através de feitiços alterar a realidade podendo simular vários poderes como controle de mentes e ataques elementares. Ela pôde simular vários poderes, por exemplo: poderes psiônicos,físicos, cinéticos etc.

Telecinese: Ela é capaz de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar qualquer objeto físico. Mas recentemente ela passou a ter telecinese molecular podendo teleportar, dissolver, retalhar objetos manipulando os as moléculas do objeto, ela também pode explodir coisas manipulando os átomos das partículas fazendo com que explodam, ela pode desviar raios, lazers, calor etc. Também podendo mudar sua composição (alquimia) mudando seus estados (líquido, sólido e gasoso). Telecinese molecular e semelhante a Telecinese normal, só que muito mais fácil de levitar sem precisar de nem um movimento físico. Essa telecinese torna mais fácil de levitar qualquer objeto pesado.

Manipulação mental: Wanda pode manipular as ações ou o raciocínio das pessoas, como ela fez em Vingadores:era de Ultron onde ela manipula a mente das pessoas fazendo com que elas saíam da cidade. Ela pode fazer as pessoas obedecem e suas ordens e responderem suas perguntas igual a hipnose.

Dominação de habilidades: Ela pode dominar e manipular as habilidades de qualquer mutante, mas raramente ela pode anulá-las


Herdados do pai (explico na história como Stark decidiu modificar a filha geneticamente):

Probabilidade acelerada
Capacidade de calcular as diversas possibilidades e escolher a que tem mais chance de se concretizar, ou a melhor para pessoa na ocasião. Os cálculos são feitos com velocidade maior que a de um computador.

Anulação de Habilidades
É a habilidade de gerar barreiras psíquicas na mente dos outros mutantes capaz de bloquear uma parte dos seus poderes ou bloqueá-los completamente, impedindo o alvo de usar suas habilidades

Reflexos sobre-humanos
Capacidade de reagir mais rápido do que um humano normal.

Aptidão Física Potencial
O soldado perfeito, a Aptidão Física Potencial consiste em atributos físicos direcionados a um indivíduo, seja ele originado de experiências científicas ou do próprio gene mutante. As habilidades conferem um amplo grupo de vantagens, como o retardamento de envelhecimento e resistência física superiores em comparação de um humano comum.

Resistência Mental
Resistência Mental é a capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetam o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados; em um nível elevado, é praticamente quase invulnerável somente afetados por alguns casos.


HISTÓRIA COM OS PODERES (Como descobriu, como lidou com isso, essas coisas):
Sempre foi algo muito natural e que aconteceu com a mesma naturalidade do que andar de bicicleta ou aprender a andar. O problema foi quando a Magia do Caos começou a se fortalecer e ela ainda não sabia controlar. Foi o pior dia da vida dela. Com 14 anos acabou matando um menino ao tentar salvá-lo de ser atropelado por um caminhão. O pai, parou o caminhão usando a armadura, mas o menino havia sido destruído pela magia fora de controle que surgia no mesmo tom de vermelho que a da mãe. A pequena criança tinha sido apagada da existência e deixou uma jovem apavorada olhando estática para as mãos. Seus poderes precisam ser controlados. Seus poderes precisam ser temidos. Ela não poderia perder o controle novamente. Nunca mais.


VANTAGENS:
Não é enganada por ilusões. Devido a aptidão física tem uma resistência sobre humana. Ela está sempre 10 passos a frente de seus adversários, por conseguir calcular as probabilidades e ainda alterá-las a seu favor. (eu acabei explicando cada um dos poderes, então acho que não precisaria repetir aqui)


DESVANTAGENS:
Pessoas que nascem com MUITO poder normalmente vão em direção a extremos. Ela não foge desta regra. A principal desvantagem de ter tantas habilidades é a necessidade de se concentrar e precisar ter uma saúde mental equilibrada, o que em meio a uma guerra não se consegue manter. Passa por dilemas morais e se desconcentra com facilidade enquanto tenta analisar o impacto de suas ações.
Ela não controla bem seus poderes, e as vezes não consegue utilizar eles em equilíbrio conseguindo usar um por vez no caso dos herdados pela mãe. Ela precisa de muita energia para usar a magia. Quanto aos poderes do pai eles são passivos, ou seja, não precisa controlar.


HABILIDADES:
Luta corpo a corpo e defesa pessoal foram coisas que aprendeu da pior (ou melhor) forma possível, com sua madrinha Natasha. Ela ensinou a menina tudo que precisava saber para o caso de ficar sem poderes por algum motivo. Além disso ela pode ativar a qualquer momento a armadura que criou junto ao pai que está acoplada em algumas partes de seu corpo.


POSSUI DONS COM ARMAS BRANCAS E DE FOGO?:
Sim, mas seu ponto forte são armas de fogo. Aprendeu a utilizar com os treinos com Natasha e através da armadura do pai.


QUAL SEU PONTO FRACO EM BATALHA?
Ela gasta muita energia para usar seus poderes, e precisa de concentração para usar a Magia do Caos e algumas das suas outras habilidades. Fica muito preocupada com as pessoas a sua volta e isso a dificulta de usar suas habilidades.


QUE PODER/HABILIDADE PODERIA LHE DERROTAR?
Super velocidade, super força, habilidades e poderes mais físicas e que apesar dos seus reflexos acelerados não consiga parar o ataque.


-------------------------------------------------------------------

ALGO A MAIS?
Uma frase que define a sua vida amorosa seria: ''O amor pode ser perigoso, se ingerido em doses altas. E, quando acaba o estoque, pode ser fatal ''.

“Não posso ser uma dessas pessoas que ficam sentadas falando que pretendem fazer isso e aquilo. Eu vou fazer e pronto. Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia.”


CURIOSIDADES?
~ Quando fez sua primeira armadura aos 6 anos junto ao pai, também criou uma inteligência artificial própria para acompanhá-la. Colocou o nome dela de Steven, pois considerava que o seu titio Stev seria a melhor consciência que alguém poderia ter, além de confiar que ele sempre a protegeria.

~ É alérgica amendoim.

~ Odeia ganhar flores, pois não gosta do fato de tirar a vida e beleza delas apenas para presentear alguém.

~ Sabe falar vários idiomas, entre eles: inglês (idioma nativo) , russo (por causa de sua mãe), alemão (pq acha legal ), português (foi desafiada por Natasha a aprender) e francês (por achar bonito).

~ Quando fica nervosa troca palavras e as vezes idiomas durante as frases.

~ É comum ouvir Lorelei falando sozinha, o problema é que ela fala muito rápido por expressar em voz alta os pensamentos acelerados.

~ Quando criança conseguiu pegar o martelo do Thor e quebrou o pé do pai quando o soltou por ficar assustada com a reação dos adultos. Tony ficou muito bravo com ela por ter soltado antes dele ter filmado, e também por ter esmigalhado seus ossos.

~ Apesar de ter tantos poderes, ainda não consegue lidar e controlar bem eles. Não chegou ao seu potencial máximo, mas acredita-se que quando atingir este potencial será uma mutante muito poderosa e perigosa.


CIENTE DE QUE É UMA GUERRA E SEU PERSONAGEM PODE MORRER?

Sim, mas rola um funeral maneiro, certo? E eu tenho direito de ficar de luto por vários capítulos? hahahaha


CIENTE DE QUE TEU PERSONAGEM ESTÁ EM MINHAS MÃOS E POSSO FAZER O QUE EU QUISER COM ELE?
Sim


PROMETE COMENTAR TODOS OS CAPÍTULOS E OLHAR O TUMBLR CONSTANTEMENTE?

Sim, quando eu não estiver atolada na faculdade! Tenho vida além do spirit, mas qualquer coisa deixo avisado.


“I Will Save The World”



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...