~aquarelista

aquarelista
%.$ting_mp4.
Nome: [{♥ кαtɦ!¡ ⋆ .lena makes me feel the words ⋆
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Choro, Ceará, Brasil
Aniversário: 25 de Novembro
Idade: 5
Cadastro:

.skins;


Postado


.f.u.c.k. it


୭・ 。 ゚☽ Nome completo

Juliette Augustine "Julie" Champoudry.

୭・ 。 ゚☽ Idade

Dezoito anos. Nascida em 25 de novembro de 1997, sendo assim, sagitariana.

୭・ 。 ゚☽ Sexo

Feminimo.

୭・ 。 ゚☽ Orientação sexual

Heterossexual.

୭・ 。 ゚☽ Aparência

Halsey god.


Juliette tem longos cabelos verdes, dependendo da luz do local, os fios se tornam um lindo tom azul escuro. A pele branca e alva com inúmeras sardas um tanto alaranjadas ao redor das bochechas, dando um toque ingênuo para a menina.

Os lábios carnudos e pequenos, quase sempre pintados de vermelho ou tons arroxeados. O nariz pequeno e elegante, bem afilado. As sobrancelhas grossas e bem desenhadas, assim marcando seu olhar. Olhos redondos, um pouco grandes e em lindíssimos tons verdes, podendo sim, escurecer dependendo do lugar, assim como suas madeixas.

É de estatura mediana, medindo 1,65. Tem um corpo bastante exuberante, com curvas por todos os cantos necessários. Seios grandes e bastante fartos, é um pouco raro vê-la sem sutiãs, e mesmo assim, pode aparentar ser um tanto vulgar. Assim como os seios, o bumbum também é considerado grande, Julie abusa dos jeans para instigar as pessoas.


୭・ 。 ゚☽ Personalidade

Juliette aparenta ter uma espécie de dom da comunicação e habilidade com as palavras, seja na fala ou na escrita. Sua curiosidade está sempre abrindo portas e a apresentando novos mundos. A troca intelectual é um grande prazer para ela, fazendo com que cursos, estudos, leituras e conversas estejam sempre presentes em sua vida.

A necessidade de reconhecimento por suas ideias geralmente faz com que Julie tente convencer os outros a acreditar em tais ideias e, por isso, ela deve tomar cuidado para não impor o que pensa o tempo todo.

A presença de familiares e amigos íntimos tende a ser constante na vida de Juliette.

A cultura geral de Julie, tende a ser bem ampla, mesmo que ela não se aprofunde em todas as áreas do saber. Também adora passar adiante tudo o que foi capaz de aprender, ou ao menos, uma porcentagem. Juliette tem mania de guardar coisas só para si. Incluindo problemas pessoais, o que pode prejudicá-la bastante.

Sistemática e bem organizada no desenvolvimento das ideias e na execução dos mesmos, a sutileza mental de Julie é expressa nas questões práticas. Por ter como meta a perfeição, corre o risco de se perder em detalhes insignificantes, assim tendo o defeito do perfeccionismo. Sabe cuidar do seu corpo, respeitando as necessidades dele. Talvez exagera um pouco quando não consegue o corpo que deseja.

O charme natural e bom gosto real de Julie, atraem as pessoas e fazem dela uma especialista em arte e moda.
Ela também tem facilidade em ajudar as pessoas na realização de tarefas, sendo um boa companheira sem dúvidas.

Para Julie, estar em um relacionamento é uma forma de se sentir bem, o que permite que ela desenvolva seus talentos. Assim, é muito bom que ela tenha pessoas sempre por perto, o que é fácil para Julie, com tanta simpatia e habilidade nas relações pessoais.

Além disso, Juliette tende a passar uma imagem acolhedora e de segurança para as pessoas, que costumam se abrir facilmente mesmo com pouco tempo de conversa. Ela é muito boa em compreender o outro está sempre disposta a ajudar.

Julie está sempre em busca de novos conhecimentos e refletindo acerca de tudo o que aprende. O conhecimento, por sinal, é o alimento do intelecto dela. As ideias dela ficam muito mais claras conforme aprende e conhece algo novo. Julie tem, aliás, uma capacidade ilimitada para aprender. Mas ela sabe que precisa tomar cuidado, no entanto, para não passar arrogância ou moralismo às pessoas que acaba de conhecer.
Ser sincera é sua marca registrada, sendo que, às vezes, sua sinceridade pode ser até mesmo excessiva. O melhor a fazer é sempre se comportar com o inconfundível otimismo e bom humor, que anima e contagia as pessoas.

Ela é uma idealista. Sua vontade de salvar a humanidade pode levá-la a ter ideias um tanto malucas ou inovadoras demais, com alto idealismo e utopia. Por isso, é fundamental para Julie manter os pés no chão, buscando recursos concretos para fazer algo em nome do bem comum.


୭・ 。 ゚☽ Família

• Nome

Margot Champoudry

• Idade

45 anos.

• Profissão

É uma advogada. Por agora está desempregada.

• Aparência



• Personalidade

É uma mulher autoritária, mesquinha e só pensa em sexo, dinheiro e bebida. Não se importa com os filhos, nem com nada que deveria se importar.

• Detalhes a mais

🍸 É alcoólatra. não consegue viver nem uma hora sequer sem álcool no sangue.
🍸 Divorciada há dez anos. Nunca mais viu o seu ex-marido.

• Nome

Ferdinand Gabriel Champoudry.

• Idade

10 anos.

• Profissão

Por enquanto, só estuda e cuida da louça de casa.

• Aparência



• Personalidade

Um menino quieto, sensível além da conta e muito inteligente para sua idade. Tem sua irmã mais velha como mãe, já que a verdadeira sempre o desaponta. Mas como toda criança, é bastante infantil e adora brincar com a irmã e crianças da vizinhança. Também adora tentar entrar no mundo adulto de qualquer forma, sempre se metendo nos assuntos de tais e opinando. De qualquer forma, nunca escutam o menino.

• Detalhes a mais

🍕 É vegetariano; assim como a irmã.

🍕 Vive com um livro em mãos, nunca permite ninguém tocá-lo.

🍕 Tem diabetes.



୭・ 。 ゚☽ História

A francesa Margot casou-se com Henry Hudson, ambos com 20 anos. Henry foi muito apaixonado pela mulher, já ela só pensava em ir para a cama com ele. Em mais nada.

Dois anos depois se mudaram para a América, ambos gostariam de terminar suas faculdades por lá, então decidiram ficar.

Já com vinte e seis anos, tiveram sua primeira filha, Juliette. Um filho nunca esteve nos planos de Margot, então desde o começo da gravidez, a mulher se embebedava freneticamente. Logo, acabou se viciando na bebida, estragando toda a sua vida. Foi logo perdendo o contato com os amigos, a filha mais velha a detestava, e vice-versa. Henry se lamentava, se pergunta onde havia errado.

Decidiram ter mais um filho, com dois meses depois do nascimento da criança, finalmente se divorciaram.

Hoje, Julie e Ferdinand vivem em campo minado. Sempre um prejudicando ao outro, os dois irmãos estão sempre acobertando-se. Já Margot, vive bebendo, está desempregada, transa com homens pelas ruas. Juliette tem que trabalhar dobrado para manter a casa em pé, tendo toda a responsabilidade em mãos.


୭・ 。 ゚☽ Gostos

neve; praias; café expresso; Radiohead, que é sua banda favorita; cuidar do irmão; cigarros; coelhos; o desenho A Pantera Cor-de-Rosa; livros; chuva.

୭・ 。 ゚☽ Desgostos

dias ensolarados; mentiras; suspense; umidade; folhas secas; cheiro de gasolina; cabelos molhados; biquínis; correr.

୭・ 。 ゚☽ Sonhos e ambições

Sair das garras de sua mãe, para assim, deixar de sustentar aquela bruxa, como a própria Juliette a chama.

୭・ 。 ゚☽ Hobbies

andar de skate; jogar futebol; cantar; ler.

୭・ 。 ゚☽ Doenças, alergias, manias e fobias

🍏 Juliette tem alergia à corantes, amendoim e camarão.

🍏 Tem problemas um tanto graves com pressão baixa.

🍏 Sua única mania é de morder o polegar esquerdo, por conta de tal mania, seus dedos vivem marcados.

🍏 Tem aracnofobia.

୭・ 。 ゚☽ Roupas

• Casual


Julie usa sempre coturnos, é impossível vê-la sem coturnos ou saias coloridas e meias 7/8 às vezes. Somando com alguma camiseta de banda e jaquetas jeans ou xadrez.


• Dormir

Roupas íntimas.


• Festas



• Gala



• Piscina



• Ficar em casa



• Frio



୭・ 。 ゚☽ Quer par?

Sim.

• Bebe?

Não. Juliette é contra bebidas alcoólicas.

• Fuma?

Cigarros canelados. Não é tão viciada, apenas três por dia, no máximo.

• Usa drogas?

Não. E é contra drogas ilícitas.

• Faz sexo?

Só fez sexo duas vezes.

• Estuda?

Terminou os estudos com dezesseis anos.

• Pratica esportes?

Joga futebol.

୭・ 。 ゚☽ Sabe que seu personagem pode ter um fim trágico?

Sim, eu sei.

୭・ 。 ゚☽ Algo mais?

Nada.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...