~jongdae

jongdae
+teddybear201.files
Nome: ・\°angélica.:。ex;@sangster_ ☽*❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Roncador, Paraná, Brasil
Aniversário: 10 de Maio
Idade: 5
Cadastro:

「 Ɓυση ƇσмρƖєαηησ тσ ƘαƖi✿ 」 ➁


Postado

「 Ɓυση ƇσмρƖєαηησ тσ ƘαƖi✿ 」 ➁


Podem ir avisando para a Ludmilla que é hoje, hoje tem bolo e refrigerante, ou seja, é o aniversário da pessoa mais especial e querida do social spirit inteirinho! É a nossa maravilhosa Kalena Pinheiro Correia de bicicleta, ou seria palmeira? Anyway,queria agradecer a essa pessoa enorme por entrar na minha vida que é tão pequenina,uma dos meus grandes stitches.


Para minha única e especial @Kalic_rogers ou @KaliC_





Nem sei por onde começar, porque faz 15 anos que o nosso planeta recebeu um ser tão magnífico como você. Mas poxa! É o seu dia, e você tem que aproveitar mutcho


Não me lembro quando conheci você, a data, mas tenho certeza que foi em novembro/dezembro, foi na fanfic da Jéssica, lembro-me de ficar super mega hiper indignada por você shipparum casal que nunca irá existir ( Gally & Cassie ), mas como você era leitora nova, decidi tentar criar amizade com aquela que amava o moço das mono celhas.

E aí, você mostrou-se totalmente diferente do que eu te imaginava, e bem, assim cresceu nossa amizade, duas loucas por maze runner, mas principalmente, loucas por moços com cara de bebês, mono celhas, loiros e bem, britânicos.

Você chegou na minha vida, e acabou virando-a do avesso, deixando tudo mais feliz e animado, sabe por quê?
Porque você tem esse talento kali, de irradiar tudo a sua volta, de deixar o dia mais feliz.



Se eu pudesse te descrever, eu não saberia o que dizer, porque você tem esse jeitinho, que é somente seu, e faz o povo se apaixonar na hora, porque você é um anjinho nada malicioso, super puritano, sabe?

Então, nessa minha dúvida cruel (não C.R.U.E.L, deus me livre), acabei perguntando para as meninas como elas te descreveriam, algo que gostariam de dizer, e o resultado foi esse :
























Lembro que no começo, o seu nome me embaralhava toda, eu as vezes achava que você era ‘kauana’, ‘kalina’, entre outros, só sofri pra lembrar do seu nombre, mas eu aprendi, e cá estou eu, contando alguns segredinhos.

AMERICAN IDIOT




E com o tempo, você passou de ''desconhecida sem noção'' para ''melhor abiga cremosa''

fazer o quê?









Lembro-me como se fosse ontem(mas foi ontem) que ''tirei'' nossa primeira foto, que micão, viu.








e embora você esteja pedindo para morrer





você continua sendo um amorzinho



E t-u-d-o, tudo mesmo, que eu posso te desejar é um , que você continue sendo essa pessoa divônica que você já é, que venham muitos anos ainda, que você apaixone-se, seja muito feliz, embaixadora, rycona, poderosa, e que nunca, nunquinha, nuncaaaaa se esqueça de nós, do spirit, de tudo. Pareço uma mãezona, mas toma juízo nessa cara, se cuide, viu.E mesmo que você esteja no fundo do poço, nós vamos te tirar de lá, te segurar, e nunca te largar.


UM BEIJÃO PRA VOCÊ, MINHA DONA REQUEIJÃO VIGOR CREMOSA


te amo demais, kali








PS: sua supresa vai sair em breve.




xoxo,
@sangster_


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...