~queenzone

queenzone
[babe/1999]
Nome: Isa[+bela] ❥ Boyfriend - @Bad_daddy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Quebrando regras (foram feitas para serem quebradas).


Postado

P A S S W O R D: This is my life!
Joshua Anthony Brand as Joshua Thomas Brand


Nome
– Joshua Thomas Brand.
Apelido – Alguns costumam chama-lo de “Josh” que é apenas a abreviação de seu nome.


Idade – Dezoito anos.

Data de Nascimento – Vinte e três de fevereiro.

Signo – Peixes.

Gênero – Masculino.

Ano no Colégio – Terceiro ano do ensino médio.

Descrição – Joshua possui uma aparência desleixada e isso provem do fato dele não se importar muito com os aspectos físicos. As sobrancelhas levemente cheias e naturalmente arqueadas, são acima de seus olhos são azuis esverdeados, muito comparados com a cor do oceano. Suas bochechas são fundas pintadas com algumas sardinhas assim como seu nariz que, por acaso, é um pouco empinado.

Seus cabelos são negros e, constantemente, você os verá bagunçados (até parece que eles nunca viram um pente). Possui um tom de pele extremamente pálido que, por vezes, quando está constrangido ou, simplesmente, cansado por ter praticado uma atividade, podem ficar facilmente vermelha. Sua boca é de tamanho mediano e seus lábios são finos um pouco ressecados.

Joshua mede cerca um metro e oitenta, sendo considerado assim um poste ambulante. E pesa cerca de cinquenta e cinco quilos, sendo um pouco mais magro do que a maioria dos garotos de sua idade, mas isso não quer dizer que ele não possua alguns músculos. Sabe a expressão: “Ele é magro, mas engana?” Pois é... Ela se aplica perfeitamente a Joshua.

Imagens




Interprete – Joshua Anthony Brand.

Nacionalidade – Grã-Bretanha.

Personalidade – Alguns costumam dizer que ele é um “mongo”, apenas pelo fato de viver mais no mundo da lua do que no mundo real e, eventualmente, ser um pouco mais lerdo do que é considerado “normal”.

Joshua é um garoto quieto e, muitas vezes sensível. Geralmente costumam criticá-lo dizendo que o mesmo possui uma personalidade passiva, apenas pelo fato dele não reagir mesmo á situações de terríveis ofensas. Não é do tipo de costuma guardar rancor, mas ele possui uma memoria fotográfica que o faz lembrar até mesmo das coisas que ele pretende esquecer. E isso, muitas vezes, prejudica em sua “sociabilidade”, visto que Josh não é do tipo que consegui filtrar as coisas com muita facilidade, deixando assim, não só suas emoções transparentes, mas também não conseguindo impedir que o que ele está pensando sejam proferidas.

Joshua é do tipo de pessoa que preferi fazer as coisas com calma e paciência (o que irrita alguns) por isso que ele é bastante indeciso e em alguns casos, inseguro.

Porém, algo que contradiz em sua personalidade, é o fato de que um Josh irritado é um Josh reclamão, arisco e de boca suja. Irritá-lo a esse ponto extremo, é algo difícil, mas não impossível, até porque ninguém é feito apenas de rosas e do perfume delas, mas se não dos espinhos também.

Josh é uma pessoa tímida, mas nem por isso introspectiva. Ele faz amizade facilmente, embora seja mais do tipo que espera as pessoas virem falar com ele do que ele próprio tomar a iniciativa.

Gosta – Em questão de gostos musicais, Joshua é uma pessoa bastante eclética e possui várias fitas de vários cantores e bandas não muito conhecidas | Panquecas no café da manhã | Viciado em chocolate ou qualquer coisa desde que ela tenha doce | Sonhar | Filmes que fogem da realidade | Estabilidade emocional | Carinho | Sorrisos | Nicotina | OutKast, sua banda preferida | Rock, especialmente os clássicos | Suas fitas | Pintar.

Não Gosta – Coisas passageiras | Do mutável | Pessoas que não sabem a hora de parar | Que o chamem de lerdo | Que duvidem de sua capacidade | Ficar irritado | Pessoas insensíveis | Que critique, e depois não faz melhor | Altura | Baunilha | Hipocrisia | Preconceito.

Qualidades – Leal | Simpático | Mente aberta | Não costumam julgar as pessoas antes de conhecê-las.

Defeitos – Fácil influenciável | Ingênuo em algumas coisas | Coloca suas amizades acima de tudo.

Manias – Conversar sozinho quando tem alguma ideia | Fazer caretas espontaneamente o que denuncia o que ele acha da ideia | Ficar olhando para uma pessoa a ponto de incomodá-la, mas sendo que na verdade ele está pensando em outra coisa.

Vícios – Nicotina | Doces, em geral.


Segredos – Sua vida é como um livro aberto, onde alguns são personagens principais como ele, e outros apenas meros coadjuvantes.

História – Joshua nasceu dentro de um ambiente agradável, mesmo tendo nascido num momento inesperado. Sua mãe se chama Suzy e seu pai ele nunca conheceu, justamente por ele ter sido apenas um caso de uma noite com sua mãe. Embora não tivesse sido desejado, Joshua não sofre nas mãos de Suzy, longe disso! A mulher sempre fez o possível para que ele tivesse tudo do bom e do melhor – mesmo que sua condição financeira não fosse uma das melhores. Anos mais tarde, sua mãe se envolveu com outro homem e, após descobrir-se gravida, a história se repetiu.

Família
Suzy Brant – Mãe – Trinta e oito anos – Enfermeira no hospital público da cidade.

Relação: Suzy é mãe solteira, o que, consequentemente, a faz tomar o lugar tanto de pai quanto de mãe, e isso instiga a admiração de Josh. Os dois possuem uma relação compassiva e cheia de cumplicidades.

Cléo – Irmã mais nova – Doze anos – Num faz nada da vida além de estudar.

Relação: Talvez ele si irrite com ela, às vezes, mas só às vezes, quando ela inventa em acordá-lo sete horas da manhã em pleno sábado, mas isso não vem ao caso. Cléo é uma garota bastante energética e cheia de energia para gastar, o que é diferente do seu irmão que está tão distraído em suas próprias fantasias. Cléo costuma chama-lo de Super-Josh! (sim, assim mesmo acompanhado de uma exclamação).

Medos – Morrer afogado | Água em grande proporção | Altura.
Traumas – Aos doze anos ele quase morreu afogado em um riacho no sitia de sua vó.
Fobias – Hidrofobia | Medo irracional e ilógico de água em grande proporção.

Status

(x) Solteiro
( ) Namorando

Quem? – Até então ninguém, mas isso pode mudar. Então, caso alguém queria ser par dele – o que eu acho pouco provável – é só falar comigo 

Grupo na escola

(x) Populares Exibidos por incrível que pareça. Mas ele não costuma si exibir com seus amigos, na verdade, ele só está ali por causa de seus amigos e nada mais. Não costuma se importar com alguns comentários maldosos que ele sabe que algumas pessoas fazem a respeito de seus colegas ou, até a ele mesmo.
( ) Populares Não Exibidos
( ) Nerds
( ) Artistas

***


O que acha sobre as novas regras? – Nada de muito interessante ou muito novo; são regras afinal. Foram feitas para serem seguidas.

Como conheceu a Lara – É impossível não saber quem é Lara, visto que os dois estudam na mesma escola. Mas, formalmente, fora em uma festa do colégio onde o grupo de artes dela iria fazer uma apresentação. Os dois se conheceram casualmente, ou melhor, se conheceram esbarrnamente-q?. E, desde então, se cumprimentam pelo corredor da escola.

Relação com a Lara – Não são amigos, mas também não são inimigos. Diria que os mesmos são apenas colegas; conversam um com o outro sem problemas, mas também não é como se eles fossem melhores amigos.

Relação com seus amigos – Não tem outro motivo para Joshua está no grupo dos “populares exibidos” se não fossem por seus amigos.

Relação com os outros – Os tratam normalmente, embora ele faça mais a linha que espera você vir até ele, do que ele próprio tomar a iniciativa. Joshua não é uma pessoa antipática ou algo do gênero, o que significa que, caso algum dia, alguém venha a puxar conversa com ele, ele não a ignoraria.

Relação com os professores – Joshua seria considerado por eles um aluno perfeito, se ele não dormisse ou fosse constantemente flagrando boiando nas aulas. Mas em outras questões, Josh respeita-os.

Roupas

Casual:


Formal:


Sair:



Pijama:


De Banho:


Íntimas:


Fantasia:


Baile:


Inverno:



Como reagiria se:

Apaixona-se se: Ele é uma pessoa que se apaixona mais pelos pequenos gestos do cotidiano. De um sorriso, um bom dia... Não gosta de paixões loucas ou passagearias, sendo que na verdade Joshua procura por uma estabilidade emocional, alguém que possa ser sua ancora, e alguém que ele possa ser a dela(e).

Alguém te maltrata-se: Joshua é uma pessoa de personalidade calma, e, por isso, costumam dizer que ele é passivo mesmo sobre terríveis ofensas. Ele, geralmente, tenta evitar um confronto físico, pois acredita fielmente que violência, só gera mais violência. Então ele apenas ignora, fingi que está ouvindo a pessoa, mas, na verdade, ele está apenas distraído em seu próprio mundo criado por sua mente hiperativa.

Sexualidade: Isso é algo que ele nunca parou para pensar direito. Joshua já se sentiu atraído, tanto por homens e mulheres e, até mesmo, um transexual que morava na frente de sua casa, mas ele nunca se envolveu, romanticamente ou fisicamente falando, com ninguém. Ele não si importaria com o fato do sue possível parceiro seja um homem ou uma mulher, até porque a aparência seria a coisa menos relevante no relacionamento deles.

É virgem? Depende, se for Bv, não, mas, e for do outro lugar (de frente e traz, se é que me entende) sim.

Algum animal de estimação? – Não.

Algum objeto valioso? – Sim, um toca fitas.


Tatuagem – Nenhuma, mas, caso ele resolvesse fazer uma, com certeza seria duas tatuagens (que na verdade é apenas uma, levando em conta o fato de que uma complementa a outra) são dois peixes, ambos pela metade em ambas as panturrilhas.


Algo mais? – Acho que não...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...