~queenzone

queenzone
[/1999]
Nome: Isa[+bela] ❥ Boyfriend - @Bad_daddy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

.:. gossip girl .:.


Postado

Josh Devine as Thomas Harrison.


Nome completo:
Thomas Harrison (Tom para os íntimos)

Idade:
Dezoito anos.

Sexualidade:
Homossexual #TeamRevezamento

Aparência:
Thomas é um garoto que, graças aos exercícios físicos que vez ou outra costuma praticar, tem um corpo malhado, mas não muito. Possui algumas curvas espalhadas pelo corpo, assim como também tem uma cintura fina. Mede cerca de 1,70 m (sendo considerado assim, um pouco baixo) e pesa 55 quilos que, por sinal, são bem distribuídos! A cor dos seus olhos são castanhos levemente esverdeados, já as de seus cabelos são castanhos, lisos e espetados num topete, que vez ou outra ele costuma jogá-los de frente aos olhos. Tem também um alargador de tamanho pequeno em ambas as orelhas, assim como tem também algumas tatuagens espalhadas por seu corpo.

Sua boca é de tamanho mediana e naturalmente róseo.

Thomas tem uma risada escandalosa e cheia de graça e, deve ser por isso que, sempre que seu riso é sincero, pode parecer que ele irá gastar seu rosto.

– Josh Devine –


Personalidade:
Aparentemente, Thomas é um garoto comum, sem muitos interesses e não muito interessante. Geralmente não costuma se envolver em brigas, mas se isso significa ajudar seus amigos por uma causa justa, ele não hesitara em ajudá-los. Thomas é uma pessoa gentil e generosa com quem lhe convém, mas nem por isso é ingênuo. Gosta de ter os amigos por perto, mesmo que seja para ficarem horas a fio sem fazer nada, apenas jogando conversa fora – porque seu hobbie preferido é conversar.

Tom não é uma pessoa irônica e muito menos sarcástica, mas possui uma língua afiada que apenas usa quando necessário.

Contudo, se você analisar de perto perceberá que Thomas não é sempre tão bom assim. Pode não parecer, mas, quando desafiado ou algo do gênero, ele torna-se um garoto vingativo e orgulhoso do tipo que preferi ti “matar na unha”, só, para depois quando você explodir com ele, ele sair como a vítima da história.

Thomas é quente e reconfortante como uma fogueira: fique perto o suficiente para se esquentar, mas não o suficiente para se queimar.

História:
Nascido em “berço de ouro” Thomas sempre teve tudo, exceto a atenção de seu pai. Joseph Harrison um grande empresário dono de uma das indústrias automobilísticas mais famosas de (cidade aonde a fic irá se passar). E sua mãe, Elizabeth que, apesar de já estarmos no século XXI, ainda acredita que quem tem que sustentar a família é o homem e que a mulher só serve para satisfazê-lo sexualmente.

Entretanto, a ausência do pai não influenciou em seu comportamento. Brincadeira, talvez um pouquinho, mas tenha calma! Daqui a pouco eu entro nessa parte. Ele ainda tinha sua mãe, afinal – embora ela ainda fosse muito estereotipada. Thomas não se transformou um garoto problemático ou depressivo, como a maioria em situações assim costuma se tornar, longe disso! Na verdade ele apenas achou que se não teria a atenção dos por bem, não iria se preocupar em orgulhá-lo e, muito menos, seguir os passos do mesmo, assumindo a presidência a da empresa de seu pai assim que chegasse a hora – Thomas tem outros planos para o futuro.

Sua mãe não concorda com essa sua atitude, mas não é como se ela pudesse fazer alguma coisa que pudesse fazê-lo mudar de ideia.

Nome de mãe e pai:
Joseph Harrison – Cinquenta e um anos.

Elizabeth – Quarenta e dois anos.

Gostos:
• Arquitetura (ele pretende ser arquiteto).
• Desenhar.
• Chocolate.
• Inovações e fatos curiosos.
• Doces – em geral.
• Filmes que fogem da realidade;
• Rock.
• Festas.
• Tocar bateria (um hobbie)
• Quando alguém dúvida de sua capacidade, ele faz questão de esfregar na cara da pessoa que conseguiu.

Desgostos:
• Ficar sem comer.
• Ignorado.
• Pessoas sérias demais.
• Rótulos e estereótipos.
• Normalidade/rotina
• Que duvidem de sua capacidade.
• Papos “baixo astral”

Quer ter um par?
Sim!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...