~queenzone

queenzone
[/1999]
Nome: Isa[+bela] ❥ Boyfriend - @Bad_daddy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Murder.


Postado

Nome completo:
Eleanor Lewis.

Apelido:
Els.

Idade:
Trinta e cinco anos.

Sexualidade:
Homossexual.

Aparência:
Eleanor é uma mulher que já passou por muitas transformações em sua vida, tanto em aspectos de personalidade quanto em aspectos físicos. Quando adolescente era aquela típica nerd de filmes para o público teen. Já usou óculos de graus até seus dezesseis anos até começar a aderir lentes de contatos.

Hoje em dia ela não usa mais lente de contato, mas, de vez em quando, muito raramente, usa óculos de grau (isso apenas quando vai forçara ler). Possui os olhos azuis claros que algumas vezes, porém, ficam ainda claros, quase transparentes. Os cabelos são naturalmente negros, mas que ela costuma tingi-los e hoje, atualmente, estão castanhos claros com algumas mechas estilo californiana nas pontas.

Seu nariz é levemente arrebitado e sua boca pequena e naturalmente rósea. Eleanor não á uma pessoa alta, mas também não é baixa, diria que a mesma possui uma estatura perfeita para seu peso que, mesmo após uma gravides realizada por inseminação artificial (algo que eu certamente incluirei na “história”) ainda faz inveja a muitas adolescentes.

Eu não diria que é bem uma “anomalia”, mas Eleanor tem o dedão da mão esquerda bastante pequeno e gordinho.
– Megan Fox –


Personalidade:
Embora muitas coisas tenham mudado em sua vida, a menos afetada foi a sua personalidade. Eleanor continua sendo a mesma garota inteligente e simpática com uma estranha fixação para arte de seus dezesseis anos. Mas, só que agora com costumes diferentes; coisas que ela antes não gostava começaram a ser suas preferidas, e coisas que ela gostava começaram a deixa-la enjoada.

E, um desses exemplos é o fato de que, quando mais nova, Eleanor era colecionadora de quadrinhos, mas hoje ela os substitui por livros de romances e mistério.

Els é uma pessoa de fácil convívio e carismática, mas isso não quer dizer que ela é ingênua. Na verdade, quando tem que ser, Eleanor sabe jogar um bom jogo de cintura. Ela não é do tipo de pessoa que costuma interferir na vida dos outros, porém só o faz quando necessário ou quando senti que realmente precisa.

História:
Elizabeth veio de uma família de classe média alta, por isso ela quase nunca passou aperto na vida, exceto a morte dos seus pais aos seus vinte e cinco anos. Seu pai Eliot era um advogado sucedido em seu trabalho. O homem pretendia abrir seu próprio escritório de advocacia, se no dia da inauguração do mesmo ele não tivesse sofrido um acidente de carro levando ele e sua mãe a falecer, deixando assim, apenas ela e seu irmão mais novo, Thomas, vivos.
Thomas seguiu os passos de seu pai e, anos mais tarde, reabriu o escritório dele.

Enquanto Eleanor herdou a paixão da mãe pela arte e, hoje em dia, ela é restauradora de pinturas do museu da cidade.

Ela conheceu Jenna – sua atual esposa – aos vinte anos e, na época, ela ainda estava abalada com a morte dos pais. A reaproximação das duas foram alguns meses depois, quando Jenna acabou “esbarrando” com a mesma na entrada do museu. Depois daquele dia e de algumas investidas por parte de Jen – como Eleanor costuma chamá-la – as duas finalmente, marcaram seu primeiro encontro, não houve beijo nem nada, apenas duas mulheres se conhecendo.
E isso se repetiu umas dez vezes até elas assumirem um relacionamento, Thomas, seu irmão mais novo, não teve problema em aceitar a sexualidade da irmã, mas claro que ele não pedia a chance de tentar deixar Jenna envergonhada (mas só tentar mesmo já que MacBell sempre achava um jeito de inverter a situação).

As duas passaram cinco anos namorando até selarem oficialmente a união. Apenas alguns amigos foram convidados – Adam Devine, Dylan Allen, Andrew Fox, Logan Posey, Daisy Foster, Helena Smith, inclusos na lista. E, quatro anos depois, Eleanor decidiu que queria porque queria, ter um bebê, então as duas pensaram em adotar. Porém, mesmo que fosse um gesto generoso e bonito de se ver, Els sempre quis saber como era sensação de carregar um filho na barriga, de poder passar pelos momentos de estresses, enjoos e tudo mais.

E esse foi um dos motivos para ambas recorrem à inseminação artificial e meses mais tarde as duas tiveram um garotinho; Joseph.

Joseph puxou um pouco ao pai, os cabelos que são mais claros do que os de Eleanor e a pele que possui um tom mais pálido, mas, de resto, como a cor dos olhos puxaram exatamente como os da “Mamãe”. Mesmo que seja pequeno com três anos e meio, ele sabe diferenciá-las, Jenna é Mama e Eleanor Mamãe.

Pais:
Eliot Lewis – 52 anos (idade de quando ainda era vivo) – Falecido.


Elizabeth Lewis – 50 anos (idade de quando ainda era viva) – Falecida.


Par:
Jenna MacBell.

Relação com os amigos:
Eleanor faz mais a linha bom ouvinte do que bom falante. Normalmente, seus amigos costumam procurá-la mais quando estão com problemas para ouvir bons conselhos que eles sabem que Els tem. Mas não quer dizer que se algum dia, algum (a) amigo (a) dela fizer uma besteira que ele irá passar a mão na cabeça dele.

♦ Relação com o par:
Eleanor é uma pessoa romântica que faz mais a linha se apaixonar pelos pequenos detalhes do cotidiano, do que outra coisa. Em algumas situações é “um pouco ciumenta”. Mas nada sufocante. Saberia respeitar o espaço da companheira quando preciso.

Relação com a família:
Sua única família, atualmente, é seu irmão mais novo Thomas que, por acaso, resolveu seguir os passos do falecido pai. Tom – como Els costuma chamá-lo – se mudou de cidade deixando assim, que a convivência entre os dois, diminuíssem bastante. Porém, sempre que si vem – sendo que na maioria das vezes é por Skype – os dois mantem uma relação estável e descontraída.

Relação com Anne:
Por ironia do destino – ou não – as duas são apenas vizinhas. Moram no mesmo bairro e suas famílias são amigas. Tratam-se com respeito e, sempre que as duas se encontram em algum lugar, conversam uma com a outra normalmente.

Gosta:
• Livros de romance;
• Chocolate;
• Passear;
• Arquitetura;
• Brownies;
• Pessoas que gostem de conversar;
• Filmes;
• Nadar;
• Pode não parecer, mas ele gosta de rock – especialmente os clássicos.
• Caminhar;
• Ela sempre anda com um caderninho de anotações;
• Cozinhar.

Não gosta:
• Injustiça;
• Silêncio mórbido;
• Escuro;
• Amendoins (por ser alérgica);
• Pessoas egocêntricas;
• Hipocrisia;
• Qualquer tipo de preconceito;
• Machismo;
• Cálculos – prefere humanas.

Medos:
Escuro mórbido;

Fobias:
Aracnofobia – Medo intenso e mórbido de aranhas.

Seu maior segredo:
Não é exatamente um segredo já que seu irmão mais novo sabia e Jenna que veio a descobrir depois; com a morte dos seus pais Eleanor veio a começar a fumar para se acalmar e se livrar do estresse do dia-a-dia. Mas ela já se livrou do vicio.

O que sabe sobre Christopher Brandon:
Nada de muito relevante; apenas o fato que os dois eram vizinhos e se viam algumas vezes sempre que Eleanor ia para escola – embora ela estudasse em um colégio diferente do dele. Els e Christopher não era mais do que dois conhecidos que moravam na mesma rua na distancia de cinco casas.

Está ciente que...
Seu personagem pode não ser aceito?
Claro.

Seu personagem pode morrer a qualquer momento?
Mesmo que não seja algo animador de saber, sim, estou.

Seu personagem agora pertence a mim e eu posso mudar qualquer coisa nele?
Sim.

Seu personagem pode ser o assassino?
Acho pouco provável, mas sim.

Algo a mais?
Nop.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...