~queenzone

queenzone
— alternative girl +
Nome: Isa[+bela] ❥ Boyfriend - @Bad_daddy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

- Camp Lollipop -


Postado

Derek Hale.

Nome:
Elizabeth Rose Grace.


Idade:
Vinte dois anos.


Aparência:
– Ruby Rose –



Descrição:
Elizabeth é uma mulher que já passou por várias transformações na vida, desde aspectos físicos a pessoais. Nasceu morena, mas desde que se descobriu alfa, passou a pintar as madeixas para outras cores como; loiros, com algumas mechas coloridas; pretos. Mas, atualmente, eles estão castanho-escuros, cortados em estilo Chanel um pouco mais curto.

Possui o tom de pele levemente bronzeado e os olhos azuis, também claros, quase transparentes. Sua boca é carnuda e naturalmente rósea. E, embora Elizabeth seja uma alfa, possui um corpo bastante feminino com algumas curvas e algumas tatuagens espalhadas pelo corpo. Suas sobrancelhas são um pouco grassas e arqueadas e seu nariz é pouco afilado.

Espécie:

(x) Alfa.
( ) Ômega.

História:
Nasceu numa família quase por inteira constituída por alfas, por isso não foi surpresa para ninguém quando Rose revelou-se alfa aos dezesseis anos (idade onde os lobos, normalmente, atingem sua maioridade sexual). Filha de um dos donos da empresa automobilísticas mais famosas de (cidade onde a fic irá se passar), Rose sempre viveu dentro de um ambiente agradável – isso se você não levar em conta o quão competitivos alguns alfas são.

Na sua vida nada de muito interessante aconteceu, isso até ela ser levada para o acampamento onde ela conheceu o ômega mais boca dura, cheio de pensamentos ativistas e que, de forma alguma, pretendia se envolver com um (ou uma) alfa.

Personalidade:
Elizabeth é de longe a pessoa mais aconselhável para você se apaixonar. A alfa, na verdade, possuí uma lista bastante gordinha no quesito corações partidos. Elizabeth é uma genuína alfa, que pensa mais com a cabeça debaixo do que com a cabeça de cima. Não é que ela seja insensível ou algo do gênero, na verdade, Rose apenas não sabe lhe dar com assuntos que envolvem o coração ou temas relacionados a ele.

Quando a conversa parte de um assunto para o tema sentimentos/coração/amor e dentre essas coisas, se você parar para perceber bem, Elizabeth é a única que se acanha e prefere ficar calada em relação a isso. Ela é um pouco insegura nesse quesito, por isso ele prefere se envolver casualmente com outras pessoas, do que se comprometer com uma única em específico.

Mas, saindo do tópico “sentimento” vamos para outro. Elizabeth é uma pessoa bastante educada e simpática com que lhe convém – a menos que você a desafie – e, deve der por isso que, quando ele quer apenas uma amizade, as outras pessoas costumam confundir isso com algo a mais. Na verdade essa lista de corações partidos, não foi algo criado por ela e sim por Joseph (meu outro personagem, consequentemente, par dela que costuma chama-la, por traz de deusa “do sexo”).


Família:
Emmet – 42 anos – Empresário – Vivo – Alfa.



Relacionamento:
O relacionamento deles não é umas mil maravilhas, mas também não é como se fosse uma catástrofe. Emmet é um homem ocupado demais que apenas tem tempo para seu esposo e para sua empresa (pois vocês sabem com a mordida de enlace, não é como se eles pudessem viver um longe do outro por tempo demais).

Henry – 38 anos – Floricultor – Vivo – Ômega.


Relacionamento:
Henry é o único ômega com quem Elizabeth se abre, realmente (os dois são pai e filho, afinal). Elizabeth é a única filha do casal, embora alfa também, e, por isso, Henry a mimou e protegeu muito.

Tristan e Edward – ambos quinze anos – Vivos.


Relacionamento:
Duas pestinhas. Embora ainda não tenham atingindo sua maturidade sexual é bem óbvio que os dois, futuramente, serão dois alfas. Costumam sempre procurarem conversa com a irmã a irritando e procurando um jeito de envergonhá-la. E por isso que Elizabeth costumam chama-los de pequenos diabinhos.

Marcus – vinte anos – Sucessor do pai já que Elizabeth pretende fazer direito – Vivo – Alfa.


Relacionamento:
Os dois não se veem muito e isso prove do fato de Marcus já ter casado e construído sua família. Mas, sempre que se veem, mantém um relacionamento estável.

Sophia – vinte dois anos – Enfermeira –Viva – Beta.


Relacionamento:
Talvez Elizabeth não seja a única da família, já que seus pais consideram Sophia – uma beta, esposa do seu irmão – da família. As duas são amigas, mesmo que Sophia seja do tipo politicamente correta e não concorde com o fato de Els – apelido – durma com, depois com outro.

Fetiches?
Elizabeth é mais do tipo que preferi um sexo mais casual, algo mais simples como pele na pele e sem muita pressa.

Músicas que combinam com seu personagem:






Músicas do personagem com o par:


Roupas -

• Casuais


Pijama



• Roupas intimas:


Par:

( ) Noah Benson. - ômega -
( ) Zacariah Welter. - Alfa -
(x) Eu escolho – Joseph Barton.
( ) Deixo por escolha do autor.


Gostos:
• Arte.
• Viciado em sexo.
• Fazer amizades.
• Colecionar sorrisos.
• Inovações e fatos curiosos.
• Brigadeiro.
• Doces – em geral.
• Livros antigos.
• Festas.
• Rock.

Desgostos:
• Rótulos e estereótipos.
• Humanas – prefere calculo.
• Ser desafiada.
• Se sentir diminuída.
• Quando confundem sua amizade com algo a mais.

Relação com:

• Amigos:
Vamos resumir: antes de amigos irmãos, mas não quer dizer que se algum dia, algum (a) amigo (a) dela fizer uma besteira que ele irá passar a mão na cabeça dele.


•Inimigos:
Elizabeth, ao menos por ela, não costuma ter inimigos, mas, normalmente alguns alfas (homens e mulheres) não gostam dela pelo simples fato dela ter um pequeno “harém” como eles costumam chamar (principalmente Joseph).


• Noah Benson:
Talvez esse seja um dos poucos ômegas que Elizabeth não tenha dado em cima, ou que ela não tenha pedido para passar algum rut ou cio com ele. Na verdade eles são melhores amigos e muitos estranham a relação dos dois, pois acreditam que amizade entre alfa e ômega nunca dá certo – oque é uma mentira.


• Zacariah Welter:
São amigos, mesmo que as vezes os dois briguem algumas vezes querendo a atenção do Noah para si, porque vocês sabem: alfas não são lá muito civilizados. É, mas ainda são amigos.


Gênero:
Feminino.


Algo mais?
Amanhã eu mando a outra ficha.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...