~xngijibae

xngijibae
/femme fatale+ur mommy
Nome: {{+jess...✦;; 𝓭𝓲𝓼𝓼𝓺𝓾𝓮𝓮𝓷❞ – s a v a g e & b a d a s s™
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Araraquara, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Outubro
Cadastro:

♡.Lessy Day.♡


Postado


Ai é hoje, alguém me salva.




Avisos
Esse jornal contém:
— Gayzisse aguda;
— Lessy (pra caralho);
— Muke, Ziam, VHope, Camren;
— Prints;

— A little bit ♡ f Sugar, but a l♡ t ♡ f P♡ is♡ n t♡ ♡ .




365 dias com você
8,760 horas com a sua zoeira
525,600 minutos com o seu carinho
31,536,000 segundos com o seu amor

Depois de 56 mil anos, aqui estamos nós completando um ano de amizade. Lara, eu realmente não sei o que dizer para expressar o que estou sentindo, só que é uma felicidade incomparável.
Você sabe que, eu já escrevi sobre você em vários dos meus milhares de caderninhos de anotações, mas ainda assim eu sentia a necessidade de fazer algo a mais e eu queria fazer algo a mais, então esperei até o Lessy Day para que eu pudesse deixar escrito por completo o que eu sinto em relação a sua pessoa, dona Scheffer.



Tudo começou numa sexta-feira e eu, como sempre, estava mofando no SS (não posso dizer mofando, afinal de contas eu estava conferindo os comentários de SOS, e eu ainda tinha a minha alma pura), e deparei-me com essa lindeza:

Escreveu insurgencies

Postado 12/12/2014 09:34
finalmente uma fic que não trata o Ash como um bebê \o/
to adorando hahaha
continua logo please
Beijos na alma <33


Eu nem preciso dizer que sorri igual uma égua, né?
Foi uma coisa bem louca porquê, naquele mesmo comentário, começamos a conversar como se nos conhecêssemos há séculos (as seculares da porra toda), e eu achei tão engraçado o fato de que tínhamos tantas coisas e gostos em comum, como se fosse premeditado. Ali foi o nosso começo, algo que poderia ser considerado apenas como empatia, até mesmo um pouco de afeto, poderíamos nos considerar apenas simples colegas; nem tão perto, nem tão longe, o essencial para uma base. Mas é claro que quando se trata de "nós", tudo é imprevisível.
Você não tinha muitos comentários em SOS, mas eu me lembrei de você (provavelmente pelo seu user ou pelo seu icon inesquecível, Murielzinha).



██ 40% de você nos meus dias


Com o tempo eu percebi que, aquilo o que nós "tínhamos" crescia e ganhava intensidade, dando-me a coragem para pedir o seu número. Na nossa primeira conversa fora do SS, eu desabei, chorei que nem um bebê por uma coisa chula, mas estava ali e me confortou, fez com que eu me sentisse abraçada, sentisse aquele cafuné que todos nós gostamos e tudo isso sem sentir ao menos um toque. Você cuidou de mim.
Os dias passavam e Lessy começava a florescer e ganhar força, como uma rosa. Eu me sentia segura o bastante para contar tudo a você, sem exceções, e toda vez que você "ia" eu sentia um vazio, como se algo faltasse e não era comida, então eu te entupia de imagens, mensagens, vídeos e, às vezes, músicas; implorando mentalmente para que você ficasse só mais um pouquinho.
Eu achava estranho a necessidade de ter tanto alguém na minha vida, alguém que eu sequer toquei, apenas ouvi a voz. Eu já chorei de desespero imaginando se um dia você fosse embora e, eu te peço, por favor, não faça isso porque talvez eu goste de passar os meus dias relendo nossas conversas e vendo o quanto você ama o seu cabelo, o silêncio e "nOSSA O MICHAEL".



Eu preciso de você aqui pertinho, para que você reclame sobre o quão lindos os seus bias são e que você fique me achando uma louca por amar tanto os meus cachorros (todos viados, né non).


É bom saber que você tem um certo ódio de pessoas que se aproximam de mim isso também é chamado ciúme

Ah p****, eu poderia escutar qualquer merda, se você estivesse ao meu lado seria a melhor música do mundo. Eu acho que você causa isso nas pessoas. Uma coisa ruim, se torna boa.
Nossa primeira briga foi um dos piores dias da minha vida. Quando você disse "então tá", aquilo sim me fodeu, me acertou como uma faca. Eu comecei a gritar e chorar, porque aquilo não podia estar acontecendo, sabe? Era pra sempre e eu não queria que eu acabasse por uma coisa boba.



Eu estava desesperada, então pedi ajuda para a Mary, e ela me aconselhou a te mandar uma mensagem privada, e foi o que eu fiz. Tudo deu certo, então eu parei de chorar, porque eu sabia que estávamos "de bem" e que aquilo duraria. Lessy estava de volta distribuindo amor e acabando com as inimigas.

Você sabe o quão importante é para mim, não sabe Leeyum?


Na maioria das vezes, creio eu, meus textos têm algo relacionado a você. Deve ser porque eu te admiro como pessoa, mas é claro que não existe apenas a parte do Eu te amo, tem também a zoeira (que rola muito solta nas Lessy, né mores!?). Então, eu pensei: "Por que não deixar uma representação de afeto dramático?", lá vai:
“Você pode ser o meu Luke, ou até mesmo o meu Harry, mas sempre será o meu Lestat, porque, enquanto eu sofro, você dança com a morta”.


~applause, bitches~

█████ 80% de você nos meus pensamentos



Escreveu @Soulist
@Dechriffe vcs me parecem aquele tipo q se pegaria quando se visse e taria tudo certo e se ficassem um tempo separadas estaria tudo certo tb




Eu devo admitir que, nesse um ano, eu nunca senti a necessidade de falar tanto com alguém quanto com você, nem que fosse apenas um "oi". Eu só precisaria daquilo pra sentir que o meu dia estaria completo e eu acordo todo dia feliz porque eu sei que lá às 12hrs00min, você irá responder todas as minhas mensagens.

Escreveu @agronlize

Otp maravilha fazendo crias maravilhosas que nem eu como lidar


Você sabe que sempre será: meu Liam, meu Luke, minha Camila, meu Tae; mas se quer saber, você Lara, é e será, acima de tudo e para sempre, o meu único Harry.

Acredito que você entende o porquê do Zayn

██████ 100% de você no meu coração

❝Never knew loving could {hu•rt} this good <***>
You're my happy little pill taking me a.w.a.y,
drying my『eyes』and bringing color to - my - skies [...]



^I^ just want to see the stars with ➸you.❞


— 我是你的



Eu disse que queria lhe escrever uma carta e acredite eu irei, mas, por enquanto, isso é o que eu tenho para demonstrar o que você causa em mim, o quanto Eu te amo e o quanto Eu preciso de você, Furacãozinho. E sabe por quê eu preciso tanto de você? Eu acredito que você trouxe de volta para o meu coração cinzento aquela esperança do amor, aquele calor que você sente no coração e aquele arrepio quando você percebe que ama e se importa com a pessoa.



Eu, de verdade, não sei se ficou o melhor jornal do mundo, ou o que você esperava, mas fiz de coração e espero que você goste porque isso é tudo o que eu preciso. E que venham muitos outros Lessy Day's para nós, baby.

For my Luke, with all my love and soul,
Michael Clifford or Jess.




P.S:
(¸¸.•´ ¯¨•.¸¸`•** (•.•) **•´ ¸¸.•¨¯`•.¸¸)
(¨*•.¸´•.::LESSYISREAL::.•´¸.•*¨)
(¸¸.•´ ¯¨•.¸¸`•** (•.•) **•´ ¸¸.•¨¯`•.¸¸)

Do you wanna marry me, Leeyum?




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...