~xngijibae

xngijibae
/femme fatale+ur mommy
Nome: {{+jess...✦;; 𝓭𝓲𝓼𝓼𝓺𝓾𝓮𝓮𝓷❞ – s a v a g e & b a d a s s™
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Araraquara, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Outubro
Cadastro:

And I Love Her.❥


Postado


Blérgh!




Bem vamos lá,
Era um sábado, e eu me lembro de ser um sábado beeem entediante e eu estava procurando users aleatórios algo mais que comum, até que eu achei um que eu me parecia bem curioso e foi ali, naquele dia às 08:05 da manhã que minha vida mudou, e mudou para melhor.

Quando estou com você sinto meu mundo acabar, perco o chão sob os meus pés, me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo, eu sei que isso é o fim do mundo.


Então eu enviei uma mensagem porque você gostava de Lana como eu gosto de Percy Jackson, talvez você não se lembre, mas eu te chamei de "Diwa", algo que eu não sabia mas iria descobrir que é a palavra perfeita para você.

Vamos causar um pouco de confusão
Oh você me faz sentir tão fraca.


E então começamos uma conversação e eu não sabia naquele instante, mas meses depois já estaríamos nos corroendo de ciúmes uma da outra porque no final eu te amo, e eu acho que é isso que importa, Let.

Mas você combina mais comigo do que meu suéter favorito, e eu sei, esse amor é malvado, e o amor machuca, mas eu ainda me lembro daquele dia em que nos conhecemos em novembro, oh, querida.

E eu simplesmente morro quando você some, mas quando você ressurge já dizendo "você é minha", uma das melhores sensações, e então os seus apelidos que me fazem rir mas que provam que você realmente gosta de mim assim como eu gosto de você.

Eu fico louca, pois aqui não é onde eu quero estar e satisfação parece com uma memória distante. E eu não posso me ajudar tudo que eu quero ouvi-la dizer é: "Você é minha?"
Bem, você é minha?


Eu adoro a forma como você comanda, ainda que eu seja rebelde o bastante para não seguir o que você fala, e eu amo quando você me conta suas coisas porque você como ninguém sabe que eu preciso de histórias para nutrir o meu dia.

Você sabe que eu preciso de alguém. Alguém como você, tudo que você sabe, como você fala.
Amantes incontáveis disfarçados nas ruas.


E por mais que eu não seja larry, seja o meu Harry e eu serei o seu Louis. E como te prometi, e irei prometer de novo, vou te amar até quando eu estiver dançando de bengala alguma música da Bey ou quando os meus dentes de Bob Esponja caírem e eu ter de sorrir em nulo, mas sinceramente apenas para você.

Agora que te encontrei e, querida, você deveria saber que eu nunca poderia continuar
Sem você.


Eu não sei bem o que expressar ou sentir, mas sei que te amo de sincero sentimento e singelo coração por tua simpatia, teu abraço que são as palavras, por tua beleza que é a alma e por teu sorriso que é o amor.

Mil vezes eu te amo num abraço de palavras, mil beijos em um vento de sentimentos, mil vezes te amarei de eterna vida e coração.

Parabéns, @bionegra!



-x-
*Vamos lembrar das trocas propositais.
*Me desculpe por não ter feito algo muito grande, mas fiz de coração.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...