~Miissy

Miissy
Nem sei
Nome: ₪ ◤ {Sɑrɑh} ◢ ₪
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guarulhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha ~ Fanfic A Chance Of Hapiness.


Postado

Ficha ~ Fanfic A Chance Of Hapiness.



[N]ome:

Nina Marie Marini.


[A]pelido:

Nenhum.


[I]dade:

18 anos, nascida no dia um de fevereiro, sendo aquariana.


[A]parência:
















[P]ersonalidade:

Ela é uma garota bem carismática e com um bom senso de humor. Sempre com um humor sarcástico e sadio. A garota sempre foi bastante persuasiva e discreta. Ela nunca foi tímida, mas não é extrovertida e nem atirada. Ela sempre fica séria e tenta manter a educação com os desconhecidos. Ela não é nada ciumenta e nem possessiva. Ela não transparece seus sentimentos, se gosta de alguém, ela guarda para si, se está triste, ela guarda para si. Ela adora animar o dia das pessoas, com risadas e pequenas piadas. Ela não tem medo de correr riscos, dependendo das conseuquências futuras. Um dos seus piores defeitos é o seu jeito vingativo. Ela nunca deixa barato nada. Ela é um pouco desastrada às vezes, uma garota imprevisível e humanitária. Ela sempre tenta ser diferente dos demais, e na maioria das vezes, acaba dando de alguma forma, certo.


[M]edos:

Abismos, poços, escuridão.


[O] que gosta:

Borboletas, neve, inverno, chá e café, lareiras, fogo, cobertas, camas quentes, noites chuvosas e tempestuosas, diamantes, cristais, bonecas, pimenta e limão. Flores, estrelas.


[O] que não gosta:

Cebola, tarde quentes, calor excessivo, roupas curtas demais, lugares quietos, ficar sozinha, doces, gatos (ela é alérgica), dias fechados.


[H]istória:

Ela sempre teve uma vida comum. Vindo da realeza da Itália e sendo filha única, seus pais sempre quiseram lhe dar uma verdadeira vida de princesa, mas às vezes os mimos a incomodavam. Aos seus cinco anos, ela descobriu que adorava cantar e a partir daí, sempre esteve cantando quando estava sozinha. Ela e ses pais sempre brigavam, a garota fazia coisas que seus pais não designavam "coisas de princesa". Ela fazia esgrima, montaria e ginástica. Seus pais odiavam isso, mas mesmo assim ela continuou. A única coisa que seus pais concordaram que ela fizesse foram as aulas de canto para aprimorar sua voz e, assim como sua vontade, ela fez até seus quinze anos. Seus pais queriam decidir um futuro para Nina, um futuro digno para seu reino. Um futuro rei digno de se casar com sua filha e, assim que descobriram a seleção, quando a garota completou exatos dezoito anos, não hesitaram em inscrever a mesma. Ela não estava literalmente nem aí para a Seleção. Sua ideia era de aquilo nada mais era que um concurso para "desesperadas". Ela tentou reverter o gosto de seus pais, mas eles já tinham feito a inscrição.


[M]otivo pelo qual está participando:

Para conseguir ter um marido digno para seu futuro. Esse é o motivo pelo qual seus pais querem que ela participe.


[O] que gostaria de fazer nos encontros:

Sair num encontro pela manhã num campo com flores para conversar ou sair à noite para admirar as estrelas e o céu azul escuro, para se conhecer melhor.


[P]rimeiro beijo perfeito:

Numa noite chuvosa, com as estrelas no céu de fundo, num campo enorme com o vento forte sobre eles. Esse é o melhor beijo na sua opinião.


[V]estidos:


















[A]lgo mais:

Ela tem um cão, seu nome é Mr. Midnight, ou Senhor Meia Noite.





Escutando: Jasmine Thompson - Adore.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...