~xngijibae

xngijibae
://majyeobwa+
Nome: |{_+lilith...✦_}|
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Araraquara, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Only My Lesbian Loveღ


Postado







I want y'all to stand up on your feet and hail the real queen, I mean @_Drama_Queen_.

Hoje é o dia dela, a minha garota Sonserina que avassala o meu coraçãozinho Lufano!

Para começar este jornal, eu quero resgatar algumas coisas de muito valor então vamos, em primeiro lugar, voltar aos dias de Ouro. Os melhores dias da minha vida.


Escreveu @Dechriffe

Postado em 19/06/2014 às 02:56

Porra CONTINUA. Eu amei, tá tudo perfeito! *-*

Escreveu @_Drama_Queen_

Postado em 19/06/2014 às 12:00

nossa!!!!!
vou continuar ainda hoje se possível
que bom q vc esta amando a fic
obrigado por dizer que esta tudo perfeito
bjssss da Killer


Bem, como podemos claramente ver, aquelas duas jovenzinhas não precisaram de muito para criar um grande afeto vindo de ambas as partes, certo? Apenas um comentário. Comentários à parte, eu soube a partir daquele dia que você seria de muita importância na minha vida, Dieini, porque, querendo ou não, você é a minha joia preciosa sim. Uma das primeiras pessoas que eu conheci aqui, uma das primeiras a conquistar o meu afeto em pouquíssimas horas, não foram nem dias e uma das primeiras a me amar sinceramente e honestamente mesmo eu sendo uma louca de pedra.

Uma coisa simples que fez uma flor nascer e florescer forte em um deserto, sobrevivendo a tempestades de areia e, principalmente, a distância de um pouco d'água. entende a metáfora, porfa



Você era boa demais para ser real, eu podia jurar todos os dias que estava em um sonho e que tudo era um paraíso. Um paraíso onde você era o meu único anjo, me animando em quaisquer que fossem as situações.
Ah Merda, você sabe que eu te amo mais que tudo e o quão importante e necessária você é na minha vida, não sabe minha paixão lésbica? Eu tenho certeza que você sabe.


Destiel é real sim, vadias

Eu estou aqui com o intuito de te parabenizar e é o que eu vou fazer, minha rainha, te parabenizar não só pelo seu aniversário, mas também pela pessoa que tu és.


Di, você está completando 17 anos, meu amor. Uma nova etapa, com novos ideais e mais rebeldia. Você está se tornando uma mulher, e que mulher, com uma independência e poder admirados por mim, se me permite dizer. Nesta data (perdoa o atraso), curta muito e sinta esse cheirinho e a sensação de "Ah, 17 anos! Mais um ano pra errinhos". Eu te amo muito, minha garota Sonserina, e sempre vou amar!
Continue sendo essa pessoa incrível, amorosa e cheia de amor pra dar! pra mim, óbvio
Eu te amo, Parabéns!

"Slytherins love Hufflepuffs. Only a Hufflepuff could be patient enough to tolerate the antics of a Slytherin unconditionally and still love them"


xx, your eternal lesbian love,
Jessy.

OBS: #Dessyisreal e também é team iron man, pode shippar à vontade.


Escutando: choro das inimigas
Assistindo: a Di me amar só mais um teco
Bebendo: sangue das inimigas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...