~sivanature

sivanature
.insolúvel;
Nome: ✧•̀isabela彡‵̤๑ˢᵃᵈ ᵇᵘᵗ ᶠᵃᵇ❀//❞৴
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Maio
Cadastro:

~sivanature - .insolúvel;


— Missão KEPLER 186F❞

Postado


Fanfic escrita por @sivanature & @esthetic

SINOPSE
Após anos de pesquisas, cientistas estadunidenses alegaram terem conseguido, finalmente, a cura para o tão temido e superestimado câncer. Apesar dos efeitos colaterais, tais como enjoos fortes, diarreia e dores de cabeça, mais de um milhão de amostras foram enviadas para todos os países e distribuídas em postos médicos gratuitamente; praticamente todos os países do mundo aderiram a essa novidade, mesmo sofrendo, mais tarde, com os efeitos colaterais mais bruscos que o esperado.
O que foi considerado o maior avanço da medicina na atualidade, tornou-se um pesadelo a partir do momento em que algumas pessoas que receberam a vacina passaram a ter um comportamento diferente e mais agressivo. Em apenas três meses, praticamente todo o Estados Unidos estava em quarentena, e, em dois anos, a terra já havia se tornado completamente inabitável.
O vírus já havia evoluído, sendo capaz de sobreviver a temperaturas extremas. Com medo de a raça humana ser extinta, os poucos humanos que não foram infectados foram levados para morar em outro planeta com características semelhantes as da Terra: “Kepler”. Depois de anos vivendo em paz nesse planeta, vários adolescentes de diferentes etnias foram treinados pelo governo, para poderem voltar a Terra e colher novas informações.


REGRAS

1. Favoritem a fic antes de enviar a ficha.
2. Não acho que seja necessário dizer, mas: sejam criativos e diversifiquem, por favor.
3. Por enquanto, não há limites de vagas, mas avisaremos assim que estivermos satisfeitas.
4. As fichas que forem parecidas, escolheremos, dentre elas, a que for melhor.
5. Apenas duas fichas por usuário.
6. Aparências reais, ok? De preferência famosos.
7. Não queremos apenas personagens loiros de olhos azuis — não que eles não sejam aceitos —, até porque não existe apenas a raça ariana, como Hitler dizia.
8. A fic, como vocês já devem ter percebido, se passa num futuro distópico ao nosso, após uma epidemia de vírus, que se alastrou por todo mundo.
9. Não nos apressem em questão aos capítulos até porque isso não dá certo; eu e a outra autora não pretendemos desistir da fic.
Citação:
P A L A V R A - C H A V E: o número que você calça.

10. Aceitamos fichas apenas por comentário e jornal, no mais. SEM EXCEÇÕES.
11. Não guardamos vagas.
12. Toda e qualquer tipo de sexualidade será permitida e respeitada aqui.
13. Reserve a aparência no comentário destacado para tal.


MODELO DE FICHA

Nome: (nome e sobrenome)
Apelido:
Idade (no mínimo 18 anos)
Nacionalidade:
Orientação sexual:
Aparência: (além das fotos e gif’s — no mínimo 2 de cada —, eu não irei levar em conta o(a) model, mas sim a forma como você o descreveu)
Photoplayer:
História:
Personalidade: (não deixem adjetivos soltos, please. Ah, e sejam detalhistas também; esse é o ponto auge da ficha)
Gostos:
Desgostos:
Trauma(s):
Doença(s) ou alergia(s):
Mania(s):
Vício(s):
Habilidade(s):
Qualidades & Defeitos:
Relação com os outros recrutados:
Relação com o personagem da @sivanature
Relação com a personagem da @esthetic
Par:
() sim, mas a autora escolhe.
() sim, Danielle.
() sim, o Daniel.
() sim, mas eu escolho:
() tanto faz.
() prefiro que meu personagem não tenha par.
Relação com o mesmo:
Existe algum motivo especial pelo qual está indo a missão?
✘ P A L A V R A - C H A V E:
Arma: (no máximo 4 e a descrição é obrigatória)
Do que mais vai sentir falta?
Objeto pessoal: (no máximo 3)
Qual a por maneira de morrer: asfixiado, torturado, comido por um infectado ou queimado?
Algo mais?


PERSONAGENS DAS AUTORAS

Personagem da @sivanature
°;⊹。 𝓝ome *;✿⊹˚
Danielle Cooper.

°;⊹。𝓐pelido: *;✿⊹˚
Dani;
Nelly;

°;⊹。𝓘dade *;✿⊹˚
Dezoito anos.

°;⊹。𝓞rientação sexual *;✿⊹˚
Bissexual.

°;⊹。𝓐parência *;✿⊹˚



°;⊹。𝓟hotoplayer *;✿⊹˚
Danielle Campbel

°;⊹。ℋistória *;✿⊹˚
Danielle nasceu no Estados Unidos, e por lá morou justamente com sua família até os 2 anos. Sua mãe chamava-se Eleanor e, seu pai, Anthony, era um dos cientistas que trabalhavam no desenvolvimento desse vírus. Quando o vírus se alastrou por todo o país, o único infectado da família fora a sua mãe, já que Danielle era pequena demais para poder receber a vacina, e seu pai havia decidido, simplesmente, não tomar. Ambos tiveram que conviver com sua mãe e esposa tendo, diariamente, crises de enjoos, diarreias e fortes dores de cabeça. Essa situação se estendeu por 3 meses, até sua mãe tornar-se, de fato, uma zumbi, assim como grande parte dos seus vizinhos.
Felizmente, nesse dia, Anthony e Danielle não estavam em casa. Ficaram sabendo do acontecido através do exercito que já começava a ocupar as ruas, em cima de tanques e carregando armamentos pesados. Danielle — que na época tinha 2 anos e 3 meses — e Anthony foram levado para uma base limitar, assim como outros sobreviventes, (claro que graças ao fato do seu pai trabalhar em prol do governo, os dois acabaram tendo alguns "privilégios" a mais). Após 2 anos sobrevivendo nesse esconderijo — Danielle já estava com 4 anos na época —, praticamente mais de toda a população mundial já havia se tornado zumbi. Como o vírus conseguiu evoluir passando a ser transmitido pelo ar, e suportar temperaturas extremas, como muito frio, os moradores do polo norte, que também haviam recebido a vacina, acabaram se tornando zumbis e atacando o esconderijo. Depois disso, fora preciso fazer uma evacuação na terra, já que todas as cidades do planeta haviam sido infectadas. Cientistas divulgaram, inclusive seu pai, as imagens do planeta Kepler 186f dizendo que todos os humanos, não infectados dentro daquela base, seriam levados para esse planeta, onde a raça humana teria que se adequar.
Após o sucesso da missão de ocupação de Kepler 186f, seu pai parou de trabalhar para o governo, pois havia entrado em depressão, porém ele ainda continuava recebendo um bom salário pela sua contribuição. Quando tinha seus 15 anos, o governo começava a recrutar jovens para irem a terra e colher novas informações. Nesse meio tempo, seu pai acabou conhecendo Sophia, uma cientista que trabalhava nesse novo programa: ela ajudou Danielle a convencer seu pai de deixar a garota participar do programa. Agora com 18 anos, depois do seu treinamento, Danielle apenas aguarda seu nome ser chamado para participar da missão.


°;⊹。𝓟ersonalidade *;✿⊹˚
Eu poderia dizer que Danielle é uma garota impulsiva, visto que ela age mais pela emoção, do que pela razão. Ela lidera mesmo sem querer; tem uma intuição muito forte — na maioria das vezes, sua intuição está quase sempre certa. Não é discreta, mas sabe agir com discrição quando necessário: percebemos que Danielle é uma garota que sabe se adaptar a qualquer situação que a coloque. Não tem muita paciência para pessoas "lerdas", e, devido a isso, pode parecer ignorante de vez em quando, porém Danielle sabe pedir perdão quando sabe que está errada.
Para ela, reconhecer seus próprios erros, é sinal de maturidade.
É uma garota intensa e que coloca seu coração naquilo que faz; caí de cabeça, sem se importar muito nas consequências. Diria que a mesma é de humanas; gosta de discutir sobre os mais diversos assuntos. Sabe de tudo um pouco, porém apenas superficialmente. Mesmo que seja uma pessoa que não leva desaforo para casa, Danielle odeia brigas. Discussões ela pode suportar, já violência física, ela repudia. Mesmo que não curta uma "pancadaria", ela não recuaria caso alguém viesse tirar satisfações consigo.
É adaptável, curiosa e inteligente. Geralmente a primeira impressão que todo mundo tem dela, é que Danielle é uma garota mimada e que só pensa em si mesma. Algo completamente contraditório a sua real personalidade; Danielle é uma pessoa caridosa, mesmo sobre toda voracidade só mas confunda isso com ingenuidade. Um dos seus maiores defeitos é ser rancorosa.

°;⊹。𝓔xiste algum motivo especial pelo qual está indo a missão? *;✿⊹˚
Assim como seu pai trabalhava para o governo como cientista, Danielle pretende seguir os passos do mesmo, mas, diferente dele que largou seu trabalho, ela pretende descobrir uma cura para esse vírus. E, na sua concepção, nada melhor do que começar indo ao local onde esse vírus se instalou.
Embora seja loucura, Danielle acredita que é possível exterminar esse vírus e fazer com que a Terra possa ser ocupada novamente. Como ela teve que sair do seu planeta natal ainda muito nova, Nelly nunca teve muitas lembranças a respeito dele e de sua mãe, esse é um dos motivos pelo qual ela se inscreveu para o programa, mesmo sabendo dos riscos.

°;⊹。𝓐rmas *;✿⊹˚

Besta Composta.


Python Hunter/Hero-Hallirton.
Citação:
Danielle prefere armas de longa distância.


°;⊹。𝓞bjeto pessoal *;✿⊹˚

Um exemplar do livro "O Pequeno Príncipe", Danielle ganhou esse livro da mãe quando tinha 2 anos, um pouco antes da epidemia de vírus se espalhar pelo país. Sua mãe, mesmo que a garota ainda fosse pequena e não entendesse muito bem, costumava ler esse livro para ela, antes de dormir.


Personagem da @esthetic
°;⊹。 𝓝ome *;✿⊹˚
𝓓aniel Joseph Morgan
O nome Daniel tem origem no hebraico Daniyyel e é formado pela junção dos elementos dan, que significa literalmente “aquele que julga, juiz” e El, que quer dizer “Senhor, Deus”, o que resulta em “o Senhor é meu juiz”.
Joseph é a variante inglesa, francesa e alemã de José, que deriva a partir do grego Ioseph, do hebraico Yosef, que quer dizer “Ele acrescentará”, referindo-se a Deus
Morgan: Significa “proteção marinha”, “chefe do mar” ou “defesa dos mares”.
Morgan é de origem celta, tradicionalmente utilizado no Reino Unido e Escócia como um nome masculino, embora também seja adotado em algumas regiões para batizar meninas também.


°;⊹。𝓐pelido: *;✿⊹˚
𝓓ean
°;⊹。𝓘dade *;✿⊹˚
Dezoito anos.
°;⊹。𝓞rientação sexual *;✿⊹˚
issexual

°;⊹。𝓐parência *;✿⊹˚


°;⊹。𝓟hotoplayer *;✿⊹˚
Lucky Blue Smith.

°;⊹。ℋistória *;✿⊹˚

Dean nasceu na pequena cidade do Texas, seus pais Negan e Sophie eram militares e serviam o governo, contribuíram com as pesquisas para o milagroso tratamento para a doença devastadora denominada câncer. A ''cura'' para a tal doença se tornou um tremendo pesadelo na vida de Negan e Sophie, que até então participaram como ''cobaias'' para o experimento. Já com 10 anos de idade Dean presenciou os constantes enjoos de seus pais. Fortes dores de cabeça e diversas coisas que causaram um trauma na pobre criança, condenada a vivenciar tal coisa todos os dias. O tio de Daniel, um cientista foi o primeiro a descobrir que as experiências eram um tremendo fracasso que transmitiu um vírus em todo o planeta. Quando Negan havia descoberto o que estava acontecendo consigo, entregou seu filho a seu irmão mais novo, Robert, para que o mesmo levasse Dean para a base militar. Aos poucos a cidade do Texas colidiu, os moradores da cidade transformaram-se em zumbis, e um desse zumbis era Sophie. Negan condenou-se a passar o resto de seus dias cuidando de sua esposa e transformou-se em um zumbi. Robert soube o que aconteceu com seu irmão pelo major responsável pelo esconderijo, o cientista entrou em depressão. Dean conheceu James nos corredores e ali em diante se tornaram inseparáveis. A população estava praticamente transformada em zumbis, assim como a população do norte que até então, havia atacado a base. Obrigando os que restaram abandonarem seu planeta e irei para outro lugar seguro: Kleper 186f
A missão de levar a população existente ao outro planeta havia sido um perfeito sucesso. Robert ajudou a construir um novo lá no novo planeta e foi tremendamente beneficiado por isso, Dean vivia perfeitamente acreditando na ilusão que criara em sua mente: seus pais haviam morrido antes do vírus. Quem tentava dizer o contrário Daniel Joseph Morgan ficava tremendamente nervoso, pois, o mesmo detesta que toquem no assunto. Então procura sempre evitá-lo. Aos seus 15 anos passou a ser treinado ao lado de seu amigo James, Robert não aprovava a ida de Dean a terra, ainda mais que o planeta não era seguro o bastante para querer manda-lo. Mas com a insistência de James e de seu sobrinho aceitou a ideia, mesmo não a aprovando.

°;⊹。𝓟ersonalidade *;✿⊹˚

Muito atencioso, e apegado à família possui um senso maternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessário, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atras em suas palavras. Muito ocupado, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Mas deve tomar cuidado em não se tornar dependente ou infantil ao extremo, para isso não deve se pendurar nos outros.
Com os pés no chão, não se deixa levar por nada que se mostre leviano ou propostas sedutoras demais. Pontual e responsável com seus compromissos, demonstra sempre uma grande estabilidade, fator que a faz respeitável por aqueles que a conhecem. Não deixa nada por acabar e respeita todos os regulamentos, por isso muitas vezes é considerado uma pessoa conservadora. Sua sobriedade não o permite ser muito extravagante, preferindo sempre um estilo mais clássico até no se vestir. Bom senso e discrição são marcas de alguém que leva à sério seus relacionamentos pessoais e profissionais. Uma tendência negativa é a de se tornar inflexivel e sistemática demais com detalhes. Uma forma de equilibrar este ponto e aproveitar as boas vibrações do seu número da personalidade é começar aceitando e considerando mais as opiniões dos outros. Assim a confiabilidade que lhe conferem terá ainda mais valor.
Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveriamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostariamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais intimos.São muito expressivos, os de número 3 na Impressão encontram suas oportunidades ao escrever, falar ou representar. São imaginativos e criativos, como um verdadeiro artista. Levam a vida de forma leve mas gostam de chamar atenção e serem populares. Muito determinados, excessivamente generosos, possuem muita sensibilidade, agradáveis e prestativos com todos, mas também um tanto impacientes.

°;⊹。𝓐rmas *;✿⊹˚


°;⊹。𝓞bjeto pessoal *;✿⊹˚


Citação:
Dean sempre estará usando este amuleto, ganhou o mesmo de seu pai quando pequeno. Jamais irá tira-lo de seu pescoço.




INFORÇÕES PRECISAS

SOBRE O PLANETA KEPLER 186F

O planeta Kepler 186f escolhido para ser o novo lar dos humanos, justamente por ele ser o único planeta até então encontrado que possui características semelhantes as da Terra. Foi só após a evacuação de a Terra precisar ser feita, que os humanos ficaram sabendo da existência desse planeta, o que causou revolta a diversas nações: muitas das perguntas que os humanos tinham/tem a respeito de como esse vírus foi desenvolvido ainda não foram esclarecidas, por isso alguns acreditam que o verdadeiro inimigo não é o vírus, mas, sim, o próprio governo.


SOBRE OS "ZUMBIS"

Além de sofrer os efeitos colaterais, os infectados pelo vírus, possuem uma personalidade mais agressiva e sem remorso. São considerados mortos-vivos, já que seu único modo de matá-lo é atirando/acertando a cabeça, assim como nos zumbis.
Alimentam-se de carne humana, e, diferente do que muitos acham, são velozes.



CAPRICHOS PARA SUA FICHA

Site com símbolos aqui. | Tabela de cores aqui. | Encurtador de url aqui. | Gerador de letras personalizadas aqui.

ᶜˡᶤᵠᵘᵉ ᶰᵒ ᶻᵘᵐᵇᶤ ᵖᵃʳᵃ ˢᵉʳ ᵈᶤʳᵉᶜᶤᵒᶰᵃᵈᵒ ᵃ ᶠᵃᶰᶠᶤᶜ

Permalink Comentários (0)

[20/07/2017] ♡◂;ohana;❞


Atualizações do Usuário

Usuário: ~sivanature
Minha cabeça stá doendo, aaaa
Usuário: ~sivanature
Favoritei a história
História: .lugar de mulher é na cozinha
História: .lugar de mulher é na cozinha
porque todas as mulheres são vadias que precisam ser domadas pelos homens
Usuário: ~sivanature
@IsThisLove kkks. Foi chato, nada demais aaaaaa, só que passei o dia sentindo dor de cabeça, grr. E o teu?
Usuário: ~sivanature
@IsThisLove kkkjk amém -qq djsk. Aaaa, eu amo essa música, vdd., ela é linda
Usuário: ~sivanature
@IsThisLove que música? Aaa, eu tô namorando o crush rsrs


Dados do Usuário

Animes Favoritos:
↝ Shingeki no kyojin;
↝ Tokyo Ghoul;
↝ NO.6;
↝ Kuroshitsuji;
↝ Death Note;
↝ Hunter × Hunter;
↝ Etc...

Bandas ou Músicos Favoritos:
↝ One Direction;
↝ 5SOS;
↝ 5H;
↝ Little Mix;
↝ Midnight Red;
↝ Arctic Monkeys;
↝ Imagine Dragons;
↝ Legião Urbana;
↝ Os seminovos;
↝ Nick Jonas;
↝ Nicki Minaj;
↝ Ariana Grande;
↝ Cazuza;
↝ Raul Seixas;
↝ Nx Zero;
↝ Titãs;
↝ Anitta;
↝ Tiago Iorc;
↝ Etc...

Citação Pessoal:
ɛʊ ռãօ ċօռsiɢօ sɛʀ ɢaʀօa, sօʊ ʟօɢօ iռʊռɖaçãօ.

Filmes Favoritos:
↝ Forrest Gump;
↝ Harry Potter (completo);
↝ A Janela Secreta;
↝ O lado Bom Da Vida;
↝ Guerra Mundial Z;
↝ A Bússola de Ouro;
↝ The Lost Boys;
↝ Gigante de aço;
↝ As Vantagens De Ser Invisível;
↝ O candidato honesto;
↝ Etc...