~aquarelista

aquarelista
%.$ting_mp4.
Nome: [{♥ кαtɦ!¡ ⋆ .lena makes me feel the words ⋆
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Choro, Ceará, Brasil
Aniversário: 25 de Novembro
Idade: 5
Cadastro:

.neverland.


Postado



"A emoção da perseguição segue de maneiras misteriosas. Portanto, no caso de eu estar enganado, eu só quero te ouvir dizer 'você me tem, querido. você é meu?'"
— Arctic Monkeys. R U Mine?




৩⋆ ๑・ Nome completo

Venus Madeline Pole.

৩⋆ ๑・ Quer ser

(x) Novo Garoto Perdido
( ) Indio
( ) Pirata

৩⋆ ๑・ Idade

Dezessete anos. Nascida em 01 de dezembro.

৩⋆ ๑・ Aparência

Karen kitten Gillan.

A primeira coisa que todos reparam em Venus são seus belíssimos cabelos ruivos naturais. São longos e naturalmente lisos, sempre repartidos ao meio. Os olhos castanho-esverdeados sempre mudam a cor, dependendo da luz e talvez de seu humor.
As sobrancelhas são finas e quase não é possível as enxergar. Lábios finos e pequenos, naturalmente rosados.
Sua pele é branca, e como se não bastasse, é extremamente pálida. É de estatura alta, medindo 1,75 de comprimento. Tem corpo magro e com poucas curvas.


৩⋆ ๑・ História

Venus nascera em uma família ligeiramente rica, sempre tendo tudo o que queria na hora que queria. Exceto, a devida atenção de seus pais. Daisy, sua mãe vivia para as festas que ia, às vezes até mentindo sobre ter filhos em casa para cuidar, apenas para manter seu status de popularidade.

Gregory, seu pai, dedica-se a sua empresa dezesseis horas por dia, com isso, não conseguindo ficar em casa. Venus se acostumara com esse padrão de vida negligente, o problema foi quando descobriram que ela começara a namorar um viciado em drogas, sendo que, de início, nem a própria Venus sabia.
O desprezo foi total, tanto de seus familiares, como de seus vizinhos e colegas de escola. Estavam suspeitando de que a ruiva estaria se drogando também, até chegara a ser ameaçada por "colegas" de seu ex-namorado . Tudo o que Venus precisaria, seria de um novo lugar para viver.


৩⋆ ๑・ Personalidade

Venus é uma menina determinada. Nunca volta atrás em uma decisão ou escolha, é bastante teimosa. Nunca seria o tipo de garota que espera o que ela quer, sempre corre atrás de tudo o que quer ou precisa. E na maioria das vezes, ela sempre consegue.
Só abre a boca para falar a coisa certa, para não se arrepender depois, já que é algo que ela odeia. E quando se arrepende, Venus exagera um pouco. Pode chegar até a implorar para que acreditem que se arrependeu.

Venus é também muito prática, ela é o alguém pronto a ajudar na solução dos problemas das pessoas mais próximas.
Porém, tem uma forte tendência a se irritar quando não aceitam sua ajuda ou mesmo seus conselhos. Para complementar, sempre se queixa por quase nunca receber a devida ajuda de volta.
Sem dúvidas, Venus foge de pessoas possessivas, que a deixem dependente, e teimosia, porém, ela adora deixar pessoas próximas dependentes. De modo que, recorram diretamente a ela sempre.

Gosta de fazer piadas o tempo todo, principalmente em momentos errados. É dona de um humor estritamente negro, talvez ela considere isso como seu maior defeito. E não gosta tanto assim quando o põe a tona.
Primordialmente, Venus preza sua liberdade mais que tudo nessa vida, um erro básico que ela diz que todos cometem com ela, é que sempre a deixam se sentir presa. De modo que, ela simplesmente abra mão.

Se for possível, nunca traia a confiança de Venus, ela fará o possível para acabar com sua vida, de qualquer forma, isso não significa que ela é uma má pessoa, apenas se vinga de quem merece. E também não significa que ela fizera isso com um número significativo de pessoas. Odeia saber que está errada, Venus nunca admite isso.
Dificilmente ela acredita em algo que lhe dizem, Venus só confia no que seus olhos vêem. Por experiências não tão boas no passado.

É um tanto visionária, coisa que irrita muito as pessoas volta. Venus sempre diz que tem sua vida inteira planejada.
Venus pode se voltar para um exclusivismo egoísta, sem motivo algum. Porém, em momentos difíceis, impera sua generosidade e irá ajudar a quem pedir por sua ajuda.


৩⋆ ๑・ Sexualidade

Heterossexual.

৩⋆ ๑・ Traumas

Venus negaria eternamente. Mas, ela tornou-se traumatizada por sua mãe esquecer ela na escola quando tinha apenas seis anos. De modo que, Venus não consegue ficar sozinha de modo algum.

৩⋆ ๑・ Quer ter um par?

Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...