~xngijibae

xngijibae
://majyeobwa+
Nome: |{_+lilith...✦_}|
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Araraquara, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

My Moon.☾


Postado



Annyeonghaseyo, my love.♡



Eu estive pensando nesse jornal por muitos dias, realmente muitos. Dias longos e quentes, com um óculos mais aberto que uma puta escorregando na minha cara, bolo de caneca e palavras que saíam da minha imaginação cretina, nada me parecia bom o bastante. Sempre que vinham as palavras parecia algo incompleto e me faltava alguma coisa para te parabenizar, bae, mas cá estou eu e eu espero que você goste porque sinceramente, eu ainda não tenho palavras descritíveis o suficiente para dizer o quanto te amo e como estou feliz de poder participar de uma data tão importante que são os seus 15 anos. Então, vamos do início, Camz.


L: "it's Camren yo"

10 de fevereiro de 2001 às 12h00min, também conhecido como o dia em que a minha e só minha, obrigada Lua brilhou no céu pela primeira vez, me trazendo alegria sem que eu ao menos soubesse disto. Eu já disse e repito, nunca imaginei que eu, logo eu, iria necessitar tanto de alguém em minha vida como eu necessito de você, Leeyum.


Z:"Because you're just so sensitive and nice"

Você me deixa louca quando fala comigo me trazendo novidades, mas me deixa mais louca ainda quando desaparece.

Sabe, eu me sinto em casa quando converso com você, sinto que posso te contar tudo - não importa sobre o que seja -, sinto que se eu estivesse pessoalmente com você deitaria a minha cabeça no teu colo/ombro e nós teríamos horas e horas apenas falando baboseiras ou sobre como "tal OTP é lindo", mas acima de tudo, Lukey, eu passaria horas e horas dizendo o quanto eu te amo e te admiro.


M: "OMG MUKE AF"

Enfim Passione, acho que tá na hora de acabar o papo que você já sabe (eu tenho certeza) e partir para o que realmente importa, uh? O seu aniversário, Jeonghan.
(Jess mostrando o seu lado "chega que eu sou o tradutor em pessoa")


J: "Coups oppa, why do you smell Jeonghan oppa's hair everyday on stage?"

Meu Deus, eu estou até com um negócio só de escrever isso, uma alegria do caralho. Noona tá muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito feliz. Dara, eu queria dizer que é um privilégio te ter em minha vida, você é como uma joia rara para mim. Uma joia que eu tenho o orgulho de dizer que tive, e tenho, o prazer de amar e sentir com toda a intensidade do meu ser.


CL: "We look like a couple. Ms. Dara, we're like a couple"

Mark, essa é uma nova fase na sua vida. Uma fase na qual haverão idas e vindas, baixos e altos. 15 anos é uma idade na qual as decisões ficam mais sérias, pelo menos para mim foram, mas ainda assim um pouco de zoeira, porque nem tudo precisa ser sério.


JY: "Why are you blowing into my ear? Pervert!"

Nessa nova fase você pode decidir o melhor pra você (ou o pior, você que sabe), quem fica e quem vai e eu espero do fundo do âmago do meu útero coração que você me deixe ficar porque eu simplesmente não saberia viver sem você, TaeHyung, porque como você mesma diz "quem entra nessa vida de amar você não sai mais".


JH: "This is my cute dongsaeng"

sorrisinho

Quero me desculpar caso eu já tenha feito algo que te magoou, me desculpe não foi de propósito. Você é a pessoa mais importante pra mim e eu jamais faria algo pra te magoar, não é mentira quando eu digo que me preocupo mais com você do que comigo, bae. E você sabe que eu vou te proteger de tudo aquilo que lhe afligir ou machucar.


Z: "Hola, I love you so much, Liam"

Espero que você curta esta data porque ela é sim especial, e espero que você tenha gostado dessa parabenização frouxa, mas feita com o coração.

Para a minha Luke, TaeHyung, Jeonghan, Liam, Camila, Mark e única Ji Yong-ssi & Harry, Lara.
Com muito amor da sua Michael, J-Hope, S Coups, Zayn, Lauren, Junior

I'm watching only you.

P.S.: Saranghae, Dongsaeng.


Jess: "I love you!"

Escutando: Meu coração.
Lendo: Os sinais nos olhos dela.
Assistindo: A crush é Maravilhosa.
Bebendo: Sangue das inimiga.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...