~thisisbeahu3

thisisbeahu3
Nome: Beatriiz Dias
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 24 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Signo do mês: Escorpião!


Postado

Signo do mês: Escorpião!

O lado bom:
Essas pessoas são profundas, misteriosas e extremamente sensuais. Elas também são sensíveis e têm a capacidade de compreender a todos. Normalmente, um indivíduo desse signo tem a noção clara, desde pequeno, de que o mundo não é um parque de diversões. Por isso, ele defende com unhas e dentes os seus amigos e é um dos mais poderosos aliados que você pode ter.

O lado ruim:
Talvez esse seja o signo mais criticado por todos. Boa parte dessas críticas são basicamente reproduções do que os outros dizem, e são preconceituosas. Mas o escorpiano, como todo indivíduo, tem sim seus defeitos. Regido por Plutão, o planeta da destruição e renovação, e por ser do elemento água em estado fixo, o Escorpião é um ser que desde cedo aprendeu que a vida não é um mar de rosas. Ele é impactado pelo que vê, ouve e sente numa situação relacionada a mortes, fins abruptos, destruições. Por sentir muito intensamente e saber o que é ser “destruído” pela podridão do mundo, o escorpiano desconfia de tudo e todos, mesmo que só de início. Ele observa, calcula aproximações (ou afastamentos) e sabe detectar perversões a quilômetros de distância. Tudo isso para não se sentir “destruído” novamente por alguém. Caso ele se sinta assim, quem o machucou certamente sentirá a retaliação: a picada do Escorpião. Eles não são só vingativos como também sabem se vingar com maestria, porque conhecem a dor, estudaram a pessoa e sabem o que vai mexer mais com ela. A vingança do escorpiano tem pitadas de sadismo e perversão; a mesma perversão do mundo que o impressionou e o feriu originalmente.

O lado infiel:
Apesar de ser o signo mais sexual do zodíaco, não é nem de longo o mais infiel. Eles costumam levar em conta os valores morais e a família, por isso lutam constantemente contra a carne. Mas se forem pegos em um caso paralelo, em que não haja sentimento, ele dificilmente se sentirá culpado, porque pessoas de escorpião separam bem esse lance de amor e sexo.

Assistindo: Meu irmão jogar crash
Jogando: God of War 1
Comendo: Churrasquinho
Bebendo: Guaraná Antártica

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...