~xngijibae

xngijibae
://majyeobwa+
Nome: |{_+lilith...✦_}|
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Araraquara, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

I Miss You.☾


Postado



É uma coisa louca. Já faz um mês que você se foi. 1 Mês, 30 dias, 4 semanas, 720 horas, 43200 minutos e 2592000 segundos.
Um mês que nós estávamos juntas e rindo de algo.

É como se eu ainda sentisse os seus braços rondando meu corpo, seu perfume entorpecendo minhas narinas e sua voz me chamando. "Ô menina bonita, chegue aqui.".
Não há um único dia que eu não pense em você. A senhora sempre tão forte, seria a pior cena da minha vida vê-la não poder fazer o que quer e necessitar de ajuda até para cozinhar .
Eu sempre me confidenciei com você vó, e você sempre guardou muito bem meus segredos e travessuras atrás de seu sorriso contagiante.

Olhar para as estrelas e imaginar você lá é minha actividade nocturna, sei que estás bem e que seria egoísmo meu pedir para que ficasse. O que mais eu poderia pedir além de um último abraço e um último beijo estalado na bochecha?

Eu me sinto tão sozinha, amedrontada, sem chão. Como eu gostaria de dizer que isso não passa de um pesadelo e que a senhora ia passar por aquela porta sorrindo, rindo e me dando um beijo no topo da cabeça dizendo o quão feliz estava por me ver. Sabe, eu nunca tinha te visto chorar até nós perdemos o vovô, foi a pior cena que já pude presenciar. A senhora chorou por perdê-lo e eu chorei porque descobri o significado de amor.



Durante esses 31 dias eu me confortava rindo, mas a saudade sempre volta e arranca o sorriso que eu procurava manter na frente das pessoas. Não havia um único dia que eu não passasse sem desejar a tua presença. A senhora sempre foi a única que eu obedecia completamente, a senhora foi a primeira que tomou meu coração de mim. Meu exemplo, meu amor, a rosa mais linda com o vermelho mais vivido que eu já tive a chance de ver.

Não sei ao certo qual foi a confusão em minha cabeça, só sei que sua partida me deixou amargurada. Algo tão repentino e inesperado, ninguém esperava que logo a senhora fosse tão de repente. Recordo-me de estar vendo vines do 5SOS - algo totalmente comum - e meu pai descer as escadas chorando, desesperado, eu podia ver o desespero em seus olhos e logo a bomba veio: "Jé, a vovó morreu, jé.".
Meu mundo desabou, meu corpo começou a tremer e eu fiquei fria, estática. "O quê? Isso é impossível. Ela estava óptima há poucas horas atrás! Cê tá tirando uma com a minha cara, não é?". O silêncio foi minha resposta e a iniciativa para correr atrás dos meus tênis, vestir qualquer coisa e sair de casa.

Aquilo não podia estar acontecendo, não de verdade. Eu precisava de uma prova que aquilo não passava de um pesadelo e minha prova foi tirada assim que eu avistei os carros de vários familiares reunidos no enterro, chorando, procurando consolo em qualquer lugar ou braços.

Eu não tinha coragem de adentrar aquela sala e ver o que eu mais temia, mas aquele caixão fúnebre guardava a minha jóia mais preciosa e eu me obriguei a andar até lá, ainda que em passos lentos, e a senhora estava lá, linda como sempre, porém o calor de seus braços não estava ali para me amparar, eu só sentia a pele fria e pálida das mãos que já me acariciaram com cafunés. Nossa aquilo sim doeu, foi um tiro na culatra, eu tinha que sair dali.
Me sentei em um banco um pouco afastado dos outros e o mesmo olhar que aquelas pessoas me deram quando eu entrei invadiram o meu, eu sentia meu coração palpitar e o medo me atingiu. Eu estava passando mal e logo a lágrima solitária que eu estava guardando se esvaiu, os braços da minha mãe seguraram meu ombros enquanto eu chorava desesperadamente, chegando a soluçar, minhas primas se juntaram à nós enquanto eu tentava parar de soluçar.



Não era o que você queria, eu sabia disso, mas me perdoe a dor era demasiadamente grande para tentar guardar.

Sei que de onde você estiver vai estar me olhando com seu sorriso, dizendo: "Essa menina é uma traquina mesmo." e então eu vou sorrir, porque me conhece tão bem quanto eu conheço a senhora.



Je vous aime et sera toujours,
Jessy


Escutando: I Miss You - Blink-182

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...