~queenzone

queenzone
— alternative girl +
Nome: Isa[+bela] ❥ Boyfriend - @Bad_daddy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

++ COUNT ON ME.


Postado

『 If you're tossing and you're turning, and you just can't fall asleep ❥ I'll siทg a s☯ng beside you
And if you ever forget how мυcн you really mean to ɱē ✦ Everyday I will remind you

@Good_Gyrl

Eu ainda lembro perfeitamente do dia em que nos conhecemos, através de um amigo em comum *risos* sinceramente, eu não esperava que aquele simples RPG fosse nos aproximar tanto, da forma que nos aproximou.
Nossa amizade surgiu por um caso, e, devo confessar, que esse foi um dos melhores acasos que já aconteceu em minha vida. Em um segundo você era a minha amiga, mas, de repetente e sem que eu percebesse, você havia se tornado a minha melhor amiga — aquela que eu sei que posso contar sempre que precisar.
Passamos por muitas coisas juntas? Yep, passamos, mas em nenhum momento nos deixamos, e isso é o que é importante. Quero que saiba que, por mais que eu tente me expressar, palavras nunca poderão expressar realmente o que sinto por você. Sei que nossa amizade é virtual, e que nunca nos vimos além das fotos, mas pode ter certeza que sempre que precisar eu estarei aqui — não fisicamente para te abraçar, sempre que se sentir sozinha; ou para enxugar suas lagrimas quando estiver triste —, para te apoiar.
Fabrini, você querendo ou não, não vai conseguir se livrar de mim tão fácil assim, viu? Você ainda vai ter que me aturar por muito tempo se depender de mim...
Então é isso... Não saiu exatamente como eu queria, mas eu espero que eu consiga ter sido clara o suficiente para você entender que você é minha melhor amiga e que não existe um Isabela (Ariana) sem a sua Rylary (Nicki Minaj).

Enfim,
єυ τє αмσ, ryry


Escutando: — Bruno Mars; Count on me.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...