~GioAltione - Clan Lockwood

GioAltione
Babyhyun <3
Nome: -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 5 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

15 perguntas The Divas


Postado

15 perguntas The Divas

Yey, pessoas~ As quinze perguntas que foram feitas como um meio para animar a galera por causa da situação da Dark, mas felizmente ela está melhorando <3



1. Imagine 2 integrantes do TD e vc num navio. O navio começa a afundar e só tem dois coletes. Qual vc salvaria e porque? Lembre-se: Não vale falar que se sacrificaria.
R: Ah, coisas assim eu sempre penso. Para mim, é impossível escolher deixar alguém importante para mim para trás, sabendo que posso dar essa chance para ela. Mas, se eu estivesse em um navio junto com a MIX e a Cry, eu ajudaria a Cry, porque a outra moça sabe nadar.

2. Qual é a música que lembre vc?
R: Tomorrow- BTS

3. Qual personagem de seriado/anime/livro/dessas coisas vc mais gosta? Justifique a resposta.
R: Certo, vou falar da Kagura, do Gintama. Por algum motivo, desde a primeira vez que a vi, simpatizei com ela. Talvez por ser fofa à primeira vista, mas ela é totalmente diferente, louquinha e não tem vergonha de fazer o que bem quer. Faz de tudo para proteger e ajudar as pessoas que ama, acolhedora e carinhosa, mesmo que seja sarcástica em certos momentos. Haha’ Não sei como a descrever, só digo que ela é incrível, não uma garota perfeita, o contrário e isso a faz especial.

4. Porque o seu ultimate é seu ultimate?
R: Okay, desculpe pelo tamanho, tenho três bias, percebe-se que sou indecisa u.u
Começando com meu primeiro ultimate que descobri, o ZelBaby <3 O jeitinho tímido e fofo me conquistou, a carinha de neném me ganhou nas primeiras vezes que vi, aos poucos fui me aproximando cada vez mais e ...BUM! Zelo virou meu bias e ultimate. Ele realmente tem uma personalidade parecida com a minha, outro bônus.

Agora, o LuHan, ele me enganou, acreditava que era o maknae do EXO. Ele, assim como o Zelo, mantém uma personalidade parecida a minha, calado e observador. Estava sempre sorrindo e aquela voz...que perfeita, me transmite calma. Aquele rostinho de criança me fez duvidar do meu amor pelo Zelo, mas no final, não consigo escolher entre eles.


Aí, me surge o Biscoito! Jungkook, aquela coisinha super fofa. Não achava que seria meu bias, muito menos, que chegaria a ser um dos ultimates. Outra timidez em pessoa, adoro as dancinhas de girl-group dele, dança melhor que eu. Mas não sei o que dizer mais sobre ele, ele estaria em terceiro no top, não o conheço a tanto tempo como os outros. Acho que é possível reparar que tenho uma queda por maknaes, haha’


5. Escolha uma banda/cantor que goste, seja do kpop ou não (não vale o ultimate, ok?) , explique um pouco sobre eles e justifique o porque de você gostar dele.
Vou falar sobre a primeira banda que conheci e virei fã...Nu’est! Excelente banda, vozes incríveis e coreografia muito divertida. São uns amores, fizeram da experiência do meu primeiro show ser maravilhosa, admito que não consegui chorar, minha irmã estava comigo e tive medo de perder qualquer parte se meus olhos embaçassem com as lágrimas, hahaha’ Um pouquinho sobre eles: NU'EST é uma boy band sul-coreana formada pela Pledis Entertainment em 2012. É composta por JR, Aron, Minhyun, Baekho e Ren. Seu estilo musical é descrito como 'electro urbano'. O nome do seu fã clube é L.O.Λ.E. Pena que o BaekHo agora está em hiatos por ter que se submeter a uma cirurgia, mas logo, logo, estará bom e cantando lindamente assim como no show.

5. Você gosta de outro estilo de música sem ser k-pop ou pop americano?
R: Há um tempo atrás, gostei de J-pop, mas aí....passei pro Kpop e não escuto mais.

6. Cite uma frase que você goste muito.
“Nenhum obstáculo é grande demais quando confiamos em Deus.”

7. Se fosse entrar numa empresa da BIG5 (CUBE, FNC, SM, JYP e YG) , qual você entraria e porque?
R: Isso é complicado, hein? Eu escolheria, provavelmente, ir em algum que pelo menos uma das garotas fosse, teria medo de ir sozinha. Mas eu iria para a JYP, ela não tem queixas ou polêmicas, lá, realmente parecem ser uma família. Não só a banda, mas sim, a empresa toda. Gostaria de um lugar que me sentisse acolhida e não pressionada, um exemplo: Eu não conseguiria ir para a YG, eles são muito bons e eu me sentiria pressionada a ser também e não conseguiria. Não conheço a FNC, então já descarto. SM, não tenho um bom histórico com ela, haha’ Ouvi falar da Cube, mas não sou fã de nenhum grupo para que me aprofundasse.
8. O que o The Divas é para você além de um grupo de escritoras malucas?
R: Uaw, pessoas que todo dia, após as aulas, posso conversar. Garotas que mesmo não conhecendo pessoalmente, confio e me preocupo como minhas amigas que vejo sempre. Por mais que elas me deem alguns sustos diariamente ou semanalmente, são muito importantes para mim e me sinto mal quando não converso com elas. Acho que já comentei, mas, estarei mudando de escola esse ano e vou sair sozinha, minhas amigas que me acompanharam todos esses anos desde o sexto, não estarão mais comigo. E espero, realmente, que assim como com elas, as TD continuem juntas e unidas, sempre.

9. Qual é seu tipo ideal?
R: Provavelmente, alguém fofo e tímido, mas não o tempo todo, dois tímidos não se dão, haha’ Que seja carinhoso e me deixe mexer em seu cabelo, e principalmente, respeitoso e goste mesmo de mim. Fiel e ciumento, não obsessivo obviamente, mas aquele saudável, sabe? Mas, os meus gostos mudam e é complicado isso.

10. Se fosse homem, qual idol mulher seria seu tipo ideal?
R: Nunca parei para pensar nisso e não curto muito girl-groups, mas acho que a Nana, pois conheço-a pelo Roommate e gente, ela é muito fofa e divertida <3

11. Um mico que pagou na frente de todos.
R: Um dia, na aula de História, eu havia me esquecido que precisava assistir um filme que faria a prova valendo nota. Eu deixei em branco e não entreguei, afinal, estava em folha de caderno e para que ela iria querer em branco? No outro dia, a prof brigou com os alunos que não entregaram e se dirigia a cada um, na minha vez, eu chorei muito. Sério, eu não gosto de levar chamada, por isso não abro a boca nas aulas, até achavam que eu era muda -.-‘ Naquele momento eu me sentia inútil e horrível, chorei muito e ela falou para que eu parasse, mas só fez aumentar, haha’

12. Me diga um seriado/anime que você goste e porque.
R: Gintama, muahahaha! Eu ADORO este anime, sério. Por mais que ajam as piadinhas pervertidas, você ri demais com as brincadeiras e tiradas, as situações são tão surpreendentes e sem noção que não precisa nem de sentido –qq Mas, não é só brincadeira, há muita história e drama no anime. E um dos motivos de gostar tanto, é esse, eles sabem controlar a porção de cada lado sem ficar chato.
13. Escolha uma diva e fale sobre ela.
R: Fiquei pensando em quem falaria e a ganhadora foi....CRY! Nosso primeiro contato foi estranho demais, hue hue’ Acabamos nos desentendendo e pedi desculpas no mesmo dia, porque me senti mal. e3e Mas te considero muito, moça, sério. Por isso sempre estou perguntando ou tentando arranjar assunto, mas às vezes fico com medo de te incomodar e paro, haha’ Aproveitar para dizer que quero me aproximar mais de você, se quiser, claro. Cry te admiro muito, obrigada por tudo, sempre nos informar das meninas <3

14. Qual foi a coisa mais louca que já fizeram na vida?
Creio que....falar para meus familiares que sou kpopper, shauhsauh’

Passo a honra para a minha....@LeForgotten ~

Escutando: Evanesce- Super Junior

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...