Top 10 MV's - Male


Postado

Top 10 MV's - Male

Olá, cupcakes de paçoca!

Hoje eu resolvi fazer um Top 10 dos meus MV's preferidos dos grupos de meninos.
Eu escolhi a ordem por: importância na minha vida de kpop, coreografia, e sem tem algum dos guris do EXO ou o G-Dragon u.u
Então vamos começar essa bagaça!

Décimo lugar:

Rewind - Zhoumi (feat Chanyeol)
Poxa, eu não faço a mínima ideia de quem seja o outro, mas quando eu vi o Chanyeol nesse MV eu meio que surtei um pouquinho.



Nono lugar:

Rewind - Zhoumi (feat Tao)
Sim, a mesma música, mas em chinês e com o Tao *----------* O motivo dela estar uma colocação acima da versão coreana: Putz, é o Tao!



Oitavo lugar:

HER - Block B
Namoral, eu sou possuída pelo ritmo ragatanga quando ouço essa música! Eu começo a dançar e pular pela casa, e pagar de doida, e surtar, pq eu amo ouvir essa música! E eu sinto que esse MV foi meio que um presente de aniversário pra mim (Ele saiu no dia 23 de julho e meu aniversário é no dia 25), apesar de eu nem ouvir kpop na época. E se não concorda com a colocação, coloque um avestruz no seu MV e a gente conversa u.u



Sétimo lugar:

RingDingDong - SHINee
Não sei o que tem nessa música, mas ela não sai da minha cabeça! Assumo que na primeira vez que vi o MV dela eu tive um pouco de medo. Mas só no começo, pq depois eu estava ocupada sendo hipnotizada pela beleza deles!



Sexto lugar:

Good Bye Bye - NU'EST
Eu amo essa música, apesar dela me fazer chorar de vez em quando. Tipo, Nu'Est foi quem me fez gostar de kpop, e essa música é tão diva que eu não deixaria ela de fora nunca!



Quinto lugar:

TOPDOG - Topp Dogg
Eu tenho coisas com esse MV! Não sei pq, mas ele me encanta muito! Não tenho muita coisa pra falar sobre ele, apenas que, tenho um mini coma sempre que vejo! T-O-Double P D-O-Double G



Quarto lugar

Mr. Simple - Super Junior
Esse MV me seduz! Todos os MV's deles me seduzem!!!!!!!! QUEBRANDO O CAPS LOCK POR ESSE MV PERFEITO PRA CARAMBA! Nem falo mais nada pq vocês não precisam saber dos meus pensamentos com esse MV.



Terceiro lugar:

Warrior - B.A.P.
Primeira música que ouvi do B.A.P. e que me fez amar o Zelo! Eu me sinto tão dark quando vejo esse MV! A música é perfeita, os garotos são lindos, então o terceiro lugar vai para o Blond Asian People



Segundo lugar:

Danger - Taemin
Da primeira vez que vi esse MV eu nem sabia quem era, mas apaixonei mesmo assim! Me lembro de ficar esperando ele passar no Ichiban pra ver o nome dele... Eu amo esse MV de paixão, mas prefiro ver o dance practice dele. Fiquem com o segundo lugar u.u



Primeiro lugar:

Wolf - EXO
O primeiro MV do EXO que eu vi! Eu vi o Sehun e achei que fosse o Luhan ~chora~
As vezes me pego cantarolando Wolf, com um coreano bosta, mas toda animada! Não tenho nada a declarar, Wolf é Wolf!!!!



E se você tá achando que acabou, não! Não acabou! Agora vai vir o MV que nenhuma colocação no mundo seria suficiente pra mim! Ele é o mais perfeito e divonico de todos os MV's do mundo!!!! ~gritinhos histéricos~ O divo da minha vida, o lindo do universo, o perfeito da seduzencia:

One Of A Kind - G-Dragon



Agora sim acabou! Ficou faltando muitos que eu gosto e amo, eu devia ter colocado Mamacita, pq é o único que meus irmãos gostam... MAMA devia estar aí tbm, XOXO, Growl tbm deveria mas não deu! Os mais especias de todos são esses!
No próximo jornal vou fazer o Top 10 female!
Obrigada pra quem leu u.u
~Xoxo~

Escutando: One Of A Kind
Assistindo: Algum desenho da Cartoon
Comendo: vento
Bebendo: suco de manga

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...