~queenzone

queenzone
— alternative girl +
Nome: Isa[+bela] ❥ Boyfriend - @Bad_daddy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

//ficha


Postado

Bradley Cooper!


✔️Nome Completo:
Valentim Pierri Rossi.

✔️Idade:
20 anos – 2 de maio de 1996 (Touro)

✔️Aparência:
Valentim é um homem de aparência bastante jovial, deixando assim as pessoas em duvida se ele realmente tem a idade que diz ter. Seu rosto possui traços bem marcados, mas não algo que o deixe com a aparência mais velha, longe disso! Suas bochechas fundas e seus olhos cor de mel plissados dá a ele uma aparência bastante jovial. Seus lábios são medianos e naturalmente róseos, que quase sempre estão acompanhados de algum bico – uma mania que ele tem e não sabe.

Valentim possui um tom de pele levemente bronzeado, contrastando com seus cabelos castanhos que são um pouco encaracolados, mas não muitos já que ele costuma cortá-los com frequência; sua linha T é pouco acentuada, e o seu nariz é o que poderíamos chamar nariz romano uma vez que ele se destaca por ter uma curva no meio do mesmo. Sua altura condiz com a sua idade e porta físico que, embora não seja um dos mais malhados, não deixa de ser atraente. Além do seu pircing no nariz, ele também tem uma tatuagem de uma caveira – que na verdade é um abacaxi – na parte interna do braço esquerdo.
Tatuagem:


✔️Photoplayer:
Tommy-Lee Winkworth

✔️Personalidade:
Se pudessem descrevê-lo com uma única palavra, Teimosia seria perfeita para ele. Valentim, apesar da pouca idade – porque para ele, vinte anos ainda é o auge sua adolescência –, é uma pessoa de objetivos. Para ele, se for para fazer alguma de qualquer jeito, é melhor nem fazer. Mas, caso queira tentar, seja criativo e imponha metas.
Valentim é um pouco perfeccionista, ele admite. Gosta de ter as coisas do seu jeito e, mesmo que ele saiba que está errado, dificilmente admitirá isso. É uma pessoa que se apega rápido as coisas e pessoas, tanto que, para ele, seus amigos, são seu ponto fraco. Valentim os considera muito, tanto que é só com eles que ele deixa a sua chatice de lado – no quesito amizade, Valentim é o típico amigo que defende com unhas e dentes seus colegas ou quem gosta.

Entretanto, apesar de toda essa teimosia existente, Valentim é uma pessoa preguiçosa e que é constantemente flagrado dormindo por aí, encostado em alguma coisa (ou pessoa). Algo que ele definitivamente não é gosta, é perder seu tempo com coisas amenas e que podem ser resolvidas, facilmente, em outra hora. Pierri é uma pessoa cuidadosa e que admira um conforto.

✔️História:
Valentim é natural da França, Nice – sim, justamente a cidade cuja qual hoje está sendo alvo de ataques terroristas –, nasceu em 2 de maio de 1996, sendo considerado assim do signo de Touro. Seus pais, ambos são ex-espiões. Os dois se conheceram numa missão eu tiveram que realizar junto e, quem diria que no meio de todo aquele caos, os dois fossem se apaixonar?

Valentim nasceu dentro de um ambiente agradável – quer dizer, na medida do possível quando você tem dois pais e ambos são ex’s-espiões –, ele sempre qual era a profissão (ou ex-profissão) dos pais, por isso ele não fez alarde quando tiveram que se mudar de cidade. Pois, segundo seu pai; era melhor eles se despegarem do passado e viverem como uma família “normal” em outro país, e foi então que eles se mudaram para (cidade em que a fic irá se passar). Pierri tinha doze anos na época, o que significa que ele está há mais de oito anos morando em (cidade aonde a fic irá se passar).

Após essas mudanças, mais tarde veio seu irmão mais novo; Tristan que hoje em dia tem doze anos.

✔️Sexualidade:
Homossexual (passivo).

✔️Por que entrou na academia de espiões?
Como você já deve ter percebido (ou não), Valentim é uma pessoa que não gosta muito de sair das regras, por isso eu poderia dizer que ele é um filho que quase nunca deu muito trabalho. Desde bem cedo ele sempre soube da ex-profissão dos pais, e, por querer ser igual a eles, decidiu seguir a carreira como espião, começando na academia.

✔️Gostos:
Comer;
Sexo;
Se sentir confortável;
Carinho;
Estar certo;
Seguir regras.

✔️Desgostos:
Meias repostas (ou é, ou não é);
Amendoins, por ser alérgico;
Ser desafiado, mas acho que esse desgosto é universal;
Coisas momentâneas e passageiras;
Pessoas mutáveis;
Egocentrismos;
A letra “Y”;

✔️Par:
Um par é sempre bem-vindo!

✔️Relação com o mesmo:
Valentim é uma pessoa que admira um conforto e que gosta de ser cuidado, por isso seu parceiro terá que ser bem atencioso. Não gosta de paixões loucas ou momentâneas, já que ele procura uma estabilidade emocional. Apreciara uma boa noite de sexo, mas do convencional; com calma, sem pressa, apenas eles dois. É carinhoso e quer que isso seja reciproco.

Não tem pressa em ouvir um “eu amo você” ou “eu gosto de você” ele saberá esperar o tempo do seu parceiro; sabe que não adianta cobrar, mas ele próprio se gostar realmente do garoto, não medira palavras para dizer o quão ele é importante para si. Pierri é uma pessoa ciumenta e não faz questão de esconder isso, para ele é mais ou menos assim “Eu só acho que a partir do momento em que você entra num relacionamento com uma pessoa, você não precisa sair com suas amiguinhas. Você já tem a mim, isso já o suficiente”.

Sabe o tão famoso casal que só vive os dois dentro de sua própria bolha? Pois é... Valentim é assim.

✔️Manias/Medos/Traumas/Fobias:
Manias:
Cruzar as pernas quando está sentado.
Fazer biquinhos nos lábios – algo que ele nunca percebeu.

Fobias:
Ictiofobia: medo irracional a peixes.

Medos:
Peixes – um medo estupido ele sabe, mas não é como se ele pudesse mudar | Altura, mas isso pode ser um medo que ele venha a superar na fic.

Traumas:
Quando ele ainda morava na França, Valentim ganhou um peixinho dourado de presente de aniversario de sua vó, o garoto havia ficado entusiasmado com o novo animal de estimação, tanto que vivia balançando o aquário só para vê-lo (não o leve a mal, ele só era uma criancinha). Então, certa vez, quando Valentim resolveu alimentar o Peixinho (esse era o nome do seu peixe) ele acabou sendo mordido e, desde então, ele adquiriu trauma de peixes.

✔️Família:
Pai – Adam Rossi – 48 anos – Ex-espião.
Bradley Cooper.


Relacionamento:
Os dois quase não se veem muito, mas não é como se sempre que eles se encontrassem fosse o famoso clichê onde os dois se odeiam, ou algo do gênero. Não! Definitivamente não! Os dois são amigos, mas também não como se compartilhassem segredos um com o outro; ambos sabem que cada um precisa do próprio espaço e respeitam isso

Mãe – Elizabeth Rossi – 45 anos – Ex-espiã.
Keira Knightley.


Relacionamento:
“Somos uma família feliz!” Elizabeth não é natural da França como seu esposo e filho mais velho, na verdade ela é britânica. Elizabeth é uma mulher de pulso firme e decidida, e, talvez tenha sido a ela que Valentim tenha puxado mais; ambos são teimosos e correm atrás do que quer, mesmo que isso venha a incomodar algumas pessoas.

Irmão mais novo – Tristan Rossi – 12 anos.


Relacionamento:
Talvez ele se irrite com ele, às vezes, mas só às vezes, quando Tristan inventa em acordá-lo sete horas da manhã em uma manhã de sábado, mas isso não vem ao caso. Tristan é um garoto bastante energético e cheio de energia para gastar.

✔️Habilidade Especial:
Hacker e estrategista.

✔️Arma ou Armas:
Duas Imbel 380.


✔️Está ciente que seu personagem está em minhas mãos?
Sim!

✔️Está ciente de que seu personagem pode morrer?
Sim!

✔️Concorda com os termos e regras?
Sim!

✔️Músicas (ao menos uma) que definam o personagem:
https://www.youtube.com/watch?v=VbfpW0pbvaU
Shawn Mendes – Stitches.

✔️Algo a mais?
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...