~queenzone

queenzone
— alternative girl +
Nome: Isa[+bela] ❥ Boyfriend - @Bad_daddy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

[renegados]


Postado

Siva Kaneswaran as Thomas Barton.


✗ Nome Completo:
Thomas Barton.

✗ Idade:
Idade:
Vinte e um anos.

Data de nascimento:
Vinte e nove de agosto de dois mil e vinte e três.

Signo:
Virgem.

✗ Opção sexual:
Bissexual, embora ache os garotos mais convenientes.

✗ Personalidade:
Thomas é uma pessoa que prefere fazer as coisas com calma e sem muita pressa. Costuma ser realista, mas nem por isso pessimista a ponto de desanimar seu grupo, já que, geralmente, é ele quem as pessoas procuram para conversar, pedir ajuda ou conselhos. Thomas é normalmente uma pessoa simpática e de fácil convívio.

Geralmente é ele quem é “o cabeça” do grupo, visto que Tom – seu apelido – é uma pessoa bem racional e que está sempre à procura da melhor maneira de tentar resolver as coisas – pois ele acredita fielmente que a violência não leva a nada (exceto alguns hematomas roxos no corpo). E, por isso, ele pode tornar-se um pouco insensível aos olhos dos outros, mas, a verdade é que, por dentro, Tom só está querendo protegê-los.

Ele é também uma pessoa alto-crítica, onde para ele, nada – ou grande parte da maioria – do que ele fizer está bom o suficiente.

✗ História:
A vida de Thomas nunca foi um “mar de rosas”, mas nem por isso foi um completo desastre. Na verdade ele veio de uma família bastante influenciável onde seu pai, Joseph – uma ironia seu pai ter o nome do mesmo homem que os mantem preso ali – é um advogado e sua mãe, Alicia, oftalmologista.

Porém se você acha que Thomas sempre foi assim, educado ou responsável, olha meu amigo, você está completamente enganado. Em sua adolescência – na base dos seus dezessete anos – Tom era considerado bastante inconsequente, não só por seus pais que tentavam alertá-la que aquela não era o melhor estilo de vida, quanto pela policia que, embora Thomas inda fosse menor de idade, já havia parado na delegacia umas três vezes, com as seguintes acusações: vandalismos; beber ao volante e desacato a autoridade.

Thomas não é flor que se cheire, isso, ao menos até ele ser levado para Outside por seus próprios pais que já estavam fartos de suas ações. Talvez o fato dele ser levado para a cidade atrás das montanhas aos dezoito anos por Alicia e Joseph, tenha feito-o regenerar e transformar-se no que ele é hoje.

Aparência:
Thomas é um moreno de pele clara, realmente, muito bonito. Seus olhos são de uma tonalidade quase tão negra quanto à de uma azeitona. Os cabelos também são negros e lisos, quase sempre, penteados num topete perfeito (as laterais de seus cabelos são raspados, deixando assim, a parte de cima de seu topete maior). Tem uma boca naturalmente carnuda e rósea escondendo sua arcada dentaria perfeita.

Ao sorrir, é possível notar um furinho em seu queixo. Seu maxilar é bastante marcado, assim como seu rosto com suas bochechas fundas. Tom – apelido – é uma pessoa alta (mas não muito, diria que na medida perfeita) e possui um porte físico bastante desenvolvido graças aos exercícios que, vez ou outra, ele costuma fazer (corrida especialmente).
Siva Kaneswaran



✗ Relação que tinha com a família:
Thomas ainda se pega perguntando como seria se ele não fosse tão inconsequente e não tivesse sido para Outside. Ele teria se transformado numa pessoa pior – oque era pouco provável – ou teria piorado ainda mais sua situação? Ele não sabia, mas, talvez ter ido para Outside não tivesse sido de todo ruim – apesar dos apertos que eles passam.

Dizer que ele tem remorso é algo forte demais, na verdade, agora Thomas até conseguiu entendê-los com o passar dos anos – mesmo que suas ações quando mais novo não justificassem os fins de seus pais.

✗ Função no Outside:
Thomas não é bom caçar, por isso ele optou por participar da produção.

✗ Grupo que participa:
Glost.

✗ Gostos:
• Chocolate;
• Silêncio – mas isso apenas em situações em que ele está irritado e pede um tempo para se acalmar;
• Arquitetura – ele pretendia ser arquiteto;
• Desenhar – isso ele aprendeu graças ao seu sonho de ser arquiteto;
• Pessoas simpáticas;
• Doces – em geral;
• Filmes que fogem da realidade;
• Rock – especialmente os clássicos;
• Cantar.

✗ Desgostos:
• Amendoins (por ser alérgico);
• Pessoas egocêntricas;
• Hipocrisia;
• Qualquer tipo de preconceito;
• Que duvidem de sua capacidade.
• Humanas – ele prefere cálculos e estratégias.
• E uma leve raiva por seu pai.
• Gritos.

✗ Como reagiu ao descobrir que era um Renegado:
No começo, Thomas achou que era uma espécie de brincadeira por isso não se importou muito. Mas, quando soube que era verdade, seu primeiro pensamento foi: “caralho! Eu tô’ muito ferrado. Meus pais vão me matar”.

✗ Como trata os líderes:
Com respeito. Questiona quando necessário e dá opiniões quando o pedem.

✗ Como trata as pessoas do seu grupo:
Com respeito também. Thomas é amigo da maioria deles por isso não costuma ter “conflitos” envolvendo seu nome. Geralmente ele e seus amigos costumam sentar de frente a uma fogueira e compartilhar histórias e pensamentos.

Poderia dizer também que ele é a mãe do grupo e que está sempre repreendo ou parabenizando quando necessário.

✗ Como trata as pessoas do outro grupo:
Okay... Vamos lá:

Thomas acredita que nem todos que estão lá são inconsequentes então, se algum dia o outro pedir uma trégua ou aliança, ele seria o primeiro a apoiar. Mas, num todo, não concorda com o fato deles serem tão inconsequentes e “quebrarem regras” – na verdade eu acho que aquilo que isso já é uma espécie de “trauma”.

✗ Como seria se fosse um líder de uma categoria:
Com responsabilidade, pois Thomas sabe – ao menos agora – que: se você quer ser/ter algo/alguém na vida, é preciso se esforçar e batalhar por ela.

✗ Como seria se fosse o líder de um grupo:
Seria um pouco exigente e, apenas quando necessário e se soubesse que a pessoa não havia feito por mal, tolerante. Creio que ele não seria do tipo que esfregaria na cara dos integrantes do grupo que ele era o chefe daquela merda e que todos teriam que acatar suas ordens sem questionar.

Thomas é do tipo que gosta de dar opiniões e recebê-la também.

✗ Quer par: [x] Sim [ ] Não [ ] Não faço questão.

✗ Como trata o par:
Tom o trataria com carinho e seria “um pouco ciumento”. Mas nada sufocante. Saberia respeitar o espaço dela (e) quando preciso.

✗ Como se sente em relação a Newerland:
Ás vezes, um pouco perdido. Na verdade ele ainda se pega perguntando como seria é o mundo do lado de fora de Outside?

✗ Password:
“Ser abandonado é apenas o começo.”

✗ Compreende que agora o seu personagem está em minhas mãos e na minha história? Que eu poderei fazer mudanças [nada drástico] nele caso precise? Que ele pode não ser um líder ou até mesmo não ter um par?
Perfeitamente!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...