~queenzone

queenzone
[babe/1999]
Nome: Isa[+bela] ❥ Boyfriend - @Bad_daddy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha for .:. Transcendente .:.


Postado

Nome:
1° Noah Welter.

2° Joseph Welter.

Apelido:
Apenas o Joseph possui apelido: Joe que é apenas uma abreviação do seu nome.

Sexualidade:
Ambos são homossexuais.

Idade:
Dezenove anos, embora Noah seja mais velho alguns segundos (algo que ele, geralmente, gosta de jogar na cara do irmão).

Raça:
Ambos lobisomens.


Tipo:
---


É a favor da política da sua raça?
Sim.

Aparência:
Pelo fato de serem gêmeos univitelinos, dificilmente alguém os reconhece. Mas, se quiser saber quem é quem, basta apenas prestar atenção no fato de que, constantemente, o Noah usa touca nos cabelos e Joe deixa seus cachos soltos. Possuem os olhos verdes esmeraldinos que, refletidos na luz da fogueira, podem ficar ainda mais intensos – as chamas, geralmente, dançam em suas íris.

Seus cabelos são cacheados e castanhos claros idênticos e a, altura, entre eles, é a mesma (um metro e setenta e oito). Possuem um porte físico desenvolvido graças aos aquecimentos que costumam fazer – nada muito assustador ou muito saltado, sendo que Noah é oque mais prática esportes.

Além desses fatores, possuem também duas covinhas fundas em ambas as bochechas, geralmente elas ficam ainda mais fundas quando eles sorriem.




Tatuagens do Noah (apenas ele possui tatuagens)


Uma borboleta no abdômen.


Um navio no braço esquerdo e um coração mais ao lado acima do mesmo.


Dois pássaros em ambos os peitos e o resto dessas tatuagens.

Personalidade:
Longe do famoso clássico: um gêmeo é bonzinho e outro malzinho-q? Entre a personalidade dos dois não há muitas diferenças, apenas alguns prós e contras.

Noah e Joseph são de longe, os exemplos para “gêmeos perfeitos.” Geralmente as pessoas costumam julgá-los apenas por suas aparências angelicais (algo que eles puxaram a mãe). Ambos são do tipo “Um dia você deixará este mundo para trás. Então viva uma vida da qual você irá se lembrar”. São um pouco eloquentes, eles admitem, mas não burros o suficiente para estragarem suas vidas.

Mas, apesar disso tudo, eu poderia dizer que o Joseph é o mais pé no chão, centrado nas coisas que faz, enquanto o Noah é um pouco mais eclético.

1° – Noah: é do tipo de pessoa que possui uma personalidade intensa, do tipo que, aonde quer que chegue, chama a atenção, tanto por sua aparência, quanto por seu olhar confiante, mesmo que não seja intencional. Entre os gêmeos, poderia dizer que ele é o mais rebelde – não que o Joe não seja também, ele é apenas um pouco mais reservado (do tipo que come calado). Seus coturnos são sua marca registrada, assim como o sorriso e a simpatia é a do Joe.

– Um aprendiz de playboy –


2° – Joseph: Já falamos bem do Joe, não? Que tal falarmos um pouco do seu “outro” lado? Pois bem. Joe é do tipo de pessoa que come calado, isso você já deve ter percebido. E, poderia dizer também, que ele é o mais sonso. Assim como o irmão gêmeo, Joseph tem uma personalidade marcante, mas não tanto sexual como a do irmão. Entre eles, o Joe é o mais intelectual, nada de um típico nerd. Ele é apenas viciado em história que envolvem ficção cientifica, no mais.

– Santo do pau oco –


História:
Levando num todo, a história dos dois está longe de ser considerada um conto de fadas. Na realidade, os dois sempre viveram num ambiente agradável, mesmo que a ausência de seus pais tenha sido dolorosa. Sua mãe chamava-se Elizabeth Welter, uma doce mulher e, seu pai, Christopher (o oposto perfeito de sua esposa). Por serem bastante ocupados, dificilmente eles davam atenção para seus filhos que, além de serem eles dois, tinha outra garotinha de cinco anos, Sophia. A família por um todo era quase que completamente constituída por lobisomens, até o fatídico dia em que, assim que chagaram em casa, os gêmeos, ao sentir o cheiro da casa, perceberam que suas vidas não mais seriam as mesmas.

Na sala da casa, eles podiam ver os buracos causados pelas balas – de uma arma que ele sabia que era de um caçador – e no sofá, eles podiam ver e sentir o cheiro de sangue emanando por toda e qualquer parte dele. Fugir parecia ser a única alternativa assim que eles encontraram os corpos de seus pais pendurados no banheiro, onde, no boxe, estava escrito com o sangue deles; “você podem ter escapado dessa vez, mas, dá próxima, tomem cuidado”. Então assim o fizeram e fugiram para (cidade onde a fic irá se passar) e, desde então vivem lá.

Mas, se pararmos para comtemplar os detalhes, veremos que os gêmeos Welter não são tão uns “amorzinhos” assim. Todo irmãos gêmeos tem uma ligação disso sabemos, mas, digamos que as deles seja um pouco mais forte a ponto de confundir o sentimento entre eles. Oque era para ser um simples amor de irmão, acabou se evoluindo para algo que eles, de verdade, não achavam que seria possível. E, o primeiro a se dar conta disso, foi o Joseph. Eu poderia lhes contar a história completa, mas vamos num breve resumo:

“Digamos que Noah sempre foi uma pessoa ciumenta, não do tipo doentio, mas ainda sim ciumenta. E, ver seu irmão mais velho beijando outro garoto que ele se quer tinha consciência de quem era lhe fez subir sangue os olhos” – pronto, acabou!

Porém, voltando à ligação deles, me deixa explicar: é algo mais ou menos como: se você bater em um, independente da distancia em que eles estejam, o outro irá sentir com a mesma intensidade, como se o soco (empurrão, ou qualquer outra coisa) tenha sido desferido nele. E, de verdade, isso não é algo confortável. Imagina o Noah receber um soco no saco e, além dele sentir, seu gêmeo também irá. Entretanto essa ligação não termina aí. Além de compartilharem as mesmas dores, é como se os dois tivessem um sexto sentido e soubessem quando outro precisa de ajuda. E, inconscientemente, quando um se apaixona por uma determinada pessoa, o outro também.

Digamos que os dois gostem de dividir suas coisas.

Uma ligação bem louca e bem difícil de entender, mas, que para eles, não precisa ser entendida e, sim, sentida.

Gosto:
1° – Noah :
• Viciado em sexo.
• Desenhar – um dom que, dificilmente, ele conta para alguém, apenas para o seu gêmeo.
• Inovações e fatos curiosos.
• Doces – em geral.
• Rock.
• Festas.
• Quando alguém dúvida de sua capacidade, ele faz questão de esfregar na cara da pessoa que conseguiu – um fato sobre ele: ele é bastante orgulhoso.
• Nicotina – um vicio que ele diz controla, mas que Joe sabe que não é exatamente assim.
• Caminhar.
• Exercícios físicos.

2° – Joseph:
• Sexo.
• Cantar.
• Chás – de qualquer sabor.
• Livros velhos – inclusive ele tem uma coleção no quarto que ele divide com o irmão (eles tem quartos separados, mas gostam de dormi juntos. Sabem para que, né?)
• Viciado em doces – em geral.
• Cozinhar.

Desgostos:
1° – Noah :
• Cozinhar pelo simples fato de que, uma vez quando o Joe não estava em casa, ele foi esquentar água para fazer achocolatado, acabou queimando a panela e quase provocando um incêndio.
• Aranhas.
• Ser subestimado, ou que duvidem de sua capacidade.
• Ser ignorado.
• Matemática.
• Hipocrisia – mas esse medo é universal.

2° – Joseph:
• Ter o Noah na cozinha.
• Que duvidem de sua capacidade.
• Hipocrisia.
• Ver seu irmão perto de alguém que ele não conhece ou não gosta.
• Amendoins – por ser alérgico.

Manias:
1° – Noah :
• O Noah não percebe, mas, quando ele está irritado, nervoso ou ansioso, ele costuma morder a ponta do dedão.

2° – Joseph:
• Quando questiona alguma coisa, Joe ergue, inconscientemente, uma sobrancelha.
• Morder o lábio inferior quando está pensativo.


Magia :
---


Mago?
---


Kagune:
---


Arma divina:
---


Arsenal de armas:
---


É caçador?
---

Mora na colônia?
---


É a favor da reforma social?
Sim.


Sabe que seres sobrenaturais existem?
---


Par romântico:
Eles já são um par romântico, um bem heterodoxo, mas ainda sim são. Mas, devido à ligação entre eles, caso um dos dois se apaixonem por outra pessoa, o outro, inconscientemente, também se apaixonará. Ou seja: seria uma relação aberta, mas apenas entre eles. A pessoa teria que ser um garoto (pelo fato de serem homossexuais) e teria que saber lhe dar com o fato de que, dia sim dia não, os gêmeos “fodem”.

Além do mais, não seria apenas uma relação regrada a sexo, longe disso! Na verdade seria algo mais cheio de cumplicidade, onde ele reveliriam seus segredos para essa pessoa, mas apenas se eles confiarem, realmente, nela. Joe e Noah são ciumentos, eles admitem, mas isso não quer dizer que eles privariam a outra pessoa de fazerem outra coisas. Além do mais, que eles não suportam traição.


Mais alguma coisa:
Nop, nop^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...