~xngijibae

xngijibae
://majyeobwa+
Nome: |{_+lilith...✦_}|
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Araraquara, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

¸.•`♡My Ash.


Postado






𝓐 𝓰𝓪𝔂 𝓭𝓪𝓼 𝓰𝓪𝔂𝓼, ℛ𝓪𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓺𝓾𝒆 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓸 𝓽𝓻𝓪̂𝓷𝓼𝓲𝓽𝓸 𝓪𝓸 𝓼𝓸𝓶 𝓭𝒆 ℱ𝓸𝓬𝓾𝓼 𝓸𝓾 ℬℬℋℳℳ, 𝓬𝓱𝒆𝓰𝓸𝓾

Antes de tudo, quero deixar bem claro que eu amo muitão essa menina e que ela é a minha preciosidade. Se alguém ousar feri-la esteja ciente que eu vou caçar você, a sua alma, a sua família (menos o seu cachorro) até no inferno, eu não estou brincando.

Okay, it's me and you now, Gurl.


A: "Hat shopping with my girlfriend Calum :p lol xx"

Deveria ser fácil escrever aqui o que eu sinto por você, toda a afeição, amor e sem contar a preocupação, mas acredite quando eu digo que nem mil palavras descreveriam tudo o que eu sinto por ti, meu amor.



Vamos começar pelo dia em que eu pedi para ser adicionada. Eu estava debulhada de amor e emoção por ter lido "Burn this Letter", meu primeiro contato indireto com você, eu havia deixado um comentário e uma lágrima solitária - que você modelou -, caírem como luvas e eu larguei o meu orgulho no canto. Você me pareceu uma ótima pessoa só pela forma como retribuía todo o carinho que recebia de seus (as) leitores (as), acho que eu me encantei por conta disto, a forma como você trata as pessoas, com carinho e muito amor.

Quer voltar um pouco no tempo?

Escreveu @Dechriffe

Postado 20/05/2015 às 09:18.

Hello Babe ♡
Eu não tenho palavras para descrever essa One, eu só sei que ela é incrível e que eu te amo por ter escrito algo tão emotivo e apaixonante ♡


Sou gayzona mesmo

Poderia ser uma fanfic de tão lindo que é, eu amei de verdade. Por quê foi tão má comigo e fez uma One, por quê não uma fic?

Parei com o drama.

Como não posso dizer continua vou lhe desejar meus parabéns
Eu, realmente, estou apaixonada por essa One, você permite que eu me case com ela?♡
Beijo, Beijo Amor ♡


P.S.: PARABÉNS NOVAMENTE ♡
P.S2.:SÓ TE DOU 5 PORQUE É O QUE SITE PERMITE, MAS SE EU FOSSE UMA BOA HACKER DARIA UM JEITO E AUMENTAVA ISSO, PORQUÊ 5 É MUITO POUCO PARA ESTA PERFEIÇÃO♡



`'·.¸✿Amortentia:
❝The most powerful love potion in the world. The potion smells differently to diferent people according to what attract them.❞

E então a coragem veio e eu cliquei naquele botãozinho que mudou a minha vida e, poxa acredite, eu almejei tanto que você me adicionasse e boom, aconteceu. Você pode até não saber, mas eu queria e muito ser tua amiga. Muitos podem não acreditar, mas sim, essa amizade nasceu no dia em que um cara (Querido pichador, obrigada) nos fez esperar décadas só por um vídeo de 5 minutos. A trouxisse já está no currículo, é inevitável, mas vamos pular detalhes.


A: "Calum threw grapes in my milk :-( No one f@*ks with my milk."
C: "just did"

Eu me encantei por você naquele mesmo instante. Eu te achei divertida, interessante e inteligente, mas eu também senti que no fundo era alguém que precisava de proteção, e eu não pensei duas vezes ao aceitar isto. Me tornar o teu Calum e, consecutivamente, o teu Zayn. Uma das minhas melhores escolhas, de fato.



Com o tempo, você se tornou parte da minha rotina e permitiu que eu lhe ajudasse, lhe fornecesse amor. Eu só tenho a agradecer por você ter aberto essa brecha para mim, um cantinho no seu coração. Obrigada, meu anjo.


JM: "We're in a loving relationship."

Como eu disse no início, deveria ser fácil explicar o que eu sinto em relação à ti, mas o amor não se explica, e sim, se sente. Você me faz feliz, você me faz sorrir, você me faz rir e me mata com tudo o que fala de bom e principalmente, você me ama e me aceita desse meu jeito meio torto de ser. Eu só tenho que agradecer por ter você aqui em meu coração, Ash, e por gastar o meu tempo contigo.

Espero que você esteja curtindo esse dia tão especial que e o seu aniversário e que venham muitos outros, baby, pois você merece tudo do bom e do melhor. Eu te mais do que possas imaginar, Happy Birthday!

Lots of love,
Your Zayn.



Jess: "I'd wait here forever just to see you smile."

𝓟.𝓢.: One stone, throw the fucking pills away & wait for me to create stars!
xx, Calum.

Escutando: My Love by Sia.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...