~xngijibae

xngijibae
/femme fatale+ur mommy
Nome: {{+jess...✦;; 𝓭𝓲𝓼𝓼𝓺𝓾𝓮𝓮𝓷❞ – s a v a g e & b a d a s s™
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Araraquara, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Outubro
Cadastro:

♡Finally♡


Postado


IT’S DADDY BIRTHDAY. HALLELUJAH!






Devo revelar que, nunca, em hipótese alguma, eu imaginei que uma amizade nascida de um "deichifre" se tornaria algo tão forte quanto como é hoje. Du, preciso dizer que eu te achei de uma forma bem (maconhas) estranha, eu não me lembro o dia ou a hora, me perdoe, mas eu lembro que, como sempre, eu estava procurando users alheios, quando eu vi o seu icon e fiquei por pelo menos 10 minutos encarando ele e me perguntando: "Clico ou não clico?" (detalhe que era o Harry com o cabelo super cacheadinho, dois óculos de sol e lábios bem rosadinhos. Esse icon marcou a minha vida, verdade).

❝I could have beer for breakfast, my sanity for lunch. Innocence for dinner, pour somethin' in my cup. Anything and everything just to fill me up, but nothing ever gets me high like this. I pick my poison and it's you.❞

Passaram-se longos minutos e eu liguei o foda-se, cliquei e esperei pra ver no que dava, você me aceitou e fiquei bem happy, mas foi a forma como você me 'abordou' que marcou nossa amizade, "Eu li deichifre, desculpa"; juro que nunca ri tanto. O que uma palavra em francês não faz, certo?
Foi com o tempo que eu percebi o quão intensa aquela amizade ficava, você me confiava e prometia coisas e eu fazia o mesmo além de ter uma certa necessidade de conversar com você, ainda que as conversas fossem sem sentido, você me fez sorrir numa das piores fases da minha vida e era óbvio que eu tinha uma "conta" contigo.

❝Can't seem to let you go. I don't wanna let you go.❞

Du, você é uma das pessoas mais gentis e carinhosas que eu já conheci, para mim pelo menos, você transborda bondade; sempre se preocupa com aqueles que ama e dá o máximo que pode para "dividir" o amor.
E, se você quer saber, eu não preciso que ninguém entenda as nossas conversas ou quando você me chama de Loueh, porque, o que realmente importa, é ter a sensação de que eu lhe arranquei um sorriso e que a minha promessa ainda está ali, firme e forte.

Ah merda, você sabe que eu te amo muito, não sabe?


Olha, eu tenho que admitir que, você já quase me matou do coração várias vezes com essas suas sumidas repentinas, daddy, mas também me fez sorrir quando voltava. Dá uma sensação de paz, entende? Saber que você está aqui.

❝Someone like you, and all you know, and how you speak.❞

Escreveu @weenknd
@Dechriffe missing you too, Boo.


Eu acho que você sabe o porquê de eu ter escolhido Over Again para o seu jornal, em minha cabeça, essa música é perfeita para "resumir" a nossa amizade, e tudo o que se passa nela. Ultimamente, nós brigamos (muito) e acredite, eu fico muito mal por todas essas brigas bobas.
Eu não quero brigar com você quando prometi que vou te proteger. Então, por favor, me desculpe garota 72 dias mais nova?



❝I might miss everything we said to each other and I can lend you broken parts that might fit like this, and I will give you all my heart. So we can start it all over again.❞

Eu não sou a melhor com textos, não sou a melhor para expressar sentimentos, mas eu espero de coração que você tenha gostado, pois fiz com todo o amor, portanto Happy Birthday, Harreh!


Curta esse dia, amor, porque seventeen é cheio de altos e baixos, dúvidas e certezas. Eu te amo e...
Hm, tchau Dudu.


* A Ziam virou Larry por um dia. De pé, irmãos!


Escutando: BO$$ - Fifth Harmony.
Bebendo: Sangue das inimiga.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...