~accidentally

accidentally
--
Nome: Weirdo!
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Janeiro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha de personagem - Renegados


Postado

renegados, ficha de personagem

✗ Nome Completo: Jaak Hale.

✗ Idade: 18. Nasceu no dia 25 de Julho de 1997. Signo de Leão.

✗ Orientação sexual: Bissexual.

✗ Personalidade: Jaak definitivamente vive no momento, envolvido no mundo real e imediato. Ele é muito consciente do que está acontecendo ao seu redor, e espontâneo em ação. Jack é bom em improvisar e tenta ativamente para resolver os seus problemas. Também é um cara muito físico, interessado em relacionamentos rápidos e sujos, afeição física e emoções. É o menino no fundo da sala que sempre tem algo inteligente/engraçado para dizer. É sarcástico e dá em cima de qualquer coisa com pernas. Cheio de atitude, nunca perde uma oportunidade de fazer uma piada ou compartilhar uma opinião. Quando encara um problema, quase sempre usa o método direto. Gosta de aventura e tem um lado misterioso. É ateu, e zoa de qualquer e todas religiões. Mesmo que pareça um osso duro de roer, é realmente sensível com criticismo. Sua atitude que é normalmente "armas em punho" é destruída com uma palavra de alguém que respeita. Sua personalidade é parecida com a de Jack Harkness, personagem de Doctor Who e Torchwood.

✗ História: Nasceu em uma família normal, e teve uma infância comum. Tem um trauma com rios, mares, nadar, etc., sem nenhuma razão conhecida. Quase mudou seu nome para Jack, pelo número imenso de pronúncia e escrita errada. Acabou ficando com Jaak, por causa de sua família, mas ainda se irrita quando dizem "Jék". Está no Outside a quase 3 anos, e já se considera "experiente".

✗ Aparência: Gaius Charles.
Alto, com 1,81 m, peso apropriado, cabelo negro e curto, olhos castanhos escuros e a pele também. Boca grande, sobrancelhas grossas. Sorriso bonito. Orelhas um pouco grandes. Musculoso. Postura relaxada.

✗ Relação que tinha com a família: Tem mãe e pai (Nia Hale e Jaak Hale - o nome Jaak veio de seu avô, africano, e Nia significa "propósito" em Swahili) mas a única que importa para ele é sua irmã, Nthanda Hale (é "estrela" em Swahili e sua aparência é a Aniela Gumbs). Sente saudade dela mais do que tudo, mas não diz isso a ninguém. Faz planos para ver ela o tempo inteiro e é o motivo de estar no Glost.

✗ Função no Outside: Guarda. (uma pergunta, eu não sabia se podia então não coloquei, mas os personagens podem ter funções relacionadas com medicina?)

✗ Grupo que participa: Apesar de tudo, Glost.

✗ Gostos: Bebidas - Sexo - Fazer piadinhas - Irritar - Seduzir as pessoas para conseguir o que quer - Improvisar

✗ Desgostos
: Oceanos - Quem te subestima - Insegurança

✗ Como reagiu ao descobrir que era um Renegado: Apenas tinha sua irmã na cabeça e não conseguia lidar. A mãe e o pai não explicaram para ela, que acha que ele está de férias/fugiu. A família foi dura com isso e o rejeitou, mas Jaak não deu muita atenção para isto.

✗ Como trata os líderes: Os subestima e questiona cada decisão, para ter certeza que estão seguros e indo no caminho certo. Por isto e por atrapalhar a organização do grupo, a maioria dos líderes tem a tendencia de odiar Jaak. Ele está acostumado com isso.

✗ Como trata as pessoas do seu grupo: Irrita algumas que não tem senso de humor e flerta com outros. É sempre um fator a ser considerado. Dependendo do grupo, pode ter amigos ou não, se o grupo gostar dele e não ser antipático ou relaxado.

✗ Como trata as pessoas do outro grupo: Não liga que são de outro grupo, e trata como qualquer outra pessoa. O que, claro, inclui dar em cima delas.

✗ Como seria se fosse um líder de uma categoria: Seria responsável e tentaria fazer ao máximo para fazer tudo funcionar, mas não ficaria muito interessado e quando se entediasse, muitas, MUITAS, pegadinhas seriam feitas. Em uma escala gigante.

✗ Como seria se fosse o líder de um grupo: Faria tudo para chegarem na Newerland, e abusaria do poder, e talvez em um sentido ruim. Improvisaria e executaria planos com maestria, e a preocupação com se fixar em Outside seria mínima, pois pretende ver sua irmã de qualquer jeito. Jogaria com emoções de outras pessoas para o plano funcionar; não se importaria em machucar alguém.

✗ Quer par: [ ] Sim [ ] Não [X] Não faço questão.

✗ Como trata o par: (se você decidir que ele vai ter um par) É realmente emocional e se envolve muito em relações e em muitas relações. Em caso de brigas, diria se achasse que estivesse errado, mas se esse não for o caso, se defende até o mundo acabar.

✗ Como se sente em relação a Newerland: É seu maior objetivo chegar lá.

✗ Password: Ser abandonado é só o começo.

✗ Compreende que agora o seu personagem está em minhas mãos e na minha história? Que eu poderei fazer mudanças [nada drástico] nele caso precise? Que ele pode não ser um líder ou até mesmo não ter um par?
Sim, compreendo :)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...