~queenzone

queenzone
— alternative girl +
Nome: Isa[+bela] ❥ Boyfriend - @Bad_daddy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

F I C H A; Joseph Welter.


Postado


Joshua Anthony Brant as Joseph Welter.
『 Dados Pessoais 』

♦ Nome Completo: Joseph Welter.
→ Apelido: Joe – o mais usado | Peixinho – a principio, Joe nunca gostou de tal apelido. Mas, com o tempo, passou a se habituar a ele, de forma que, hoje em dia, ele não se importa mais em ser chamado assim.

♦ Idade: 17 anos.
→ Data de nascimento: 02 | 02 | 1999.
→ Signo: Aquário ♒

♦ Personalidade: Talvez um dos maiores charme dos filhos de Poseidon – além dos olhos, claro –, seja a personalidade.

Joseph possui uma personalidade calma, mas não a ponto de ser relaxado com a vida e tudo em volta dela. Longe disso! Joseph é um garoto simpático – não confunda isso com ingenuidade – e esforçado, mas que tende a esquecer e a desistir das coisas muito facilmente – a menos que você dê a ele incentivo para continuar.

Joe é o típico garoto que todo mundo quer por perto – não por ele fazer parte do grupo de “populares” do acampamento (até porque ele não faz), mas sim por sua simpatia e o fato de colocar seus amigos acima de tudo (em alguns casos, as decisões de seus amigos, podem influenciar muito nas decisões dele). Apesar de não ser um dos melhores conselheiros do mundo, Joe gosta de ouvir seus amigos, pois acha que assim ficará mais próximo dos mesmos.

Joseph não possui uma memoria “exemplar” e, eventualmente, é esquecido com algumas coisas.

Mas/Porém/Contudo/Todavia, como nem tudo é um mar de rosas, Joseph possui uma coragem beirando a estupides. E eu poderia classifica-lo também como um garoto impulsivo, visto que ele age mais pela emoção, do que pela razão.

♦ Orientação Sexual: Heterossexual – mas caso ele viesse a se apaixonar por algum garoto (ou algum garoto queira ser par dele), ele não se importaria em viver essa relação.

♦ Gosta: Chocolate | Verde – sua cor preferida | Arco e flecha – não é algo que ele goste exatamente, mas sim algo que queria aprender | Ficar com os amigos | O cheiro do mar e o cheiro dos campos de morango | Fica sentado a beira do lago do acampamento para pensar | Esgrima | Verão.

♦ Não Gosta: Chocolate branco | Preconceito | Por algum motivo, ele não simpatiza com a letra Z | Frio |Que o pressionem a tomar decisões | Que o subestimem.

『 Aparência 』


♦ Foto:



→ Photoplayer: Joshua Anthony Brant.

→ Descrição: Sem sombras de duvidas, o maior charme de Joseph são os olhos azuis esverdeados plissados – algumas pessoas costumam assemelhá-los a cor do mar. Seus cabelos são negros e lisos e que constantemente são vistos bagunçados, já que Joe não costuma penteá-los com frequência. Joseph possui o tom de claro, mas ainda sim bronzeado.

Joseph possui uma boca de tamanho mediano e levemente rósea. Suas bochechas são um pouco fundas e seu maxilar um pouco marcado. Joe é uma pessoa de estatura alta, medindo cerca de 1 metro e 72 centímetros e seu físico um pouco desenvolvido – isto sendo graças aos treinos de esgrima.

『 Parentesco Divino 』


♦ Grego [x] ou Romano [ ]

♦ Pai/Mãe Divino: Poseidon – o cara do tridente.

→ Relação com o pai/mãe Divina: Dadas as circunstancias e o fato de que seu pai é deus e ainda um dos 3 grandes, Joseph, eu poderia dizer, que possui uma relação harmoniosa – na medida do possível, claro – com seu pai. Joseph o admira, embora algumas vezes questione se Poseidon o ama de verdade. E, dado a isso, Joe costuma tentar agradá-lo – mesmo que algumas vezes ele taque foda-se.

『 História de Vida 』


♦ História: Joseph nasceu em Nova Jersey, no dia 02 de fevereiro de mil novecentos e noventa e nove – considerado assim do signo de aquário. Sua mãe, Rosemary, é uma ex-atleta olímpica que, após descobrir-se gravida, resolveu largar tudo para cuidar do filho.

Longe do que as pessoas imaginam, Poseidon não a conheceu em um dia de campeonato, mas, sim, enquanto Rosemary treinava para as competições que se sucederiam a alguns anos mais a frente. Poseidon havia se apresentado como Marcus – o novo treinador de Rose – e, por mais que a mulher tenha achado antiético, ela não conseguiu não se envolver com Marcus (Poseidon). E o resto você já sabe...

A única coisa que Joseph sabia a respeito de seu pai, era que ele havia abandonado sua mãe para poder viver seu sonho.

Joe, assim como sua mãe, sempre gostou de esportes – especialmente natação, esporte o qual era o que sua mãe competia. Tanto que ele praticava tal esporte em seu antigo colégio.

Seu treinador chamava-se Chuck – um homem de estatura baixinha, mas expressão muito severa – com quem Joe nunca manteve uma boa relação (Joe apenas o respeitava, porque, no fim, Chuck era seu treinador). Joseph nunca foi uma pessoa muito boa em seguir horários – e regras também –, por isso era comum que Chuck sempre o colocasse para sair mais tarde nos treinos.

Certa vez em que Joe chegou ao treino faltando apenas 10 minutos para ele acabar, Chuck, como de praxe, o colocou de castigo.

Joe lembra de ter que correr ao redor da quadra do colégio 5 vezes, de ter feito 50 abdominais e, após isso tudo, fazer uma volta completa na piscina olímpica do colégio. Outra coisa que Joseph nunca esquecera, foi quando seu treinador disse que ia sair para comer alguma coisa e, alguns minutos depois, Kelly – a garota por quem Joe era apaixonado – apareceu para cumprimentá-lo.

– Kelly, oque está fazendo aqui? – ele tinha perguntado após sair da piscina.

Depois disso, ambos começaram a conversar por enquanto o treinador não chegava. Ambos teriam ficado se o treinador não tivessem os atrapalhado, empunhando um taco de beisebol. E, Joe, sendo o bom trouxa apaixonado que era, não entendeu o porque do motivo, até ver a garota que ele gostava mudar completamente de forma na sua frente, adquirindo a forma de uma Dracnae.

Em sua concepção, Joe nunca achou um taco de beisebol tão ameaçador como naquele dia.
No fim, Chuck era seu sátiro e que pretendia leva-lo o quanto antes para o acampamento.

→ Esta há quanto tempo no Acampamento: Há dois anos.

『 Família Mortal 』


Rosemary – 47 anos – dona de uma padaria no centro de Nova Jersey.
Relação: Joe costuma chama-la de Dona Rose. Rosemary é uma mulher preocupada com o filho, e, em algumas circunstancia, bastante coruja e severa. Mas, tirando isso, ambos possuem uma relação cheia de cumplicidade – todo dia ele é obrigado a mandar uma mensagem de Iris para sua mãe, ou é capaz dela baixar lá no acampamento só para dar a ele um cascudo.

Emilio – 50 anos – ajuda Dona Rose com a padaria.
Relação: por incrível que pareça, ambos se dão bem, porém não é como se morressem um de amor pelo o outro. Se respeitam e, de vez em quando, costumam tirara sarro um do outro.

→ Relação com a família: (já adicionei ali em cima).

『 Algo a mais 』

→ Para ele, o gosto que ele sente toda vez que bebe o néctar é o gosto dos Donuts que sua mãe faz.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...