~aquarelista

aquarelista
%.$ting_mp4.
Nome: [{♥ кαtɦ!¡ ⋆ .lena makes me feel the words ⋆
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Choro, Ceará, Brasil
Aniversário: 25 de Novembro
Idade: 5
Cadastro:

.human or mermaid¿*


Postado




"Estou procurando por um amor, achei que acharia em uma garrafa. Deus, faça mais uma para mim, eu sentirei isso amanhã."
— Ed Sheeran. Bloodstream.

☆☽⋆̥୭ Nome completo

Marjorie Emily "Emy" Duncan.

☆☽⋆̥୭ Idade

Tem dezoito anos. Nascida em 10 de dezembro de 1997. Sendo assim, pertencente ao signo de sagitário.


☆☽⋆̥୭ Aparência

Halsey doll face

Marjorie possui chamativas madeixas azuis, contrastando perfeitamente com sua pele branca estonteante. Os olhos são castanho-médios, dependendo da claridade, logo se tornam verdes. Há algumas sardas leves na região das maçãs de seu rosto angular, como uma boneca de porcelana feita à mão.
O corpo é extremamente curvilíneo, com seios e bumbum fartos, obviamente chamando atenção de vários garotos — garotas também. Tem altura mediana, medindo 1,65.


☆☽⋆̥୭ História

Sua vida sempre foi estupidamente normal. Pai e mãe extremamente amorosos, um irmão mais novo e um labrador amarelo e já idoso. Até seus dezesseis anos, pelo menos.
Seus pais a emanciparam para ela finalmente poder morar sozinha, mas não muda muita coisa, já que as despesas de seu apartamento é coberta por seus pais, Katherine e Logan Duncan.
Até hoje, seus pais acreditam ser o maior erro cometido por eles, a menina arranjou um namorado esquisito, abusava das drogas e quase sempre batia em Emy, querendo ou não, ela o amou. E novamente a velha história da mocinha com coração partido aconteceu.
Com isso, acabou se tornando "independente", conhecendo pessoas mais erradas e fumando cerca de três maços de cigarro por dia.


☆☽⋆̥୭ Personalidade

Sistemática e bem organizada no desenvolvimento das ideias e na execução delas, a sutileza mental de Emy é expressa nas questões práticas. Por ter como meta a perfeição, ela corre o risco de se perder em detalhes insignificantes.
A curiosidade está sempre abrindo portas e apresentando novos mundos para Emy. A troca intelectual é um grande prazer, fazendo com que estudos, leituras e conversas estejam sempre presentes em sua vida, por mais que às vezes ela deixe tais prazeres de lado.

A necessidade de reconhecimento por suas ideias geralmente faz com que ela tente convencer os outros a acreditar nelas e, por isso, deve tomar cuidado para não impor o que pensa o tempo todo.

Marjorie tem grande necessidade de independência e liberdade para que ela tenha segurança emocional. Emy precisa se sentir livre, leve e solta para ir e vir e fazer o que bem entender.

Com isso, sua iniciativa é seu ponto forte, assim como a coragem e a vontade de viver da garota. Mas Emy deve tomar cuidado com a agressividade que vem especialmente quando é contrariado ou se sente presa.


Emy sempre esconde isso de todos, mas é uma garota sensível e fácil de se encontrar apaixonada.

☆☽⋆̥୭ Em qual grupo se encaixa?

Emy é uma das rebeldes do colégio. Transa com garotos ou garotas na enfermaria do colégio, fuma seus cigarros em sala de aula, mas isso não significa que Emy é uma garota burra, muito pelo contrário, ela só não gosta de demonstrar para seus colegas de classe, como ela mesma denomina. E adora "brincar" com aqueles que mexem com os demais alunos, especificamente com os nerds. Emy detesta que zombem desses meninos.

☆☽⋆̥୭ Sua opinião sobre sereias?

Já leu muito sobre elas quando criança e é justamente isso que ela pensa; um conto para crianças.

☆☽⋆̥୭ Orientação sexual

Bissexual.

☆☽⋆̥୭ Deseja par? Relação com o seu par

Sim. A relação entre seu par e Emy é confusa, uma hora ela o tratará da pior forma, para logo em seguida enchê-lo de beijos. Mas nunca irá deixar de demonstrar o que ela sente por seu par.
Gosta de garotos ou garotas inteligentes, tipo, bem nerds, já que ela considera o grupinho dos populares meio esnobe, nem sequer gosta de ficar perto deles.

☆☽⋆̥୭ Uma frase que defina seu personagem

"Meu amor é pesado, intenso. Contém muitas gotas de lágrimas, infinitas histórias e memórias."

☆☽⋆̥୭ Medos e manias

Emy diz não sentir medo de nada, mas é claramente uma mentira. Seu maior medo é ser julgada pela sua sexualidade.

Emy possui duas manias, horríveis por sinal. Uma é ler ou fumar encostada na janela de seu quarto completamente nua. Vários garotos de sua escola já cansaram de passar por perto de sua casa somente para ver os seios de Emy.
A outra mania é de por os pés encima de qualquer mesa que avistar.

Também tem a mania de fazer caretas diante de um espelho, até mesmo quando vê um carro na rua, para somente para se olhar, retocar seu batom, sempre bem escuro, por sinal, ajeitar o cabelo e coisas do tipo, fazendo com que sempre chegue atrasada nos locais.

☆☽⋆̥୭ Favoritou a fanfic?

Sim.

☆☽⋆̥୭ Algo a mais?

Algumas de suas tatuagens:




Não prometo nada, mas talvez ela fique amiguinha das sereias.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...